Hawaii escrita por Laura


Capítulo 5
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! desculpem a demora, mas teve um acidente aqui na minha vizinhança e o caminhão bateu no poste e acabou a luz e consequentemente a internet. Eu sei, uma merda ne? mas, voltou ontem 20h uma hora antes de Arrow! Sou muito sortuda, né? Gente e aquele episódio??? Estou em choque até agora! Nas notas finais eu vou dar um spoiler, então quem não viu o episódio ainda, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649543/chapter/5

POV - Felicity
Acordei com Oliver segurando minha cintura e dando beijos pela minha coluna até minha nuca, contornou os lábios até meu pescoço e me virou para ele, subiu em cima de mim e me beijou apaixonadamente.
–Bom Dia. -Ele disse com a voz rouca com um sorriso lindo estampado no rosto.
–Bom Dia. -Respondi.
–Já que ontem eu marquei da gente ir até aquele bar e a gente não foi. Quer ir hoje mais tarde? Comigo? -Respondeu acariciando minha bochecha e depois voltou com seus olhos azuis para o meu e sorriu.
–Sim. -Respondi sorrindo. Ele inclinou a cabeça de vagar a encontro dos Meus lábios e eu juntei nossos lábios e ele me beijou ferozmente, desceu os beijos até meu pescoço e clavícula, empurrei-o para o lado e subi em cima dele já sentindo sua ereção.
–Você é tão... Maravilhosa. -Disse quando eu estava beijando seu pescoço. Voltei ao seus lábios mordendo o inferior. Nos beijamos mais, quando um barulho invade o quarto.
–Depois você atende. -Disse beijando o vale entre meus seios.
–É a Elena. Desculpe eu preciso atender. -Saio do seus braços me enrolando no lençol deixando Oliver nu em cima da cama.
–Elena, oi.
–Felicity, menina. Tentei te ligar a noite toda. Quase estava indo para a casa. -Disse um pouco irritada.
–Desculpe, aconteceu uma coisa. -Olhei para Oliver que estava torcendo para que a ligação acabasse logo.
–O quê?
–É... Nada, não. -Ela ia falar alguma coisa, provavelmente para mim falar logo então a cortei. -Por que você me ligou, Elena?
–Damon e eu nós vamos fazer uma festinha. Aqui em casa. Você quer vim? Eu conheci um cara muito gato, arranjei um encontro para você.
–É, obrigada mas não.
–Como assim, não? Comeu merda? Esqueceu a parte em que eu disse que ele era gato. Você acha que só porque eu sou casada eu não sei diferenciar feio de bonito?
–Não, nada disso. Eu só... Você tá grávida?
–COMO VOCÊ SABE? EU NÃO CONTEI PARA NINGUÉM.
–Bem está bem óbvio. Seu humor está alterando.
–Poderia ser TPM.
–Não, não é. É bem diferente.
–Tudo bem. Agora me diz qual é a sua desculpa para não querer vir ao encontro?
–Bom, é que eu não estou... Solteira, exatamente. -Oliver me olhou e disse.
–Não, você não está.
–Quem é esse? -perguntou Elena.
–Meu... Namorado? -Fiz o formato da palavra com a boca para Oliver e ele balançou a cabeça em afirmativa.
–Meu namorado.
–O quê? Desde quando você tem namorado. -Perguntou Elena do lado da linha
–Desde ontem.
–Fel, esses cara da praia não querem compromisso. Cuidado para não se magoar.
–Ele não é daqui.
–Ele é da onde então?
–Starling.
–Qual o nome dele?
–Oliver.
–Okay, agora bota no viva voz.
–Porque?
–Felicity, só... Entendeu? Bota logo no viva voz. -Fiz o que ela mandou.
–Olha Oliver não sei o que. Não machuque minha irmã, não de sangue, mas eu a considero como uma irmã. Não machuque minha irmãzinha, se não eu mando o exército do Estados Unidos te matar. Tá me entendendo? -Oliver olhou para mim, eu dei de ombros.
–Sim, entendi. -Responde Oliver
–Ótimo, agora que eu te dei medo, oi prazer, meu nome é Elena, moro a duas casas de distância e amanhã a noite vai ter uma festa aqui em casa, os dois, estão convidados. Prazer em conhecê-lo. Bom, conhecê-lo entre aspas. Tchau, Felicity e Oliver. -A linha ficou muda. Ri e Oliver ficou sem entender nada.
–Legal. A irmã. -Disse olhando para mim.
–A melhor. -Sorri e ele também.
–Então... Onde nós paramos? -Oliver veio completamente nu na minha direção, me pegando em seus braços e me levando direto para a cama.
–Exatamente aqui. -Sussurrei no seu ouvido segurando sua ereção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILER ALERT
Gente quem vocês acham que está naquele túmulo? Me envie comentários com a sua teoria, e se você quiserem eu conto a minha. Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.