Hawaii escrita por Laura


Capítulo 7
Every Island Has Their Secret


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, não me abandonem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649543/chapter/7

POV - Oliver
Depois que eu me obriguei a sair da casa fomos ao bar.
A decoração era a tradicional do Havaí, as musicas tocadas pelos miniviolão, as mulheres com biquínis e os homens vestidos quase igual a mim, só que alguns não usavam camisa.
Todos os homens começaram a olhar para Felicity e as mulheres olhavam para ela com cara de quem queria matá-la.
–Não estou gostando disso. -Disse baixinho. Ela apertou minha mão e me deu um selinho.
–Não precisa se preocupar. Hoje eu sou somente sua.
–Só hoje? -Perguntei sorrindo. Ela retribuiu.
–Vamos procurar alguma mesa.
–Claro.
Procurei por alguma mesa e achei uma bem no canto do bar. O que era bom, nos dava um pouco de privacidade. Sentamos na mesa e conversamos sobre assuntos aleatórios.
–Então. Sua irmã está grávida, né?
–É, ela sempre quis ser mãe, fico feliz por ela.
–Como você descobriu? Você só ouviu a voz dela, você nem a viu.
–Eu conheço a minha irmã, ela já ficou grávida uma vez e ela estava exatamente assim, atacava todo mundo ou então ficava nervosa por nada.
–Está ansiosa para ser tia? -Perguntei sorrindo.
–É claro que sim. Bom, tecnicamente eu não vou ser a tia da criança, mas eu estou ansiosa para fazer parte da vida dela. -Dei um sorriso e ela retribuiu.
O garçom chegou mas nós não tínhamos pedido nada.
–Comprimentos daquele rapaz. -Ele sorriu e entregou a bebida a Felicity. Olhei para a direção que ele apontou e o cara era alto, forte e moreno(N/A Colin Wayne) Felicity olhou para ele e ele piscou para ela. Ela voltou o olhar para a mesa e encarou os dedos. Continuei olhando para o cara e ele voltou o olhar para mim.
–Felicity. Podemos ir embora?
–Oliver...
–Felicity, eu estou me segurando para não ir lá e enfiar a porrada naquele cara. E você sabe o estrago que eu posso causar naquele rosto.
–Eu sei o que você pode fazer. Oliie... -Segurou minha mão e acariciou a parte de cima com o polegar.
–Eu te amo, e somente eu posso te olhar com desejo. Eu não quero outro cara te olhando. -Ela deu um sorriso, esse sorriso quase me acalmou se não fosse pelo sorriso daquele cara.
–Não precisa ficar ameaçado por ele. Nunca em nenhum mundo eu vou preferir ficar com ele do que a você. Confia em mim. -Pediu.
–Eu confio em você mais do que em mim mesmo. Eu só não confio nesses homens.
–Você é mais gostoso do que todos eles. -Ela ficou vermelha e abaixou a cabeça e tentou consertar... Sem sucesso.
–Não que eu fiquei com um homem só porque ele é gostoso. Tipo, não que você não seja, você é mas... Deus me ajude. Esqueça tudo que eu falei. Eu preciso seriamente de ajuda. -Dei uma risada e ela ficou mais vermelha.
–Adoro quando você fica vermelha.
–Você não ia gostar de você estivesse no meu lugar.
–Vem cá. -Disse a puxando pelo braço.
–Aonde estamos indo?
–Nós vamos ter a noite romântica que eu te prometi. -Fui andando em direção à praia com Felicity com o braço enganchado no meu.
Quando eu era criança e a minha família vinha aqui, eu e Thea descobrimos um lugar escondido na praia, ficava do lado de uma pedra gigante.
Dei a volta na pedra e como suspeitava não tinha ninguém. Sentei na areia.
–Vem. -Disse convidando Felicity para sentar na minha frente. Abri as pernas para ela sentar na minha frente. Ela sentou e apoiou os braços nas minhas coxas. Envolvi sua cintura com meus braços e encostei minha cabeça na curva do seu corpo.
–É bom ficar assim. -Ela disse com os olhos fechados sentido a brisa da noite.
–É. Toda ilha tem seus segredos.
–Sim, elas têm.
Depois de alguns minutos no silêncio, observando a onda e sentindo a brisa eu a chamei.
–Felicity.
–Oi.
–Eu estou apaixonado por você. Sempre fui. Eu te amo. -Sussurrei as palavras no seu ouvido
Ela se desfez do meu abraço e virou para mim.
–Eu também te amo, Oliver.
Sorri feito bobo e deitei na areia, ela se juntou a mim e encostou a cabeça no meu peito. Puxei-a para um beijo demorado. Fiquei de lado e pousei minha mão em sua barriga e a outra eu me apoiava. Fiquei por cima dela e ela tirou minha camisa, beijou meu peitoral e eu gemi baixinho, quase inaudível.
–Felicity... -Gemi.
Abaixei seu short junto com o meu e a penetrei em seguida, ela prendeu suas pernas no meu quadril e gemeu. Segurei suas mãos em cima da sua cabeça e beijei seu pescoço.
Eu a fiz minha mais uma vez. E ela me fez dela outra vez.
Chegamos ao ápice e colocamos nossas roupas.
Levantei e a puxei para ir ao mar comigo.
Tomamos banho e fomos para casa, dessa vez fomos para a minha.
Olhei para o relógio de parede e eram 21:00 da noite.
Felicity tomou banho e vestiu alguma roupa minha, que era uma camisa social junto com uma cueca minha.
Tomei meu banho e fui para a sala onde Felicity estava.
–Oi. -Ela disse com um sorriso no rosto quando me viu.
–Oi. -Sorri de volta.
Deitei a cabeça no seu colo e ela fazia carinho na minha barba.
–Isso é bom. -Disse fechando os olhos. Ela sorriu e continuou.
–Porque a sua irmã marcou um encontro para você? -Perguntei ainda de olhos fechados.
–Ela faz isso o tempo todo. Ela pensa que ela tem que arrumar um cara certo para mim.
–Por quê?
–Porque eu que arrumei o encontro dela com Damon, ai ela se sente obrigada em arranjar um cara para mim.
–Bom, a partir de agora ela não precisa mais. -Dei um sorriso e ela abaixou a cabeça para me beijar. Conversamos a noite toda e fomos dormir no meu antigo quarto.
–Bela decoração. -Falou com a voz cheia de sarcasmo. O quarto estava uma bagunça. Dei a língua e ela sorriu.
Fui dormir abraçado com Felicity
Eu poderia me acostumar a dormir com Felicity assim, nos meus braços. Seria fácil demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, angels :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.