Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 41
Capitulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hi!

Vamos ao quadragésimo primeiro cap! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/41

Pov Clove

Acordei com Cato beijando meu rosto, sorri e abri os olhos, ele sorriu e beijou meus lábios.

Cato: bom dia rainha!

Clove: bom dia!- o beijei novamente- que horas são?

Cato: sete.

Clove: ah é, esqueci que vamos á piscina.

Cato: já liguei para sua mãe, ela amou a ideia de ficar com Clarisse esse tempo- ri- vai tomar banho, já fiz seu café e o da Glimmer.

Clove: ela já acordou?

Cato: já, está tomando banho.

Me levantei devagar e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar banho, quando terminei coloquei o roupão e fui me enxugar, me enxuguei e coloquei o meu biquíni, um biquíni rosa com roxo e uns detalhes dourados nas alças, coloquei uma regata rosa, um short jeans azul curto e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, já que agora meu cabelo era curto. Fui até o quarto de Glimmer chama-la.

Clove: Glimm?

Glimmer: entra!- entrei- oi.

Clove: tá pronta? Vamos tomar café.

Glimmer: estou sim.

Descemos juntas para a cozinha, comemos bastante e conversamos sobre muita coisa, então quando acabamos subimos e fomos escovar os dentes. Eu estava terminando de pôr as coisas na bolsa para levarmos quando ouço o choro de Clary. Fui até seu quarto e a peguei.

Clove: oi minha princesa- dei um beijo em sua cabeça- mamãe vai sair, mas você vai ficar com a vovó, ok?- ela sorriu- own!

Glimmer: que lindo!- olhei para ela sorrindo.

Clove: é a melhor coisa do mundo- ela olhou para sua barriga e alisou.

Glimmer: espero que esse venha com saúde- fui até sua barriga e alisei.

Clove: vai vir sim, e vai ser lindo como a mãe- ela sorriu.

Dei de mamar a Clary e fiquei conversando com Glimmer.

Clove: olha, quando chegarmos do clube, iremos até a casa de seus pais- ela assentiu.

Glimmer: não vou negar, eles precisam saber.

Clove: bom, eu vou te ajudar em tudo- ela sorriu.

Glimmer: obrigada!

Terminei de dar de mamar a Clarisse, arrumei sua bolsinha com tudo que iria precisar, terminei de arrumar a bolsa para levar para a piscina e fiquei esperando Cato chegar, ele tinha ido ao mercado comprar algumas besteiras para levarmos. Quando ele chegou, atrás veio Marvel, Katniss e Peeta, cada um em seu carro, menos Katniss que estava com Peeta.

Clove: olá! Prontos?

Katniss: e quando eu não tô?- rimos.

Marvel: então Glimm, quer ir comigo?

Glimmer: ok- ela foi até o carro dele.

Cato colocou Clary na cadeirinha, eu entrei e pus as bolsas na parte de trás, logo depois ele entrou e fomos até a casa da minha mãe. Chegando lá, ela pegou a Clary e a bolsa, nos despedimos deles e fomos para o clube que não ficava tão longe.

Cato: e aí? Acha que rola entre Marvel e Glimmer?- ri.

Clove: sim.

Cato: vamos juntar mais um casal?- olhei para ele.

Clove: ok- ele estendeu o dedo midinho e eu entrelacei o meu.

Fomos conversando o caminho todo sobre isso, o que eu achava legal no nosso relacionamento era estar namorando meu melhor amigo que breve seria meu esposo oficial. Chegamos no clube e entramos, pegamos logo uma mesa com guarda sol e pomos as coisas em cima da mesa.

Glimmer: quando vamos entrar na água?- ela falou tirando o vestido.

Katniss: agora, estou morrendo de vontade- ela tirou a blusa e se levantou para tirar o short.

Clove: tem vantagens em dar de mamar- tirei a blusa e elas olharam boquiabertas.

Katniss: meu Deus, emagreceu hein prima- rimos.

Cato: cuidado com olhares cuiriosos- ele olhou ao redor e todos riram- só tomo cuidado com o que é meu- o beijei.

Peeta: verdade- Katniss o beijou.

Passamos o protetor solar e caímos na piscina, Glimmer entrou com cuidado por causa da gravidez, eu e Katniss literalmente caímos dentro.

Clove: delicia!- falei subindo.

Katniss: pois é.

Glimmer: aham- Katniss nadou até o outro lado e Glimmer veio até mim- amiga?

Clove: fala.

Glimmer: acho que estou afim do Marvel.

Pov Cato

Ficamos na mesa, tiramos a roupa e ficamos só de sunga, nós estávamos olhando para as meninas, percebi que Marvel não tirava o olho da Glimmer.

Cato: ei- ele não olhou- eu sei que está afim da Glimmer cara.

Marvel: quê?- eu e Peeta gargalhamos.

Peeta: que fofo.

Marvel: eu? Eu... eu não...

Cato: até parece, não negue irmão- ele riu- está né?

Marvel: sim- Peeta riu- que foi?

Cato: nada cara, ela é boa pra você, até já imaginei os dois juntos.

Peeta: por que não diz pra ela?

Marvel: eu vou... é... é que...

Cato: não fique com vergonha cara, vai fundo.

Marvel: verdade, vou contar pra ela logo.

Peeta: o que planeja?

Marvel: um jantar, amanhã que tudo vai estar calmo.

Cato: isso aí cara- ele sorriu.

Olhei para as meninas e elas estavam brincando de jogar água, minha Clove é tão linda! Eu ficaria louco se a perdesse, ela e a Clary eram tudo pra mim!

Elas saíram da piscina e vieram para nós, então pedimos umas águas de coco, depois fomos para a piscina todos juntos.

O dia foi muito legal, voltamos ás 14:00, passamos na casa da Clair para pegar a Clarisse e fomos para casa.

Pov Clove

Chegamos em casa, eu fui logo tirar o cloro do cabelo, pois se não ele ressecaria. Lavei o cabelo, tomei um longo banho, saí, me enxuguei e vesti uma calça jeans azul escura, uma blusa branca e coloquei duas presilhas no cabelo.

Cato: amor?

Clove: oi.

Cato: vou deixar vocês na casa da Glimmer ok?- assenti- eu arrumo a Clary?

Clove: por favor- ele me beijou e saiu.

Passei um gloss cor de rosa, um rímel, um perfume fraquinho e fui até o quarto de Glimmer. Bati e entrei.

Clove: pronta?- ela olhou para mim- uau!- ela sorriu.

Glimmer: assim está bom?- ela estava com um vestido rosa, o cabelo amarrado em uma trança e sapatilha.

Clove: linda! Pronta?

Glimmer: sim- ela suspirou- vamos lá.

Fui até o quarto de Clary, Cato a arrumou lindamente, um vestido rosa com branco, uma sapatilha rosa e uma tiara branca. Fomos até a casa de Glimmer, Cato nos deixou lá e foi para a casa de seu pai, Carlos.

Clove: pronta mesmo?- falei chegando em frente a sua casa, ela suspirou e assentiu, toquei a campainha.

Gisele: o... Glimmer?- ela falou abrindo a porta, Glimmer começou a chorar- filha!- elas se abraçaram chorando- senti sua falta.

Glimmer: eu também mãe!- elas se separaram.

Gisele: Clove! Essa é sua bebê?- sorri.

Clove: é sim- dei Clary para ela.

Gisele: linda! Amo bebês!- olhei para Glimmer e ela sorriu- entrem!

Entramos e sentamos no sofá, Gisele me devolveu Clary. O pai de Glimmer desceu e começou a chorar também, foi um lindo reencontro.

André: filha! Por que fugiu?- ela olhou para mim.

Glimmer: preciso conversar com vocês- eles assentiram e sentaram nas poltronas, Glimmer sentou ao meu lado- espero que não fiquem com raiva.

André: fale meu anjo.

Glimmer: mãe, pai, eu estou grávida- eles se entreolharam boquiabertos.

Gisele: mas...

Glimmer: desculpem, eu...

André: filha, você não precisava ter fugido- os olhos de Glimmer marejaram.

Glimmer: eu pensei que ficariam tão bravos que me colocariam para fora, que não iriam querer crianças aqui, por isso eu fugi, foi sem pensar direito- ela começou a chorar, segurei sua mão e ela sorriu fraco pra mim.

Gisele: querida! O que te fez pensar isso? Escuta, somos seus pais e entendemos, sabemos que isso não foi planejado, mas não precisava fugir, era só conversar.

Glimmer: desculpem!- ela falou chorando e eles a abraçaram.

André: nunca colocaríamos você para fora, nunca- meus olhos marejaram também- nós amamos você princesa!

Foi uma noite pra chorar muito, depois da conversa séria, começamos a brincar e tals, então os pais de Glimmer nos convidaram para jantar, comemos e depois de outra conversa super animada liguei para Cato, ele estava a caminho.

Glimmer: ei- me virei- obrigada!

Clove: de nada!- sorri e ela me abraçou.

Glimmer: vou visitar vocês sempre- ela olhou para Clary- e você também!- Clary sorriu.

Logo Cato chegou, me despedi deles e fui até o carro de Cato, entrei e fomos para casa. Clary dormiu no caminho. Chegando em casa deixei ela no berço, eu e Cato fomos dormir também, estávamos exaustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Espero que tenham gostado amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.