Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Vamos ao quadragésimo cap... uau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/40

Pov Clove

Eu não podia acreditar que Glimmer estava bem na minha frente, eu fiquei apenas olhando, sem reação, ela parecia que estava desesperada.

Glimmer: Clove- ela falou com a voz embargada- preciso da sua ajuda.

Clove: ai meu Deus!- dei passagem e ela entrou, pedi para que sentasse no sofá- o que houve?

Glimmer: Clove eu estou grávida!

Clove: grávida?

Glimmer: sim- ela falou chorando.

Clove: ai meu Deus! Por isso você fugiu?- ela assentiu- Glimmer e você não falou nada pra ninguém?

Glimmer: eu falei só ao Ian, que por acaso é o pai, e ele disse que eu abortasse por que ele não ia assumir, e eu não quero Clo, por que eu sei o que fiz e eu tenho que arcar com as consequências, eu não quero tirar a vida dessa criança.

Clove: ei meu Deus Glimm.

Glimmer: eu nem sei o que fazer amiga, eu... eu estava sem rumo a um mês, indo pra lá e pra cá, eu lembrei de você e fui até sua casa, sua mãe me deu o endereço, não sei por que já que ela deve me odiar, assim como você...

Clove: eu... Glimmer, fiquei com raiva de você sim pelo que você fez, mas eu pensei melhor e você sempre foi minha amiga, uma amiga louca mas foi, e eu... eu perdoo você- ela chorou ainda mais, agora sorrindo e eu a abracei- vai dar tudo certo.

Glimmer: me perdoa por tudo, eu nem sabia o que eu estava fazendo.

Clove: tudo bem!- alisei seus cabelos.

Conversamos mais e eu decidi pegar água pra ela, depois que ela estava mais calma começamos a conversar melhor.

Cato: Clo, quem era na...- ele parou no fim da escada- Glimmer?

Glimmer: oi Cato- ela falou ainda com a voz embargada, mas calma.

Clove: estávamos conversando e eu a perdoei- ele assentiu.

Glimmer: Cato, preciso pedir perdão a você também, por tudo que fiz.

Cato: ok, te perdoo sim, aliás, quem sou eu pra julgar ou não perdoar- ela ssentiu.

Clove: ela... ela está grávida- ele olhou para ela.

Cato: sério?

Glimmer: aham.

Cato: do Ian.

Glimmer: sim.

Cato: e ele vai assumir?

Glimmer: até parece- lágrimas começaram a formar em seus olhos novamente- como meu filho vai viver?

Clove: olha, se acalma... sabe o que acho? Que você deveria dormir aqui hoje e amanhã vamos falar com seus pais.

Glimmer: não! Eles nunca vão...

Clove: ei, vão sim, tenho certeza Glimm- ela assentiu- vem, te levo até o banheiro- ela me seguiu.

Levei ela até o quarto de hospedes que continha um banheiro, ela entrou e eu peguei umas toalhas e umas roupas minhas, as toalhas dei para ela e as roupas deixei em cima da cama. Fui até meu quarto e Cato estava assistindo.

Cato: acha mesmo que ela está arrependida?

Clove: sim, e mesmo que ela esteja mentindo, eu estou falando a verdade, a perdoo por tudo- ele assentiu e eu deitei ao seu lado me aconchegando ao seu peito- te amo loiro!

Cato: te amo morena!- sorri e o beijei.

Ficamos deitados por um bom tempo, então levantei e fui até o quarto de hospedes, Glimmer estava penteando o cabelo, sorriu ao me ver.

Clove: está com fome? Eu ia fazer um lanchinho para nós.

Glimmer: posso te ajudar?- assenti.

Clove: antes quero te mostrar uma coisa- ela me seguiu e fomos até o quarto da Clary, que dormia como um anjo- essa é minha bebê- falei baixinho.

Glimmer: meu Deus! Que coisinha mais linda!- ela falou baixo também e eu sorri- é mais sua cara.

Clove: você acha?- falei rindo e ela assentiu.

Descemos para a cozinha, fiz três sanduíches, coloquei uns biscoitos recheados no prato de cada um, Glimmer colocou refrigerante em três copos e levamos até a sala, eu fui chamar Cato e ficamos assistindo na sala, eu e Cato no sofá e Glimmer na poltrona.

Quando o filme terminou, Cato foi pegar a Clary, pois já estava chorando. Eu lavei a louça, Glimmer secou e guardou. Cato me entregou a Clary e eu sentei na poltrona com ela, Glimm ficou observando enquanto eu a amamentava.

Glimmer: qual a sensação? De ser mãe?

Clove: ótima!- rimos.

Ficamos conversando sobre coisas de bebê, eu prometi ajudar a Glimmer em tudo. Quando eram umas 19:00, ouvi a campainha, Cato foi abrir.

Cato: oi irmão!- aposto que era Marvel- entra.

Marvel: com licença!- ele entrou.

Glimmer: Clo, onde pego uma esco...- ela parou na escada- Marvel?

Marvel: Glimmer?- ele olhou para mim e para Cato confuso.

Clove: pois é.

Glimmer: nossa, então vocês viraram amigos?- ela perguntou para Cato, ele riu.

Cato: te apresento meu irmão Glimmer.

Glimmer: irmão? Tipo, de sangue?

Cato: por parte de pai.

Glimmer: meu Deus, eu devia saber que Marcos... ei Deus!- Cato olhou pra mim e começamos a rir.

Marvel: mas... por onde você andou garota?

Começamos a conversar, todos juntos, contamos tudo para Marvel, e também para  a Glimmer. Então decidimos jantar todos juntos, Clary estava dormindo, então eu e Cato fomos para a cozinha e deixamos Glimmer e Marvel conversando.

Cato: que revira volta- sorri.

Clove: verdade- coloquei os legumes para cozinhar.

Cato: ei, cadê Catnip?

Clove: verdade, até esqueci da coitada- gargalhamos.

Deixei Cato na cozinha e fui ligar para Katniss, chamou umas três vezes e quem atendeu foi um homem.

Clove: Katniss se encontra? É a prima dela, Clove.

Xxx: Clo?

Clove: me conhece?- estranhei.

Xxx: sou eu, Peeta- ai meu Deus...

Clove: Peeta?

Peeta: é, lembra?

Clove: o que está fazendo na casa da Katniss?

Peeta: é... bom... é uma longa história- gargalhei.

Clove:quero os dois aqui em casa já, está tendo uma reuniãozinha aqui, por favor venham.

Peeta: ok, já chegamos aí- desliguei o celular.

Clove: você não vai acreditar- falei chegando na cozinha.

Cato: o quê? Ela morreu?- bati nele de leve e rimos.

Clove: seu primo, Peeta, está na casa dela.

Cato: quê? O que ele faz lá?- sorri maliciosa e ele se tocou- safadenhos!- gargalhamos.

Continuamos fszendo o jantar, logo Peeta e Katniss chegaram, no começo Katniss foi grossa com Glimmer, mas depois ficou tudo acertado. Jantamos juntos e conversamos bastante, depois do jantar, só as mulheres ficaram na cozinha.

Clove: Peeta e Katniss, quem iria imaginar né?- Glimmer riu enxugando a louça.

Katniss: não me julgue mamãe da Clary- nós rimos- eu só achei melhor... dar uma chance a ele.

Clove: own.

Glimmer: eles ficaram lindos juntos!- rimos e eu assenti.

Katniss: então temos um novo bebê a caminho- ela alisou a barriga da Glimmer.

Glimmer: é.

Katniss: own.

Clove: um dia chega sua vez Catnip- Nós rimos.

Terminamos de lavar a louça, enxugar e guardar e fomos para a sala, Katniss sentou ao lado de Peeta, eu sentei no colo de Cato e Glimmer ao lado do Marvel.

Katniss: e aí Glimm, menino ou menina?

Glimmer: gostaria que fosse uma menina- sorri.

Marvel: meninas gastam de mais.

Cato: pois é, isso cai nas costas dos pais até elas se casarem.

Peeta: aí, coitado dos maridos- eles riram.

Clove: é, mas vocês bem que gostam de uma menina né.

Glimmer: pois é.

Katniss: a não ser que estejam fingindo e sejam gays- nós rimos.

Marvel: engraçado né- todos rimos agora.

Clove: hum, tive uma ideia, que tal irmos a piscina amanhã?

Glimmer: mas e a Clary?

Clove: minha mãe ama ficar com ela, eu deixo ela com minha mãe e vamos.

Katniss: boa ideia.

Cato: verdade.

Peeta: to dentro.

Marvel: ok.

Marvel, Katniss e Peeta foram embora ás 22:00, então fomos nos ajeitar para dormir, eu só deixaria a Clary com minha mãe por que ela dorme mais do que não sei o quê, e minha mãe ama ficar com ela, eu deixaria leite para ela tomar enquanto eu estivesse fora.

Clove: boa noite Glimmer!- ela sorriu.

Glimmer: boa- ela entrou no seu quarto.

Cato: ai ai, que dia bom- sorri e deitei ao seu lado.

Clove: verdade- fiquei por cima dele e o beijei.

Ele começou a me beijar também, então sentou e eu fiquei sentada em seu colo o beijando, ele tirou minha blusa e começou a beijar meus seios ainda por cima do sutiã, eu arranhava suas costas, ele tirou meu short e começou a apertar minhas coxas, eu gemia baixo. Logo estávamos só com as roupas intimas, ele desabotoou meu sutiã e começou a beijar meus seios, eu tirei sua cueca e ele minha calcinha, ele inverteu as posições e começou a me penetrar devagar, depois com mais intensidade, eu gemia baixo para não acordar Glimmer e Clary... relaxamos ás 01:30.

Cato: estava com saudades morena!- sorri e me aconcheguei mais a ele- eu te amo muito, muito, muito e muito- ele beijou minha cabeça.

Clove: eu também!- beijei sua mão.

Adormecemos juntos... como eu amo esse cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownts!
:3

Espero que tenham gostado amores, beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.