Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Gente, desculpem a demora enooooooorme para postar, é por que tive alguns problemas, mas aqui estou eu trazendo esse cap pra vocês, amores meus!

Vamos ao trigésimo nono cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/39

Pov Clove

Eu ainda estava tentando entender o porque de Glimmer ter fugido, ela tinha tudo o que queria, era, literalmente, a princesinha do papai.

Eu continuei amamentando a Clary, até que ela dormiu e eu a coloquei no berço. Fui para o nosso quarto e deitei ao lado de Cato, que já estava no terceiro sono. Assim que deitei adormeci, estava bem cansada.

Acordei devagar e coloquei a mão do lado da cama, Cato não estava lá, achei estranho isso. Levantei, coloquei meu robe, fui até o quarto da Clary e ela ainda dormia como um anjo, alisei seu rosto e saí. Desci e senti um cheiro bom, fui até a cozinha e Cato estava fritando bacon.

Clove: bom dia meu amor!- ele se virou sorrindo.

Cato: olá rainha!- eu fui até ele e ele me beijou- pensei em fazer um café reforçado para minha rainha- sorri.

Clove: nossa princesa ainda dorme- sentei na cadeira e ele continuou fritando o bacon.

Cato: que bom!- ele sorriu- de que horas foi dormir?

Clove: sei lá- ele riu- bom, liguei para a casa da Glimmer.

Cato: e aí?

Clove: é estranho, a mãe dela disse que ela fugiu.

Cato: fugiu?

Clove: sim, de casa.

Cato: ué! Ela nem motivos tinha.

Clove: pois é, ela tinha tudo o que queria.

Cato: agora já tenho todas as provas- ele desligou o fogo.

Clove: que provas?

Cato: que ela é doida- ele riu e eu também.

Comemos e conversamos animadamente, depois de comermos fomos assistir um pouco, até que ouvi o choro da Clary.

Clove: mamãe já vai- Cato riu disso.

Cheguei no quarto dela e a peguei no colo, ela estava suja. Fui até o trocador e tirei sua fralda, limpei-a e coloquei uma nova, estava novinha.

Clove: plonto coisa fofa!- falei com voz de criança.

Cato: oi princesa!- ele falou chegando perto e beijou a cabecinha da Clarisse.

O telefone começou a tocar, Cato pegou a Clary e eu fui atender o telefone, era minha mãe.

Clove: oi mãe.

Clair: Clo, eu e seu pai estávamos pensando em almoçar aí, tem problema?

Clove: que nada mãe, mas a senhora vai ter que me ajudar a fazer aquele almoço- ela riu.

Clair: pode deixar, já já chegamos aí- sorri e desliguei.

Subi até o quarto da Clary, Cato estava cantando para ela se calar, ela estava caladinha e olhando para ele, ele sorria para ela, era a cena mais linda do mundo.

Clove: minha mãe vem almoçar aqui.

Cato: ah... que bom!- ele falou e veio até mim- você... você viu?

Clove: vi sim, e é a cena mais fofa do mundo todo- ele riu.

Cato: bom, eu vou ao super mercado.

Clove: eu até iria com você, mas tenho que ficar esperando minha mãe- peguei a Clary.

Cato: tudo bem amor, já já chego com as compras- ele me beijou e foi.

Fiquei balançando a Clary, então ela adormeceu, coloquei ela no berço e fui tomar banho. Tomei um banho rápido, quando saí me enxuguei e fui me trocar, pus um short jeans curto, uma blusa regata preta e deixei os cabelos soltos e secando naturalmente.

Fui até o quarto da Clary, ela ainda dormia, então escutei o som da campainha, desci e fui atender. Eram meus pais, eles entraram e eu fechei a porta.

Clair: olá!- ela me abraçou e eu retribui.

Alex: oi princesa- ele também me abraçou.

Clove: que bom que estão aqui!- sorri.

Fui até a cozinha e escutei o som do choro da Clary novamente, minha mãe riu e foi até lá em cima, era bom quando meus pais estavam aqui, pois assim eu poderia descansar um pouco.

Alex: e então, o que temos para hoje?

Clove: não sei, minha mãe vai me dar uns toques- ele riu.

Minha mãe desceu com Clary nos braços, entregou-a a meu pai e ele foi brincar com ela um pouco. Eu e minha mãe começamos a fazer o almoço, fizemos um arroz branco soltinho, eu fiz uma salada, ela fez um frango com molho e eu estava fazendo a sobremesa, que seria uma gelatina cremosa. Depois de tudo pomos a mesa.

Cato chegou e guardou as compras, sentamos todos juntos na mesa, Clary estava no berço dormindo, meu pai cansou ela. Comemos, conversamos, e quando acabamos servi a sobremesa, quando terminamos, Cato lavou a louça.

Meus pais foram embora as 15:00, Clary estava dormindo e eu e Cato estávamos assistindo TV.

Cato: vou tomar banho ok?

Clove: ok.

Ele me beijou e foi até lá em cima para tomar banho, fiquei assistindo, até que escutei a campainha tocar, levantei e fui atender, quando abri a porta não acreditei.

Clove: Glimmer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

putz! o quê que a Glimmer quer?

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.