Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 42
Capitulo 42


Notas iniciais do capítulo

Voltei :3

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/42

Pov Clove

Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos e vi o vento balançando a cortina em minha janela, me virei e me deparei com Cato dormindo ao meu lado. Sorri ao ver sua expressão tão serena e pus minha mão em sua bochecha e alisei seu rosto. Como eu tive tanta sorte de ter conseguido esse homem? Tão lindo, gentil e... e perfeito. Seus olhos se abriram e revelaram lindas íris azuis.

Cato: está me observando a muito tempo?

Clove: sim- rimos- não consigo tirar os olhos do homem mais lindo do mundo.

Cato: nem eu da mulher mais linda- sorri- o que vamos fazer hoje?

Clove: bom, vamos começar com um café bem reforçado e aí vamos... bom, vamos planejar- ele riu.

Cato: então vamos nos levantar e cuidar no café- fiz biquinho.

Clove: adoraria ficar aqui deitada- ele riu e me puxou para mais perto.

Cato: vamos fazer o seguinte, a tarde nós vamos deitar aqui, pôr um filme e comer besteiras- ri- fechado?

Clove: fechado.

Nos levantamos e Cato foi ao banheiro. Quando ele saiu eu entrei. Me olhei no espelho e meu cabelo estava um pouco bagunçado, já que estava curto eu não podia mais fazer coques, então peguei um elástico e o prendi. Saí do meu quarto e fui até o quarto da Clary. Ela dormia lindamente, sorri ao ver que ela se parecia com Cato dormindo.

Cato: linda como a mãe- falou enlaçando minha cintura.

Clove: eu a amo tanto- pus a mão em cima da sua.

Cato: eu amo vocês- beijou meu pescoço- vamos tomar café antes que nossa princesa acorde?

Clove: verdade.

Entrelaçamos as mãos e saímos do quarto indo em direção a cozinha. Chegando lá eu peguei as laranjas enquanto Cato fritava os ovos. Terminamos de fazer e tomamos café.

Cato: sabia que Marvel vai chamar a Glimm para um jantar?

Clove: como?- fiquei boquiaberta- quando?

Cato: hoje.

Clove: quando ele te contou?

Cato: ontem no clube.

Clove: nem me contou- fiz biquinho e ele riu.

Cato: pensei que a Glimmer te ligaria e contaria tudo, então deixei para que fosse uma fofoca de meninas- fiz uma careta e ele riu novamente- eu te amo.

Clove: eu também- nos beijamos e o celular começou a tocar- já volto.

Fui até o quarto e peguei o celular.

Clove: alô?

Glimmer: amiga! Ai meu Deus...- ela parecia eufórica e eu já imaginava o porque.

Clove: fala logo Glimm- falei rindo.

Glimmer: Marvel me chamou para jantar- gritamos juntas.

Clove: e aí?

Glimmer: e aí que eu aceitei né, anta- gargalhei.

Clove: ainda bem sua chata, se não eu tinha arrancado seus olhos.

Glimmer: ui- rimos- preciso de você.

Clove: o quê?

Glimmer: preciso que me ajude com meu look.

Clove: de que horas?

Glimmer: três horas tá bom?

Clove: três? De que horas é o encontro?

Glimmer: ele vem me buscar ás sete.

Clove: então de quatro horas estou aí.

Glimmer: já sei que vai ter uma daquelas tardes com o Cato- rimos- ok então, até mais tarde.

Clove: até loira.

Glimmer: beijos.

Clove: beijos- ela desligou.

Estava descendo as escadas quando ouço o choro de Clary. Fui até seu quarto e a peguei em meus braços.

Clove: princesinha, acordou cedo- beijei sua bochecha- tá com fome?

Desci com ela em meus braços e vi Cato lavando a louça.

Clove: olha Clary, papai lavando a louça- ele se virou e riu.

Cato: minha princesa já acordou?- veio até nós e beijou a testa da Clary.

Clove: Glimm me ligou e falou que eu tinha que estar na casa dela ás quatro.

Cato: tudo bem, eu vou na casa do meu pai e te deixo lá.

Clove: ok- ele me deu um selinho.

O dia se passou bem rápido. Logo eu e Cato estávamos deitados na cama com um pote de sorvete, um balde de pipoca, refrigerantes e doces nos rodeando. Na TV passava um filme de comédia romântica.

Cato: sabe o que eu quero estar fazendo daqui a um ano e já estivermos casados?

Clove: o quê?- olhei para ele.

Cato: exatamente assim, engordando do seu lado- rimos- eu te amo minha pequena.

Clove: eu também te amo meu grandão- nos beijamos.

Um beijo que começou suave e logo se intensificou. Cato se separou e quando me olhou sorriu e passou o dedo polegar em meus lábios.

Cato: te amo mais que tudo.

Clove: eu sei- rimos.

Cato: convencida- me beijou novamente.

Voltamos a assistir o filme. Após um bom tempo eu estava lavando a louça que sujamos. Terminei e subi para meu quarto. Cato estava deitado na cama com Clary ao seu lado.

Clove: vou me arrumar, ok?

Cato: uhum- falou beijando a mão de Clary.

Entrei no banheiro e tomei um bom banho, saí, me enxuguei e vesti um short jeans, uma blusa regata e deixei o cabelo secando naturalemente.

Clove: prontinho- sorri- vamos?

Cato: uhum.

Ele arrumou uma bolsa para Clary e saímos. Chegando a casa de Glimmer eu abri a porta e antes de descer eu falei:

Clove: tudo bem mesmo ficar com a Clary? Eu posso ficar com ela.

Cato: prefiro que aproveite o final da tarde com sua amiga fofocando e escolhendo roupas- rimos- além do mais, meu pai vai adorar ter a netinha dele lá.

Clove: qualquer coisa me liga, ok?

Cato: eu te amo, meu amor- nos beijamos.

Clove: tchau amor- sorri e me virei para o banco de trás- tchau minha plincesa- falei mexendo no seu pé e ela riu.

Cato: vai lá- desci do carro.

Fui em direção a porta da casa de Glimm e toquei a campainha. Não demorou para que Gisele atendesse.

Gisele: Clove? Olá!- ela falou sorrindo.

Clove: oi Gisele- sorri- Glimmer está?

Gisele: está sim, lá em cima. Entre- entrei.

Clove: bom, vou indo, ok?

Gisele: tudo bem- sorriu- e a Clarisse?

Clove: foi visitar o pai de Cato.

Gisele: ah sim- sorri.

Subi até chegar no quarto de Glimmer. Abri a porta e a cama abarrotada de roupas.

Clove: meu Deus- sorri- o que é isso, Glimm?

Glimmer: confusão, é isso que é- ri- do que está rindo?

Clove: de você- ela riu também- bom, vamos separar os melhores e você vai experimenta-los, então vamos selecionando até sobrar um.

Começamos a selecionar e Glimmer gostou de dez deles. Fomos selecionando até sobrar apenas três.

Glimmer: o verde, o roxo ou o azul?

Eu já tinha visto ela vestida com os três. O verde era justo no busto, com alças fininhas e ia justo até a cintura, depois ele ficava rodado e ia até dois dedos acima do joelho. O roxo era bem folgado, por causa do modelo. Quando colocava o cinto ele ficava lindo, as mangas iam até os cotovelos e seu comprimento era até cinco dedos acima do joelho. O azul era tomara que caia bem justo no busto e ficava rodado a partir da cintura. Ele ia até os joelhos.

Clove: adorei o roxo.

Glimmer: mesmo?

Clove: quer ser vulgar?

Glimmer: não, quero parecer uma garota que vai ser mãe.

Clove: então é o roxo mesmo- ela riu.

Glimmer: ok.

Ela pôs os outros no guarda roupa e deixou o roxo em cima da cama juntamente com um cinto dourado. Ela escolheu uma sapatilha preta e uma bolsinha de lado preta.

Clove: vai se arrumar garota, já são seis horas.

Glimmer: opa- ela foi para o banheiro e eu ri.

Fiquei deitada na cama dela só olhando para o teto. Após algum tempo Glimmer saiu enrolada em seu roupão cor-de-rosa.

Glimmer: o que faço no cabelo?

Clove: posso fazer?

Glimmer: ok- sorri.

Ela se enxugou e depois ficou enrolada em seu robe cor-de-rosa, claro. Ela sentou na cadeira e eu sequei seu cabelo e depois comecei a fazer o penteado. Após algum tempo olhei no relógio e eram 18:30.

Clove: pronto. Pode olhar- ela se levantou e olhou no espelho.

Glimmer: tá lindo, Clo!- sorriu.

Eu apenas fiz duas tranças e as juntei num coque baixo, pus uns broches bem pequenos roxo e ficou essa perfeição. Ela se vestiu e fez uma maquiagem rápida. Quando terminou se olhou no espelho.

Glimmer: adorei!- falou girando e eu ri.

Clove: Marvel vai amar- ela riu.

Após algum tempinho a campainha tocou e nós descemos. Eu abri a porta e ele sorriu. Marvel estava muito elegante.

Clove: olha só- falei rindo- tudo bem?

Marvel: tudo sim, Clo- sorriu- e a Glimm?

Clove: apresento a você a senhorita Glimmer- ela veio e vi a expressão engraçada que ele fez.

Marvel: nossa... Glimm você tá... tá linda!- ela sorriu.

Glimmer: obrigada!

Marvel: vamos?- estendeu a mão e Glimmer a pegou.

Glimmer: vamos.

Eles foram e eu fiquei esperando Cato. Após um tempo ele veio e nós fomos para casa. Chegando em casa, eu peguei Clary e comecei a amamenta-la sentada na poltrona.

Cato: como foi?

Clove: ele adorou o look- rimos- meu cunhado vai ficar com minha melhor amiga, meu Deus.

Cato: pois é- rimos.

Clove: e como foi ficar com a Clary?

Cato: ela é um amor- ele passou a mão no cabelo dela- mal chorou.

Clove: isso é bom.

Ficamos um bom tempo conversando, até que Clary adormeceu e eu pus ela na cama. Preparei nosso jantar e comemos em frente a TV. Eu amava tanto esses momentos com Cato... eu o amo tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.