Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
A nova geração


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Oi gente.

Eu fiquei meio assustada com os comentários do capítulo passado.Recebi xingamentos,ameaças de morte..até macumba!kkkkk

Mas enfim,eu falei para vocês se acalmarem até o próximo capítulo.E aqui está,sei que vocês vão amar.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGLX8gzIxHW/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/30

Pov's Bella

Abri meus olhos vendo que estávamos de volta à Arendelle,bem em frente ao castelo,que tinha algumas partes destruídas.

Robert usou o transporte de areia negra para nos trazer de volta.Ele ficou ao meu lado o tempo todo em que eu passei chorando ao lado do corpo sem vida da minha mãe no Polo Norte.

Ela havia me ensinado tudo.Foi uma grande rainha.Uma ótima mãe.Ela era minha heroína.Sem ela,aqui do meu lado,não fazia sentido nenhum.

Virei minha cabeça pro lado vendo papai encarando o castelo com o olhar perdido,enquanto tinha a mamãe nos braços.

Avistei Tia Anna e Tio Kristoff se aproximando.

—O que aconteceu?Derrotaram o Breu?-perguntou meu tio aflito.

—Sim-respondeu Robert.

Os olhos de Tia Anna marejaram quando ela viu mamãe nos braços de papai.

 

Say Something-A Great Big Word


—Não...não pode ser...-murmurou assustada.

Meu lábio inferior tremeu.

—Tia...-falei com a voz trêmula.

Ela começou a chorar e então me abraçou com força,fazendo-me chorar também.

(...)

Depois de chorar bastante,Tia Anna se acalmou e disse que ninguém do nosso exército foi derrotado,apenas teve alguns feridos.Disse que os aliados dos vilões(Kate e Esther por exemplo),foram todos mortos.

Ela também disse que o resto do vilões foram derrotados,mas que teve mortos na batalha.E disse que eu tinha que ver com os meus próprios olhos.

Arregalei os olhos assustada ao ver a enfermaria lotada de feridos.Tinha até gente no chão em cima de colchões provisórios.

Eu observava Tia Punzi e Raquel andando de um lado para o outro,com curativos e poções brilhantes,que provavelmente foram feitas com seu sangue.

Me aproximei de Gaby,que estava sentada ao lado da cama em que Heather estava.

Ela ergueu o olhar e encarou a todos nós,arregalando os olhos em seguida.

—Sua mãe...-murmurou assustada.

Suspirei.

—Nós estamos sentindo a mesma dor,Gaby...-confessei.

Ela segurou a minha mão,com os olhos marejados.

—Eu perdi minha mãe...e a minha melhor amiga...-murmurou começando a chorar.

Franzi a testa.

—Não...-murmurou Robert incrédulo.

Segui seu olhar e arregalei os olhos ao ver Alice,sentada de cabeça baixa,ao lado de Emily,que estava morta e com o abdômen ensanguentado.

—Emily...-sussurrei assustada.

Desviei meu olhar para Ricardo,que estava com a expressão chocada.

Pov's Ricardo

Me aproximei lentamente da cama em que minha namorada estava.Ela estava...morta.

Minhas pernas fraquejaram,me fazendo cair de joelhos no chão.

Arfei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Não...Emily...-sussurrei segurando sua mão.

Não ver o sorriso em seu rosto e suas orbes azuis fez o meu coração se despedaçar.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Não...-sussurrei me levantando.

Me sentei na beira da cama e peguei Emily em meus braços.

Cerrei os lábios tentando engolir o choro,mas não consegui.

Fechei meus olhos soluçando forte e encostando minha testa na dela.

—Eu te amo...Não...Não faça isso comigo Emi...-pedi aflito.

—Antes de partir,ela pediu para dizer que te amava-ouvi Alice declarar.

Abri meus olhos e beijei a testa fria de Emily.

—Porque?Porque isso tinha que acontecer comigo?-murmurei-Não é justo.A Emily mudou,ela não podia morrer assim.

Pov's Bella

Levei a mão à boca enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto,por conta do momento de Ricardo com Emily.

—Bella...-Luís apontou para outro canto.

Segui sua indicação e arregalei os olhos ao ver quem estava na cama ao lado.

—Tia Merida!-exclamei me aproximando.

Letícia estava sentada ao lado da cama,de cabeça baixa,enquanto Felipe acariciava seus cabelos,consolando-a.

Soltei um som de espanto ao ver a enorme mordida no pescoço de Tia Merida.

Mord'u...

—Letícia...eu sinto muito...-confessei tristonha-Eu sei muito bem como se sente...Perder uma mãe é...horrível...

Ela havia perdido a irmã e a mãe...meu Deus...é muita coisa pra ela...

Ela ergueu o olhar marejado.

—A Tia Elsa...

—Sim-respondi-Tá doendo muito,aqui...-disse colocando a mão sobre o coração.

Ela sorriu tristonha.

—Nossa dor não é comparada a da família Strondus e Hofferson-alertou.

Franzi a testa confusa.

Olhei ao redor e arregalei os olhos chocada.

—Não!-exclamei voltando à chorar.

Stoico estava numa cama,com o abdômen ensanguentado,enquanto Jade segurava sua mão,chorando sem parar.

Ao lado da cama,Tio Dag e Tia Seeylfe estavam em um colchão de casal no chão.Tio Dag não tinha ferimentos,mas estava pálido e com os lábios roxos,diferente de Tia Seeylfe,que tinha um ferimento grave na barriga lisa exposta.Os dois estavam de mãos dadas.

Ao redor deles,Tia Astrid e Tio Soluço estavam abraçados enquanto choravam.Tia Valka e Tio Stoico choravam ao lado do corpo de Tia Seeylfe.Leo e Rose tinham o olhar baixo.Quanto as gêmeas,estavam abraçadas,chorando.

Caí de joelhos no chão,não aguentando ficar de pé.

—Todos estão mortos...por minha culpa.Eu não agi como uma verdadeira rainha,que deve proteger seu povo...-eu disse em meio aos soluços-...eu não consegui proteger ninguém...

Pov's Robert

Não aguentando aquilo,me ajoelhei ao lado de Bella e coloquei a mão em seu ombro fazendo-a me encarar.

—Ninguém se sente mais culpado do que eu e meus amigos-afirmei-Fomos nós que entregamos o objetos e quebramos a barreira,nada disso foi culpa sua...

Ela suspirou abaixando o olhar.

—Luís?-chamou.

Luís se aproximou.

—Mande os guardas irem atrás da Zooey e depois joguem ela no calabouço-ordenou.

Ele assentiu antes de se afastar.

Pov's Raquel

Puxei minha mãe para um canto.

—Mãe,posso te fazer uma pergunta?-perguntei.

Ela franziu a testa.

—Pode-declarou.

Suspirei.

—Quando a sua lágrima caiu sobre papai e curou a ferida dele...ele já estava morto?-questionei.

Ela abaixou o olhar.

—Sim e foi um dos piores momentos da minha vida-confessou-Sorte que o meu poder trouxe ele de volta,mas porque a pergunta?-me encarou novamente.

Meu coração deu um pulo.É isso!

—É ISSO!-berrei animada-Mãe,podemos trazer os que morreram de volta à vida!

Ela arregalou os olhos assustada.

—Filha...não sabemos se vai dar certo e,acho que o meu poder não vai dar pra dar todo mundo.

Sorri.

—Eu tenho um plano.

(...)

Pov's Bella

Havíamos levado os corpos de mamãe,Heather,Emily,Tia Merida,Stoico,Tia Seeylfe e Tio Dag,para uma sala vazia e colocamos todos no chão.

Raquel havia dito que tinham um jeito de trazer todos de volta,mas citou os detalhes apenas para sua mãe e Alice.

Alice se colocou em frente ao corpos e estendeu suas mãos na direção deles.

Raquel pôs uma mão em um ombro de Alice e Tia Punzi colocou a mão no outro ombro.As duas fecharam os olhos e começaram a cantar:

—"Brilha,linda flor..."

Os corpos das duas foi coberto por um brilho dourado,assim como o de Alice.

—"Teu poder venceu...Traz de volta já...o que uma vez,foi meu..."

O poder passeava pelos corpos das três e foi saindo das mãos de Alice,até se dividir em várias trilhas e ir para cada um dos cadáveres.

"-Cura o que se feriu,salva o que se perdeu,traz de volta já,o que uma vez foi meu,uma vez foi meu..."

 

POV-Mcfly


O brilho parou e as três caíram no chão de joelhos,ofegantes.

Meu estômago embrulhou.

Será que funcionou?

Foi aí,que o primeiro corpo deu sinal de vida.

Pov's Gaby

Arregalei os olhos chocada.

Não pode ser...

Minha mãe abriu os olhos e se sentou olhando ao redor,até pousar o olhar em mim.

—Gaby...-sussurrou sorrindo.

Cerrei os lábios sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Mãe!-exclamei contente correndo até ela.

Me abaixei ao seu lado e a abracei com força,chorando.

—Oh,minha filha...-murmurou ela retribuindo o abraço.

Pov's Letícia

Um sorriso cresceu em meu rosto e as lágrimas escorreram quando minha mãe abriu os olhos e se sentou,olhando ao redor.

—Onde eu tô?-perguntou confusa.

Corri até ela.

—Mãe!-exclamei a abraçando com força.

Pov's Bella

Meu coração batia descontroladamente e minhas mãos suavam.

Minha mãe abriu os olhos lentamente e fez uma careta se levantando.

Meu lábio inferior tremia e as lágrimas desciam pelo o meu rosto enquanto um sorriso vacilava.

Ela se colocou de pé olhando ao redor.

—Mas...eu...-murmurou confusa.

Meu pai foi o primeiro ir até ela e segurou seu rosto a beijando com tudo.

—Eeehhhh!!!-exclamei animada junto com o resto do pessoal que estava ali.

Pov's Jack

Separei meus lábios e abri meus olhos encostando minha testa na sua.

—Eu pensei que teria que morrer para ver você de novo...-sussurrei.

Ela sorriu.

—Não vai se livrar de mim tão fácil Jack Frost-provocou.

Sorri imensamente.

—Jamais-declarei antes de lhe dar um selinho.

Me virei vendo Bella e Luís correndo em nossa direção.

—Mãe!-exclamaram antes de abraçar Elsa com força.

Pov's Ricardo

Corri até Emily e me agachei ao seu lado,segurando sua mão.

Meu coração acelerou quando ela cerrou os olhos antes de abri-los,mostrando suas orbes azuis-safira.

—Ricardo?-chamou franzindo a testa confusa.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Me abaixei lhe beijando fazendo ela soltar um grito assustado abafado,antes de retribuir o beijo.

Senti suas mãos puxarem minha nuca enquanto nos beijávamos.

Quando nos faltou fôlego,abri meus olhos me afastando para encará-la.

—Eu acabo de voltar dos mortos e você ataca minha boca-reclamou-Seu safado!

Soltei uma risada.

—Como eu senti falta das suas reclamações-comentei ajudando-a se sentar.

Pov's Jade

Meus olhos marejaram ao ver Stoico se sentar e em seguida,levantar.

—Ah,o submundo não é nada agradável...-comentou.

Corri até ele e o abracei com força.

—Stoico...-murmurei chorando.

Me afastei para encará-lo e então,soquei seu ombro com força.

—Aí!-reclamou.

—Nunca mais faça isso comigo seu idiota,você me matou de susto!-esbravejei irritada.

Ele arqueou a sobrancelha.

—Porque não segue o exemplo do Ricardo?Um beijo e não um soco?-questionou.

Sorri antes de puxá-lo pelo o colarinho da camisa e beijá-lo.

Pov's Dag

Abri meus olhos e virei minha cabeça pro lado vendo Seeylfe me encarando.

Ela sorriu.

—Você acordou-comentou.

Vi que sua mão estava enlaçada na minha,então a apertei mais.

—Porque você fez aquilo Dag?-questionou meio aborrecida.

Sorri ficando por cima dela.

—Nem a morte pode me separar de você,Seeylfe Strondus...-sussurrei.

Ela sorriu boba ficando vermelha.

Aproximei meu rosto a beijando.

Pov's Camélia

—MÃE!PAI!-berrei correndo até eles,ao lado de Sophie e Vitória.

Meu pai saiu de cima da mamãe se sentando.

Pulamos em cima dos dois abraçando-os com força.Os dois riram com a nossa atitude.

Pov's Michael

Encarei Raquel.

—Você não ficou sem fazer nada nesta guerra-alertei-Veja o que você fez...

Ela sorriu corando.

—Não foi nada-deu de ombros.

Abracei ela com força.

—Tô tão orgulhoso de você-confessei.

Pov's Bella

Um sorriso cresceu em meu rosto enquanto Robert segurava minha mão.

—Ainda bem,que nada deu errado-confessou ele.

O encarei com um sorriso.

—É isso o que o caminho do amor faz-afirmei.

Ele sorriu me dando um selinho.

—Temos que comemorar!-anunciou meu pai animado.

—É...a vitória da guerra ou a coroação da Bella?-questionou Alice em dúvida.

Meu pai sorriu encarando cada um dos meus amigos,inclusive eu e Robert.

—A nova geração-declarou-Vocês fizeram e ainda vão fazer coisas grandiosas daqui pra frente,merecem uma festa só para vocês.

Sorri boba.

—Então,vamos começar essa festa?-perguntou Ricardo animado.

—OEOEHEI!-berramos ao mesmo tempo.

Narração

 

Set it off-Descendants


Os alunos de todos os tipos de famílias e reinos dançavam no palco que tinha na frente do castelo de Arendelle e nas escadas que tinham ao redor.

Um grupo de alunos carregavam a recém-rainha,Bella Frost,para o palco.A coroa em sua cabeça e o sorriso no rosto já demonstrava que ela seria uma excelente governante de seu reino.

Gaby

Let's set it off
Oh yeah
You can make it happen

Todos

Ohay, Ohay Hey!

Robert

Kings and Queens,it's our time to rise
Write the book,story of our lives
This is us taking back the night

Todos

Ohay, Ohay

Bella

Break the spell, we were born this way
Be yourself, forget the Dna
Everybody raise your hands and say

Todos

Ohay, Ohay, hey!

Emily

Sound the alarm, get on your feet Let's set it off and rock this beat Dance till your heart is wild and free

Todos

Ooh, Oh, Oh

Emily

Feeling the power, let it all out
Like what you see in the mirror, shout
We got the keys, the kingdom's ours

Todos

Ooh, Oh, Oh
Ohay, Ohay Hey

Todos

Let's set it off!
Oh yeah (oh, yeah)
Start a chain reaction
And never let it stop!
Let's set it off oh yeah (oh, yeah)
You can make it happen
With everything you got!
Let's set it off!
Get ready, set it off
Come on
We're about to set it off
On the right
Get ready, set it off
To the left
We're about to set it off!
Ohay Ohay Hey!

Michael,Harry e Ricardo

Yo! It's time to set this thing off
Let's make it happen now
Imma make my own future, ignore the rumors
Show 'em my passion sound
They all told me
I should back down
Judgin' me 'cause of my background Thinking about changing my path now
I ain't goin' out like that now

Camélia e Raquel

Feeling the power, let it all out
Like what you see in the mirror, shout

Robert

We got the keys, the kingdom's ours

Todos

Ooh Oh

Bella

Oh Oh yeah

Todos

Let's set it off!
Oh yeah
Let's set it off!
Start a chain reaction
Never let it stop!
Let's set it off
Let's set it off!
Oh yeah
Let's set it off
You can make it happen
With everything you got!
Let's set it off!
Get ready, set it off
Come on
We're about to set it off
That's right
Get ready, set it off
To the left
We're about to set it off
Get ready, set it off
We're about to set it off
Get ready to set it off
Come on

Robert e Bella pararam em frente um do outro.O Black aproximou o rosto para beijar a Frost,mas a loira virou o rosto sorrindo marota antes de correr pro lado oposto.

3, 2, 1, Uh!

Na sacada,Robert e Bella deram as mãos.

Bella

Ooh yeah!

O casal se encarou.Ambos com sorrisos apaixonados no rosto.

Todos

Let's set it off!
Oh yeah
Let's set it off!
Start a chain reaction
Never let it stop!
Let's set it off
Let's set it off!
Oh yeah
Let's set it off!
You can make it happen
With everything you got!
Let's set it off
Get ready, set it off
Come on
We're about to set it off
To the left
Get ready, set it off
To the right

Todos se curvaram para a nova rainha de Arendelle.

We're about to set it off!
What?

Bella e Robert olharam pro céu vendo os fogos explodirem no céu.

Os alunos gritaram animados.

Robert encostou sua testa na da namorada encarando-a profundamente.

—Eu te amo minha rainha...-sussurrou.

A loira sorriu.

—Eu também te amo...-sussurrou ela antes de beijá-lo.

Os vilões foram derrotados e a nova geração foi aceita.

Mas...você não achou que esse era o fim da história...achou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vocês acharam que acabou né? Kkkkk.

Apresentação:
https://youtu.be/E-e7U_JqWco

Enfim,vai ter um capítulo especial para cada casal e vai especificar mais os detalhes.Tudo isso antes do último capítulo.

Mas,como eu amo muito vocês,vou deixar vocês escolherem.

1-Luislice
2-Ricamily
3-Felícia
4-Micaquel
5-Stoide
6-Leoby
7-Vincerose
8-Nickophie
9-Vivi(estranho,eu sei).
10-Hamélia

O casal Robella não conta.Por ser o principal,será o último.

Então,qual vocês escolhem?

Até!