Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Ricardo Black e Emily Silvys


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Oi gente!!!

OBRIGADO A CISSA BLACK!PELA SUA RECOMENDAÇÃO LINDA DE MORRER!!!TE AMO LINDA!!!(E se alguém recomendou e eu esqueci de citar,I love you!)

Como já viram o título,saiu o nosso primeiro casal através de vários votos:Ricamily.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGc-bDWoxLp/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/31

Pov's Emily

Meu coração batia descontroladamente,meu estômago dava várias voltas e minhas mãos suavam,conforme o navio ficava mais próximo das Ilhas do Sul.

Estava tendo um recesso na escola,para reconstrui-lá e para se restaurar dos estragos da guerra.Bella estava tendo bastante trabalho com isso,mas nada que ela não possa resolver.

Depois do período de luto que passei em homenagem aos meus pais,decidi conhecer mais as duas linhagens de qual nasci:A família Silvys e a família Crystal.

Decidi começar pelas as Ilhas do Sul,onde conheceria meus avós,os quais nunca conheci a vida inteira e meus outros 12 tios,e quem sabe até,os meus muitos primos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando senti a mão do meu namorado pousar sobre a minha.

Encarei Ricardo vendo ele com seu sorriso lindo no rosto.

—Nervosa?-perguntou.

Voltei meu olhar para a ilha distante enquanto o vento batia em meus cabelos.

—Um pouco,eu acho-confessei.

Ele suspirou.

—Meu Deus.Seu pai tem 12 irmãos!Quantos primos será que você tem?-comentou rindo-Seus avós fizeram um bom trabalho para ter 12 filhos!

Sorri revirando os olhos.

—Confesso,estava com saudades das asneiras que saía da sua boca-declarei.

Ele me abraçou pelos os ombros e deu um beijo na minha cabeça.

—Eu sou único meu amor!-se gabou.

Sorri feito boba.

É.Com certeza Ricardo,você é.

(...)

Desci do barco com Ricardo bem atrás.

Uma mulher de cachos negros com vários fios brancos e olhos azuis,que incrivelmente,parecendo minha versão mais velha,se aproximou com um homem ruivo de olhos verdes.

—Você deve ser Emily né?-perguntou ela-Minha...neta?Filha de Hans?

Sorri minimamente assentindo com a cabeça.

Ela arfou com os olhos marejados.

—Você é a única lembrança que eu tenho dele-declarou me abraçando com força-Sou Mylenna e esse é meu marido,Kevin.

Fiquei um pouco surpresa,mas abracei,minha avó.

Minutos depois,ela se afastou.

—Eu nunca gostei de Julianne por ela ter levado meu filho pro mal caminho,mas você foi a única coisa boa que ela produziu-confessou acariciando meu rosto.

Franzi a testa confusa.

—Como assim...ela o levou pro mal caminho?-questionei.

Ela suspirou.

—Pelo o visto seus pais nunca lhe contaram tudo sobre o passado-comentou.

Eu e Ricardo nos entreolhamos.

(...)

—Hans não tinha motivos para ser um vilão,até sua mãe entrar no caminho dele e botar coisas em sua cabeça-explicou Mylenna enquanto eu e ela, caminhávamos por um dos corredores do castelo-Seu pai tinha 20 anos quando conheceu Julianne Crystal,princesa de Weselton.Eles se conheceram no baile da coroação do irmão mais velho de Hans,depois disso,começaram a namorar.

Franzi a testa.

—Seu pai era um bom homem,até sua mãe botar na cabeça dele que ele não podia aceitar ser de uma categoria tão baixa,como décimo terceiro na linha de sucessão-declarou-Foi então,que dois anos depois,ele partiu para Arendelle e fez aquelas atrocidades,com a cabeça já completamente...virada.

Engoli o seco.

—Meu pai nunca foi mal-confessei a encarando-Minha mãe o fez virar mal.

Ela sorriu.

—Porque acha que você não se tornou uma verdadeira vilã?-questionou-Seu pai nunca foi verdadeiramente e você puxou isso dele.

Abaixei o olhar para meus pés.

—Mas porque será que mamãe era tão...ambiciosa por poder?-murmurei.

—A família de Weselton sempre pensou em seus próprios interesses e em explorar as riquezas de outros reinos-afirmou ela-Foi um dos motivos que fez a Rainha Elsa desfazer a aliança com o reino da sua mãe.

Ela parou de andar e eu também.

Ela me encarou profundamente enquanto pegava as minhas mãos.

—Venha morar comigo aqui no castelo e posso lhe dar amor,uma coisa que seus pais não deram à você-pediu.

Sorri minimamente.

—Vó...-disse fazendo os olhos dela brilharem-Eu ainda não me formei na escola e além do que...eu sou a única herdeira do trono de Weselton.Quero cuidar daquele reino direito,quero fazer a diferença em toda a família Crystal,uma coisa que minha mãe nunca fez.

Ela sorriu compreensiva.

—Fico feliz e entendo sua decisão,é sábia-comentou-Mas...aquele seu namorado vai governar junto com você?

Arregalei os olhos.

—O Ricardo?-perguntei-Não!Ele...-suspirei-Sinceramente,eu não sei...

Ela deu de ombros.

—O tempo dirá,não é mesmo?

(...)

Dias depois em Weselton...

O servo guiava à mim e Ricardo pelo o corredor do castelo de Weselton.Era bem sombrio,na minha opinião.

—Esse castelo é mais sombrio que aquele antigo covil do meu pai-sussurrou Ricardo de olhos arregalados.

Prendi o riso.Esse Ricardo...

Adentramos o grande salão e avistei um senhor de idade,sentado no trono,no fundo do salão.Não tinha mais dúvidas:Era meu avó materno,Mark Crystal.

—Aproxime-se criança-pediu o mesmo.

Franzi a testa me aproximando.

Criança é o cacete!Qualé!Tenho 18 anos!

Ele se levantou enquanto tossia fortemente e segurou meu queixo me analisando.

—Você é muito parecida com a sua mãe...-comentou soltando meu queixo-Imagino que tenha herdado a magia negra da sua mãe,certo?

—Nossa família sempre teve magia negra?-questionei curiosa.

—Claro que não-afirmou-Lógico que nós nunca fomos santos,mas Julianne nasceu com uma ambição assustadora e incontrolável.Ela não queria só as riquezas dos reinos,queria eles por completo.

Arregalei os olhos assustada.

—Meu Deus-murmurei incrédula.

Ele suspirou se sentando.

—Ela tinha 13 anos quando a mãe dela morreu-declarou-Não querendo mais ser frágil,começou a afundar a cabeça em livros de magia negra e...mudou completamente...eu nem reconhecia mais a minha filha...

Ele segurou minha mão e me encarou profundamente.

—Só você Emily,pode restaurar,o nome da nossa família-declarou.

(...)

Eu e Ricardo voltamos pra Arendelle dois dias depois.A escola não estava totalmente reformada,mas dava para voltar às aulas tranquilamente.

Eu estava no meu quarto enquanto encarava a bola de magia negra em minha mão.

Como vou restaurar o nome da família...se tenho magia negra no sangue?

Suspirei fazendo a bola sumir.

—Não fique tão preocupada,sei que você vai conseguir governar um reino inteiro.

Encarei Gaby.

—Eu sinceramente,não me acho capaz-confessei.

—Acredite,eu,Ricardo e os nossos amigos não acham com certeza-sorriu-E além do que,você não é a única que está na mesma situação.

Ela arregalou os olhos.Ela teve uma idéia.

—JÁ SEI!-berrou se sentando ao meu lado-Você pode pedir conselhos para Bella!Ela é ótima nisso e sem contar que ela virou rainha recentemente!

Mordi o lábio inferior abaixando o olhar pensativa.

(...)

Dei leves batidas na porta.

—Pode entrar.

Abri a porta do escritório e avistei Bella,com a cabeça baixa enquanto escrevia algo,com uma pilha de papel do lado.

Franzi a testa.

—Bella?-chamei.

Ela ergueu o olhar assustada,me permitindo enxergar o seu rosto cansado com olheiras ao redor dos olhos.Nossa,ela parecia exausta.

—Ah!Oi Emily!-sorriu.

O mais incrível de Isabella Frost,é que ela ainda consegue manter o sorriso,mesmo depois de passar por um monte de coisas.Bella é uma fiel amiga,por isso qualquer um podia contar com ela.

—Posso conversar com você?-perguntei.

Ela assentiu.

Sorri entrando e fechando a porta atrás de mim.

Me aproximei me sentando na cadeira em frente à sua escrivaninha.

—O que são todos esses papéis?-apontei pra pilha de papéis.

Ela riu constrangida deixando a caneta da mesa.

—São só algumas coisas como autorização de exportações de comida,assuntos da formatura do baile e atualização de herdeiros,primogênitos que estão assumindo o lugar dos pais-explicou-Você está no meio.

Meu estômago embrulhou.

—Sei muito bem disso e é por esse motivo que eu estou aqui-declarei.

Ela suspirou.

—Você está com medo de virar rainha.Não é mesmo?-questionou.

Assenti meio insegura.

Bella sorriu compreensiva.

—Eu também tinha bastante essa insegurança e esse nervosismo.Aquele pensamento de que você não se acha capaz de cuidar de um reino inteiro-confessou-Mas tudo isso passa,quando a coroa é colocada na sua cabeça e as pessoas lhe chamam de Majestade.Aí você se toca que,você é a nova líder do seu povo e ganha uma extrema confiança em si mesma.

Arqueei as sobrancelhas surpresa.Ela estava parecendo a mãe dela falando.

—Nossa...você está tão...diferente...-comentei.

—O cargo de rainha pesa e vai nos moldando e nos fazendo amadurecer-declarou-Mas cansa muito!E é por isso que eu estou com essas olheiras honredas!

Ri com sua exclamação.

—Não fique tão nervosa.O que lhe impede de ganhar a extrema confiança?-perguntou.

Suspirei.

—Eu tenho a magia negra da minha mãe correndo pelas as minhas veias-expliquei preocupada-Preciso retirar a magia do meu sangue ou nunca conseguirei viver minha vida tranquilamente.

—Olha...não precisa retirar a magia do seu sangue,você pode transformar em luz-respondeu.

Arregalei os olhos.

—Posso fazer isso?-questionei sorrindo.

—Pode.Você acha que Tio Sandman nasceu com a areia dourada?Era negra como a do Breu,mas ele a reverteu-explicou-Acho que sei quem pode te ajudar:Minha colega de quarto.

Franzi a testa.

—Alice?

(...)

Alice colocou as mãos na cintura.

—Então...você quer transformar sua magia das trevas em magia da luz?-questionou-Certo?

Assenti.

—Se quero mesmo não ser conhecida como vilã,não posso ter as trevas da minha mãe no meu sangue-afirmei.

Ela suspirou.

—Olha Emi,vai doer muito e quem não for forte o suficiente,acaba morrendo até.Acho que você vai precisar levar o Ricardo quando formos fazer isso,com ele lá,vai te passar uma certa segurança-declarou preocupada-Ainda quer fazer mesmo assim?

Engoli o seco antes de responder:

—Topo qualquer coisa.

(...)

À noite...

Eu,Alice,Ricardo e Bella,caminhávamos pela a mata,até achar o centro da floresta,onde iríamos fazer o ritual de transição de trevas para luz.

Ricardo não parava de apertar minha mão e não a soltava de jeito nenhum.Devia estar mais nervoso do que eu.

Quando chegamos ao centro da floresta,Alice abriu o livro que estava em suas mãos.

—Emily,caminhe para o centro-pediu.

Encarei os olhos azuis de Ricardo antes de soltar sua mão e caminhar para o centro.

Ali fez movimentos com uma das mãos,criando um escudo de choque ao meu redor.

Pra ela me trancar desse jeito,a coisa era bem séria.

—Agora vamos começar-declarou-Emily,crie com suas mãos uma bola de magia negra,cheia dos pensamentos mais cruéis que você já pensou em toda a sua vida.

Pov's Ricardo

Meu estômago embrulhou.Boa sorte Emily,eu te amo.

Emily estendeu as mãos e criou uma bola mediana,feita de areia negra.

—Agora,transfira todas as suas lembranças boas,para esta bola-completou Alice.

Emily cerrou os olhos com força se concentrando.

—Bella-pediu Ali.

Bella estendeu as mãos criando monstros de neve ao redor de Emily.

Pra quê tudo isso gente?

De repente,várias vozes começaram a sussurrar ao mesmo tempo.

—O que é isso?-perguntei assustado.

—São as trevas de Emily,estão tentando fazê-la mudar de idéia-explicou Alice sem tirar os olhos da minha namorada.

Emily começou a chorar.

—Não!-exclamou angustiada.

Franzi a testa preocupado.

—PARA!!!-berrou Emily abrindo os olhos com as orbes vermelhas enquanto as lágrimas escorriam pelo o seu rostos.

—Alice,faz isso parar!-pedi desesperado.

—Eu não posso!A Emily tem que vencer a batalha contra as trevas ou morre!-exclamou.

Arregalei os olhos chocado.

—ELA NÃO ME CONTOU NADA DISSO!-berrei irritado e indignado.

—Ela não queria que você se preocupasse!-afirmou.

—EMILY!-berrei tentando me aproximar,mas Bella se meteu na minha frente.

—Se você se aproximar,você morre na hora-declarou me encarando-Só a Emily pode se salvar.

Engoli o seco voltando meu olhar para Emily que gritava angustiada.

De repente,a bola na sua mão ficou dourada e em seguida,evaporou,assim como o escudo.

Ela ofegava enquanto seus olhos voltavam a cor azulada.

Ela fechou os olhos pendendo o corpo pra frente.

Corri e a peguei há tempo de encostar no chão.

Beijei sua testa me sentando no chão.

—Você conseguiu,você conseguiu-murmurei abraçando seu corpo com força.

Bella desfez os monstros de neve e se aproximou se agachando ao nosso lado.

Ela sorriu.

—Eu sabia que ela iria conseguir-declarou.

Sorri minimamente.

—Eu também,mas meu medo de perdê-la foi maior-confessei-Como sabia que uma pessoa morre quando se aproxima?

Ela suspirou tristonha.

—Quando Alice estava convertendo as trevas para a luz,Tia Anna tentou se aproximar,ela estava grávida de um menino,Christian seria o nome dele-explicou-Em vez dela,foi o bebê que morreu.

Arregalei os olhos chocado.

—Foi isso que fez Alice mais forte-afirmou-Mas até hoje ela se culpa pela a morte do irmão.

Suspirei.

—Obrigado Bella,por tudo-respondi.

Ela colocou a mão em meu ombro.

—Além de meu amigo,você é meu cunhado,esqueceu?-sorriu.

Soltei uma risada.

(...)

Uma hora depois...

Pov's Emily

Abri meus olhos vendo que estava no meu quarto.

—Até que enfim você acordou!Eu estava quase tendo um colapso aqui!-reconheci a voz de Gaby.

—Você,Camélia,Bella,Jade...até eu!Ah cacete!Vai logo todo mundo!-ouvi a voz de Sophie.

—Todo mundo estava quase tendo um colapso-completou Vitória risonha.

Me levantei rindo da palhaçada das gêmeas Hofferson e avistei todos os meus amigos ao meu redor.

—Tá muito cedo pra dormir agora Srta.Silvys-comentou Robert.

—Cedo?São 23 horas da noite!-exclamou Jade incrédula.

—Pra mim é cedo também-afirmou Stoico dando de ombros.

—Você não conta-rebateu ela revirando os olhos.

Suspirei.

—Antes que vocês perguntem,sim,eu estou melhor,na verdade,estou ótima-respondi.

—Que bom-sorriu Ricardo-Porque eu preciso falar com você à sós.

Franzi a testa desconfiada.

(...)

Ricardo havia me levado de volta à floresta,mas em um penhasco,onde dava pra observar a lua cheia brilhante.

—É lindo aqui-comentei me aproximando mais.

—É sim-concordou meu namorado.

Encarei Ricardo com uma sobrancelha levantada.

—Então Sr.Black,o que quer conversar comigo?-questionei sorrindo.

Ele suspirou esfregando as mãos nervoso.

—Emily...eu te amo!

Arregalei os olhos surpresa.

—Sim Ricardo,eu sei disso-afirmei.

—Eu te amo Emily.Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Você é a garota que eu sempre desejei e eu não consigo simplesmente ficar longe de você-confessou-Não posso viver sem você.

Meus olhos marejaram.

Meu coração acelerou quando ele meteu a mão dentro do casaco.

Soltei um som de espanto e levei as mãos à boca quando ele retirou uma caixinha de veludo preta e a abriu,mostrando o anel delicado e brilhante que tinha lá dentro.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto enquanto ele se ajoelhava.

—Ricardo...-sussurrei desacreditada retirando as minhas mãos.

—Emily Silvys,quer se casar comigo?-perguntou me encarando profundamente.

Arfei com um sorriso bobo no rosto.

—Claro que sim!-exclamei contente.

Deixei que ele colocasse o anel em meu dedo,então,ele se levantou me puxando para si e me beijando.

Sorri entre o beijo enquanto enlaçava meus braços em seu pescoço.

(...)

Meses depois...

Eu encarava as portas à minha frente enquanto meu estômago dava várias voltas e meu coração batia descontroladamente.

Dá pra acreditar que depois de muita espera...o dia da minha coroação havia chegado?

Prendi a respiração quando as portas se abriram.

Tomei cuidado para não tropeçar no vestido e comecei a caminhar lentamente pelo o tapete vermelho enquanto eu mantia minha cabeça erguida.

Pude ver pela a minha visão periférica,vários rostos conhecidos:Meus amigos,meu namorado e meus avós.

Subi ao altar vendo o bispo pegar a coroa.

Engoli o seco.

Me curvei pra frente sentindo a jóia ser colocada minha cabeça.

Ergui minha cabeça.

—Jura solenemente guiar o povo de Weselton,com justiça e misericórdia,enquanto você for rainha?-perguntou o bispo.

Suspirei.

—Sim-respondi.

Ajeitei minha postura pegando a esfera e o cetro que ele trouxera,e me virei para os convidados.

—Rainha Emily de Weselton!-declarou o bispo.

—Rainha Emily de Weselton!-exclamaram todos ao mesmo tempo.

(...)

Mais meses depois...

—Aí Gaby!-reclamei quando senti o espartilho machucar minha cintura.

—Desculpa,foi sem querer-respondeu sem tirar os olhos do vestido-Pronto!

Me afastei dela e caminhei até o espelho.

—Uau!-exclamei surpresa.

Meu vestido de noiva era longo,tomara que caia.O busto era todo brilhante e a saia do vestido era tufada com um tecido delicado.Meu cabelo estava preso em um coque alto e bem feito.Um brilho claro destacava em meus lábios.Meu Deus.Nunca me senti tão linda.

Bella se aproximou de mim e me estendeu o buquê.

—Pronta pra casar futura Sra.Black?-brincou.

Sorri pegando o buquê da sua mão.

(...)

Como o meu pai...é...vocês sabem,não podia me levar,Robert iria me levar.Ele e Gaby seriam os meus padrinhos e os de Ricardo.

Respirei fundo tentando acalmar meu nervosismo.

—Nervosa?-sorriu meu cunhado.

Sorri apertando mais seu braço.

—Um pouco,afinal,eu vou fazer parte da família Black-confessei.

Ele riu.

—Emily,você sempre foi da nossa família-declarou.

As portas se abriram.

Desviei meu olhar para frente e avistei Ricardo no altar junto com Gaby.

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.Meu Deus.Como ele ficava lindo de terno.

Eu e Robert caminhávamos em direção ao altar enquanto a música tocava.

Quando chegou no altar,soltei o braço de Robert(que se afastou se sentando ao lado de Bella) e segurei a mão de Ricardo.

—Você está linda...-sussurrou ele me encarando profundamente.

Sorri corando.

—Você também-sussurrei de volta.

Nos viramos para o padre.

—Estamos aqui reunidos,para unir estes jovens em matrimônio:Ricardo Black e Emily Silvys.Quem começará os votos?

Ricardo se virou para mim e segurou minhas mãos enquanto me encarava.

—Emily-suspirou-Você é a minha vida agora e eu espero que eu seja a sua também.Espero te fazer feliz como você me faz feliz quando exibe esse sorrisinho lindo.

Meus olhos marejaram.

—Eu amo esse jeito de querer resolver as coisas,principalmente as minhas besteiras-riu-Esse jeito que você tem de proteger os outros e essa firmeza de liderança que você tem,espero aprender com você com o passar dos anos que passarei ao seu lado.Minha princesa,você se tornou a luz da minha vida...

Solucei,mas consegui falar:

—Ricardo-respondi-Fui criada para ser uma pessoa cruel e ambiciosa,para ultrapassar os outros em busca de poder.Mas assim que você comeu aquele bolinho por engano,nossos destinos ficaram entrelaçados.Apesar de ter sido um acidente,eu não pude evitar e me apaixonei perdidamente por você.Você mudou completamente o meu ser e me transformou em uma pessoa melhor.Apesar de ser um pouco idiota às vezes-ri nessa parte-Eu te amo incondicionalmente.

Ele sorriu abertamente.

—Ricardo Keith Black,aceita Emily Crystal Silvys,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-respondeu Ricardo.

—Emily Crystal Silvys,aceita Ricardo Keith Black,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-respondi sorrindo.

—Então,pelo o poder investido em mim,eu vos declaro,marido e mulher-declarou o padre colocando a coroa de rei em Ricardo-Pode beijar a noiva.

Gritei assustada quando Ricardo me puxou pra si de repente e me beijou com tudo.

Ouvimos os aplausos e os gritos dos nossos amigos.

Narração

O filho caçula do bicho papão se apaixonou pela a unigênita de Hans,o traidor e Julianne,a feiticeira.A garota foi criada de um jeito muito duro diferente de Ricardo.

Emily foi criada para ser fria e dura de coração,ambiciosa e cruel,digna de uma vilã.Seu pai lhe ensinou a sedução e sua mãe lhe ensinou a magia negra.Com sua personalidade cruel e suas armas,ela partiu para Arendelle sendo a segunda a comandar o grupo de vilões.

Ricardo demonstrava ser cruel apenas para agradar a mãe,Gothel,pois seu pai,Breu,dava atenção exclusivamente para seu irmão mais velho,Robert.Mas no fundo,não era mal.

Essa falta de maldade em Ricardo,fez ele ficar um pouco ausente dos planos dos amigos,até do bolinho encantado com o feitiço de amor.Com isso,ele comeu o bolinho e se apaixonou pela a primeira garota que viu:Emily.

A garota passou dias tentando remover o feitiço,mas acaba despertando um sentimento por Ricardo,que pensou que jamais iria sentir:Amor.

Emily se apaixonou por Ricardo,mas não podia deixar ele preso à ela para sempre.Com isso,ela retirou o feitiço,sem saber,que Ricardo estava sem o feitiço há muito tempo.

Após falar a verdade para a garota,o casal passa lutas ao lado dos amigos,juntos superaram os preconceitos da sociedade e aceitam quem realmente são,mas com certeza,vilões não eram.

Essa,foi a história de amor de Ricardo Black e Emily Silvys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vídeo do casal:
https://youtu.be/hXjeOrCgvC8

AAAAAHHHHHH MEU DEUS!MORRI E RESSUSCITEI *-------------------*

Ainda não vou botar os filhos,só no Último capítulo da fic.

Roupas da Emily:

Normal

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=200606334

Coroação

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=200606609

Casamento

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=200606937

Pessoal,continuem votando para o próximo casal!

1-Luislice
2-Ricamily-ok
3-Felícia
4-Micaquel
5-Stoide
6-Leoby
7-Vincerose
8-Nickophie
9-Vivi
10-Hamélia

Até e votem!