Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 29
A batalha final


Notas iniciais do capítulo

N. I:

MEEEEEUUUUUUU DEEEEEUUUSSSS!!!!!

EU NUNCA VI TANTOS COMENTÁRIOS EM TODA A MINHA VIDA!E QUASE INFARTEI QUANDO ABRI MINHA CONTA E VI...PAH!DUAS RECOMENDAÇÕES!AAAAAHHHH!

AGRADEÇO MUITO À CRIS FARY E À KLÍVIA SNOW FROST!

VOCÊ QUEREM ME MATAR DE FELICIDADE,PORQUE EU ESTOU TÃO FELIZ,MAS TÃO FELIZ QUE CAPRICHEI BASTANTE NESTE CAPÍTULO!

Na verdade,caprichei até demais.

Tem pessoas muito queridas que vão morrer e antes que vocês me matem,terminem de ler a fic!

Meu Deus.Eu não consigo parar de chorar.

Me perdoem gente.É sério.

Boa leitura!

https://www.instagram.com/p/BFwaUXEoxAT/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/29

Pov's Robert

Dava para ver de longe o exército de Fúrias da Noite se aproximando,logo na frente deles,as cópias dos mais poderosos e mais meu pai com o resto dos vilões.

Eles pisavam no mar congelado com força.Meu pai havia congelado.Claro,com os poderes de Bella,Elsa,Seeylfe,Jack e Camélia combinados.

Todos nós,estávamos na nossa posição sobre o mar.Atrás de nós,estavam os exércitos de Arendelle,Corona,Highland e Berk.

Eu tinha expressão dura e firme,enquanto segurava a mão de Bella,que parecia tão determinada quanto eu para derrotar meu pai.

Virei minha cabeça para Ricardo e Emily que estavam do mesmo jeito.A mesma coisa com Michael e Harry.

A única que parecia bem insegura,era Gaby.Devia estar assustada.Se não fosse matar a mãe,o que aconteceria com a mesma?Tinha certeza que essa era a pergunta na sua cabeça.

E ainda tinha seu conflito com o Leo,já que ele ainda não a perdoou.O orgulho dele já era de se esperar,é de família.

Minhas pernas bambearam quando meu pai e seu exército ficaram em uma distância variada.

Vi um sorriso debochado crescer em seu rosto.

—Que vergonha...meus dois filhos me traíram,meus próprios filhos-comentou reservando olhares entre mim e Ricardo-Sua mãe teria vergonha de vocês...

—Se é que ela era uma mãe de verdade-rebateu Bella aborrecida-Eu pensei que os vilões tivessem um pingo de amor no coração,mas nunca terão,pois vocês escolheram as trevas e jamais conseguiram sair delas.

—Toma!-riu Merida.

Meu pai respirou profundo.

—Você está muito abusada para quem acabou de virar rainha-comentou-Mas tudo bem querida Isabella,dou um trato em você depois.

Num movimento bem rápido,papai usou um chicote de areia negra para puxar Bella para o seu lado.

—Bella!!!!-berrei junto com várias vozes.

—ATAQUEM!-ordenou Breu segurando Bella que começou a se debater.

O exército avançou e nós também.

Criei um punhado de areia negra em cada uma das minhas mãos antes de começar a atacar tudo o que eu via pela a minha frente.

Gritei assustado desviando de um raio de gelo que a cópia da minha sogra disparou.

Pela a minha visão periférica,pude ver que Bella se libertara,pois,os guardiões foram todos para cima do meu pai atacando com tudo.Drago lutava com Seeylfe e Soluço,que nem precisavam dos dragões para combatê-lo.Mord'u havia virado um urso e tentava atacar Merida,que era protegida por Letícia e Emily.

Arregalei os olhos quando a cópia de Jack ficou ao lado da cópia de Elsa.

ferrado...

Pov's Gaby

Gritei tacando o machado na cabeça do dragão que se desintegrou.

—Pai!-reconheci a voz de Leo.

Me virei vendo Drago derrubar Soluço no chão e avançar em Leo.

—NÃO!-gritei desesperada correndo até eles o mais rápido possível.

Fechei meus olhos e me meti na frente.Mas,nada me perfurou e não senti nenhuma dor.

Abri meus olhos e em seguida,os arregalei quando vi que quem tinha sido ferida,foi minha mãe.

Ela...me salvou!

Ela se virou para me encarar,com a boca suja de sangue.

—Gaby...-murmurou antes de fechar os olhos e cair no chão,morta.

Arregalei os olhos incrédula.

—Mãe!Não!-esbravejei me agachando ao seu corpo,começando a chorar-Não mãe,por favor mãe...-murmurei abraçando sua cabeça.

Fechei os olhos com força chorando ainda mais.

—Não mãe,por favor-pedi-Mãe...não...

Drago.Foi ele.

Cerrei os dentes erguendo o olhar furiosa vendo Drago lutando com Seeylfe e Stoico.

Agarrei o cabo do meu machado com força e me levantei tentando atacar Drago,mas Leo segurou meu pulso.

—Você não precisa matar ninguém Gaby,se acalme-pediu cauteloso.

Abaixei a cabeça chorando mais.

—Ele matou minha mãe!-esbravejei.

—Eu sei,eu sei-murmurou me abraçando-Mas não é nós que devemos matá-lo...

Pov's Bella

Criei uma bola brilhante com as minhas mãos e disparei ao mesmo tempo que minha mãe e Luís.

Breu riu abrindo as mãos,usando o poder de fogo do Tio Soluço para dissipar nosso ataque.

—Acho que alguns aqui tem acerto de contas para resolver-comentou sorridente-Que tal resolvermos agora?

Ele estendeu as mãos soltando um monte de areia negra que começou cobrir apenas alguns de nós,inclusive eu.

Narração

Penhasco no Polo Norte...

O bicho papão preferiu levar os filhos e os Frosts para um dos lugares em que lutou com seu inimigo mortal.Eles morreriam pelo o mesmo jeito em que nasceram:No frio.

Os irmãos Black já conheciam o teletransporte da areia negra,então conseguiram ficar de pé,diferente dos Frosts,que caíram sobre a neve.

Robert ajudou a namorada a levantar enquanto Luís,Elsa e Jack se reerguiam.

—É aqui,que tudo vai acabar-declarou Breu maldoso.

Robert,Ricardo e Luís atacaram com areia negra misturada com gelo,mas Breu desviou.

—JÁ CHEGA!-berrou ele furioso movendo as mãos.

Os irmãos Black e Luís Frost foram presos na parede,com areia negra.

Bella atacou o bicho papão com espinhos de gelo,mas o Black os derreteu com fogo e jogou a rainha pra longe,fazendo-a rolar pela a neve.

Agora,seu objetivo era se vingar de Jack Frost.Começando pelos os pontos fracos dele é claro.

Breu prendeu Jack com areia negra, fazendo o albino se ajoelhar no chão e em seguida,ergueu a mão em direção à Elsa que flutuou no ar com as mãos no pescoço,desesperada para respirar.

—MÃE!-berrou Luís desesperado.

—SOLTE ELA!-berrou Jack furioso tentando se soltar enquanto o bicho-papão sorria,se divertindo.

(...)

Sala do castelo de Arendelle...

Alice Bronte e Emily Silvys,foram jogadas dentro de uma das salas do castelo de Arendelle junto com Hans.

Aquela sala,foi onde Hans trancou Anna para morrer congelada,anos atrás.Breu sabia que seria prazeroso para Hans matar a filha de Anna no local em que tentou matá-la.

Hans se levantou com a espada na mão,mas arregalou os olhos largando a arma quando Alice apontou uma arma em sua direção.

Emily ergueu o olhar e viu que a escolhida iria matar seu pai.O que ela iria fazer?Assistir?Ajudar?Impedir?

(...)

Floresta de Highland...

Mord'u havia pedido à Breu na ilha dos perdidos,para que levasse ele,Michael e as Dunbrooch para o lugar onde havia sido derrotado.

Michael,Letícia e Merida se colocaram de pé enquanto Mord'u sorria malicioso.

—Há anos,eu espero por isso...-sorriu o homem antes de se curvar para frente.

Letícia arregalou os olhos chocada ao ver Mord'u ganhar dentes afiados e garras.

Minutos depois,o homem havia se tornado um urso enorme.

—Pra trás!Os dois!-ordenou Merida pegando uma flecha.

Letícia e Michael obedeceram,se escondendo atrás das enormes pedras que os circulavam.

—A sua mãe não está aqui para te salvar agora,Dunbrooch-debochou Mord'u.

Merida riu.

—Eu era só uma garota Mord'u,sou uma mulher agora!-exclamou começando a atirar a primeira flecha.

O urso rugiu alto antes de avançar em Merida,que disparava flechas.Quando viu que não adiantava,deu uma cambalhota pro lado e atirou uma no olho de Mord'u que gritou furioso.

O urso se preparou para avançar outra vez,até que sentiu uma ponta em sua costa.

Ele se virou vendo Letícia pegar outra flecha,meio desajeitada por conta do nervosismo.

—LETÍCIA!-berrou Merida desesperada.

Michael fechou os olhos.Ele não tinha escolha.

Mord'u rugiu antes de avançar em Letícia que disparou outra flecha.A Dunbrooch,viu que ia ser atacada,tentou fugir,mas parou quando um outro urso pulou em cima de Mord'u.

A ruiva arregalou os olhos.Michael!?!

(...)

Ilha de gelo...

Naquela ilha,ocorreu muitos fatos:A quase morte de Stoico o Imenso,a morte do Alpha,o encontro dos irmãos Strondus com a mãe...e agora aquele,em que Drago lutaria com os dois clãs que destruiram seus planos.

Lógico que ele não estava sozinho,já que tinha a Besta Implacável Negra,bem ao seu lado.Mas,estava em desvantagem,pois era seu dragão contra cinco fúrias da Noite e três Naders Mortais.Os dragões de Seeylfe,Soluço,Dag,Astrid,Stoico,Jade,Camélia e Harry.

—Stoico,Jade,Dag e Astrid.Cuidem da Besta Implacável-ordenou Seeylfe sem tirar os olhos de Drago.

Os quatro assentiram antes de subirem em seus dragões e decolarem.

—Sua mãe e seu tio destruiram os meus planos e tudo o que eu tinha feito-rosnou Drago enquanto encarava Camélia-E agora,você tirou o que me restou:Meu filho.Eu vou matar você sua piralha e sua família inteira.

Antes que Seeylfe ou Soluço ao até mesmo Camélia pudesse fazer ou dizer algo,Harry pegou a espada e se meteu na frente da namorada,enquanto encarava seu pai mortalmente.

—Eu não vou deixar você encostar um dedo nela-afirmou o garoto num tom firme.

Drago riu.

—É o que veremos.

O homem gritou antes de atacar o filho que se defendeu.Harry gritou caindo no chão quando levou um corte na barriga.

Drago ergueu o olhar em direção à Camélia que parecia mais preocupada com o namorado do que com sua vida.

Drago cambaleou pra trás quando levou um corte no rosto.Ele sorriu erguendo a cabeça para encarar Seeylfe,que o encarava com ódio.

Drago avançou em Seeylfe que se defendeu e nem percebeu o homem retirando uma adaga e em seguida,aí a enfiou em seu abdômen.

A Strondus arregalou os olhos.

—MÃE!-berrou Camélia desesperada.

Drago retirou a adaga ensanguentada e empurrou Seeylfe que caiu no chão cuspindo sangue.

O homem se preparou para atacar,mas o seu braço de ferro caiu quando foi atingido por um jato de plasma.

(...)

Penhasco do Polo Norte...

Breu sorriu enquanto Elsa tentava respirar desesperada.

Aos uns centímetros,Bella despertava lentamente e abria os olhos para ter uma visão melhor do que estava acontecendo.

A Frost arregalou os olhos ao ver tudo bem claro.

Elsa foi fechando os olhos e abaixou a cabeça,falecendo.

Jack arregalou os olhos.

—NÃO!!!!!!-berrou desesperado.

Breu abaixou a mão fazendo o corpo de Elsa cair sobre a neve.

Os olhos do guardião marejaram.

—Não...meu amor...fale comigo...por favor Elsa...-murmurou ele agunstiado.

O bicho papão riu.

—É,acho que a próxima é a sua filha-comentou.

O Black gritou quando foi atingido por um raio brilhante,fazendo-o cair no chão.Ele ergueu a cabeça incrédulo vendo Bella com a mão estendida em sua direção,enquanto tinha um olhar de ódio.

A loira ergueu a outra mão na direção do irmão,do namorado e do cunhado e fechou o punho fazendo os três serem libertos.

—Eu vou matar você-afirmou a rainha num tom ameaçador.

(...)

Sala do castelo de Arendelle...

—Alice,para-pediu Emily se levantando.

Alice abaixou o braço fazendo Hans respirar aliviado.A ruiva a encarou.

—Porque?-questionou-Nós temos que derrotá-lo,lembra?

—Sim,mas não precisamos matá-lo.Ele ainda é meu pai Ali-lembrou a morena.

Alice suspirou.

—O que pretende fazer então?-perguntou.

—Vamos trancá-lo aqui-respondeu a Silvys.

Emily arregalou os olhos quando viu que o pai iria matar Alice e então,se meteu na frente da ruiva.

A morena fechou os olhos soltando um grito quando a espada perfurou seu abdômen.

Hans arregalou os olhos.

(...)

Na floresta de Highland...

Michael gritou quando foi mordido no ombro,fazendo-o voltar pra forma humana.

—Você é uma vergonha para nosso clã-rosnou Mord'u.

Quando sentiu uma pontada,o urso se virou para encarar Merida que pegava outra flecha.Ele aproveitou sua distração e pulou em cima da Dunbrooch.

(...)

Na ilha de gelo...

Osman havia sido ferido,fazendo Jade cair,mas a queda não foi muito grave,mas ela se machucou bastante.

A Strondus ergueu o olhar e arregalou os olhos ao ver que a Besta iria atacá-la.

—JADE!-berrou Stoico surgindo e empurrando a namorada no momento em que a Besta disparou.

Jade rolou pelo o chão e ergueu a cabeça vendo um dos vários espinhos de gelo perfurar o estômago do namorado.

A morena arregalou os olhos gritando desesperada.

Dag ouviu o grito da sobrinha fazendo-o virar a cabeça.

—Stoico!-exclamou voando em direção ao filho.

O Hofferson pousou,descendo do dragão e correu até Stoico,que cuspia sangue.

—Aí meus deuses...-murmurou Dag aflito enquanto Jade se aproximava.

—Pai...a mamãe...-murmurou Stoico com a voz fraca.

Dag seguiu a indicação do filho e se virou.O loiro arregalou os olhos sentindo o coração parar por um segundo ao ver sua esposa,morta,largada no chão.

—SEEYLFE!!!!-berrou desesperado.

Com as lágrimas já escorrendo pelo o rosto,Dag correu até a Seeylfe e se agachou pegando-a no colo.

—Ah não,não,não,não-murmurou com a voz chorosa enquanto fechava os olhos enquanto encostava a testa na da ruiva-Meu amor...minha Seeylfe...não...

Drago derrubou Camélia e Harry no chão e gritou:

—Acabe com Dag Hofferson!

A Besta desviou a atenção de Astrid e Soluço e se virou para atacar Dag.

—NÃO!PAI,SAÍ DAÍ!-berrou Camélia desesperada.

Dag abraçou mais o corpo da esposa ignorando o apelo da filha caçula.

Camélia arregalou os olhos quando a Besta disparou na direção do pai.

(...)

No penhasco do Polo Norte...

Os irmãos Frosts e os irmãos Blacks deram as mãos.Robert e Ricardo juntaram uma bola de areia negra com a bola brilhante azul feita de neve e gelo que os irmãos Frosts criaram.

—Não importa o que você faça Breu Black-declarou Bella-O bem,sempre vencerá...

Os quatro atiraram na direção do bicho papão que gritou antes de ser pulverizado.

Robert e Ricardo respiraram aliviados.

Quando Jack foi liberto,ele gritou angustiado antes de abraçar o corpo morto de Elsa e chorar.

Bella fechou os olhos e caiu de joelhos no chão,chorando.Ela não podia conseguia ficar feliz.Apesar da vitória,a dor pela a morte da mãe era mil vezes maior.

(...)

Sala do castelo de Arendelle...

—EMILY!-berrou Hans desesperado retirando a espada.

Emily cuspiu sangue antes de encarar o pai e cair no chão.

Alice arregalou os olhos quando sentiu uma carga elétrica percorrer pelo o corpo.

—Meus poderes voltaram,Breu está morto-declarou.

—Maldito Black-rosnou Hans.

Alice ergueu a mão em direção ao ruivo que arregalou os olhos,antes de ter o pescoço quebrado.

A ruiva rapidamente,se agachou ao lado de Emily que estava quase fechando os olhos.

—Não,não faz isso comigo Emi...-sussurrou.

A Silvys deu um sorriso fraco.

—Diga que adoro todos e principalmente,diga a Ricardo que eu o amo mais do que tudo-murmurou antes de fechar os olhos desfazendo o sorriso.

—Não!Emily!Emily!-berrou Alice desesperada enquanto balançava o corpo da amiga.

(...)

Na floresta de Highland...

Letícia arregalou os olhos quando Mord'u se afastou da sua mãe,que estava morta no chão com o pescoço rasgado e ensanguentado.

Michael,em forma de urso,atacou o pai por trás mordendo seu pescoço com força.

Mord'u gritou de dor antes de voltar a forma humana e arregalar os olhos ao ver Letícia apontando uma flecha,mirando na sua cabeça.

—Vá pro inferno seu desgraçado-rosnou a Dunbrooch antes de soltar a flecha.

(...)

Na ilha do gelo...

Mais lágrimas escorreram do rosto de Camélia Hofferson quando o pai e a mãe foram aprisionados nos espinhos de gelo.

Ela ergueu a mão pegando o machado atrás das costas.

Drago riu enquanto tinha o olhar baixo.

—Eu falei que ia me ving...

O homem parou de falar e gritou quando um machado acertou seu peitoral.Ele ergueu o olhar assustado vendo Camélia o encarando com ódio.

—Ária...-pediu num tom frio.

A Fúria da Noite abriu a boca para disparar o jato de plasma em Drago.

Harry desviou o olhar quando Ária disparou.Voltou o olhar vendo o pai já morto no chão e que a Besta havia fugido.

O Sangue Bravo virou a cabeça vendo a namorado cair de joelhos no chão e gritar em angústia,chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Meu Deus.Um dia eu vou parar no hospital desidratada,porque eu choro muito!

Por favor,antes de me matarem,esperem pelo o próximo capítulo!