Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
Perdão


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Oi gente.

Aí...chega está dando um frio na barriga só de escrever essas palavras e o coração acelerado só de postar esse maravilhoso capítulo.

Bella Frost costuma ser uma pessoa calma e compreensiva...Bom,isso muda hoje neste capítulo.

Boa leitura!

https://www.instagram.com/p/BFFxQlZIxGO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/27

 

I Will Be-Avril Lavigne

 

 

Pov's Robert

 

 

Michael dirigia sem pressa,mas com bastante nervosismo.Imagino como ele esteja se sentindo.A caçula dos Ryder havia mexido de fato com o coração dele,assim como a nova rainha de Arendelle mexeu com o meu.

 

 

Temo que Bella não possa me perdoar,temo que seu pai possa me matar e o seu irmão quebrar a minha cara.Sua mãe provavelmente me congelaria vivo depois do que eu fiz.

 

 

Ainda assim,eu desisti de tudo por amor.Passei a vida odiando as pessoas de Arendelle,mas as conheci e são pessoas maravilhosas e gentis,como sua recente rainha e sua antiga.

 

 

Ela era linda.Tanto por dentro quanto por fora.Eu adorava quando os olhos dela brilhavam quando ela estava feliz,amava seus gritinhos de animação,adorava até suas pequenas broncas que me dava quando eu não queria fazer algo.Amava seus olhos azuis como gelo e principalmente,aquele sorriso torto com covinhas que ela dava quando me olhava da mesma maneira que olho pra ela.

 

 

Além de ter me apaixonado por Bella,me afeçoei pelos outros também.Luís e Alice viraram meus melhores amigos depois de Ricardo e Emily,eles eram outro casal doido e insano na minha vida.Felipe,com seu jeito de durão e protetor,igualmente ao de Letícia,me conquistaram com os ciúmes que se sentem um do outro e o senso de humor.Raquel havia virado minha irmã caçula,com seu jeito bondoso e gentil de ser,qualidades que havia puxado da mãe dela.Sem contar os outros!Stoico é um ótimo amigo:protetor,irônico,palhaço,entusiasmado,era um pouco travesso de vez em quando,mas nada que a sua namorada possa dar um jeito.Jade tem aquele jeito de durona e de mandona,mas é protetora,doce,brincalhona e divertida.As gêmeas Hofferson?Meu Deus,o Ricardo adora quando elas fazem pegadinhas tanto quanto eu.Elas alegram os nossos dias com suas piadas,suas brincadeiras e seu ótimo bom humor.Leo vive com a cabeça enfiada nos livros e é o mais certinho da turma depois de Bella e Camélia,mas é um excelente companheiro e ajuda todo mundo que tem preguiça de estudar,hahaha!Rose é um pouco mal humorada,mas sabe ser agradável quando quer.É extremamente irônica igual ao primo e durona como a irmã mais velha,era uma irmã caçula pra mim também,assim como Raquel e Camélia.A caçula dos Hoffersons é conhecida como a flor da família por ter as qualidades de cada um:O sorriso do avô,a doçura da avó,a firmeza e a determinação do pai,o conhecimento de dragões do tio,a paixão por machados da tia e...os olhos e o gênio forte da mãe.Nunca vi a Camélia com raiva,mas...nunca se sabe.

 

 

Sorri feito bobo.Eu posso ser descendente de vilões,mas aquele povo...era minha verdadeira família.

 

 

Suspirei passando a mão pelos os cabelos agunstiado.

 

 

É,mas eu havia magoado essa família e creio eu que será bem difícil conseguir sua confiança de volta.

 

 

Pov's Bella

 

 

Eu tinha as mãos apoiadas sobre a mesa,onde tinha mapas e esquemas de batalhas.

 

 

—Vossa Majestade!

 

 

Me virei confusa para ver um servo se aproximando de mim ofegante.

 

 

Segurei a barra do meu vestido com as mãos e desci as escadas parando à sua frente.

 

 

—O que houve?-perguntei preocupada.

 

 

Ele respondeu bem rápido.

 

 

—Os filhos dos vilões voltaram.

 

 

Arregalei os olhos sentindo meu coração pular.

 

 

—Tem certeza?-questionei.

 

 

Ergui meu olhar assustada quando as portas se abriram brutalmente.

 

 

Meu estômago embrulhou quando Robert adentrou o salão com o resto do pessoal.

 

 

Ele sorriu ao me ver.Parecia estar feliz,mas eu não estava.

 

 

Num movimento rápido,prendi o grupo todo à correntes feitas de gelo.

 

 

Cerrei o punho com força sentindo as unhas perfurarem a palma da minha mão que sangrou.

 

 

—Como vocês podem ter a audácia de voltar aqui?-questionei irritada.

 

 

—Deixa eu acabar com eles,Bella-pediu Stoico preparando o Fúria da Noite.

 

 

Ergui a mão fazendo sinal para impedi-lo.

 

 

—Eu quero que ninguém faça nada e que todos fiquem calados pois quem vai falar aqui e agora sou eu!-declarei num tom firme.

 

 

Abaixei a mão e caminhei até Robert parando à sua frente.

 

 

Seu rosto virou pro lado por conta do forte tapa que eu dei-lhe.

 

 

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

 

 

—Mesmo com todo mundo contra a minha opinião,eu a segui e dei uma chance para vocês ganharem uma vida melhor,mas vocês a dispensaram!-exclamei furiosa.

 

 

Robert me encarou com o olhar arrependido.

 

 

—Bella...

 

 

Lhe dei outra tapa.

 

 

—CALA A BOCA ROBERT!VOCÊ ME TRAIU!TRAIU A MINHA CONFIANÇA E A DE TODOS AQUI!EU CONFIEI EM VOCÊ!FEZ EU ME APAIXONAR POR VOCÊ APENAS PARA ROUBAR O QUE PRECISAVA!DESGRAÇADO!-berrei indignada .

 

 

—No início era Bella,mas eu me apaixonei por você,por Arendelle,você me fez enxergar o mundo com novos olhos!-declarou.

 

 

Lhe dei outro tapa.

 

 

Um soluço escapou da minha garganta.

 

 

—Teve o que merecia-declarou Luís.

 

 

—Eu disse que não queria ninguém falando!-esbravejei irritada-Vocês são iguais aos pais de vocês!

 

 

Surpreendentemente,Emily começou a chorar.

 

 

—O Breu matou minha mãe-soluçou.

 

 

Desfiz minha cara irritada.

 

 

Ninguém,havia visto Emily chorar tanto e ainda mais pela a mãe.

 

 

—Meu pai vai matar todos vocês-declarou Robert num tom sério-Os objetos foram para criar clones dos mais poderosos daqui e sem contar o exército de Fúrias da Noite que ele está trazendo.

 

 

Engoli o seco.

 

 

—Estamos perdidos-murmurou Tio Flynn aflito.

 

 

Me virei para todos.

 

 

—Nós não vamos nos render ao Breu!-declarei determinada-Nem à Hans,nem à Mord'u e nem à Drago Sangue Bravo!

 

 

—Ele só vai deixar as três finalistas do concurso de beleza vivas-ouvi Harry confessar.

 

 

Me virei para os vilões novamente.

 

 

—Rose,que ficou em terceiro lugar,será serva deles...-disse Emily erguendo o olhar.

 

 

—Bella que ficou em segundo,será esposa do papai-respondeu Ricardo.

 

 

—E Camélia,que ficou em primeiro,será esposa de Drago Sangue Bravo...-murmurou Robert.

 

 

Arregalei os olhos incrédula.

 

 

—MAS O QUE AQUELE OGRO TÁ PENSANDO?EM MORRER MAIS RÁPIDO?QUANDO EU ENCONTRAR AQUELE CAPETA,IREI QUEBRAR O PESCOÇO DELE E VOU DESPEDAÇAR O CORPO INTEIRO!-ouvi os berros furiosos de Tia Seeylfe.

 

 

Suspirei.

 

 

—Mais uma coisa...Além dos clones,meu pai está com amostra dos poderes de todos vocês...-respondeu Robert.

 

 

Arregalei os olhos.

 

 

—Que filho da...-Vitória tampou a boca de Sophie.

 

 

Soltei os vilões desfazendo as correntes.

 

 

—Ele não está brincando Isabella...-virei minha cabeça para ver Vovopapy se aproximando-Breu vem com força total e eles estão realmente arrependidos.

 

 

Raquel saiu do lado dos pais descendo as escadas e correu se jogando nos braços de Michael que fechou os olhos vendo que havia sido perdoado.

 

 

Camélia,desviou o olhar de Harry.Acho que ele não seria fácil perdoar.E Leo olhava irritado para Gaby que se banhava em lágrimas.

 

 

—Os vilões podem nos ajudar a derrotar Breu e os outros,mas terão que confiar uns nos outros outra vez-avisou Vovopapy.

 

 

Desviei meu olhar para Robert que me olhava apreensivo.

 

 

—Pelo o meu amor por Robert...sim,eu confio nele outra vez-declarei voltando a encarar Vovopapy que suspirou.

 

 

—Bella,lembra que eu te disse que havia duas profecias,uma pra você e outra para Alice?

 

 

Assenti.

 

 

—Eu menti.

 

 

Arregalei os olhos chocada.

 

 

—Existem cinco profecias e nelas,envolvem os vilões,estão dispostos a ouvir?-questionou

 

 

Todos concordaram com a cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O rosto lindo do Robert deve tá vermelho e inchado...que isso Bella?

Ela ficou p***,tu é doido...

Tadinha da Emi(ainda de luto).

Gente,vocês gostam do casal Jelsa?Eu amo!

Se vocês gostam desse amor,não deixe que ele morra!

Uns idiotas estão fazendo uma campanha para que a Disney faça a nossa Rainha Elsa em uma lésbica no Frozen 2!Já pensou numa barbaridade dessas?Frozen ia ser varrido do mapa junto com a Disney e a inocência das crianças!(E com a nossa admiração pela a loira).

Se você é contra,votem não contra essa maldita campanha!(não sou preconceituosa,mas eu amo a Elsa e gosto dela do jeito que ela está).

Link:
http://www.correio24horas.com.br/blogs/mesalte/elsa-pode-ser-a-primeira-princesa-lesbica-da-disney-em-frozen-2-vote-na-enquete/

Até próximo capítulo lindos!