Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Pelo o que eu vi no Instagram,essa a fic que vocês estão mais exigindo para ter novos capítulos mais rápido kkkk.

Vocês estão gostando né? Rrsrs.

Enfim,aqui não vai ter muita coisa,só vai demonstrar o sofrimento e a frustração dos mocinhos e como o nome do capitulo diz:Arrependimento.E vocês sabem de quem.

Ei Pessoal,eu tive uma idéia mas não sei se é boa.
Pensei em criar um grupo do whatsap e vocês me enviam os números.Eu vou tirar as dúvidas de vocês e avisar quando tiver novo capítulo,mas claro que vou avisar pelo o Instagram também.
Se gostarem,enviem os números.

Mas irei adicionar depois porque o whatsap tá bloqueado né?

Leiam ouvindo a música abaixo!Vocês vão chorar!

Boa leitura!

https://www.instagram.com/p/BErDIlWIxK1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/26

 

Because of you-Kelly Clarkson

 

 

Pov's Bella

 

 

Depois que consegui parar de chorar e me acalmar,me sentei sobre as minhas pernas e passei a encarar a ilha dos perdidos.

 

 

Funguei passando a mão no nariz.

 

 

—flasback on-

 

 

—Bella Frost,eu não ligo para o que os meus pais pensam ou para que os seus pais pensam-confessou-Desde da primeira vez que vi você,eu senti uma coisa estranha no peito.Eu nunca soube o que era amor,mas acho que é a palavra certa para descrever o que estou sentindo agora

 

 

Meus olhos marejaram.

 

 

—Eu não ligo para quem sejam meus pais ou para quem seus pais sejam!-exclamou abrindo os braços-Eu te amo!Eu te amo demais!

 

 

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

 

 

—Robert...-murmurei

 

 

Ele me puxou para si colando nossos corpos.

 

 

—Diz Bella...diz-pediu me encarando profundamente

 

 

Acariciei seu rosto.

 

 

—Eu também te amo-confessei

 

 

Ele segurou meu rosto com as mãos e em seguida me beijou.

 

 

 

 

 

—flasback off-

 

 

Meu lábio inferior tremeu alertando que o choro queria voltar.

 

 

Suspirei profundamente tentando me acalmar.Não.Eu não iria chorar de novo por causa do Robert.

 

 

Infelizmente,apesar de ter raiva e ódio dele,eu ainda o amava e isso estava me incomodando muito.

 

 

O que eu escolheria?O amor ou Ódio?Eu não sabia dizer.

 

 

Meu coração doía só de olhar para ilha dos perdidos,pois me lembrava do erro que cometi.

 

 

Não querendo mais ficar ali me remoendo pela a culpa,me levantei com as pernas bambas e sacudi a grama do meu vestido.

 

 

Fechei os olhos e respirei fundo,antes de me virar e voltar para meu castelo.

 

 

Pov's Alice

 

 

—Como pudemos confiar neles?Bella deve estar arrasada-murmurei.

 

 

—E culpada também,afinal a idéia foi dela de trazer eles pra cá-comentou Luís.

 

 

—Tenha consideração pela a sua irmã Luís,ela se apaixonou pelo o filho do bicho papão-pedi-Acha que ela escolheu fazer isso?A gente não manda no coração,se mandássemos,eu não teria me apaixonado por você,pois é meu primo.

 

 

Ele fez uma expressão que não pude descrever.

 

 

—Não é bem assim...-declarou.

 

 

—Então pare de jogar a culpa toda em cima de Bella-pedi aborrecida.

 

 

Eu amava Luís mais do que tudo,mas eu não ia deixar ele crucificar a irmã dele,sendo que ela era tão vítima quanto nós.

 

 

Pov's Raquel

 

 

Não conseguia aceitar.Não conseguia suportar.Não conseguia parar de chorar.

 

 

Acolhida pelos os braços da minha mãe,soltei toda a minha tristeza e a minha mágoa nas lágrimas.Depois que eu havia acordado,meu namorado e seus amigos haviam sumido.

 

Devia ter escutado Felipe desde do início.Estava tudo claro o motivo de Michael Brown ter se envolvido comigo.

 

 

Era tudo tão óbvio!Como pude ser tão cega?

 

 

Eu só era uma princesa de 16 anos e ele um bárbaro de 18.Um vilão.Um inimigo.Um traidor.Um mentiroso.

 

 

Mas o pior de tudo não era a traição que Michael cometeu,mas sim o fato do meu coração pertencer à ele.

 

 

Eu odiava Michael naquele momento,mas também,ainda o amava.Não sei qual dois sentimentos era mais forte:Amor ou Ódio.

 

 

—flasback on-

 

 

—Oi?Som?Testando-começou-Boa noite povo lindo do reino de Arendelle!Gostaria de fazer uma apresentação para a aniversariante mais linda desse mundo:Raquel Marie Corona Ryder.

 

 

Arregalei os olhos assustada.

 

 

O que ele tá fazendo?

 

 

—Raquel,eu me apaixonei por você na primeira vez que eu a vi na loja de camisetas do time.Você,com seu jeito doce,amigável,animado,gentil,me conquistou de uma maneira formidável.Eu não imagino minha vida sem você,quer ser minha namorada?-indagou.

 

 

Levei as mãos à boca,completamente surpresa.

 

 

—ACEITA!ACEITA!ACEITA!-todos berravam,até meu irmão gente!

 

 

Sorri subindo no palco e parando na frente de Michael.

 

 

—É claro que sim-respondi

 

 

O sorriso dele saiu junto com os gritos do pessoal.

 

 

Ele largou o microfone e me puxou para si,me beijando.

 

 

 

 

 

—flasback off-

 

 

Fechei os olhos com força deixando mais soluços escaparem da minha garganta.

 

 

Pov's Leo

 

 

Eu estava no meu quarto sentado na minha cama olhando pro nada.

 

 

Não acreditava no que ocorrera na coroação.Não acreditava que a garota por quem me apaixonei estava agindo verdadeiramente como uma...vilã.

 

 

Me levantei da cama e caminhei até a cômoda pegando a foto em que nós dois estávamos,abraçados.

 

 

 

 

 

"Eu te amo Leonardo Strondus...-a voz dela soava em minha cabeça"

 

 

Gritei irritado jogando o quadro na parede.O choque fez o vidro do quadro se quebrar e cair no chão.

 

 

Cai de joelhos no chão enquanto mais lágrimas desciam pelo o meu rosto.

 

 

Eu não sabia se odiava ou amava Gabriela Caitlyn!O que eu iria fazer?

 

 

Pov's Elsa

 

 

Seeylfe se aproximou de mim.

 

 

—Bella está bem?-perguntou.

 

 

—Ainda não sei onde ela está,mas não se preocupe-afirmei-Ela sabe controlar os poderes muito bem.

 

 

—Não posso dizer o mesmo da minha filha-confessou num tom preocupado.

 

 

Suspirei.

 

 

—Como Camélia está?-perguntei.

 

 

—Péssima!-exclamou-Ela até agora congelou o jardim inteiro,mas por enquanto parou já que Dag conseguiu se aproximar dela e acalmá-la.Aí Elsa...eu não sei mais o que fazer para tirar essa tristeza dela.

 

 

—Isso não é tristeza Seeylfe-declarei-Ela está dividida entre dois sentimentos:O amor e o ódio por Harry.

 

 

 

 

 

—Tomara que ela escolha a segunda opção-resmungou.

 

 

—Não diga isso-repreendi-O amor é a magia mais poderosa do mundo.Quanto ao ódio...não leva ninguém a lugar nenhum e você sabe muito bem disso.

 

 

Ela suspirou.

 

 

—Tem razão-concordou-Mas o que vamos fazer agora?Para que os vilões pegaram aqueles objetos?

 

 

Cruzei os braços dando um sorriso mínimo.

 

 

—Isso não é mais comigo e nem com Jack-afirmei-O reino está nas mãos de Bella.Ela é a rainha agora.

 

 

Pov's Bella

 

 

—Tem razão mãe,eu sou a rainha-concordei.

 

 

Todos me encararam.

 

 

Suspirei.

 

 

—Estou tão arrependida quanto vocês-declarei-Nós todos acreditamos que os vilões podiam mudar,mas o mal nunca muda,porém,nunca ganha.

 

 

Todos se entreolharam.

 

 

—Tio North,o homem da lua abençoou você e os outros guardiões com a vida eterna e os poderes-lembrei-A morte dele...muda alguma coisa?

 

 

—Não,foram bênçãos que  podiam ser retiradas apenas por ele,não por sua morte-explicou com um sorriso-Vamos ficar bem.

 

 

Suspirei.Meu pai ficaria vivo,que bom.

 

 

—Breu é chefe do grupo e sua parceira é Julianne.Para pegarem aqueles objetos,deve ser um plano bem poderoso então devemos ter um também-afirmei-Tia Seeylfe,Tio Soluço,preciso que preparem os cavaleiros e dragões para a batalha.Tia Merida cuida das armadilhas.Tia Punzi,seu reino é profissional em plantas medicinais,teremos feridos na batalha.Mãe,pai,Luís,vamos ter que criar barreiras fortes o suficiente para defender o castelo e é claro,um exército à mais.

 

 

Todos sorriram surpresos.

 

 

—Está na hora de mostrarmos do que somos capazes!-exclamei determinada.

 

 

(...)

 

 

Momentos antes...

 

 

Pov's Robert

 

 

 

 

 

Kate colocou as duas mãos sobre a barreira que brilhou e se quebrou em pedaçinhos dourados.

 

 

Suspirei entrando na Ilha dos perdidos junto com os outros.

 

 

Avistei os vilões correndo até nós.

 

 

Fiz careta quando meu pai abraçou a mim e a Ricardo com força.

 

 

—Eu sabia que não me decepcionariam!-exclamou se afastando-Vamos!Temos muito o que fazer!

 

 

(...)

 

 

Em casa...

 

 

Todos nós estávamos em frente à um caldeirão.

 

 

—Pra que precisam dos objetos?-perguntou Esther curiosa.

 

 

—Já vai ver minha cara-respondeu meu pai sorrindo-Joguem as coisas no caldeirão.

 

 

Peguei o colar de Bella e joguei dentro do caldeirão.Depois o globo de neve,as penas e o bumerangue.

 

 

Peguei o cajado e o quebrei ao meio antes de jogá-lo dentro do caldeirão.

 

 

Pov's Bella

 

 

Me assustei quando meu pai deu um grito se curvando para frente com as mãos na barriga.

 

 

—Pai!-exclamei assustada.

 

 

—Aconteceu alguma coisa com meu cajado...-cerrou os dentes.

 

 

Pov's Robert

 

 

Harry jogou o colar de Seeylfe,o sangue de Dag,o machado de Astrid e a espada de Soluço dentro do caldeirão.

 

 

Michael jogou o arco de Merida e o fio de cabelo da Rapunzel.

 

 

Meu pai jogou areia negra dentro do caldeirão e depois areia dourada.As duas se misturam no caldeirão junto com os objetos e viraram uma areia vermelha que ficou girando no caldeirão.

 

 

Ricardo derramou as lágrimas de Elsa,Harry jogou a escama e Julianne tocou nos seus lábios que brilharam e esse brilho foi para dentro do caldeirão.

 

 

Emily abriu as palmas das mãos revelando uma esfera dourada e brilhante.

 

 

O poder da Alice...

 

 

Ela jogou a esfera dentro do caldeirão que brilhou fortemente.

 

 

—Finalmente...-sorriu meu pai maravilhado estendendo as mãos para o caldeirão.

 

 

—Perai Black!Você vai dividir o poder comigo!-esbravejou Julianne indignada.

 

 

Minhas pernas tremeram quando meu pai encarou a feiticeira com os olhos dourados.

 

 

—Eu não divido nada com ninguém-sussurrou.

 

 

Arregalei os olhos soltando um som de espanto quando um espinho de areia negra surgiu perfurando a barriga de Julianne que cuspiu sangue na hora.

 

 

Ouvi o grito assustado e desesperado de Emily antes de Julianne virar um monte de areia negra que caiu no chão.

 

 

Observei Emilu se jogar no chão em frente às cinzas da mãe.

 

 

—Mãe...Não...Ai meu Deus...-murmurou ela.

 

 

Foi então que ela começou a chorar,me deixando em choque.Emily nunca havia chorado antes daquele jeito.

 

 

 

 

 

Meu pai colocou as mãos dentro da areia vermelha que entrou toda em seu corpo.

 

 

Os olhos do meu pai ficaram vermelhos assim como suas vestes.

 

 

Ele gargalhou indo até a bancada e o seguimos.

 

 

Ele ergueu as mãos para o céu.

 

 

Observei lá debaixo um monte de areia vermelha se tornar em várias formas.

 

 

Cópias.Várias cópias.

 

 

Um exército de Fúrias da Noite e cópias de Dag,Seeylfe,Soluço,Astrid,Punzi,Merida,North,Bunny,Tooth,Sandy,Camélia,Alice,Jack,Elsa...e Bella.

 

 

Arregalei os olhos incrédulo.

 

 

O que foi que fizemos?

 

 

—Nós vamos matar cada um deles,exceto Bella,Camélia e Rose,são nossos prêmios.

 

 

Fechei o punho irritado.

 

 

—Não vou deixar você machucar a Bella-afirmei.

 

 

Ouvi meu pai rir.

 

 

—Você não tem querer Robert,eu sou seu pai e vai fazer o que eu mandar.

 

 

—Nunca será meu pai-rosnei.

 

 

Prendi todos os vilões,Esther e Kate com areia negra e me virei começando a correr junto com meus amigos.

 

 

—COMO NÓS FOMOS IDIOTAS!BURROS!-esbravejou Michael irritado.

 

 

—O que vamos fazer?-perguntou Emily aflita.

 

 

Franzi a testa determinado.

 

 

—Vamos voltar pra Arendelle-afirmei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Quem acha a Bella como rainha?Fantástica?Legal?F***?Nem eu sei descrever.

Agora que souberam o plano do Breu,sabe o que ele planeja.

A Julianne não era uma mãe exemplar,mas Emily a amava do mesmo jeito.#Luto.

Eita!Será que os vilões serão perdoados?E plano de Breu?Dará certo?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.