Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 18
Junto com você


Notas iniciais do capítulo

Hi! Pra comemorar meus leitores que estão voltando a comentar a fic, decidi postar um capítulo hoje!!!!
Espero que gostem, boa leitura♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/18

POV Tobias
Eu não sei se foi um sonho ou se foi real, estava tão difícil de conseguir alguma coisa com ela que se realmente aconteceu eu não consigo nem acreditar.
Depois da piscina quando todos foram trocar de roupa eu chamei Will pra conversar; acabamos fazendo um trato: Eu ajudaria ele com a Chris e ele me ajudaria com a Tris.
Combinamos que de noite na fogueira eu iria sequestrar a Tris pra mim e na outra noite ele faria o mesmo com a Chris, e deu tudo certo com o meu sequestro, espero que com o dele também dê.
Acordo com uma cantiga de pássaro, olho pra cima e fecho os olhos com a luz forte do sol, tento me mover e percebo que Tris ainda dorme como um anjinho com a cabeça em meu peito e a mãono meu braço. Como momentos assim não acontecem toda hora, passo o outro braço por cima dela e a abraço, fecho os olhos e mesmo sem sono continuo dormindo. Ouço alguns passos e algumas conversas depois de alguns minutos, mas nada faço.
– Que palhaçada é essa aqui? - ouço o grito de Nita e finjo ter acabado de acordar assim como Tris - Quatro!! - ela grita agoniada e Tris sai de perto de mim assustada.
– Que lindos, tirei umas fotos aqui - diz Peter olhando o celular.
Olho em volta e vejo Boa parte da nossa turma nos olhando e sorrindo. Will faz um gesto de "joinha" quando olho para ele.
– Tobias... - Tris cochicha envergonhada e eu dou um sorriso.
– Vem Tris, acho que está na hora do café da manhã - me levanto e estendo a mão para ajudá-la.
– Ei! Não me trate como se eu não estivesse aqui! Você me deve explicações, sou sua namorada! - Tris se levanta com minha ajuda.
– Não é mais - digo por fim puxando Tris pela cintura e guiando ela até o restaurante enquanto Nita fica grita comigo.
– Tobias o que foi aquilo? - pergunta sorrindo.
– Acho que já estava na hora.
– Ela vai encher seu saco e omeu saco o resto da vida- diz revirando os olhos.
– Não liga, ela só gosta de chamar atenção.
Pegamos a bandeja e colocamos o que queríamos comer; Depois me sentei na mesma mesa que a Tris junto com os amigos dela que por sinal são bem mais divertidos que os meus.
– Então, como foi a noite? - pergunta Lynn e eu encaro Tris que fica vermelha.
– Oh Lynn não seja chata - diz Will
– Só quero saber uai.
– Foi muito legal, né Tris? - digo.
– Sim e não aconteceu nada demais- diz envergonhada.
– Se você diz - Myra e Lynn começam a rir.
– Mas cá entre nós, vocês estavam lindinhos dormindo juntos.
– Cala boca! - Tris joga um pão de queijo em Lynn.
– A cara da Nita foi a melhor! - Myra cai na gargalhada.
– Bom dia- diz Uriah se sentando a mesa com Marlene, dessa vez ele não me olha torto ou me trata com indiferença.
– Bom dia- respondemos.
– A noite de vocês também foi boa? - Lynn pergunta.
– Lynn você não tem mais o que fazer além de perguntar se a noite das pessoas foi boa não?
– Ai Will, vai a merda - responde rabugenta.
Continuamos o café da manhã e depois trocamos de roupa pra fazer a trilha.
– Olha, você ficou até mais alta com esse tênis - digo a Tris assim que ela se aproxima.
– Há há há. Engraçado você em?
– Tobias você me paga! Ou melhor, vocês dois me pagam! Ninguém me dá um fora, ninguém! - Nita grita e Tris começa a sorrir.
– Para de ser mal amada e vai logo atrás de outro pra fazer de trouxa - diz com desdém.
– Quem você pensa que é sua loira sem sal!?
– Minha futura namorada! - interrompo e todos olham pra mim sem entender.
– Eu sou o guia e vou acompanhar vocês na trilha. Sigam-me - diz um homem entrando em minha frente e então começo a seguir ele com a Tris agarrada em minha mão. Pra provocar mais ainda, passo a mão por sua cintura e ela joga o braço por cima de meus ombros.
– Tobias que ideia sem nexo foi essa? - diz baixinho pra mim.
– Desculpa. É que quando o assunto é você eu não penso direito - ela sorri envergonhada e continuamos nossa trilha.
Depois de tanto andar, chegamos até a cachoeira que havia levado Tris noite passada; sem pensar duas vezes peguei ela no colo e á levei a força até lá, onde todos já se refrescavam com a água cristalina, exceto Nita que ficava o tempo todo emburrada.
– Te odeio! - grita Tris saindo de dentro da água.
– Só porque te ajudei a se refrescar? Mal agradecida!
– Não, foi porque você não esperou eu tirar meu tênis, vou fazer você secar isso daqui com o secador de cabelos! - diz ainda zangada- Que foi que voce está rindo? - diz me olhando séria enquanto fico de braços cruzados rindo da cara dela tentando tirar o tenis.
– Nada... - Me rendo.
Depois da trilha me juntei aos meus novos amigos e fomos cavalgar pela parte Verde do hotel. Foi muito bom poder ter um momento tranquilo como aquele.
A paisagem mais linda era ver minha futura baixinha montada no cavalo; seus longos cabelos voando, seu sorriso estampado no rosto... Dava vontade de pegar ela, montar em cima de um cavalo e ir embora pra sempre, deixar tudo e todos para trás. Ela com certeza me bateria o resto da vida, mas pelo menos eu ia ficar com ela, ouvindo sua voz e sentindo seu toque.
– E aí cara, sua vez hoje! - digo apoiado na borda da piscina quando Will se aproxima.
– É, espero que dê certo. Porque parece que pra você deu em? - ele me dá uma leve cotovelada e eu olho para Tris que está sentada na borda da piscina sorrindo, como consegue ser tão linda?
– Deu sim... agora só falta o pedido oficial.
– E é pra quando?
– Quando chegarmos de viagem, vou na casa dela pedir para a mãe dela.
– Nossa, quanta formalidade.
– Dá pra ver que ela não é qualquer garota e a mãe dela também não deve ser dessas mães muito liberais. Tenho que fazer tudo certo, não posso deixar mais que isso me escape.
– Ownt! - Will zomba - Eu apoio vocês, e me deseje sorte que essa noite é minha!
– Boa sorte cara! - digo sorrindo e ele sai mergulhando.
☆☆☆
De noite tivemos uma festa simples só para dançar e comer mesmo; Não desgrudei da baixinha por nada, tenho até medo que ela ache ruim se eu ficar muito assim, mas é que eu sinto uma tração muito grande.
Eram duas da manhã quando a festa acabou, eu havia feito o que Will me pediu mas pelo visto não deu certo com a Chris. Nita, estragou tudo fazendo chantagem emocional e impedindo que Chris se afastasse dela; pobre Will, ficou muito triste.
Domingo nós ficamos na piscina até a hora de ir embora, e no ônibus exigi que Tris sentasse ao meu lado; acabei dormindo no colo dela que tirou muitas fotos zoadas minhas.
Agora eu estou aqui no meu quarto andando de um lado para o outro ensaiando minha fala para a mãe dela, minha futura sogra.
Amanhã não irei à aula para comprar o anel, as flores e tudo mais; mas de noite irei à casa delas completar minha missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeh caraiô! Agora vai, tuts tuts♡ haha
Não deixem a fic morrer! Comentem, prometo que posto mais rápido.
Beijuss, até o próximo ♡
# Desculpem-me se tiver algum erro de digitação, ou palavras repetidas, é que estou postando pelo celular rsrs.