Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 17
O nascer do sol


Notas iniciais do capítulo

Olá kridossss♥ Pois bem, não demorei dessa vez haha
Vim aqui postar mais um capítulo pra vocês e quero me desculpar pelo tamanho, ficou bem maior do que eu esperava gente...
Maaas, entretanto, todavia... tem um momento FouTris ♥ Estava demorando né? haha
Pois bem, espero vocês lá em baixo!
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/17

POV TRIS
Minha mãe não parou mais de perguntar sobre o garotão vestido de Príncipe que veio me deixar em casa depois da festa; Obviamente era o Tobias. Acabei revelando à ela que gostava dele e contei todo o resto, que ele não prestava, que tinha namorada, que possivelmente gostava de mim e tudo mais... Minha mãe é minha melhor amiga e sabe mais de mim do que qualquer outra pessoa.
Agora estou aqui no meu quarto arrumando minhas malas, amanhã iremos a um hotel Fazenda passar o final de semana, invenção do Eric.
– Tudo pronto? - pergunta minha mãe entrando no quarto.
– Sim mãe, já estou terminando.
– Tudo bem então, mas desça logo para jantar, durma cedo que amanhã você acorda cedo.
– Tá mãe - término de fechar minha mala e desço para jantar; logo depois fico mais um pouco com ela e então subo para dormir.
Desde o dia da festa Tobias e eu ficamos um pouco mais amigos eu diria, ele continua me perturbando mas eu já nem levo mais tão a sério. Mas ainda fico sem saber qual é a dele, se gosta de mim porque não sai de baixo da saia da namorada? Se não gosta de mim porque é sempre tão... tão daquele jeito? Tobias me causa angústia.
Acordo cedo, tomo meu banho e faço minha higiene matinal. Coloco minha roupa, penteio os meus cabelos e faço a maquiagem; pego minha mala e desço as escadas.
– Bom dia Bea!
– Bom dia! - dou um beijo em sua testa e ela faz uma cruz em minha cabeça.
– Vai lanchar ou não conseguiu nem pregar os olhos? - diz sorrindo
– Segunda opção mãe. Agora vamos, estou um pouco atrasada e o ônibus não vai esperar ninguém!
– Espera aí, vou pegar minha bolsa.
Espero minha mãe voltar e então vamos juntas até minha escola onde já tinha um ônibus parado em frente.
– Vou parar o carro aqui filha, você atravessa? Ou quer que eu vá até o outro lado?
– Não precisa se incomodar, atravesso pra não dar trabalho pra você.
– A minha filha... Olhe! Aquele não é o... esqueci o nome dele...
– Tobias - digo baixinho enquanto vejo ele todo sorridente carregando a mala rosa que eu diria ser da namorada dele que caminha feliz da vida com os braços enroscado no dele.
– Bem bonita ela não é mesmo? - me pergunta sorridente e eu a encaro sem graça.
– Tchau mãe, preciso ir; Até domingo - dou um beijo nela que fica confusa.
Desço do carro e pego minha mala no banco de trás, atravesso a rua puxando minha bagagem até a parte de fora da escola onde se encontra a galera da minha turma.
– Pronto, a atrasadinha chegou! Podemos ir agora! - diz Eric feliz da vida quando me vê.
– Achei que não viria mais! - Uriah me abraça
– Desculpa não era minha intenção.
– Relaxa vai. Me dá sua mala que eu vou colocar lá no ônibus - entrego a mala para Eric e fico ao lado de Will, logo meus olhos encontram os de Tobias que sorri ao me ver, mas sou incapaz de retribuir já que não sou qualquer uma pra ficar dando bola pra caras comprometidos.
– Bora lá gente, todo mundo entrando no ônibus! - Eric grita e assim fazemos.
Embarcamos no ônibus e me sentei com Uriah, foi maior agitação.
Duas horinhas dentro do ônibus e então chegamos ao nosso destino, um lindo hotel fazenda.
– Bora descendo! Todos para o restaurante do hotel, as malas vão ficar nos quartos e se quiserem depois vocês mudam- Eric diz descendo e nós o acompanhamos.
Depois da refeição que foi maravilhosa, fui atrás do meu quarto e da minha mala.
– Olá - digo abrindo a porta e me deparando com Christina e Nita no quarto, não posso ficar aqui de maneira alguma.
– Olha só quem vai ficar com a gente no quarto Chris! - diz Nita sorridente.
– Ah mas não vai mesmo! - diz Lynn entrando no quarto e colocando uma mala em cima da cama - Quem vai ficar aqui é a pau mandando de vocês mais conhecida como Cara. Bora Tris, vou deixar você ficar nesse ninho de cobras não - diz pegando minha mala.
– Ninho de cobras? - Christina sorri- Você não tem medo não garota? - pergunta severa peitando Lynn.
– De vocês? Não mesmo! - Lynn e eu saímos sorrindo do quarto e vamos até o nosso.
– Muito obrigada! - digo aliviada me jogando na cama.
– Ou! Essa cama é minha- Myra sai do banheiro sorrindo e eu me levanto - Estou brincando gata.
– Então, vamos colocar o biquíni?
– Biquíni Lynn?
– É Tris, vai me dizer que você com esse corpo usa maiô?
– Não Myra, é que eu não costumo usar nada disso na frente das pessoas.
– Você trouxe biquíni? - Lynn
– Sim.
– Então vai usar, e ande logo - Myra ordena.
– Ai meu Deus - digo abrindo a mala e pegando meu biquíni– Ainda vou me arrepender- cochicho caminhando até o banheiro para me trocar.
Depois que botei o biquíni, passei o protetor, coloquei por cima um vestidinho simples e fui com as meninas até a piscina onde Boa parte da galera já estava se refrescando, exceto o clubinho das perigas que estavam de bunda pra cima pegando sol. As outras meninas tiraram a roupa e já pularam, eu fiquei sentada na espreguiçadeira olhando todos.
– Vem Lora! - Grita Uriah do outro lado e dou um sorriso.
– Você é tão careta, mal sabe se divertir- diz Peter na Beira da piscina me olhando.
– Careta é sua mãe! - me levanto e jogo fora minha vergonha por cinco segundos, tempo no qual eu tirei o vestido. Todos me olharam, até o Quatro, por um momento parece que as pessoas pararam. Fiquei constrangida e logo corri e dei um salto sereia na piscina.
– O que uma roupa não esconde em? - diz Peter passando ao meu lado - Tá de parabéns.
– Respeito babaca, ela não suas amiguinhas não! - diz Will jogando água nele

Ficamos a tarde toda na piscina, depois fomos para o quarto tomar banho e jantar; hoje de noite os meninos decidiram que íamos fazer uma fogueira e ver o sol nascer. Nesse tempo todo o Tobias, ou melhor dizendo, Quatro, não tirava o olho de mim e sempre do lado dele encontrava-se a namorada entojada; que nojo me da vê-los juntos, todo mundo sabe que nem se gostam mas ainda sim tentam forçar a barra.

– E aí, está gostando?- diz Marlene se sentando ao meu lado enquanto olho a fogueira.

– Eu sim, e você? -chego um pouco pro lado na toalha para que ela não fique sentada no chão

– Sim... é, eu queria te perguntar uma coisa, não quero que pense mal de mim ou que se sinta incomodada mas é que eu preciso saber... Você gosta do Uriah? - fico olhando pra ela sem entender.

–Claro que eu gosto dele, ele é meu irmão, meu melhor amigo... Agora gostar dele do jeito que você gosta não- ela sorri e me abraça.

– Ai Tris, por um momento achei que, sei lá...

– Fica tranquila, ele gosta muito de você; Só acho que vocês devem parar de discutir o tempo todo por coisas bobas, isso estraga um relacionamento.

–Olha, pra quem nunca namorou você parece ter bastante experiencia - ela se levanta sorrindo e sai saltitante me deixando mais uma vez sozinha.

–Trouxe chocolate quente e pipoca pra gente- Diz Myra se sentando ao meu lado e me entregando uma caneca.

– Oba...

– E aí galera!- Tobias grita chamando atenção de todos - Nada melhor que uma musiquinha tocada no violão pra acompanhar essa noite de fogueira - ele diz se sentando e começando a tocar a música que cantou pra mim no dia em que quase fui sequestrada.

Todos se sentam em suas toalhas jogadas em volta da fogueira, alguns se abraçam e ficam se balançando, outros comendo e outros tirando fotos. Eu, fico olhando pra ele com o sorriso idiota na cara enquanto toca e canta, até que seus olhos levantam do violão e encontram os meus. Sinto que corei, mas por sorte está escuro.

– Qual é a dele em?- cochicha Myra me tirando de meus devaneios.

– Que? -pergunto confusa

– Voce quis dizer qual é a de vocês, né Myra?- Lynn sorri.

– Ai meninas, podem para viu? - digo tetando conter um sorriso que me escapa assim que o olho de novo.

– Olha o jeito que ele te olha, olha o jeito que voce fica olhando pra ele... Se eu não o conhecesse bem, diria que está apaixonado por voce - Myra fala bebericando o chocolate quente dela.

A música acaba e Tobias passa o violão para Uriah que começa a cantar pra Marlene uma música que ele mesmo compôs.

– Fiquei com frio, vou lá no quarto pegar um blusa pra mim.

– Vai logo antes que o Will tome seu lugar! -Lynn pisca pra Myra que fica envergonhada.

– Cala boca Lynn!

– Pera... -digo voltando- é isso mesmo que eu entendi?

– Não!

– Sim! Agora vai logo Tris!

Vou caminhando sorrindo até o quarto, pego minha blusa de frio, deixo meu celular carregando e tranco a porta.

I wanted to play my hand... with salvation– Cantarolo

– Ah, voce tem que ser a próxima a cantar na fogueira - Me viro e vejo Quatro com uma mochila e um violão nas mãos - Ou não porque voce não vai mais voltar pra lá.

– Quatro- digo sorrindo- o que faz aqui?

– Vim te levar pra ver o sol nascer comigo... Nem venha com desculpas, o Will vai cuidar de todo o resto.

– Sua namorada não vai gostar disso, acho que não é certo.

– Minha namorada não está nem aí pra mim neste exato momento e eu acho que não tem nada demais em dois amigo verem o sol nascer juntos, não é mesmo? - dou um sorriso e ele estica o braço; não penso duas vezes e o seguro. Eu não devia fazer isso mas como ele mesmo disse, não vejo problema em dois amigos verem o sol nascer juntos.

Vou caminhando com ele até um lugar totalmente afastado da fogueira onde nossa turma se encontra, até que depois de muito andar ele para de frente pra uma cachoeira iluminada apenas por um poste poste de luz, olho pra cima e vejo que o céu aqui é bem mais bonito.

– Uau...

– Gostou?- ele sorri- A Nita provavelmente me mataria se eu á levasse á um lugar como esse.

–Voce deve gostar muito dela, né? - pergunto enquanto ele estende a toalha no chão.

– Sabe, nem tanto- ele se senta e me chama pra fazer o mesmo.

– Então porque continua com ela?

– Porque... Nem eu sei -ele olha pra cachoeira e ficamos um bom tempo calados ouvindo o som maravilhoso da natureza - Ainda são duas e quarenta e cinco da manhã, aqui o sol nasce ás cinco e meia segundo o Eric. Acho que a gente podia fazer alguma coisa- diz quebrando o silencio.

– Tipo?

– Tipo... - ele pega o violão e o posiciona em seu colo- Voce cantar pra mim, lembro que me prometeu e pelo que vejo você não é uma garota sem palavra, ou eu estou errado?

– Pressão psicológica!- digo sorrindo e ele me acompanha- Me empresta o violão, acho que ainda sei um pouco...

– Todo seu- diz me entregando.

Começo a tocar City of angels enquanto ele me olha com cara de bobo.

– Sabia! - ele grita batendo palmas quando termino

– Sabia o que?

– Que voce sabia tocar e cantar tão bem quanto eu!

– Convencido nem um pouco né?

Ficamos tocando por um bom tempo; eu tocava pra ele enquanto ele cantava, ele tocava pra mim cantar, cantamos juntos... Ficamos nisso por um longo tempo, foi tudo tão bom que nem vimos a hora passar e o céu estava começando a ficar um pouco mais claro.

– Quatro e quinze -ele diz olhando o relógio e eu bocejo- Já está com sono?

– Um pouco, não estou acostumada a ficar acordada até tarde.

– Hm... Tá com fome? Trouxe comida - ele sorri e eu nego com a cabeça; Fico o observando comer, parece uma criança; tem mais comida fora do que dentro.

– E então... ?- pergunto quando ele termina de comer .

– A iluminação aqui é fraca, mas seus olhos continuam lindos - ele diz me encarando sério e fico sem reação quando se aproxima ficando de frente pra mim - Tris... - ele coloca uma mão na minha bochecha e eu fico sem saber o que fazer.

– Quatro eu não...

– Tobias, pode me chama de Tobias. Gosto quando me chama assim- ele sorri e se aproxima mais ainda tentando me beijar, mas eu me esquivo um pouco.

– Tobias... Voce já deve ter beijado várias boca, enquanto eu... eu só beijei uma...

– Eu sei disso e eu não me importo- ele sorri e eu também; em questão de segundo ele me puxa e acaba com todo o espaço entre a gente me beijando.

Seu beijo me deixa nas nuvens e eu me esqueço de todo o resto; deixo pra lá tudo o que nos impede de ficar juntos, todos os nossos problemas; aproveito cada segundo e ignoro todas as possibilidades de ser deixada de lado por ele depois que isso tudo acabar.

Ele me olha ofegante sorrindo ainda com o rosto colado no meu e eu o acompanho; Sem dizer uma só palavra nos deitamos na toalha estirada no chão e me deito em seu peito enquanto ele acariciando meu cabelo. Assim, deitados juntinhos ao som da natureza vemos o sol nascer, sem nada nem ninguém para atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento FourTris *--* Será que agora vai?
Tobias muito lindo, quero um pra mim♥
Esse foi o capítulo hoje , espero que tenham gostado e também espero que não deixem de comentar ( se comentarem posto outro rapidinho♥) Beijusss♥
Genteeee, estou com uma nova fanfic que também é sobre divergente, ela está no começo e vou deixar o link aqui pra vocês caso queiram dar uma olhadinha: https://fanfiction.com.br/historia/649635/INeedYou/
E esse é o link da minha primeira fic, que já está no finalzinho : https://fanfiction.com.br/historia/633246/DeRepenteAcontece/