Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 13
Gelo


Notas iniciais do capítulo

Oissss!
Mais um capítulo cheio de confusão como vocês gostam! hahaha
Beijos, boa leitura; espero que gostem!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/13

Cheguei em casa e corri pro banheiro, me desfiz de minhas roupas e deixei a água quentinha cair sobre meu corpo.
Qual é a dele? Porque será que me perturba tanto depois me trata com tanto carinho? Será que ele gosta de mim? Não, besteira Beatrice. O que um garoto como ele iria querer com uma garota como eu?
Logo me vem na cabeça aquele homem nojento passando a barba em mim... Que vontade de matar ele! Graças a Deus não foi nada de mais, graças ao Tobias. Nem gosto de imaginar o que poderia ter acontecido se ele não tivesse chegado.
Terminei de tomar meu banho cantarolando a música que ele tocou no violão pra mim, foi bonitinho tenho que confessar.
Coloquei uma calça de moletom roxa e uma blusa regata branca e fui fazer o dever de casa até minha mãe chegar, o que não demorou muito.
– Boa noite querida- Ela me dá um beijo na cabeça - Não vai pro bar hoje?
– Não mãe. Hoje vou ficar com você, eu só vou pro bar sábado e domingo
– Que bom minha filha, quero poder ficar mais tempo com você - vejo algo diferente em seus olhos.
– Aconteceu alguma coisa mãe?
– Não querida. Vou tomar um banho e depois desço pra gente assistir um filminho... pede uma pizza pra gente!
– Oba! Pedir pizza, falou minha língua! - digo sorrindo e ela sobe contente.
Passei a noite com minha mãe, assistimos vários filmes e eu não contei e nem penso em contar pra ela sobre hoje, acho melhor assim.
No final de semana meus amigos foram lá no bar tomar umas e eu acabei ficando um pouco com eles. Eu não me lembrava que era tão bom assim ter amigos; Quando estou com eles parece que todos os meus problemas somem e dão lugar á felicidade. Também não contei a eles sobre o episódio de sexta.
☆☆☆
Hoje é segunda e confesso que estou um pouco nervosa em relação ao Tobias, ou devo chamar de Quarto? Como devo agir com ele depois de sexta?
Saio da estação de metrô e faço meu caminho normalmente até a escola, passando pela parte que tem mais gente.
Chego na escola e vou até meu armário pegar o livro da primeira aula.
– Oi Tobias- digo estralando os dedos em frente ao seu rosto o tirando de seus devaneios
– Não me chama de Tobias! - ele praticamente grita comigo
– Desculpa Eaton- Falo com medo de sua reação, definitivamente não parece o mala sem alça que conheço.
– Nem de Eaton. É Quarto! Todo mundo me chama de Quatro não tem porque você ser diferente - Ele é curto e grosso , será que fiz alguma coisa de errado? Odeio quando gritam comigo ou me tratam mal sem eu ter feito nada de mais.
– Está de TPM? Ou é falta de educação mesmo?- ele me olha puto - Acho que a segunda opção é mais sua cara! - pego meu livro e tranco o meu armário.
– Marrenta- ele pega meu braço e me olha sério
– Tris. Todo mundo me chama de Tris, porque você tem que ser diferente? - dou um sorriso falso e saio pra sala de aula.
Que idiota, como pude achar que esse galinha mala sem alça poderia estar gostando de mim? Da vontade de chorar, não por causa dele mas porque fui trouxa e criei falsas expectativas.
Entro na sala e me sento com o Will, é aula de filosofia.
– Vou passar um teste pra vocês e vai poder ser de dupla mesmo; está bem fácil, sem fuzuê por favor seus motherfucks.
A porta da sala se abre e o Quatro entra todo perdido
– Está perdido meu querido?
– Não é que...
–Tem alguém sobrando pra fazer dupla com o nosso galã? - Quato bate com a mão no peito se achando
– Não - todos falam em uníssono e eu fico encarando ele com desdém
– Então senta com alguma dupla aí - seus olhos caminham pela sala e eu viro a cara
– Will, vou fazer com ele e com a dupla dele.
– Não vai mesmo! - Nita e eu falamos ao mesmo tempo
– Vish, deixa eu me sentar pra assistir melhor essa confusão - Eric vai pra mesa dele e fica observando
– Tobias faz comigo e com a Chris! A gente
– Não Nita, já disse que vou fazer com eles- reviro os olhos
– Já não basta ter passado a tarde todinha com e...
– Cala boca! - ele a interrompe
– Professor a gente tem mesmo que ficar com esse mala sem alça?
– Sim. Ele chegou atrasado, tem direito de escolher
– Mas...
– Eu sei, a vida não é justa minha querida.
Tobias coloca uma mesa ao lado do Will, eles se cumprimentam e ele se senta.
– E então, entendo nada disso. Mas posso tentar ajudar- ele diz sorrindo e eu reviro os olhos
Começo a ler as questões e começo a responder com o Will
– E então? O que...
– Não precisamos da sua ajuda, a gente põe seu nome no final. Agora por favor, cala a boca.
– Quero ajudar sua sem educação - ele diz todo grosso
– Cala a sua boca que ajuda bastante.
– Que foi em? Tá nervosinha de mais.
– Oh vocês dois, eu estou aqui no meio- Will levanta as mãos - Não tem como fingir que eu não existo!
– Vamos continuar Will, deixa esse babaca falando sozinho.
– Agora eu sou babaca né? Okay.
– Você sempre foi, nunca deixou de ser! Professor posso ir ao banheiro? - me levantando alterada
– Posso ir também? - ele faz o mesmo e todos da sala nos olham confusos
– Quê? - Eric pergunta sorrindo- Vocês querem mesmo ir ao banheiro junt...
– Não! - praticamente grito
– Vai lá Prior, depois você vai Eaton.
Saio da sala e vou pro banheiro, fico com as mãos apoiadas na pia enquanto me olho no espelho.
– Estúpida- abro a torneira, vejo a água cair e a fecho de novo.
Volto pra sala em passos pequenos e demorados
– Pode ir agora Eaton- Eric diz assim que eu chego e ele se levanta passando por mim e me dando uma leve ombrada
– Ogro idiota- sussurro e ele ignora
Me sento com Will de novo
– Vamos terminar logo isso antes que ele chegue enchendo o saco.
– Muito amor em.
– Só se for pra você.
– Tá na cara que ele te provoca porque gosta de ficar perto de você
– Não, não tem porque ele gostar de mim. E pelo que eu sei quando a gente gosta de alguém a gente tenta ser agradável pra ficar mais perto da pessoa, não ao contrário.
– Então minha cara amiga, você não sabe de nada; não manja dos esquemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não manja dos esquemas Tris hahahah
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado♥
Não deixem de comentar, plsssss! Beijuss, até o p´roximo queridjus!
*GENTEEEEE JÁ VIRAM O PRIMEIRO TEASER DE CONVERGENTE? MDS!!! EU ESTOU SURTANDO, NÃO ME CANSO DE VER! TÁ MT PFT *---*