Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 14
Estúpido


Notas iniciais do capítulo

OINEY♥ Tá, eu sei que eu demorei, mas estava muito ocupada esses dias e essa semana também vou estar; "ouceje" provavelmente não haverá capítulo novo! :(
Espero que gostem do cap, logo vou postar mais! Bjss e boa leitura!
*Atendendo aos pedidos: HOJE TEM POV DO NOSSO MALA SEM ALÇA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/14

POV TOBIAS
Depois do dia que conheci aquela garota nunca mais consegui sentir algum tipo de desejo pela minha namorada. Sei lá, ela é diferente de todas as outras, ela é uma mistura de delicadeza e fragilidade com força e coragem. Eu bem que queria que a Nita fosse menos fútil e mais Beatrice, eu com toda certeza seria perdidamente apaixonado por ela.
Beatrice Prior me fascina, porém não é nada além de uma garota que gosta de chamar atenção e que eu adoro perturbar e deixar estressada; as vezes eu nem percebo quando estou enchendo ela, é tudo tão natural.
Depois que eu tentei beijá-la em frente à sua casa minha cabeça não parava de pensar porque ela me rejeitou, qual é o problema daquela garota? Não aceito ser rejeitado, achei que ela realmente queria alguma coisa comigo. Mas não, era apenas gratidão por eu ter salvado ela daqueles caras.
Passei o final de semana todinho revoltado, eu preciso saber o que tem de errado com ela ou comigo ou o que tem de errado na gente; será que ela sente o mesmo?
Quando chegou segunda-feira senti tanta raiva quando ela veio fala e comigo como se nada tivesse acontecido que acabei sendo um grosso com ela; agora estou arrependido de ter feito isso, aqueles olhos mexem tanto comigo que eu só consigo sentir culpa.
Depois da aula eu decidi conversar com o Will, ele é amigo dela e deve saber como me ajudar, mesmo que a gente não seja tão próximo.
– Você está gostando dela - ele diz na maior simplicidade como se isso fosse super normal.
– Cala boca Will, não é bem assim. É que eu gosto de tê-la como amiga e agora eu percebi que fui em estúpido. Eu quero fazer as pazes mas ela nem olha mais na minha cara!
– Cara, eu sei que a gente não é amigo mas vou te mandar a Real, você é um estúpido mesmo.
– Tá, disso eu já sei mas eu não quero que fique esse clima chato entre a gente. Você podia me ajudar né, já que é amiguinho dela.
– Senti um leve pingo de ciumes nesse amiguinho.
– Não é bem assim.
– É bem assim sim. E sabe o que eu acho? Que de tanto vocês ficarem perto um do outro, de tantas implicancias e perturbações, acabaram ascendendo uma chama dentro de vocês que apenas um pode controlar a do outro- suas palavras mexem comigo e eu fico pensando no que ele disse. Não, deve ser baboseira.
– Quê? - solto uma risada- Não viaja Will
– Vocês ainda estão em estado de negação. Logo vem a aceitação e depois a declaração. Vai por mim você só está perdendo tempo.
– Você está doido cara. Agora me diz, só quero fazer as pazes e me desculpar por ter sido um estúpido com ela.
– Olha, não sou muito bom com essas coisa não, mas só pra te lembrar, a fantasi party está chegando- ele põe a mão no meu ombro- Boa sorte, torço por vocês. Ou não- ele da de ombros e segue até seu carro indo embora da escola.
Encosto no meu carro e fico pensando "que diabos eu tenho que fazer pra me desculpar com essa chata? Porque mesmo eu estou tão preocupado com isso, ela é só mais uma. Não Tobias, ela não é só mais uma, mas não é mesmo"
Hey Quatro! - Christina chega dando pulinhos toda sorridente
– Que foi Chris?
– Te vi conversar com o Will...
– Não, ele não falou nada sobre você- Ela revira os olhos
– Nem era sobre isso que eu queria saber!
– A não? E sobre o que era?
– Esqueci o que era...Mas sobre o que falavam?
– Não era sobre você.
– Para de ser chato! - ela me bate- Me conta vai, a gente sempre foi amigo, vai começar a me esconder as coisas agora?
– Era sobre a novata- digo com desdém.
– Affs- Ela se encosta no carro - Deixa eu adivinhar, ele está caidinho por ela e veio pedir ajuda pra você? Odeio essa garota.
– Não. Está totalmente enganada.
– E então o que é que falavam sobre ela?
– Nada de mais, eu só quero arranjar um jeito de me desculpar com ela por ter sido um idiota e eu acabei de ter uma grande ideia!
– Há! Então é você que está apaixonado por ela? Sabiaaaa! Deixa a Nita saber disso, Mata vocês dois.
– Não estou nem aí pra ela. E não, é que ela é uma menina legal apesar de tudo e eu acabei pisando na bola, só quero me desculpar mesmo.
– Tudo bem então, se você diz. Boa sorte com a sua amiguinha. Só toma cuidado com a Nita.
Entrei no carro e fui pra casa, acho que meu plano vai dar certo.
Subo até meu quarto, pego o violão jogado no chão e fico encarando. Me lembro da carinha que a Tris fez enquanto tocava pra ela, parecia uma criancinha assistindo seu desenho favorito.
– Que sorrisinho bobo meu amor, pensando em quem? Espero que seja em mim- me assusto quando vejo a Nita deitada na minha cama sem calça, não havia visto ela quando entrei.
– Como chegou aqui?
– Não importa. O que importa é que você é meu- Ela se levanta e vem caminhando na minha direção me puxando pra cima dela- Só meu e de mais ninguém.
– Para Nita- afasto ela que fica deitada na cama me olhando histérica
– O que está acontecendo com você? Nunca me recusou, porque isso agora? - me pergunta indignada
– Não estou no clima.
– Não está no clima? Tenho certeza que se fosse a pobrinha chata da Beatrice...
– Não fala assim dela! - digo alterado - Você não tem direito algum de menosprezar as pessoas por causa da condição financeira.
– Como eu imaginava - ela diz sorrindo- É ela não é mesmo? Ótimo saber- Ela veste a calça - Essa garota está passando dos limite, alguém precisa dar um basta nela- sai do quarto.
– Juanita! -Vou atrás dela - Nem pense em fazer mal á ela, se não voce vai se ver comigo!- Ela sorri como resposta. Volto para o quarto e me jogo na cama; fico pensando na vida, tenho medo que ela possa fazer alguma coisa com a Beatrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Pov do nosso liendju, espero que tenham gostado♥
Não deixem de comentar, por favor! Adoro os comentários de vocês e para os leitores fantasmas só digo uma coisa: Deixa vcs :ppppp haha
Recomendem, favoritem, mostrem para azamizade,,,,
Beijusss e até o próximo ♥