Xeque Mate escrita por Lady Allen


Capítulo 5
Seu Sorriso, meu Fantasma


Notas iniciais do capítulo

Hello, como vão vocês? Espero que bem. Aí está o novo capítulo, nem vou falar muito aqui porque esse capítulo é o meu preferido até agora, espero que gostem. Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640204/chapter/5

Três meses depois...

A campainha da Mansão Salvatore tocou e a governanta se apressou em atender, ao abrir a porta a mulher ficou branca como uma folha de papel, nem conseguia falar, muito menos se mover.

— Você continua a mesma Mary — Bonnie sorriu — Você poderia, por favor, dizer a minha sogra que estou à espera dela.

Mary se apressou, chegou ofegante até a sala de estar onde estavam Lily e Elena.

— Senhora Salvatore... — tremia como um bambu.

— Diga.

— Parece que viu um fantasma — Elena comentou.

— E eu vi — Mary levou a mão à boca.

— Você bebeu novamente no trabalho? — Lily perguntou irritada.

— Não... Eu realmente vi um fantasma.

— Fantasma de quem? — Elena questionou.

— Bonnie... A esposa do senhor Salvatore.

— Deixe de besteira aquela praga do Egito está morta e enterrada e eu sou a esposa de Damon — Elena se irritou.

— Olá sogrinha — Bonnie apareceu atrás de Mary — E olá Elena — só o olhar de Bonnie poderia fuzila-la.

Elena caiu dura desmaiada e Lily se levantou em um pulo.

— Você parece surpresa em me ver — Bonnie sorriu vitoriosa com a expressão de pânico de Lily — Mary largue essa vagabunda aí — a empregada segurava Elena desmaiada — E ligue para o meu marido para avisa-lo de que a esposa dele voltou das férias forçadas — disse, mas se arrependeu — Melhor, não diga nada ainda, preciso ter uma conversa a sós com essas duas amáveis criaturas.

— Como você....

— Estou viva? Não graças a você Lily — Bonnie colocou a bolsa em cima da mesa de centro e se sentou na poltrona — Me sinto como uma rainha banida que está de volta, meu exilo acabou — arqueou a sobrancelhas — Ligue para Elizabeth e diga para ela dormir na casa de alguma amiguinha, vamos Lily — apressou-a — Não estou pedindo.

— Com que direito você acha que pode chegar aqui e me ordenar algo?

— Só preciso te dizer um nome — pigarreou — Charlie — Lily gelou.

— Como você sabe?

— É uma das vantagens de ter um ex-namorado que é uma espécie de detetive particular — sorriu vitoriosa novamente.

Lily pegou o celular e ligou para a neta.

Liza não venha para casa essa noite — a menina pareceu retrucar — Isso é uma ordem Elizabeth, depois eu explico, agora apenas me obedeça — desligou.

— Boa garota, você merece um biscoitinho — Bonnie provocou.

Elena se levantou do chão com a mão na cabeça.

— Vejo que acordou — Bonnie estreitou os olhos — Você me parece a mesma Elena, parece uma rosa, mas é uma cobra venenosa — cruzou as pernas — Já você Lily... — fez careta — O tempo foi cruel com você, está com uma cara de maracujá velho — fez bico, Lily torceu o nariz — Estão tão quietinhas — sorriu de lado — Vamos, digam alguma coisa.

— O que você quer aqui? — Elena perguntou entre dentes.

— Quero tudo o que é meu — Bonnie estava com os olhos vidrados nos de Elena — Tudo o que você tentou roubar.

— E como supostamente fará isso? — Lily questionou.

— Nunca duvide de uma mulher traída Lily... Eu tenho muitas jogadas perfeitas para vencer esse jogo.

— Pode nos dar o prazer de nos mostrar algumas — Elena perguntou com um tom superior e irônico.

— Lily já provou do meu veneno há alguns instantes, Charlie é o nome da minha jogada — sorriu ao ver Lily ficar nervosa — Já você Elena, que tal esses dois nomes: Jeremy e Alice.

— Jer? O que tem o meu irmão? — vociferou nervosa — E eu não sei quem é Alice.

— Eu e seu irmão somos bastante íntimos, se é que me entende — mordeu o lábio inferior.

— Sua vadia — Elena gritou na direção da rival.

— Shiu Elena, não esqueça que a vadia aqui é você — Bonnie não demonstrava medo ou nervosismo — E quanto a Alice, bem vamos começar pela noite em que uma bela jovem entregou um bebê para adoção — Elena sentiu os olhos arderem — Mas a questão é, se Alice é também uma herdeira Salvatore, por que você a deu? Poderia ter usado o tal golpe da barriga.

— Porque Stefan nunca foi meu plano inicial, eu queria Damon, Stefan era apenas a maneira que usei para me aproximar — contou.

— Então é isso que as une — Bonnie se levantou e caminhou até a estante — As duas deram crianças para adoção as culpando por erros seus — pegou a foto de Elena e Damon e jogou no chão estourando o vidro da moldura — Você não poderia ter criado a pobre criança Lily? Era difícil demais lidar com a traição do seu marido? Mas deixar uma criança desamparada é crueldade demais — continuou destruindo as fotos que tinham Elena — Stefan sabe da existência da filha?! É claro que não e você não quer que ele saiba não é? — virou-se agora para Lily — E você não quer que seus filhos saibam do irmãozinho bastardo, estou certa sogrinha? — abriu o uma garrafa de uísque e colocou em um copo — Estão prontas para jogar?

— Como você sabe de tudo isso? — Elena estava prestes a chorar.

— Tenho um conselho para você Elena, sempre tenha amigos e contatos poderosos — Bonnie tomou o primeiro gole — Vocês estão perdidas... Eu tenho a escola de Elizabeth, tenho o paradeiro de Alice, já mandei que trouxessem o policial Charles para a cidade, uma transferência rápida que devo os créditos á Klaus que me ajudou com isso, o paradeiro de Alice devo ao meu eterno namoradinho Kol, já a escola de Elizabeth, bem, Freya se mostrou interessada em comprar a escola — ambas Elena e Lily estavam assustadas com tamanho desempenho de Bonnie — Ah, eu iria esquecer do clube que Finn comprou — tomou o último gole — E Lily eu posso destruir a sua empresa em um piscar de olhos.

— Posso saber como?

— Se eu pedir para Elijah desistir do contrato, vocês estão ferrados, falidos, com uma mão atrás e a outra na frente.

— Você não destruiria o futuro da sua filha — Elena disse.

— Eu peço o divórcio e me caso com Finn, Elizabeth será herdeira dos Mikaelson, Finn me dará tudo o que eu quiser na palma da minha mão — sorriu — Eu namorei Kol, Finn é um eterno apaixonado, Esther me ama e sempre me quis como nora novamente, Rebekah é uma grande amiga e eu sou madrinha do filho dela, Freya e eu almoçamos juntas quase todos os dias, eu era assistente de Elijah e somos amigos íntimos, e bem, Klaus é namorado da minha melhor amiga, psicóloga e assistente pessoal, que logo conhecerão.

— Você dormiu com todos os irmãos Mikaelson? — Elena fez cara de desaprovação.

— E você dormiu com todos os irmãos Salvatore — Bonnie retrucou.

— Você é vil Bonnie — Lily acusou.

— E você é uma velha maldita — vociferou começando a se alterar — Eu tenho vocês nas minhas mãos, não neguem — Bonnie olhou para Mary que estava escondida atrás da parede — Mary mande que peguem minhas coisas no carro — ordenou.

— Suas coisas? — Elena se levantou em um pulo.

Bonnie subiu as escadas rapidamente e abriu a porta de seu antigo quarto, estava tudo intocável, o que queria dizer que Damon não tivera coragem de colocar Elena em sua cama, ela sorriu e andou até o maior quarto de hospedes e lá estava o quarto do casal, Bonnie entrou e trancou a porta.

— O que você vai fazer aí? — Elena gritou esmurrando a porta.

A bela vingativa mulher tirou do bolso da calça jeans um isqueiro prateado que ganhara de Finn Mikaelson em um de suas tentativas em conquista-la.

— Belas roupas Elena — Bonnie jogou todas as roupas na varanda — Que vestido lindo esse vermelho, é uma cor quente — colocou fogo no vestido e jogou-o pela janela — Fique tranquila querida, sua tia me disse que suas roupas continuam no seu quartinho.

Era uma chuva de vestidos queimados, lingeries, meias calças, tudo o que poderia queimar ela queimou.

— Mary pegue esses sapatos lá em baixo e os dê as suas vizinhas — Bonnie ordenou e jogou os sapatos pela janela — Seguranças segurem Elena — dois homens altos e fortes a seguraram — Não deixem que ela impeça o show — Bonnie sorriu e voltou para o quarto — Isso está precisando de um fundo musical — Bonnie pegou o celular no bolso e colocou “Worth It” — Agora sim — arrancou os lençóis da cama e os jogou em chamas pela janela — Agora dos perfumes e cremes — jogou-os dentro de uma sacola e abriu a porta — Tome Jenna distribua isso entre os empregados, para os homens também para que eles presenteiem suas esposas e filhas — entregou a sacola a outra criada.

— Você é louca — Lily entrou no quarto destruído.

— Você não viu nada — Bonnie quebrou os porta retratos e queimou as fotos dentro de uma lixeira, pegou um dos batons de Elena e escreveu em letras garrafais no espelho do lavabo VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO.

— Pare com isso sua louca — Lily ordenou.

— Se gritar comigo de novo eu invado seu quarto e faço pior — Bonnie acendeu o isqueiro perto do rosto de Lily que recuou — Boa garota, agora saía da minha frente — Bonnie saiu desfilando — Só para constar não precisa correr e ligar para Damon e fazer um escândalo, eu filmei tudo para mostrar para ele — sorriu e desceu as escadas.

Elena estava aos prantos, ainda sendo segurada pelos seguranças.

— Eu vou te matar — ameaçou.

— Vocês estão ouvindo isso não estão?! Isso foi uma ameaça de morte, é crime, se eu quiser te processar você vai para a cadeia — quem ameaçou dessa vez foi Bonnie — Larguem essa criatura no meio da rua com a roupa do corpo — mandou — Não, não, esperem — Bonnie caminhou até Elena — Ela não merece a roupa do corpo.

Bonnie rasgou o vestido decotado de Elena até onde abri-lo por inteiro ao meio, tirou os sapatos dos pés da mulher e os deu a Mary, sorriu ainda achando que faltava algo.

Entrou na casa e pegou o celular de Elena e caminhou até a piscina e o jogou lá.

— Agora mergulhe na piscina e pegue — ordenou.

— Ele nem presta mais — Elena respondeu irada.

— Ele é prova d’água — afirmou — Jogue ela lá — revirou os olhos e apontou para a piscina.

Elena foi jogada na piscina e nadou até a escadinha e saiu toda molhada.

— Agora sim está humilhada, mas não é o suficiente ainda — Bonnie respirou fundo — Jogue-a na rua — ordenou e virou as costas.

— Você me paga Bonnie — Elena gritou sendo arrastada pelos seguranças.

— Não Elena, você é quem vai me pagar cada centavo e com juros — fechou a porta.

*

Bonnie se trancou em seu antigo quarto e passou o resto da tarde arrumando suas coisas, seu coração ansiava pelo momento em que reencontraria Damon, como ele reagiria? Será que seria agressivo?

— Senhora Bonnie — Mary chamou na porta — O carro do Senhor Damon já passou pelos portões — avisou.

— Obrigada Mary e pode me chamar só de Bonnie — abriu a porta e saiu.

— A senh... Você — sorriu ao se corrigir — Quer que eu o avise?

— Não, apenas diga para ele ir até a cozinha.

— Sim senhora.

*

Damon entrou com passos vacilantes, sem saber o que lhe esperava, ele acendeu a luz e seus olhos não podiam acreditar no que estava vendo, seu corpo pareceu vacilar, poderia ter caído sob seus joelhos, ele queria chorar e sorrir ao mesmo tempo.

— Bonnie? — tremia sem parar.

— Primeira e única — não pôde se conter e sorriu de canto.

Ela esperou que ele a xingasse, talvez até que a empurrasse, que a culpasse ou que se culpasse por ela estar viva e não morta, esperou que ele dissesse que seria melhor se ela estivesse morta, mas tudo ao contrário, Damon caminhou até ela e enlaçou segurando-a entre seus braços firmes, suas lágrimas escorrendo de seus olhos passando por suas bochechas e pousando nela.

— Pensei que você estivesse morta — abraçou-a ainda mais firme — Eu chorei por você todos esses anos, todos os dias...

— Mas ao invés de guardar minha memória decidiu dormir com a noiva do seu irmão? — afastou-o, embora seu coração pedisse por mais abraços e pelos beijos que ela tanto sentia falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, foi mais ou menos o que vocês esperavam para o retorno de Bonnie? Ficou muito fraco o capítulo? Esperavam por mais? Podem mandar sugestões viu?! Eu vou tentar responder todos os reviews hoje, mas se não der tempo amanhã termino. Tenho dois spoilers para contar, na verdade nem são spoilers são os títulos dos próximos dois capítulos: CAPÍTULO 6- O Poder do Amor, CAPÍTULO 7- TEAM A. Posso pedir uma coisa? Queria que nesse capítulo TODOS os leitores comentassem o que acharam sobre o retorno de Bonnie, por favor. Até o próximo, beijos!