Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

eae pessooooooooooar Õ/
demorei pa cacete pra postar mais tá ae. mente bolquiada é uma porra né? AHAOUSHAUO'
desculpem pela demora. e leitoras novas [/Yuuki-S e Mayuma-chan]: bem-vindas
esqueci de falar iso nos reviews hihi.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/25

Melissa P.O.V

Depois daquele auê todo da Camy e o Bruno dizerem que se amam, nós fomos arrumar o quarto, fazer o dever e depois dormir.

Ah, e é claro que eu consegui pegar no sono, porque à noite eu não consigo dormir... Algum morcego louco por aí deve ser meu parente...

***

Agora são 18h00min, e eu sei por que o meu despertador está tocando Paramore de novo.

- Desliga essa porra logo... – Tay disse super sonolento.

Travei o despertador e me levantei do colchão. Fui em direção a porta tropeçando no pé de Camy e acendi a luz.

- Ô porra, dá pra apagar a luz? Tá de madrugada e... – Começou a reclamar Bruno.

- Madrugada nada Bruno! Já são 18h00min de segunda-feira e eu acendi a luz pra procurar um chinelo e uma escova de cabelo pra depois eu ir poder fazer o jantar! – Eu disse. – E Tay, levanta aí que você vai me ajudar. – Ok, será uma tortura eu e ele as sós na cozinha novamente, mas eu supero. Sim, porque ele me olhava, e eu o olhava... Sabe quando aquela vontade de dizer: “Hey, para de me olhar e me beija logo!”? Então! Era essa vontade que me assombrava a cada minuto em que eu ficava sozinha com ele na cozinha, fazendo o jantar.

Tay demorou um pouco pra raciocinar que ele teria que acordar para me ajudar a fazer o jantar pra esses dois folgados. Ele coçou os olhos com as costas das mãos, se levantou, coçou a cabeça e calçou um chinelo. Enquanto isso a escova de cabelos que eu procurava já estava em minha mão e meus pés calçados.

- Podem continuar a dormir ok? Tchau folgados! – Taylor disse e eu apaguei a luz, e então saímos do quarto.

Descemos as escadas, e eu penteando o cabelo. Acabei de penteá-lo e estendi a mão com a escova para Tay. Ele fez cara de ponto de interrogação.

- Sua vez de escovar o cabelo! Não quero que você fique com o meu cabelo todo embaraçado e bagunçado! – Eu disse, para ele ter algo a fazer e não ficar me olhando a toda hora.

Ele pegou a escova e então já estávamos na cozinha. Ele se sentou em uma cadeira para terminar de escovar os cabelos e eu fui procurar algo para fazer para o jantar.

Resolvi fazer o meu grude que parece nojento, mas não é. Aquela gororoba de macarrão instantâneo... É muito bom! Peguei quatro pacotinhos do tal macarrão e comecei a fazê-los.

Depois de um tempo, percebi que Tay já havia acabado de escovar o cabelo, e então ele veio me ajudar a fazer o jantar.

Aqueles olhares de canto que um lançava para o outro começou. E aquela vontade começou a se passar pela minha cabeça. Eu o olhava e sorria, e ele sorria de volta. E foi assim até acabarmos de cozinhar.

Agora estamos colocando a mesa, porque decidimos que os dois lá em cima estão com tanto sono que nem levantar pra comer eles iriam.

Terminamos de colocar a mesa e ele ficou me encarando com um sorriso bobo no rosto. Automaticamente eu sorri também, e aquela vontade voltou e eu não pensei duas vezes:

- Tays, pára de me olhar e me beija logo! – Eu disse e me aproximei rapidamente a ele, colocando meus braços na cintura dele – claro, estou no corpo de um garoto... – e ele entrelaçando os braços deles em meu pescoço. Eu imediatamente me lancei a ele e nossos lábios logo se tocaram, fazendo aqueles benditos sininhos de aleluia tocar em minha cabeça. E então nossas línguas se aproximaram e começaram dançar em sincronia ótima e perfeita, dançando ao som dos sininhos, que acho que não batia só em minha cabeça. Depois uma vontade de não parar de beijá-lo mais bateu, e então começamos a nos beijar mais intensamente do que antes, fazendo as unhas dele arranharem meu pescoço e me fazendo arrepiar, e fazendo também eu começar a acariciar as costas dele meio devagar. Aí o fôlego começou a sumir, e então começamos a nos separar lentamente com mordidas nos lábios.

- Ahh, me desculpa, eu não me contive... – Eu disse coçando a nuca, depois de estarmos um pouco longe um do outro.

- Que nada... – Ele disse corado e sem graça.

- Ah Tay, vou te dizer uma coisa... Que eu tenho certeza que é recíproca... Eu te amo, Taylor. – Eu confessei. Ah, que é? Eu não agüento mais esconder esse meu sentimento dele, e nem de ninguém, eu amo ele de mais...

Os olhos deles, que estavam direcionados aos seus sapatos, foram direto para meus olhos e ele sorriu doce. Aproximou-se de mim e me deu um selinho, e me abraçou.

Afastei-me dele, ainda com minhas mãos em sua cintura:

- Eu te amo muito...

- Eu te amo muito mais... Mels, porque você tá chorando? – Ele pediu.

- Eu estou chorando? – Perguntei também, ele riu.

- Tá sim. – Ele respondeu limpando algumas lágrimas minhas, que da quais não havia percebido que tinham caído.

- É porque eu to feliz de mais, sacou? – Perguntei e sorri.

- Saquei sim Mels! – Ele respondeu. – Vamos chamar os dois folgados para vir jantar?

- Vamos sim... – Respondi, peguei uma vassoura que tinha ali por perto e fui até a sala. – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW DOIS AÍ EM CIMAA! VENHAM JANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! – Gritei batendo a vassoura no teto.

Ouvi alguns gritos dos dois, e alguns palavrões. E a risada desvairada do Tay.

Depois os dois desceram, reclamando de que acordar daquele jeito é muito ruim, e que não era pra eu fazer isso mais uma vez. E que seu eu fizer, vão enfiar a vassoura no meu... Vocês já sabem...

Então todos nós jantamos e depois o Bruno lavou a louça. Fomos pro quarto e agora a gente tá decidindo que dia a gente vai ir ao mercado pra compra alguma coisa decente pra comer:

- Que tal amanhã? – Sugeri.

- Amanhã não... AMANHÃ É DIA DE DORMIR! – Exclamou Bruno.

- Dia de dormir o cacete! Dia de dormir é só sexta, amanhã é terça, ignorante! – Eu disse.

- Não sou ignorante! – Bruno disse e fez bico. – Sou burro mesmo. – Ele sorriu, e todos nós rimos.

- Então fechou, é amanhã e ponto final. – Camy disse e se deitou no colchão, se escondendo em meio dos cobertores.

- Ela manda tá ligado? CAMILLY WONDER RULES! – Eu disse e ri. Deitei-me também. – Bruno, tua vez de apagar a luz.

- É isso aí, porque eu já to dormindo! – Disse Tay e se deitou rapidamente no colchão, e se enfiou de baixo da coberta de cor indefinida.

Bruno murmurou alguns palavrões muito feios, se levantou e apagou a luz. Depois consegui ver a silhueta do próprio tropeçando no pé de Camy e caindo no colchão.

Virei-me para Tay, segurei a mão dele e disse:

- Boa noite. Amo-te! – E foi isso a ultima coisa que disse depois de adormecer.

***

É... 05h30min já, com essa porra de despertador com a minha musica favorita do Paramore.

- Ai porra, eu num quero ir pra escola hoje! – Eu disse. Eu odeio terça-feira, tem aula de Matemática...

- Ai porra, nem eu! – Camy disse sonolenta.

- Ai porra ao cubo, eu muito menos! – Bruno falou.

- Eu voto por faltar, e vocês? – Tay pediu.

- BOA NOITE! – Eu, Bruno e Camy exclamamos.

Voltei a dormir.

***

Dormimos até as 10h56min. Acordei sozinha, calcei um chinelo e fui pro banheiro, lavar o rosto, pentear o cabelo e fazer xixi – to quase acostumando... HAHA, mentira, não me acostumei ainda!

Saí do quarto e peguei uma roupa para me trocar. Troquei-me, coloquei um all star do Tay ae, e fui acordar os outros:

- OOOOOOOOOOW, BANDO DE DORMINHOCOS, VAMOOS ACORDANDO AÍ PORQUE A GENTE TEM QUE IR NO MERCADO! E VOCÊS NÃO VÃO DORMIR O DIA TODO! – Gritei acendendo a luz e batendo palmas.

- Ô, é circo agora? – Camy perguntou.

- É, e você é o palhaço. Agora levantem logo e se aprontem porque eu já to pronta e estou esperando vocês lá em baixo. Tchau! – Eu disse e desci as escadas.

Fui pra sala, e me joguei no sofá. Fiquei esperando eles voltarem. Demoraram meia hora até que eles desceram as escadas.

- Finalmente! – Eu disse.

- Tá, tá, para de drama, agora vamos logo! – Disse Camy.

- WOWS, alguém acordou mal humorada... – Eu disse me levantando do sofá e indo em direção a porta.

Eles me seguiram e fomos em direção ao mercado mais próximo – que era a umas quatro quadras de casa – com Camy de mãos dadas com Bruno, e eu abraçando Tay de lado, pela cintura. Às vezes é legal ser um garoto sabe...

Chegamos lá ao mercado e compramos varias coisas. Compramos carne, pizza pronta – ah, é tão pratico, é comprar e depois colocar no forno... -, refrigerante, lasanha pronta – é uma delicia e... JÁ VEM PRONTA, AE! Só colocar no forno! – e lingüiça.

Pagamos tudo e fomos embora com as sacolas pra casa. Chegamos e eu e Tay fomos fazer o almoço, que seria arroz, feijão e lasanha. Enquanto isso Bruno e Camy foram dar uma geral nos banheiros. Resumindo: dois fazendo o almoço e dois limpando os banheiros.

Depois de meia hora Bruno e Camy apareceram na cozinha e colocaram a mesa, quando o almoço estava quase pronto. Terminamos de fazer o almoço – isso tudo falando muito, rindo e gritando – e então comemos.

- Gostaram da lasanha? – Perguntei quando estávamos colocando toda a louça suja na pia. – Fui eu que fiz! – E sorri.

- Ah é, foi você quem fez né... Qual o segredo? Comprar o bung pronto no mercado e depois colocar pra assar? – Perguntou Bruno, e riu. E ainda levou um tapa na nuca de Tay.

- Idiota! – Eu exclamei em meio de risos.

- Tá gente, mas e aí, a gente vai fazer o que a tarde toda? – Tay perguntou, e Bruno abriu a boca para falar. - DORMIR NÃO BRUNO! – Tay exclamou e Bruno bufou. – Ah, sei lá... Hoje tá um dia de sol... Que tal um mergulho na piscina?

- É uma boa idéia! – Camy disse.

- Ah, mas eu quero u biquíni sexy e de bolinhas! – Bruno disse olhando para Camy com um sorriso estampado no rosto. Depois todos nós rimos.

- Claro! – Camy respondeu rindo.

Subimos as escadas para trocar de roupa. Peguei dois pares de biquíni que estavam em meu guarda roupa, e dei um preto com corações roxos para Taylor, e um vermelho com bolinhas laranja para Bruno. Depois que ele viu o biquíni ele começou a saltitar e cantarolar “eu falei que eu teria um biquíni de bolinhas, eu falei, eu falei”. Então os garotos se trocaram, e logo depois eu e Camy fomos colocar os bermudões para pular a piscina. Passamos filtro solar, e levamos quatro toalhas para depois nos secarmos antes de entrar em casa, para não molhá-la.

Descemos as escadas correndo e rindo, como quatro crianças loucas e com problemas na cabeça. Quando chegamos aos fundos da casa, que era onde a grande piscina ficava, Bruno e Taylor pularam na piscina gritando, como duas crianças sempre fazem ao ver uma piscina só pra elas. Eu e Camy estendemos nossas toalhas no chão, aonde havia um pouco de sol, e deitamos lá, pra bronzear um pouco. Estávamos um pouco perto da beira da piscina, e então nós conseguíamos ouvir os gritos histéricos e risadas frenéticas dos garotos. Sem esquecer-se do monte de água gelada que jogavam em nós duas.

Depois nós não resistimos mais e então pulamos a piscina junto a eles. Bruno logo agarrou Camy e foram se pegando até um cantinho mais escuro e mais fundo da piscina. Hm... SACANGAEM! Então Tay olhou para mim com um sorriso estampado de orelha a orelha e veio se aproximando de mim com um olhar malicioso. Aí depois começamos a nos beijar, e depois de aproximadamente meia hora nós paramos e Bruno e Camy também. A gente se juntou no meio da piscina pra continuar com a gritaria escandalosa e os risos desvairados.

- Então, o que vocês foram fazer lá no cantinho obscuro? – Perguntei e ri.

- HAHA! Pura sacanagem. – Bruno respondeu, e rimos.

- E vocês dois ae? – Pediu Camy.

- Muahaha! A mesma coisa que vocês, só que com mais vontade... – Tay respondeu e nós não conseguimos conter o riso.

Passamos a tarde toda assim, brincando, rindo, gritando, se amando e se pegando... Foi realmente muito legal. Perto das 18h00min começou a ventar, e isso estragou toda a nossa alegria. A gente se enrolou nas toalhas, pegamos nossas coisas e entramos em casa. Depois tomamos um banho quente e muito bom, e aí todos nós fomos fazer o jantar, pois o Bruno e a Camy folgam muito não ajudando nessas coisas.

Eles colocaram a mesa, enquanto eu e Taylor esquentávamos a comida que não tinha acabado do almoço. Isso mesmo, tem que economizar...

Acabamos de jantar, e nisso já eram 20h30min. Então subimos para o quarto, e nos enfiamos de baixo das cobertas, porque o frio havia aumentado.

Eu estava em meu colchão junto com a Camy, dividindo uma coberta, do meu lado Tay, e do lado de Camy, Bruno. A bagunça era muita, e também havia muitos risos e gritarias. Não sei como os vizinhos não chamaram a policia ainda.

- Sério Camy, eu acho que o Bruno é uma garota! – Taylor disse depois de alguns comentários e perguntas tontas em que eu e Camy trocávamos e Bruno e Tay escutavam.

- AH VÁ? – Camy pediu gritando e rimos.

- É sim Camy, não vê os longos cabelos e a face angelical dele? – Eu perguntei apontando para Bruno. Todos nós rimos.

Depois de um bom tempo assim, nós fomos dormir. Camy apagou a luz, e eu ajustei o despertador do celular para acordarmos amanhã. Pedi para Taylor colocar ao lado dele. Fiquei um bom tempo tentando olhar Tay, mas o escuro impedia, e eu só conseguia enxergar um pouco. Logo após adormeci. Amanhã será quarta-feira, meio da semana. Nessa minha semana muito louca. Pelo menos agora estarei ao lado de Tay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaaaaaae, EU QUERO REVIEWS -q
gostaram? ;B espero que sim :B
desculpem pelo cap pequeno, mas eu estava apressada ' queria postar logo, e eu não tinha mais ideia pra terminar esse cap.
errr.. vo ficando por aque, bjs :* obg por ler *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.