Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo escrita por a grumpy panda


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

pois é pessoal, SÓ TEM 2 REVIEWS NO OUTRO CAPITULO QUE PUTARIA! taparei. poxa, tou bem decepcionada com voces. só to postando porq ja tava na hora né? demore bagarai. entao tá ae pessoal, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63497/chapter/26

Camilly P.O.V

Bom, de manhã foi aquela bagunça toda. Acordamos com o despertador infernal da Mely, depois todos nós tomamos banho e nos arrumamos. Depois tomamos o café da manhã, escovamos os dentes, e fomos para a escola. O caminho foi normal, eu de mão dadas com Bruno, e Mely abraçando Tay pela cintura. Chegamos à escola e ficamos esperando o sinal bater sentados na grama. Depois de alguns minutos o sinal bateu e nós quatro entramos para classe. E vocês nem queiram saber quem estava lá, na ultima carteira...

Olhei para Tay e o mesmo já estava completamente vermelho de raiva. O professor da primeira aula iria demorar a chegar e havia poucos alunos na classe, então Tay logo resolveu ir acertar as contas com Luck.

- Seu filho da puta! Seu macumbeiro! Psicopata! Vai se tratar, ô infeliz! – Tay gritava e andava em passos rápidos até o ex da Mely. - Desgraçado! O que você fez com nós quatro? – Pediu ainda gritando.

Luck levantou a cabeça e olhou Tay de cima a baixo e fez um careta. Levantou-se:

- Hm, desculpem-me? Meus familiares souberam o que eu fiz, e quase me expulsaram de casa. Eu vim aqui pra destrocarem vocês e pedir desculpas... Eu estava completamente nervoso. – Ele dizia no tom rouco de sempre. - Principalmente com você Taylor – Ele fuzilou Tay com o olhar. - E Mely... – Direcionou os olhos a Mels. - Eu vejo que você... Hm, está com o Tay, mas... Foi bom o tempo em que passamos juntos. E desculpe-me se te fiz sofrer...

- Ah que fofo... – Eu disse com os olhos brilhando e recebi olhares assassinos de Bruno e Taylor. – Eu te desculpo! – Sorri, Luck agradeceu com um sorriso, e dei uma cotovelada em Bruno.

- Tá, tá bom... Eu desculpo também. – Ele disse revirando os olhos, olhou para Tay e o mesmo estava rindo de sua careta. Sorriu e Luck sorriu de volta mostrando os caninos um pouco, tipo assim... MUUUUITO afiados.

- É... Eu desculpo também. – Tay disse normalmente e sorriu.

- E... E você Mely? – Luck pediu e direcionou seus olhares a Melissa.

- É... Eu... Entendo. Mais ou menos... Te desculpo sim Luck! – Melissa exclamou e se jogou nos braços de Luck, e o mesmo retribuiu o abraço um pouco corado. Tay olhava com muita raiva e estava quase vermelho como pimentão. Mels se soltou do abraço. – Mas então... Quando você vai... Hm, destrocar agente? – Pediu e Tay a puxou para perto dele, e rimos.

- Hoje. – Luck respondeu a ela. - Na saída, pode ser? – Pediu.

- Quanto antes melhor. Valeu mesmo Luck. – Mels respondeu e deu um beijo estalado no rosto de Luck. O mesmo corava um pouco.

- Tá, agora parem! – Tay disse fazendo uma careta.

Depois da cena totalmente ciumenta de Tay, percebemos que os alunos foram chegando à classe, então cada um foi pra seu lugar. Ficamos conversando, e depois de algum tempo o professor chegou e tivemos a aula normal. Eu estava T-O-T-A-L-M-E-N-T-E ansiosa para voltar logo ao meu corpo. E por isso, quando o sinal bateu fazendo todos os alunos saírem para o corredor, eu comecei a bater meus dedos na mesa. Que é quando o que eu faço quando estou nervosa e inquieta. Bruno percebeu e logo parou meus dedos com a sua mão.

- Eu também estou ansioso. Mas esse barulho irrita Camy! – Ele disse e voltou a apoiar sua cabeça na mão. Bufei. Apoiei minha cabeça no ombro de Bruno e assim ficamos até o professor da próxima aula chegar junto com os alunos.

As aulas passaram lentamente, e aí chegou o intervalo. A gente comeu, conversou e riu junto a Luck e uma amiga que tínhamos conhecido hoje, que havia acabado de se mudar pra nossa classe. O nome dela é Kate, é branca, tem os cabelos negros e lisos, com mechas loiras nas pontas, que iam até seu queixo. Olhos cor de mel. Ela e Luck estavam se tornando ótimos amigos.

O sinal bateu e voltamos à sala. As aulas passavam lentamente, ainda. Mas aí o professor foi embora por questões pessoais e ficamos fazendo bagunça. Logo o sinal bateu e todos nós fomos embora. Fomos a aquele local onde Tay beijou Mels a força. Eu fiquei ao lado de Bruno, e Taylor ao lado de Melissa. Luck disse algumas palavras em Latim e logo sorriu.

- Pronto. Amanhã vão estar em seus devidos corpos. – Luck disse e pegou sua mochila que estava no chão. – Estou indo. E se vocês não destrocarem de corpo amanhã quando acordarem, liguem pra mim ok? Tchau. – Ele avisou e foi andando.

Nós sorrimos e fomos todos para a casa de Mely. Largamos nosso material no quarto, e Melissa e Taylor foram fazer o almoço. Logo depois comemos e fomos fazer a tarefa. Em seguida fomos dar uma geral na sala e na cozinha. Geral? Geral é pouco para o que fizemos. Nós tiramos o pó dos moveis, varremos, passamos pano... Enfim, fizemos bastante coisa.

Passamos a tarde toda fazendo isso, e logo era de noite. Tay e Mels foram fazer o jantar. Jantamos, escovamos os dentes e fomos dormir. Eu estava uma pilha de nervos, e uma boa noite de sono me caiu bem.

***

Melissa P.O.V

“Hm, hoje é quinta-feira... Que bosta, ainda não é sexta-feira...” – Eu pensei ao ouvir meu despertador tocar. Travei-o, e percebi que não estava ao lado de Camy, e sim ao lado de Taylor. Percebi que voltei ao meu corpo normal e levantei correndo e tropeçando em tudo. Acendi a luz e todos resmungaram, logo tiraram a mão do rosto e olharam pra mim.

- VOLTAMOS AOS NOSSOS DEVIDOS CORPOS! OIÉ OIÉ OIÉ! – Eu gritei e comecei a fazer uma dança um tanto quanto estranha, sem tirar o sorriso alegre do rosto. Porque afinal, depois de cinco dias em um corpo diferente, estar de volta ao meu corpo normal é totalmente ótimo!

Bruno, Camy e Tay também comemoraram dançando e gritando. Tay me abraçou fortemente, e depois me deu um selinho. Voltou a me abraçar. Enquanto Camy e Bruno se beijavam intensamente e dava pra perceber a felicidade deles.

Logo nos tocamos que perdemos dez minutos fazendo essa “festa” e fomos tomar banho, nos trocar e etc. Ah cara como é bom tomar banho no meu corpo! Muito, muito bom. Todos nós tomamos banho, nos arrumamos e fomos tomar o café da manhã. Os sorrisos estampados nos nossos rostos não saiam de jeito nenhum. Depois escovamos os dentes e fomos para a escola.

Estávamos um pouco atrasados, então quando chegamos à escola e o sinal já bateu. Entramos para a escola, subi nas costas de Tay, Camy subiu nas costas de Bruno, e assim fomos para a classe. Entramos e vimos que Kate e Luck estavam conversando e Kate estava corada. Ahh que fofos, estão apaixonados!

- LUUUUCK! – Eu gritei e ele levantou a cabeça. Olhou-me e sorriu. Saí das costas de Tay e fui correndo ao encontro de Luck. Abracei com muita felicidade sem tirar o sorriso enorme do meu rosto. – Ah Luck, valeu mesmo! – Ele me abraçou pela cintura e eu retribui o abraço envolvendo meus braços em seu pescoço.

- De nada! – Ele disse e me soltou.

Depois fui andando ao meu lugar e Taylor me olhava furioso e ciumento. Eu sorri, o abracei e disse “bobinho” e ele também sorriu. Em seguida os alunos foram chegando e logo depois a professora. Todos sentaram em seus devidos lugares e a aula começou.

Bom, devido a nossa imensa felicidade, o dia passou extremamente rápido. A aula acabou em um piscar de olhos e então estamos indo para casa. Um caminho cheio de risos e gritaria.

Chegamos a casa.

- Agora que a gente tá normal... Vocês vão querer continuar aqui em casa? Porque meus pais só voltam semana que vem, que eu saiba. – Eu disse olhando para Tay, Bruno e Camy.

- Mas é claro Mels! – Camy disse alegre. Pelo menos eu vou. E vocês? – Pediu.

- E você acha que eu não vou ficar com a minha Mely? – Tay perguntou e sorriu, se aproximou de mim e me abraçou de lado pela cintura. – E aí Bruno?

- Se todos me amam e necessitam da minha presença... Eu fico! – Ele disse mostrando todos os dentes em um sorriso exagerado.

Depois da cena modesta do Bruno, eu e Tay fomos fazer o almoço. Depois almoçamos, fizemos o dever, Camy lavou a louça e decidimos que hoje à noite iríamos comer pizza. Então fomos logo dormir. E com toda animação de hoje, sorrisos e alegria, eu com certeza conseguiria dormir, devido ao cansaço e tal. Subimos as escadas e fomos para o quarto. Eu me joguei no colchão de casal junto de Camy. Depois Bruno deitou também, Tay apagou a luz e todos nós dormimos.

***

Acordamos com a Camy pulando como louca no colchão de casal com a luz acesa. Ouvi alguns palavrões de Tay e Bruno e ri.

- Ah Camy, que porra é essa? Eu estou com sono! – Eu resmungava tentando abrir os olhos e fazendo uma careta.

- Hey gente, já são 18h30min e a gente vai pedir pizza daqui uma hora! Então pessoal folgado, levantem aí que estamos em corpos normais! – Ela explicou e depois começou a saltitar pelo quarto com as mãos para o alto.

Depois de um longo tempo mandando Camy tomar no cu, levantamos e trocamos de roupa, arrumamos o cabelo e descemos as escadas para pedir pizza. Dessa vez quem pediu foi Taylor. Pedimos pizza metade calabresa e metade queijo, e um refrigerante. Depois de meia hora a pizza chegou e nós comemos. Ficamos assistindo televisão até meia noite e meia e então fomos para o quarto. Depois nos tocamos que amanhã seria sexta-feira e teria aula, então nos deitamos e dormimos.

***

Acordarmos com o despertador do Tay, porque me esqueci de colocar o meu. E então de manhã foi aquela bagunça. Mas logo conseguimos nos arrumar, e fomos tomar o café da manhã feito por Camy: torradas e suco de laranja.

- Hmm, vitamina C! D-e-l-i-c-i-a! – Bruno disse ao ver o café posto a mesa.

- Camy será nutricionista quando crescer, tá ligado? – Eu perguntei e ri. Camy também riu.

Logo tomamos o café da manhã, que por sinal estava muito bom. Então fomos escovar os dentes e depois fomos pegar o caminho para ir à escola. Ainda estávamos felizes, porem não tanto quanto ontem. Sorriamos e contávamos piadas, mas nada comparado a ontem. Chegamos à escola e vimos Luck e Kate conversando em um cantinho. Ohh que fofos... Eles são lindos juntos! Eu e Taylor decidimos ir até lá perguntar algumas coisas...

- Ahá Kate sortuda! Luck é lindo e beija bem. – Eu disse normalmente e Kate corou, olhei para Tay e ele estava me encarando. Olhei para Luck e todos nós começamos a rir. – Tá, agora sério... Que tal irmos ao shopping hoje? E amanhã ir a uma lanchonete super legal perto de casa? Seria o final de semana mais foda! Eu, Tay, você Luck, Kate, Bruno e Camy. E aí, topam?

- Eu topo! – A morena respondeu animada. - Vai ser bem legal Luck, vamos? – Pediu Kate.

- Vamos. – Ele respondeu e sorriu.

Logo Camy e Bruno chegaram e todos nós começamos a conversar empolgadamente sobre o final de semana. Aí o sinal bateu queimando meus miolos e entramos para a escola. O longo caminho até a classe foi divertido, eu, Camy e Kate combinávamos as roupas que iríamos usar. Taylor, Bruno e Luck conversavam sobre alguma coisa que não prestei muita atenção, mas ouvi alguns palavrões e a palavra “gol” no meio, logo raciocinei que os três estavam falando de futebol.

Chegamos à classe. Entramos, sentamos em nossos lugares e continuávamos a conversar até os alunos e o professor chegar. As aulas passaram extremamente rápidas e logo veio o intervalo. Todos nós pegamos uma mesa toda no refeitório, comendo e conversando sobre o rolaria hoje e amanhã.

Depois de alguns minutos o sinal bateu e voltamos para a classe. O resto das aulas passaram rápido, embora minha total ansiedade.

O sinal bateu e todos nós fomos embora. Chegamos a casa e almoçamos. Fizemos os trabalhos que alguns professores pediram e o dever de casa que seria para segunda-feira. Eu e Camy fomos escolher as roupas que usaríamos hoje e a roupa que usaríamos amanhã, enquanto Tay e Bruno foram assistir TV, e depois de alguns gritos deles, eu e Camy nos entreolhamos e começamos a rir, logo entendendo que estavam assistindo um jogo de futebol.

Depois de uma hora e pouco assim, todos nós fomos nos aprontar. Tomamos banho, vestimos nossas roupas e eu e Camy fomos fazer nossa maquiagem. Arrumamos nosso cabelo e descemos as escadas. Os meninos já estavam prontos esperando por nós, e quando nos viram abriram um enorme sorriso, falando “estão lindas” e tal.

Logo após isso Luck e Kate tocaram a campainha de casa e fomos ao shopping. Comemos algo lá e eu e as garotas fomos olhar vitrine, enquanto os garotos ficavam reclamando de tédio atrás de nós. Mas logo depois arrumaram uma coisa a fazer: falar mal o juiz injusto do jogo de hoje. Logo depois nós fomos tomar sorvete, sentados na praça de alimentação. E lá ficamos por um bom tempo conversando divertidamente.

Depois fomos embora, e Luck e Kate estavam namorando. Tipo assim, MUITO FOFOS os dois juntos. Chegamos a casa e estávamos exaustos. Tomamos banhos relaxantes, colocamos pijamas e fomos dormir. Estávamos muito cansados para fazer bagunça antes de dormir, mas a gente sempre arruma animação. Já deitados, Bruno perguntou:

- E aí, uma palavra pra essa semana?

- Estranha. – Camy disse.

- Bizarra. – Tay respondeu.

- Especial. – Eu respondi.

- Especial? – Todos perguntaram incrédulos.

- É... Comecei a namorar o Tay... – Eu disse e Taylor me deu um beijo estalado na bochecha.

- É, também foi especial pra mim. – Camy respondeu, e logo se ouve um barulho de beijo. Claramente Bruno e Camilly.

- Hm, uma palavra pra hoje? – Perguntei.

- Foda. – Camy respondeu.

- Fodástica. – Tay disse.

- Foda ao quadrado. – Bruno disse e rimos.

Depois de algum tempo assim, conversando sobre tudo o que tinha acontecido com a gente, logo resolvemos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e pra quem já ta de saco cheio dessa fic.. COMEMORE, PORQ JÁ TA ACABANDO! pois é meus queridos leitores. EU ACHO que só vá ter mais um cap na fic. e depois os agradecimentos. mas nao tenho ctz, tudo depende da minha empolgaçao -taparei.
E EU ESPERO MAIS REVIEWS OK PESSOAAL? se nao receber ao menos tres minimos reviews eo nao postarei o proximo cap.
então é isso, obg por ler. *-------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando de Corpo com Meu Pior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.