Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteeeee só qria agradecer por todooos os comentarios que recebi!!!!!! Fico tão felizzz muitissimo obrigada!Espero q vcs continuem comentandoo! Isso me motiva d+ a escrever..cada vez mais rapido.=))vAMOS ao cap..:O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/9

-Não minta pra mim Draco...eu vi que foi você..-Blaise disse rindo, tentando acompanhar o amigo que andava rápido.

-Não sei do que você está falando..-Draco continuava a caminhar até as masmorras, fingindo não ouvir a risada debochada do amigo.

-Eu vi que foi você...só não entendo o por quê...Nott está furioso, pensando que foi alguem da grifinoria...e por falar nisso, você está bom em feitiços não verbais sabe..só te vi por que  mecheu na varinha.

Draco continuava calado, perdido em seus proprios pensamentos, até seus olhos encontrarem os castanhos...ela estava encostada em uma parede e parecia estar conversando com a Weasley mais nova, seu sorriso congelou ao encontrar o olhar serio dele, e por um milesimo de segundos ele pensou que ela iria sorrir, mais isso foi só um pensamento pois no momento seguinte ela puxou a amiga e se dirigiram para fora.

-Vamos pegar logo as vassouras, ainda quero dar uma volta antes do jogo começar...-Draco murmurou, sem perceber o olhar intrigado de Blaise.

_*_

Como sempre toda a escola tinha comparecido para o jogo, Draco já estava em campo, passando instruções para o time.

Do outro lado Harry recebia instruções de Angelina Johsson.O clima era favoravel apesar do  vento frio.

Hermione e Ginny estavam apreensivas, jogos entre as duas casas quase nunca terminavam bem, ainda mais depois dos ultimos acontecimentos, Ginny cutucou Hermione que estava distraida olhando o chapeu de Luna, e a apontou Blaise que vinha em sua direção os cabelos loiros rebeldes contra o vento os deixando ainda mais arrepiados.

-Hermione, Hermione...-Ele fingiu um profundo suspiro, Hermione amarrou a cara, tentando não reparar nos gritinhos das meninas ao lado.- Você está torcendo pela casa errada...você tem que torcer por mim..isso pode abalar a nossa relação.

-Mais que relação seu...seu...-Hermione ficou vermelha e bem na hora Colin Creevey tirou uma foto do espetaculo, com certeza estaria no profeta de hogwarts.

-Se você me dá licença...eu  tenho um jogo a ganhar..- Hermione bufou de raiva e ele se afastou mandando um beijo pra grifinoria.

-Isso foi encantador  Hermione...-Ginny ria, deixando Hermione com mais raiva.

_*_

-Foi dado início à partida, a sonserina tem a posse da goles Davies vai em direção à baliza...- Lino Jordan narrava.

Enquanto isso Draco passou veloz por Harry à procura de um reflexo dourado, e reparou que Harry agora o seguia muito de perto. Draco estugou a nimbus 2001 quando contornaram as balizas da Sonserina  e Harry ficou pra trás.No momento exato em que Blaise conseguia marcar o primeiro gol da partida e o lado do campo da Sonserina enlouquecia de entusiasmo.

- Hoje não e o seu dia não é Potter.?!.- Draco disse maldosamente, o percebendo perto de novo.

-Cuide de achar o pomo Malfoy..- Harry disse entredentes.

- Primeiro perde a namorada...depois o quadribol...- Draco ria mais seus olhos cinzas vasculhavam o campo.

-Cale a boca Malfoy..e você? O que você tem pra poder perder?? – Harry disse antes de mergulhar, sendo seguido por Draco.

E Draco o viu estava lá as asinhas prateadas esvoaçando bem proximo as balizas da grifinoria. E ele desceu com mais vontade que nunca. Potter foi ficando para trás, e os gritos iam aumentando a voz de Lino Jordan já nem era mais distinguivel, e quando Draco viu o pomo se debatia em suas mãos.

      Soou o apito de Madame Hooch. Draco se virou no ar e viu seis borrões verdes voando em sua direção; e o time vibrou.Ouviu-se lá embaixo os brados da torcida da Sonserina em meio aos espectadores.

Draco tentava sair por entre os beijos e abraços das meninas da sonserina, mais sem sucesso sendo levantado pelos alunos da sonserina em completa desordem. Ele podia ver em um canto Blaise mexendo com os alunos da grifinoria que faziam gestos obcenos, e então por entre toda a festa, ele procurou os caracteristicos cabelos castanhos e os encontrou do outro lado do campo consolando o menino de cabelos negros, que sorria meio sem graça,  e ele sentiu uma pontada em seu estomago, e pegando a vassoura a montou deixando os outros confusos, e saiu em direção a menina de cabelos cheios e castanhos.

-Vem aqui Granger...- Draco a puxou pela mão e um segundo seguinte ela estava sentada na  vassoura com ele. Deixando todos ao redor atônitos.Ele não sabia o que estava fazendo mais tinha a ligeira sensação de que ter ganho a partida lhe deu  alguma coragem.

Gostando da situação, agora ao ver que Hermione se agarrara a ele de tal maneira que estava dificil até respirar  com rosto dela contra seu peito, e ela gritando baixinho, devia ter adivinhado que ela tinha medo de voar, ele podia esperar todos os jogadores da grifinoria viriam atras deles por isso partiu a toda a velocidade a levando para a torre de astronomia.

Ele parou e se permitiu saborear o que tinha feito e toda aquela situação...Hermione percebendo que tinham parado e ainda sem soltar os braços que o prendiam murmurou:

  - O que você pensa que tá fazendo Malfoy...-A voz dela saia abafada, e ele a pôs no chão e a encarou.

- Eu...vim te contar uma coisa...eu não quero mais ser covarde Granger...eu não quero esperar te perder pro Zabine...não que eu ache que você queira ficar comigo, por tudo o que eu represento...só que eu quero que você saiba....e não me pergunte o por quê e nem como isso pode acontecer...eu não sei, talvez seja pelo seu sorriso, ou esse seu jeito de morder os labios quando está nervosa...mas...eu gosto de você..

-Malfoy...mais você, me odeia se lembra?Na verdade eu também te odeio certo? –Ela levantou o rosto devagarinho ficando a centimetros do rosto dele ele deu meio sorriso divertido.

-Eu nunca esqueci...só que o desejo que eu tenho de te ter bem perto de mim, e maior do que tudo, do que toda a rivalidade, e do odio...-  Ele disse a encarando, os olhos cinzas agora em um azul tão bonito a fazendo se arrepiar e se sentir entorpecida pelo perfume dele, pela boca dele assim tão perto da dela.

   Mas isso era errado...-pensou ela- Era Draco Malfoy, ele era o vilão da historia...e ela a namorada do heroi! Ela não podia se sentir assim perto dele, não sabia explicar , mais e como se só agora o tivesse visto de verdade, ali tão vulneravel, mais ainda assim ameaçador, com os olhos tão suplices e ao mesmo tempo tão gelados.

-Você...não precisa dizer nada..-Ele sorriu triste, Hermione nunca o vira assim.- Eu estou indo embora amanhã...não sei se vou voltar..mais se voltar provavelmente estarei casado..

-E você me diz tudo isso, pra falar que não adianta o que eu disser ...você ira embora.- Sem entender seus olhos se encheram de lagrimas, e ela abaixou a cabeça tentando esconder.

-Isso, quer dizer que à alguma possibilidade de você ...gostar de mim? –Ele perguntou surpreso levantando a cabeça dela devagar com os dedos em seu queixo.

    Eles se encararam e Draco agora parecia saber o que tinha que ser feito. Ele aproximou a boca do rosto dela num roçar sutil, malicioso, junto com sorriso de canto e olhos cerrados. Divertidos.Tensos. A boca dele encontrou a dela, foi cheio de desejo e ao mesmo tempo delicado.

E como ele desejava isso...cada parte do seu corpo parecia gritar por mais e mais proximidade, queria sentir mais de perto o cheiro do cabelo macio dela, o toque da sua pele acetinada, se sentindo extremamente satisfeito ao perceber que ela não o repudiara e que parecia extremamente fragil e entregue aquele momento e ele percebeu que tudo que existia era ela e tudo o que respirava era ela e derrepente o mundo dele se resumia a Hermione.

    Ela sentia um rastro de fogo passar pelas suas costas toda vez que a mão dele passava devagar, e ela aproveitava, se auto censurando da forma como as bocas deles pareciam se completar, em como ele tinha um gosto de menta tão bom e ela tinha a sensação de que aquilo não era real. Em algum lugar da sua mente uma voizinha gritava pra ela que aquilo era errado, que ela não podia estar ali, que tudo era com certeza um jogo do Malfoy, mais tudo era esquecido assim que delicadamente ele mordia o labio inferior dela a fazendo estremecer.Ela podia sentir o coração dele bater incrivelmente forte...ou será que seria o seu? Ambos se confundindo em um só ritmo rapido, tenso, cheio de desejo e perguntas sem resposta.

    O tempo passava sem eles perceberem, minutos que passaram rapido como segundos...e então eles foram se afastando devagar como se aquilo fosse um pecado.Aproveitando, se deliciando ainda com os olhos fechados cada momento, antes que a realidade os encontra-se.

     Ele sorriu devagar, como se o gesto não lhe fosse conhecido e acompanhou com um deleite ímpar o sorriso que acompanhou o seu próprio. Então, abaixou devagar para provar-lhe o gosto dos lábios de novo e apertou-lhe a cintura, a curva do quadril, e finalmente as mãos macias e delicadas, ainda com as testas juntas, com as suas respirações ofegantes se confundindo, ele sorria.

-Me responde uma coisa Malfoy...-Ela murmurou, mais sua voz saia séria.

-Hm?- ele disse mexendo em uma mecha do cabelo dela.

-Você vai se tornar um comensal? – Draco ja esperava por essa pergunta, mas no momento não tinha muita certeza do que dizer, seus pais ameaçados, era quase que seu destino eminente.

-Eu...vou te proteger, ninguem vai te fazer mal.- disse simplesmente.

-Você vai. – ela suspirou pesadamente.- Talvez se você for pro lado da Ordem, as coisas ficariam mais faceis, você e sua familia seriam protegidos.

-Você não entende...não ah mais salvação, pra mim Granger...mais se eu soubesse que você iria me esperar eu...juro...eu voltaria, por você.- Seus olhos cinzas agora tão serios, o vento agora aumentava a fazendo se arrepiar ora pelo frio ora pelo olhar gelado de Draco Malfoy, o futuro comensal da morte a sua frente.

- Nunca aceitariam...o que você acha....ninguem aceitaria...eu...eu não posso...te esperar, você estará do lado inimigo, eu nunca ficaria com um comensal da morte Malfoy!

-Eu sei...eu sabia que você responderia isso...você vai ficar ao lado do fabuloso Potter...Eu já tenho o meu destino traçado desde antes de eu nascer Granger, você seria minha única exceção, não pense que eu pouparia qualquer um...- Draco parecia ameaçador agora, seus olhos voltaram ao cinza tempestade.

-No fim das contas Malfoy, isso tudo não significou nada.- A voz dela tremia um pouquinho mais seus olhos  castanhos se fixaram aos dele sem medo, os surpreendendo- Como você disse você fez sua escolha, e eu nunca escolheria isso...eu nunca aceitaria isso.No fim você continua sendo covarde.

-Eu tenho que seguir em frente...se eu não for, seria arrastado de qualquer forma..não estou te pedindo pra me salvar...só pra me dar um motivo pra voltar.. – sua voz soou como em uma suplica e Hermione olhou fundo nos olhos de Draco e, pela primeira vez, percebeu o tipo de homem que ele escondia por trás de tanta arrogância e superioridade.

   Naquela ocasião, ela compreendeu que o sonserino que detestava tão demasiadamente vivia apenas de aparências, as piores possíveis, e decidiu que desejava desmascará-lo, conhecer o lado que ele insistia tão arduamente em esconder de todos.

   Ela sabia que era apenas um artifício, eficiente ,por sinal, que ele usava para afastar qualquer um que pudesse influenciá-lo demais. Hermione sabia, tinha um tipo de percepção aguçada demais para perceber isso, que ele preferia viver alienado em seu próprio mundinho a compartilhar de experiências completamente novas, aonde depende-se totalmente do acaso, aonde ele nao poderia controlar.

-Nem tudo é branco ou preto Draco, existe uma infinidade de matizes. E o amor é matizes... Sem porque, sem cor, sem motivo. Existe e vale a pena, viver ou morrer, e achar suas próprias cores... – Hermione passou a mão devagar sobre o rosto dele como se quise-se guardar pra sempre na memoria aquelas feições tão diferentes do habitual dele, ele fechou os olhos sorrindo travesso, aproveitando aquele momento que certamente acabaria dali a alguns segundos.

-Você gosta de mim Granger? -Ele a afastou para poder olhar em seus olhos, Hermione  corou intensamente, ela abriu a boca pra responder mais Draco nunca chegou a saber.

-Hey Malfoy!!- Ele só ouviu isso antes de ser atingido por um feitiço e jogado na parede de pedra fria, seus cabelos platinados,agora cobrindo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: suhauhusahuhsah Prox cap teremos um dedo-duro...os suspeitos são muiiitos...pode ser realmente qualquer um..Lucios e O PROPRIO Voldemort ficara interessado nessa historia do Draco com Hermione...

Spoiler ::: não se esqueçam, que Malfoy e Hermione tem ideias completamente diferentes do que seja certo e errado...Draco e ciumento..sabe..Hermione sempre está pronta pra ajudar, qualquer um..:D