Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 7
A batalha de Mars contra Icelos


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior uma criança foi deixada no templo e está aos cuidados de Mars, enquanto isso Darina ordena a Icelos que mate a pequena dama...
O que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/7

 

No templo, Rei está cuidando da menininha. Ela odeia admitir, mas gosta muito de crianças, mal sabe que o bebê que está em seus braços corre sérios perigos...

Icelos é muito poderoso e sentiu de longe a aura benigna da Sailor guardiã de Marte, agora mesmo está a olhar por uma das janelas do Templo, pensando em como poderá entrar e pegar o pequeno ser que está com a guardiã.

“Como imaginei... Deixaram a Princesa menina aos cuidados da Sailor mais sensitiva... Terei que disfarçar meus poderes para me aproximar... mas que estranho, não consigo sentir maiores poderes na criança que estar com a guerreira, será que este bebê pode controlar sua aura? Temo que a batalha seja dura e ela não seja só uma mera menininha como afirmaram...” – seus pensamentos voltam-se para Darina – “Que bela é a Rainha de  Elysion... Ela é tão delicada e bonita. Tão diferente da beleza vulgar de Morrigan, duas criaturas opostas... Acho que descobri o que é o amor.” – um sorriso surge em seus lábios – “Darina eu lhe quero mais do que qualquer coisa! Não desejo mais a traidora da Morrigan, não sei o que eu vi naquela víbora...” – balança a cabeça momentaneamente e sussurra para si mesmo – Mas pense nisso depois, Sekmet, e cumpra sua missão...

O homem de cabelos prateados observa a sala a sua frente e decide entrar assim que a jovem sacerdotisa deixasse a menina sozinha, coisa que não demorou a acontecer.

- Rei, me ajude com a mamadeira – grita o avô desesperado – o leite tá parecendo uma sopa de tão grosso, acho que exagerei no pó...

Uma gota surge em sua cabeça e a guerreira pensa “Só o vovô mesmo cuidar de uma criança sem nem saber fazer uma mamadeira” – ESTOU INDO, VÔ! – antes de sair fala para a menininha – Já volto, o vovô é muito atrapalhado e não quero que você fique com dor de barriga – e sorri lembrando-se da pequena princesa “que linda esta menina... Faz tempo que não vejo a Rini, ela deve estar tão fofinha quanto este bebê... Tenho que ir fazer uma visita a Serena e Darien!” e sai correndo.

Sekmet observava a guerreira, entra após sua saída, aproxima-se da criança e a olha com nojo “Odeio crianças, elas são tão inúteis”

Eleva sua espada.

A morte da menina que estava com Rei era certa, ninguém poderia proteger esta inocente criança.

A espada reluz acima da cabeça do guardião e ele se prepara para golpeá-la.

- Burning Mandala!

Sekmet cai do outro lado do quarto.

Rei tinha voltado apressada, pois temia que a menina se movesse na cama e acabasse caindo.

- O que você está fazendo aqui?

O guardião se mantém calado, impressionado com a rapidez do retorno da guerreira.

 

Rei se transforma e se prepara para a batalha – Como se atreve a ameaçar uma criança indefesa? Jamais vou te perdoar! Sou a guerreira das chamas da paixão, Sailor Mars, e vou castigar você em nome de Marte...

- Que bom – o homem solta uma gargalhada fria enquanto se levanta – estava achando fácil demais. Olá, Sailor Mars... Minha missão é matar esta menina e irei cumpri-la, custe o que custar. Sombras da Morte! – Sekmet solta uma rajada de sombras de uma de suas mãos.

- O que você quer com ela? – a garota pula, desviando do ataque. Olhando para onde as sombras atingiram, só tinha um buraco corroído, parecia apodrecido – Ai! O- o que é isso?!

- Ela é a Princesa da futura Tókio de Cristal e minha Rainha deseja sua morte – novamente solta sua gargalhada ao ver a expressão no rosto da guerreira – Isso é só o começo... Você terá bem mais amostras de meus poderes, Sombras da morte!

Rei cai próxima a cama onde está a menina, com o avô muito machucado sobre ela.

- Baka!! Você não deveria ter entrado na frente! – Rei olha para o corpo frágil e debilitado do avô desesperada.

- Eu sabia... Rei – olha para o rosto cheio de lágrimas da neta – Eu... sabia... que a sua vida como guerreira não iria chegar ao fim por tão cedo, mas... mas quero que você fique a salvo, morreria se te... perdesse – e desmaia sobre o colo da neta.

- Como assim..? – sacode o avô – Você sabia?! Mas eu nunca te contei... Velho bobo... Por que entrou na frente? – uma lágrima cai no rosto do bondoso ancião – Não vou te perdoar... Nunca!

 

Rei sente-se mais poderosa que nunca, seu ódio misturado com o amor pelo avô a faz multiplicar em várias vezes seus poderes e uma flecha em forma de águia corta o ar.

- Mars Flame Sniper!

Sekmet escapa por pouco e, vendo o tamanho poder da guerreira, resolve fugir.

- Acho melhor adiar minha missão por hora... Nos vemos mais tarde, linda Sailor Mars – o guerreiro envia um beijo para a Sailor e some em uma nevoa escura

Rei corre para o avô e vê que o ataque do Comandante dos mensageiros da morte havia acertado somente o braço dele.

- Graças a Kami-sama! Mas... gostaria de saber como você descobriu... – a garota leva o avô para a cama – Amanhã você me conta, tá? – a modelo desvia o olhar para a pequena menina – Tenho que cuidar melhor de você, esta noite dormirá em meu quarto. Acho que qualquer criança que estiver próxima de nos correrá perigo...

 

Enquanto carrega o bebê em direção ao seu quarto desvia seus pensamentos para a futura família real. “Pobre pequena dama... Devemos redobrar a sua proteção.”

 

Rei olha a lua distante, o céu estava tão claro esta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal, espero que estejam gostando da fic,
estou tentando fazer capítulos para para cada uma das Sailors
o próximo é da Lita, nossa fofa Makoto-san*__*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.