Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 8
A Feminina Lita


Notas iniciais do capítulo

Eis a história da nossa querida Makoto-san.
Adoro a Lita, ela é fofa, gentil, meiga e companheira... Por isso dei destaque especial a ela, falando fatos de sua vida passada e da atual, na perspectiva da fic...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/8

A noite de Rei foi de total vigia, ela não podia baixar a guarda, caso contrario o cruel Sekmet regressaria e poderia assassinar uma criança que não tinha nada a ver com a briga dele com as Sailors...

Esta menina estaria correndo perigo e não só ela como todas as crianças de Tókio incluindo a pequena Rini...

***

No outro dia Rei liga desesperada para as meninas:

–- Serena...

–- Alô -- diz Serena hiper-sonolenta - Quem é?? Eu tou dormindo... Dariennnnnnnn... Luna?

–- ACORDAAAAAAA!! – o grito de fúria nasce no peito da guerreira do fogo da paixão, ela tinha algo importante para falar e a Serena fica aí toda tonta, isso a irritava!

– AI – Serena acorda assustada – para gritar assim em plena madrugada só pode ser você né, Rei?

– MADRUGADA?? SERENA, FAÇA-ME O FAVOR!! JÁ SÃO 10 HORAS, NÃO É DE MADRUGADA!!!- Rei grita, não acreditando no tanto que a amiga é folgada.

– DEZ HORAS?? – Serena assusta-se, que já vai pulando da cama com o telefone sem fio na mão – Tou atrasada... DARIEN ACORDA... ESTAMOS ATRASADOS... AIAIAI HOJE EU NÃO ENTRO NOVAMENTE NA AULA DE SOCIOLOGIA... A PROFESSORA ME DETESTA... DARIEN – sacode o marido – estamos atrasados...

Não acreditando no quanto que a amiga é tonta, Rei grita – SERENA HOJE É DOMINGO!

Serena para, ver o marido se mexendo na cama – Ah sim, hoje é domingo e eu não tenho aula, nem o Darien trabalha. – ela sorri sem graça.

–- Lógico Serena, mas retirando mais uma crise sua que presenciei... – Rei já está irritada – Ontem o Sekmet veio ao templo... Ele já sabe minha identidade como senshi...

Serena se assusta – Temos que avisar as outras, isso é sério... E você está em perigo...

–- Falarei sobre isso depois, agora ligue para as meninas... Encontraremos-nos no festival de doces da Faculdade da Lita...

– Sim, claro, eu tinha combinado com a Ami e a Mina de irmos juntas. Podemos marcar para daqui duas horas, tenho que arrumar a mim e a Sereninha... – a futura princesa de Tóquio de Cristal fala sorrindo.

– Sobre a pequena Dama... èeee... acho melhor não levá-la... – é possível ver a preocupação na voz da Sailor da Paixão.

– Por quê? Eu passo tão pouco tempo com minha filha... E as meninas estão loucas para revê-la – Serena responde indignada.

– É que com esta caça aos bebês que a Darina está ordenando, a Pequena dama estará em perigo.

– Ela estará comigo e com o Darien, não há com o que se preocupar...

– Bom, é que eu ia falar sobre isso na reunião. Mas também sinto falta da pequena Dama e ela estará com todas nos, não há o que temer, espero... – Rei aceita, porém, apreensiva.

Após desligar o telefone, Serena acorda Luna, arruma a criança que um dia se tornará a herdeira de do Reino da Lua, espera que Darien acorde (ele está trabalhando muito ultimamente e por isso está exausto) e liga junto com a gata para todas as Sailors. A loira consegue falar com todas, menos com Lita, que deve estar muito ocupada com os preparativos para o festival.

Vamos dar uma olhadinha nela... ^^


***

A história de Lita é muito parecida com a do Príncipe de Elysion: ela perdeu os pais quando menina e desde então vive sozinha...

Lita é uma ótima cozinheira, muito feminina, mas pelo seu tamanho e força descomunal os meninos têm medo dela e ela sempre fica sozinha....

Epa XD

Mentira minha ^^

Bom, você s se lembram do amigo de infância do qual Lita falava às vezes?

Não?

É aquele que a apoiou quando “um garoto partiu o coração dela”... (frase clássica dela^^).

Pois bem...
Lita reencontrou-o na faculdade, descobriu que a amizade de infância evoluiu para um amor sincero, que ambos compartilhavam e hoje ela continua morando em seu apartamento, mas agora não vive sozinha, divide-o com Kendi.
Eles vão se casar legalmente no final deste ano e planejam abrir um restaurante e uma floricultura quando terminarem a faculdade.
Eles já se gostam muito. Vamos ver como eles estão com os preparativos para o festival?

– Amor, traga este caldeirão, o usaremos hoje – a garota de longo rabo de cavalo cor-de-chocolate fala meio perdida no meio de tantas coisas para organizar para a barraquinha de doces que montará no festival.

– Sim, Lita querida – o rapaz loiro de olhos castanhos tenta, com muito esforço, levantar o enorme caldeirão indicado pela noiva... tenta mais um pouco... e uma imensa gota surge no meio de sua testa – é muito pesado... Não consigo levantar >.

– Tá amor, estou indo aí. – a garota sorri, vai até o caldeirão e com uma facilidade incrível eleva-o e coloca sobre a mesa junto aos demais artigos que levariam..

– Ainda me surpreendo com sua força... – Kendi fala envergonhado.

– Não sou tão forte assim, é que tenho o jeitinho que lhe falta, Kendi.

O rapaz eleva-se na cadeira onde recuperava as forças e se aproxima da moça pelas costas. A envolve com os braços, afasta alguns fios de cabelo da nuca dela e começa a beijá-la com carinho – Sabia que eu te amo, Lita Kino.

– Quero sempre ouvir isso, Kendi – a jovem sorri e reivindica os lábios do noivo e eles começam a se beijar calorosamente.

– Se depender de mim, sempre ouvirá... – o rapaz acaricia o rosto claro da menina admirando a beleza que a guerreira possui – Não queria ir... – mais um beijo – Preferia ficar aqui contigo.

–- Não podemos... – a garota penosamente afasta-se dos braços do amado – precisamos ir.

Os dois terminam de pegar os objetos necessários para o festival e se dirigem à faculdade, nunca tinha visto a Lita tão feliz...

***


A faculdade de Gastronomia de Juuban possui um pátio enorme, todo coberto por paralelepípedos dourados e cercado por ameixeiras. O cenário hoje está ainda mais bonito, pois há diversas barraquinhas multicoloridas, que exalam um saboroso aroma de delícias das mais distintas gastronomias. Uma mistura de cheiros doces e salgados que deixaria qualquer um com água na boca.

As nossas guerreiras estão entrando nos portões da faculdade, o grupo é composto por Serena empurrando um bonito carrinho de bebê, onde a jovem pequena Dama repousa, ao lado de nossa Princesa está o fiel marido Darien Chiba. Mais para o lado, conversando animadamente estão Rei e Mina, meio afastada do grupo, muito distraída, está a Sailor da Sabedoria que somente escuta a os sons expelidos por Richard, seu namorado, sem escutá-lo realmente...
Amy sabe que a batalha somente está começando e teme pela vida da futura Sailor Chibimoon...

Ao longe, próxima às últimas barracas desponta uma bela barraquinha azul e cor de rosa onde estão Kendi, atendendo com um lindo sorriso aos clientes, e Lita, cozinhando ao fundo algo que desprende um cheiro doce amanteigado que consegue chegar até o grupo que estava sendo descrito anteriormente. O aroma literalmente “arrastar” a Princesa da lua até lá, fazendo-a até esquecer-se do pequeno carrinho que empurrava outrora. Carrinho este que faz a doce Amy esbarrar:

– Serena!! Não esta se esquecendo de algo?-- a Sailor das águas fala sorrindo.

– Minha filha!! –Serena se assusta, sai correndo pega o bebê do carrinho e corre para a barraca da amiga – Minha linda vamos comer doces. – é possível ver um filete de baba escorrendo dos lábios da princesa.

–- Oooooooiiiiiiiii Lita. – a loira já está no balcão sorrindo para a morena.

Os outros chegam em seguida e tem início a reunião, onde Rei fala do ataque de Sekmet e de tudo que descobriu, enquanto isso Serena, como sempre, se entope de doces.

***

No mesmo instante em que a reunião ocorre, no centro de Elysion, no casarão para ser mais exata, Darina olha com vagar o local onde Hélios ficava, ela não sabia o que estava sentindo, mas o seu peito estava apertando muito, uma dor excruciante que a deixava inquieta. Mesmo assim, ela é a Rainha deste reino e tem seus deveres, que entre eles estar “matar Small Lady”.

A garota de cabelos negros olha para frente e ver o seu servo olhando-a de uma forma estranha, há um calor em seu olhar que faz suas bochechas ficarem rubras. A princesa de Elysion balança a cabeça e questiona-o sobre a missão passada.

– O que aconteceu ao bebê? Matou-o?

– Não, minha bela Rainha, a Sailor das Chamas é muito poderosa e protegeu a menina... – ele olha para baixo -- foi uma esperta estratégia de nossas inimigas deixar a criança com ela. Mas hoje pretendo matar esta criança, que ousa desafiar a mulher mais bela que conheço – o calor nos olhos dele se intensificam e a princesa somente morde o lábio inferior fazendo o coração do guerreiro bater mais forte.

– Mas onde você encontrará a criança? – era a voz de Morrigan que questionava. Era possível sentir uma nota de rancor e ciúmes. Ela olhava com fúria para Sekmet.

Com muito pesar o guerreiro desvia o olhar da jovem para ver a bela mulher de cabelos verdes e lábios vermelhos -- Haverá um festival de doces em um dos pontos da cidade superior, toda menina adora doces e acredito que a Princesa da Lua não faltará, junto a ela, com certeza, estará a filha... – o rapaz de cabelos prateados eleva-se -- Também sinto um poder poderoso advindo deste ponto.

–- Realmente Sekmet, a Rainha da lua ama doces. – Darina fala sem pensar e a lembrança de uma bela mulher de cabelos dourados aparece em sua mente sorrindo e comento doces, uma pequena e brilhante lágrima rola pela face da Rainha de Elysion...

– Não fique triste minha suntuosa Rainha. Prometo trazer-lhe os mais belos e deliciosos doces.

Uma fumaça branca envolve Sekmet, sua presença se desvanece, Darina olha para o local antes observado e os pensamentos voam em sua mente, “quem será esta mulher”, “por que este sentimento de nostalgia em seu peito?”, a resposta destas perguntas mal sabe a nossa Rainha de Elysion que estão tão próximas dela... em seu coração...

***

Voltando ao festival, é possível observar o final da reunião. Todos já se conformaram com o final da vida normal que viviam... Um novo mal surgiu, as Sailors precisariam retornar... Sim, haviam coisas mais importantes do que a vida pacata que estavam se acostumando. A vida da futura Princesa do Reino Lunar e de diversos bebês inocentes estava em jogo.

As Sailors do amor e da justiça estão de volta, mas elas não imaginaram que já teriam que lutar tão cedo...

Uma criatura repugnante sai do solo e começa a atacar indiscriminadamente tanto bebês quanto adultos, as Sailors têm que voltar a ação. A pequena Rini fica aos cuidados do pai e de Richard, que vão se abrigar na barraca ao lado de Kendi. Amy e as outras batalham contra o monstro e tentam salvar o maior número de pessoas possíveis... A situação está caótica.

Serena conduz as pessoas do local para um lugar seguro – Vamos, por aqui vocês estarão a salvo... Vamos...

As outras lutam contra o monstro que fica cada vez mais invencível. Quando o monstro é atingido ele cai próximo a barraca e avista Rini. O bebê estava no colo de Kendi que se abaixa para proteger a criança no exato momento em que o monstro lança uma forte descarga de energia.

A dor da pele rasgada invade com toda a força o braço do loiro que urra de dor, mas mesmo assim se mantem em de forma protetora sobre o bebê.

Ao ouvir os gritos do futuro marido a Sailor dos trovões libera uma rajada de folhas de carvalho:

– Jupiter Oak Evolution!

O monstro vira poeira dourada ao receber o ataque e onde anteriormente ele estava aparece um belo pássaro de penas cor-de-arco-íris. O pássaro olha em volta, solta um pio baixinho e sai voando de volta para casa, onde se esconderá para não ser obrigado mais a cumprir as ordens de sua cruel Rainha e de seus seguidores.

Sekmet aparece flutuando.

– Subestimei, mais uma vez, a força de vocês nobres guerreiras. Mas prometo que isso não acontecerá com frequência, a próxima vez eu vencerei.... – O rapaz moreno de cabelos prateados some em uma luz dourada.

Lita, desesperada, corre e abraça o futuro marido.

“Tudo ficará bem” afirma para si própria. Retira, ofegando o corpo dele, agora desfalecido, de cima do bebê que é amparado pela mãe.

Ele está respirando, o braço está quase completamente destruído, mas ele está respirando, ela abraça-o e lágrimas se forma em seus olhos. Ele terá que ficar internado, mas ficará bem... Ao menos por enquanto, esta nota de angústia nasce no coração da guerrreira enquanto observa Sailor Moon abraçando a filha.

Por enquanto...

Bem por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.