Our little miracle escrita por Becckie Stewart


Capítulo 4
Our little girl


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627866/chapter/4

POV NARRADOR

O clima no carro era tenso. Os dois estavam ansiosos, não viam a hora de registrar a pequena, que ressoava tranquilamente no bebê conforto que estava preso no banco de trás.

Edward estava confiante, sabia que ela já era deles. Sempre quisera ser pai, e apesar da bebê não ser sangue do seu sague, já estava nas nuvens.

Ela era tão linda. Seus poucos cabelinhos eram castanhos e seus olhos ainda não tinham cor definida, sua pele clara, bochechas rosadas e nariz arrebitado faziam com que ela se parecesse com uma boneca.

Bella estava mais tranquila, apesar de nervosa. Olhava para a pequena através do retrovisor a todo instante. Observava também a expressão séria e tensa que o marido carregava.

Logo foi possível avistar a entrada do Cartório. Logo estavam entrando no local. Isabella levava a bebê no colo enquanto Edward levava o bebê conforto.

Já lá no local encontraram Kate, que estava acompanhada do marido, Austin, e o advogado e amigo de Edward, Jasper.

—Que bom que chegaram!- Exclamou Kate após cumprimentar o irmão e a cunhada.

—O juiz Hunt já está a espera.Vamos.-Falou Jasper após cumprimentar-lós.

Então, tudo ocorreu tranquilamente e logo o casal saia do cartório com a certidão de nascimento na nova Cullen em mãos.

****

Após almoçarem, estavam todos reunidos na sala da mansão Cullen. Kate, Austin e a pequena Ava, Jasper e sua noiva Martha e Edward, Bella e a bebê.

—Quando vocês pretendem contar a família?Oh, mamãe e tia Renne vão ficar malucas com mais uma neta.- Falou Kate

—Próxima semana quando voltarmos a Seattle faremos um jantar para contar a novidade. Gostaria muito que estivesse lá Katie.

—Eu também adoraria estar lá Eddie, mas tem o hospital, e a Ava. Logo eu irei tirar férias e estarei lá mimando essa coisinha linda.- Falou, beijando a sobrinha.- Afinal, vocês não disseram o nome da minha sobrinha.

—Oh, é verdade – Falou Bella sorrindo e olhando para Edward enquanto o mesmo sorria cumplice para ela.

—É um nome um tanto diferente.- Falou, fazendo suspense para a irmã que logo fechou a cara. Sabia que Kate odiava quando ele a enrolava e ele amava implicar com a irmã.

—Fala logo, palhaço.- Falou a ruiva irritada, fazendo com que todos rissem da sua pressa.

—Nós decidimos colocar os nomes das bisas.- Falou Bella olhando para a garotinha.- Ela se chamará América Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Galeraaaaa!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom,eu demorei (e muito) com o capítulo, eu sei e peço perdão por isso.
Aconteceram muitaaaaas coisas.
O cap não ficou do jeito que eu queria :( mas vai ser esse mesmo.
Não posso prometer uma data certa para o próximo capítulo, mil perdões.
E mais pra frente vamos ver o crescimento da Amy e futuramente uma visitinha misteriosa.
Também iremos conhecer um pouco mais da família Swan Cullen.
Ah, e claro, eu quero agradecer as pessoas que comentaram o capítulo anterior.
Um beijo da tia Becckie pessoas liiindas e até depois ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our little miracle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.