Our little miracle escrita por Becckie Stewart


Capítulo 3
Findings


Notas iniciais do capítulo

Oi Galeraaaaa! Sumi? Mil desculpas gente,acontece que minha vida tava uma correria, era trabalho,prova,enem,essas coisas de estudante mas Graças a Deus deu tudo certo,conclui o 2° ano e ano que vem finalmente o 3°.
Bom,o capítulo saiu depois de um tempão e eu espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627866/chapter/3

Bella

Após falar com Kate guardei meu celular onde estava e sai do quarto seguindo para a sala. Edward estava lá com o bebê, ele estava se familiarizando e aposto que já estava até gostando da ideia de ficarmos com ele.

–Liguei para a Kate e ela está vindo.-falei entrando na sala.

–Isso é bom. Acho que o bebê não vai acordar por enquanto.

–Edward?

–Sim?

–Você o quer?-perguntei esperançosa.

–Ele é perfeito-falou- e eu tenho uma esposa que, mesmo se eu não o quisesse, saberia me convencer.

–Ah querido, obrigada. -falei emocionada enquanto o abraçava com cuidado por causa do bebê em seus braços.

Em poucos minutos a campainha tocou e a abrir a porta me deparei com uma Kate(http://www.polyvore.com/olm_cap/set?id=182152766)toda descabelada e cheia de bolsas.

–Oi cunhada, cheguei. Desculpe a demora, acontece que quando você disse que deixaram um bebê na porta de vocês eu imaginei que ele não tivesse roupinhas então eu peguei as que eram da Ava quando ela era recém-nascida e coloquei tudo dentro dessas bolsas com mais um monte de coisas para ele ou ela.- Tagarelou e em seguida esboçou um sorriso sem graça.

–Oi Kate, fico feliz que tenha chegado. Vamos entre, Edward está na sala com o bebê.

–Ah vamos!

Dei espaço para ela entrar e ela entrou indo para a sala e eu a segui prontamente. Chegando lá ela tirou o bebê dos braços do meu marido que resmungou em protesto. De uma bolsa ela tirou uma caixa de primeiro-socorros e de lá tirou um estetoscópio e colocou sobre o sofá. Ela retirou as mantas que cobria o bebê e o body molhado e depois começou a auscultar ele.

–Bom, a ausculta não denunciou nada, nenhum problema cardíaco ou pulmonar. Sugiro que vocês a levem a um hospital para que façam os exames necessários e para que sejam aplicadas as vacinas. Ele ainda é muito pequeno, aparenta ter uns 2 ou 3 dias de vida e como a não existe possibilidade de Bella alimenta-lo eu vou prescrever um leite próprio para recém-nascidos.

Como um estalo veio na minha cabeça a lembrança de que eu ainda não olhei o cesto. Será que quem a abandonou deixou alguma informação lá? Andei rapidamente até onde ele estava e retirei o lençol que havia dentro quando eu achei. Uma folha de pape dobrada quatro vezes. Abri rapidamente sentido os olhares de Edward e Kate sobre mim e li o que havia no papel.

Sei que no momento quem quer que esteja lendo essa carta deve me achar louca por fazer isso mas espero que entenda que eu não tive alternativas. Por favor, eu peço que cuide dela. Sei quem são vocês e não vi pessoas melhores para cuidarem dela. Não se preocupem, vocês não me conhecem e eu garanto que futuramente não os procurarei.

Ela nasceu no dia 9 de abril de 2010 com 2,750 e 50 cm.

–É uma menina...-murmurei ainda com os olhos no papel. Edward logo estava ao meu lado olhando curioso para o papel em minhas mãos.

–É uma garotinha.- disse risonho

–Olha só, então esse bebezinho lindo é uma menininha?

Respirei fundo olhando para aquele serzinho pequeno no colo de Kate. Antes eu me perguntava se existia mesmo amor a primeira vista. Agora eu vejo que existe sim.

(...)

Já era Sábado. 5 horas da manhã. Edward estava sentado ao meu lado encostado na cabeceira da cama alimentando nossa esfomeada bebê ainda sem nome. Sim, nossa, algo me diz que esse serzinho vai possuir o sobrenome Swan Cullen em pouco tempo.

A algumas horas atrás Edward tinha saído para comprar o leite indicado por Kate e quando voltou parecia que havia comprado todo o estoque do estabelecimento.

Kate foi para casa assim que Edward voltou, com a promessa de que voltaria no dia seguinte acompanhada de Ava, sua filha de 8 meses.

–Jasper me ligou-Edward começou a falar ainda olhando para a bebê esfomeada que sugava o bico da mamadeira de olhos fechados –Ele disse que ontem mesmo mandou um e-mail para o Juíz Hunt explicando o ocorrido e entrou com o pedido de guarda permanente. No começo o Juiz relutou mas Jasper disse que foi só dizer o sobrenome Cullen que ele logo mudou de ideia e marcou a audiência para amanhã á tarde.

–Isso me deixa mais nervosa ainda, mas é bom. Quanto mais rápido ela for nossa melhor.

–Também estou nervoso mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Ela logo vai ser nossa. –falou me olhando.

–Eu nem acredito que isso tá acontecendo com a gente. –falei e logo meus olhos marejaram mas eu segurei as lágrimas. Repousei minha cabeça em seu ombro e observei nossa garotinha ressoar tranquila em seus braços.

Falta pouco para tudo ficar em paz. Falta muito pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso gente. O capitulo não ficou do tamanho que eu queria mas foi o máximo de informações que eu pude por nele.
No próximos teremos a decisão do juiz e a revelação do nome da nossa baby!
Bjs e até o próximo!