Our little miracle escrita por Becckie Stewart


Capítulo 5
Reactions -Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627866/chapter/5

PDV Bella

 

Já faziam alguns dias desde que nós voltamos de Manhattan. Uma semana para ser mais exata.
Amy já havia sido consultada com um pediatra e recebido as vacinas necessárias.
De toda a nossa imensa família, apenas Carlisle sabia sobre nossa filha. Ele jurou segredo até o jantar. E bom, hoje é o dia.
Baby Amy está na cozinha com Maggie,nossa governanta. A coitada quase tem um treco no dia que chegamos de viagem. E desde então as duas são um grude só.
Amy é muito calminha,quase não chora. Ela acorda algumas vezes durante a noite,mas nada que um bebê não faça.
Eu me sinto realizada. Edward não está diferente, sempre que possível ele liga para saber se tá tudo bem.
Minha mãe está muito desconfiada e sempre que me liga tenta fazer com que eu conte a novidade. Apesar de sua insistência, consegui não contar nada.
Toda a família vem para o jantar, exceto Kate, que mora em Manhattan.
Já está quase na hora, Edward já deve estar chegando e Maggie deve está finalizando o jantar.
Saí do escritório e adentrei a cozinha, vendo Maggie cantarolando enquanto mexia em uma panela e Baby Amy dormia no bebê conforto.
—Que cheiro bom Ma.
—Ai menina- falou com os olhos arregalados- quer me matar de susto?
—Desculpe Madonna- pedi rindo. Edward havia colocado esse apelido tosco em Maggie por conta de seus cabelos loiros, o que a deixou bem furiosa.
—Bella! Até você com esse apelido? Aquele menino ta merecendo umas palmadas.- falou brava,me fazendo rir.
—Bom,essa porquinha aqui tá precisando de um banho.- falei tirando Amy do bebê conforto ouvindo-a resmungar.- Vou subir Maggie, se Edward chegar diga que estou no quarto da baby Amy.
A ouvi resmungar um "certo" enquanto mexia na panela novamente e saí da cozinha carregando o bebê conforto até o segundo andar. Adentrei o quarto e coloquei Amy no trocador.
A fralda estava um pouco úmida.
A deixei por uns segundos e fui encher sua banheira. Assim que preparado seu banho, a despi por completo e a levei para o banheiro, começando a missão impossível.
Ao sentir a água encostar em seu pezinho, minha filha abriu o berreiro. Quem visse de fora acharia que ela estava sendo maltratada.
Terminei seu banho em alguns minutos e a troquei. A vesti com um body claro e um par de meias com um detalhe que deixava semelhante a sapatilhas de ballet.
Minutos após ser ninada,baby Amy já dormia calmamente em seu berço.
...
Estava no closet escolhendo minha roupa quando Edward chegou.

— Boa noite Bê.
— Oi amor,como foi o dia?
— Cansativo. Mamãe ligou o dia todo tentando a todo custo saber o motivo do jantar.
— Esme e Renne são muito curiosas.
— E você sabe o quanto. -Falou e seguiu para o banheiro.

Separei uma lingerie preta, meu vestido tubinho também preto e um par de scarpins. Aproveitei também para separar a roupa q Edward usaria.
Em seguida Edward saiu do banheiro e eu entrei, tomando uma ducha rápida, evitando molhar o cabelo.
Logo saí e vi Edward sentado na cama com Amy em seu colo. Sorri minimamente pra cena e fui em direção ao closet, vestindo a lingerie e logo o vestido após passar um hidratante com cheiro de morango. Fiz uma maquiagem leve e passei apenas um gloss nos lábios.
Sai do quarto e vi Amy deitada no centro da cama, dormindo calmamente, enquanto Edward a observava.
—As vezes não parece real...-Falou ao me ver.
—Mas é. É muito real.- falei sentando ao seu lado e lhe dando um selinho.
—Ela é nossa.
—Sim,ela é nossa.
*****
PDV Narradora

As 19:30 a campainha da casa tocou anunciando que as duas famílias haviam chegado. O casal desceu deixando a menina dormindo no berço e comunicou que a "surpresa" só seria dita após o jantar.
***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our little miracle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.