Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 5
Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/5

 

 

 Quando eles voltam para a base de comando, a Carol não entra com eles e leva a Ana para algum lugar onde ninguém sabe aonde é, Bruna acorda, Felipe leva um lanche pra ela, e a Narayane vai estudar sobre o Apocalipse.

 

Enquanto isso a Carol leva a estátua de Ana para um beco perto dali, e ela faz um feitiço pra destruir a Ana, pelo menos era o que os outros esperavam, a Carol libertou a Ana.

- Ainda bem – Diz Ana.

 

- Calma, eu não podia fazer isso na frente de todo mundo – Fala Carol.

 

- Da próxima vez vai a Vanessa – Reclama a Ana.

 

- Ta, tanto faz mais agora presta atenção, os outros acham que eu te destruí, você fica escondida até eu conseguir tirar a Bruna do nosso caminho, depois disso agente pega a Fênix, e liberta o Apocalipse – Fala Carol.

 

- E depois matamos os outros né? – Pergunta a Ana.

 

 

- É – Responde Carol.

 

Carol sai dali, e a Ana abre um portal tridimensional, quando a Carol chega na base de comando ela vai direto vê a Bruna, quando ela chega perto de Bruna, a Bruna fica com dores na cabeça muito forte, os outros vão ajudar inclusive a Carol.

- É a segunda vez hoje – Afirma Felipe.

 

- O que esta acontecendo com ela? – Pergunta a Narayane.

 

- Não sei – Responde Carol, indo ajudar.

 

Bruna acorda, ela olha tudo ao seu redor e vê que esta em um hospital, eles tiveram que leva-la pra lá por que queriam saber por que ela sentia essas dores, mais a Carol não foi junto com eles, ela ficou na base de comando estudando os sintomas da Bruna e ela chega a uma conclusão que já desconfiava antes, e que agora tinha certeza que era a Fênix, Carol fecha o livro e vai rapidamente pro hospital.

 

Chegando lá Carol procura o quarto de Bruna.

 

- Saiam de perto dela – Fala Carol, com uma tranqüilidade ela vai até a cama de Bruna, e coloca um sinal no braço de Bruna – isso vai te proteger – diz Carol.

 

Felipe, Narayane e Thiago ficam olhando, e depois perguntam o que era aquele sinal, e a Carol responde que era um sinal para a Fênix não se manifestar no corpo dela.

- Fênix? – Pergunta Thiago.

 

- É um pássaro de fogo que abita no corpo de pessoas que são telepáticas como a Bruna, esse pássaro tem um poder enorme que quando seu hospedeiro fica fraco ela toma o controle de tudo – Explica Carol.

 

- Mais esse tal pássaro de fogo é do mau? – Pergunta Narayane.

 

- É – Diz Carol.

 

Felipe se senta em um banco que estava atráz dele, Narayane senta do seu lado, e começa acalma-lo, daí a Vanessa ataca um museu, Carol, Felipe e Narayane vão dete-la, e o Thiago fica com a

 

 

Bruna, chegando no museu, Vanessa esta pegando o maior diamante do mundo, mais ai o Felipe taca um raio em suas mãos e o diamante voa, daí a Carol pula e consegue pegar o diamante, a Narayane tenta dar um soco em Vanessa mais ela taca uma estátua de ferro que tinha perto dela, Vanessa taca a estátua em cima de Narayane, o Felipe da um chute na Vanessa, e depois um raio e ela cai, quando o Felipe ia tacar o raio na Vanessa a estátua vem por trás dele e bate nele, Vanessa se levanta, Carol taca duas bolas de fogo em Vanessa mais ela defende com duas placas de metal, e depois taca as placas em Carol, Vanessa foge com o diamante.

- Droga a gente sempre perde – Diz Felipe.

 

- Nem sempre, a gente ganhou da Ana – Fala Narayane.

 

Felipe olha pra Carol e sai do museu, Carol e Narayane vão logo atrás, depois de algum tempo todos voltam pra base, literalmente todos até a Bruna, Carol coloca eles para treinarem mais uma vez, e força demais o teste da Bruna, depois que os testes acabam eles voltam para suas casas, Carol vai se encontrar com Vanessa e Ana.

- Se não fosse eu, você tava sem esse diamante – Diz Carol.

 

- Ta legal o que vamos fazer agora? – Pergunta a Ana.

 

 

- Como ficou o negócio do DNA? – Pergunta Vanessa para Carol.

 

- Esta indo de acordo como esperávamos, o governo já esta pedindo amostras, e logo logo teremos vários mutantes, aonde o Apocalipse pode reinar – Diz Carol.

 

- Mais eles vão reparar que o vírus não vai melhorar ninguém – Fala Vanessa.

 

- Deixa isso comigo – Pede Carol.

 

Carol sai dali e vai para casa de Narayane, ela bate na porta e a mãe de Narayane atende, Carol vai até o quarto de Nara, e elas começam a conversar, Nara fala sobe a pesquisa que ela fez, falando sobre as 4 aliadas de Apocalipse, sendo que uma seria a Fênix e as outras 3 seria a Vanessa e a Ana, só que Nara não sabe quem é a terceira mulher que é aliada do Apocalipse, e elas se reuniriam para despertar novamente ele.

- Mais você tem alguma noção de quem deve ser a terceira pessoa Nara? –Pergunta Carol, olhando para o computador.

 

 

- Não, eu já procurei em todos os sites, não acho quem é a terceira – Diz Narayane.

 

- Mais você acha que elas estão nesse século? – Pergunta Carol.

 

- Não – Nega Narayane.

 

Carol se levanta e vai para casa de Bruna só pra vê como ela ta, e péssimas notícias, Bruna esta muito fraca, Carol volta correndo ao local aonde se reuniu com a Vanessa e a Ana.

 

- Essa é a hora – Diz Carol.

 

- A hora do que? – Pergunta Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.