Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 6
Pássaro de fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/6

 

- De se revelar – Diz Carol.

 

- Se revelar? – Pergunta Vanessa.

 

Carol arma um plano com Vanessa e Ana, depois Carol volta pra base de comando, ela fica um pouco lá pra colocar algumas minicameras pra ficar de olho no pessoal, Carol planeja fugir para outro país junto com Vanessa e Ana, Carol sabia que a pirâmide do Apocalipse não estava ali, Carol pensa que a pirâmide esta no Brasil, no Rio de Janeiro pra ser exato, então Carol, Vanessa e Ana iriam pra lá para acorda o Apocalipse, Carol sai da base, quando ela vai abrir a porta o Felipe abre antes dela.

- Carol? – Perguntou Felipe – o que você ta fazendo aqui? – ela fez outra pergunta.

 

- Felipe – Ela diz nervosa – eu tava dando uma olhada na cidade – ela responde.

 

- Ham – Felipe diz.

 

- Então eu já vou indo – Diz Carol, saindo de fininho.

 

Carol sai dali, mais ela pensa que devia ter colocado granadas, mais o que já passou, passou, Carol tem uma idéia brilhante que é fazer um vírus que coloca-se o DNA de uma pessoa mutante voltar a ser normal, então Carol volta ao local de onde tudo começou, ela pega uma amostra de um vidro que continha o vírus, daí Carol leva até o outro laboratório que ela mesma tinha feito, então Carol fica a noite inteira tentando descobrir uma maneira de mudar esse vírus, quando foi no dia seguinte a Carol teve a maior invenção de todos os tempos e os pesadelos dos mutantes, A CURA, Carol leva para o governo e com isso ganha muito dinheiro, só que a coisa fica um pouco fora do controle, a cura que a Carol esperava ganhar dinheiro em cima, ficou totalmente fora de controle o governo obrigava os mutantes a tomar a cura, a Ana não sabia de nada, então estava passando perto da prefeitura e foi pega pelo governo, eles queria fazer testes com ela.

 

Enquanto isso Bruna fica melhor e vai visitar o pessoal, só que quando ela chega na base de comando ela sente as dores na cabeça, Bruna desmaia, e uma chama toma conta do corpo dela, Felipe vê um clarão no corredor e vai correndo vê o que estava acontecendo.

- Brunaaaa – Grita Felipe.

 

Bruna se levanta, abre os olhos e a Fênix desperta, Bruna destrói a base inteira, Thiago e Narayane vão correndo pra vê o que aconteceu, mais quando eles chegaram era tarde de mais, a Bruna tinha destruído tudo e saído voando, Thiago virou um cachorro e ficou farejando o Felipe, e ele o encontro entre os destroços, Thiago virou um gorila pra tirar as pedras em cima do Felipe, Narayane foi com ele na ambulância, e o Thiago foi procurar a Bruna.

 

Carol vê o Thiago correndo, ela olha para o céu e vê a Fênix, Carol rapidamente corre atráz do Thiago, ela para ele.

- Você não pode falar com a Bruna desse jeito – Fala Carol, desesperada.

 

- Mais então o que ta acontecendo com ela? – Pergunta o Thiago.

 

- Ela virou a Fênix – Responde Carol.

 

Thiago conta o que aconteceu pra Carol, e eles vão para o hospital, o Felipe não morreu por causa de seus poderes se ele fosse uma pessoa qualquer não tinha suportado a dor, quando Felipe abre os olhos e vê a Narayane.

- Cadê a Bruna? – Ele pergunta.

 

- Calma Felipe, descansa um pouco – Diz Narayane.

 

Nisso a Fênix vai destruindo tudo que vê pela frente, ela destrói prédios, casas, carros e até mesmo pessoas, só que a Fênix é também uma aliada do Apocalipse, sendo que a época ela se virou contra ele e ai ela finalmente foi derrotado, então o único propósito da Fênix é destruir o Apocalipse, ela não vai descansar até fazer isso.

 

Carol faz uma magia que cura o Felipe em segundos, e logo depois eles se arrumam e vão para talvez o último combate de suas vidas, Thiago tenta chamar a atenção da Fênix.

- Ela ta vindo – Grita Thiago, de cima de um prédio.

 

- Se preparem – Diz Carol.

 

E a batalha começa, Felipe taca o raio e a Fênix chega a cair no chão mais logo em seguida ela taca uma brisa de calor que tudo derrete, Felipe, Thiago e Narayane correm, Carol taca o seu Fogo na Fênix, ela voa de novo, Carol fica toda em chamas e vai atráz de Fênix, só que em vez da Carol derrota-la ela leva a Fênix em cima de Felipe, Thiago e Narayane.

- Ela nos traiu – Fala Thiago.

 

- Não pode ser – Diz Felipe.

 

- Cuidado – Grita Narayane.

 

Narayane deixa um prédio de mais de 15 andares invisível, a Fênix bate de cara no prédio e vai direto pro chão, Carol taca rajadas de fogo em Felipe e Thiago, mais eles ficam desviando, Felipe taca seu raio em uma das propagandas e cai em cima de Carol, Felipe vai vê se a Carol estava bem, só que quando o Thiago vai tirar a propaganda de cima da Carol ela já não ta mais lá, Felipe fica furioso.

- Gente da pra dar uma ajudinha aqui – Diz Narayane.

 

Nisso o governo ainda esta com a Ana, e eles testam a cura nela, Ana perde todos os seus poderes, Vanessa se encontra com a Carol no aeroporto, elas vão para o Rio de Janeiro.

 

Enquanto isso o Felipe, Thiago e Narayane lutam contra a Fênix.

- Não da pra vencer sem destruir a Bruna – Diz Felipe.

 

- Temos que tirar a Fênix do corpo da Bruna e ai sim destruí-la – Fala Thiago.

 

Eles conseguem tirar a Fênix do corpo da Bruna, quando a Fênix sai do corpo dela, a Bruna cai e o Thiago vira um pterodátilo e pega a Bruna, o Felipe tira o óculos e taca o raio mais forte que ele pode-se, a Narayane pega a Bruna e o Thiago volta ao normal, ai a Fênix é destruída pelo Felipe, a única coisa que pode destruir o Apocalipse foi destruído, a Bruna acorda, e eles voltam para casa dela.

 

17 SEMANAS DEPOIS

 

Felipe, Narayane e Thiago abrem um colégio só para jovens super dotados, que teriam aulas de como controlar os seus poderes.

- Chegamos – Diz Carol, olhando para o Cristo Redentor.

 

- Vamos procura-lo – Fala Vanessa.

 

 

Felipe esta no pátio do colégio e a Bruna vem falar com ele, eles começam a ter um caso, Felipe começa a namorar a Bruna, alguém bate na porta a Narayane foi atender, era a Ana.

- Elas foram procurar o Apocalipse – Alerta Ana.

 

- O que? – Pergunta Narayane.

 

Depois que a Nara conta a notícia pra todo mundo.

- Todos para o x-jato – Fala Felipe.

 

E eles e os melhores alunos vão para o Rio de Janeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, se gostaram deixa comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.