Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 4
A primeira luta de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/4

Daí Carol passa por cima de Vanessa, e pega o braço dela, depois disso Vanessa pega as grades das selas e enrola elas na Carol, fazendo com o que a Carol não se mecha, e não adiantava a Carol se aquecer mais por que o seu fogo não estava derretendo as grades, só que do nada vem um vento atráz que bate em Vanessa e ela cai, era a Narayane, ela volta ao normal, e tenta tirar as grades de Carol, Vanessa vem por trás e da um chute na costa de Narayane.

- Ta criando aprendizes Fire – Girl? – Diz Vanessa.

 

- Não – Grita Carol – sai daqui Nara – ela continua gritando.

 

- Não – Nega Narayane.

 

Vanessa da um soco na cara da Narayane, e depois na barriga, Narayane pisa em uma das grades, Vanessa vê e levanta a grade, Narayane tenta fugir mais Vanessa prende os seus pés, e coloca a Narayane de cabeça para baixo, mais ai vem a Carol e da rajadas de fogo em Vanessa, Narayane e a grade cai, Carol tenta tirar a grade de cima da Narayane.

- Agora já chega – Fala Vanessa, com a voz de raiva.

 

- Droga é muito pesado – Diz Carol.

 

Quando Carol vê que Vanessa esta vindo correndo ela taca rajadas de fogo em Vanessa, mais Vanessa consegue desviar.

- Cadê a Ana? – Diz Carol, tacando rajas de fogo na Vanessa.

 

- Não é da sua conta – Fala Vanessa.

 

Quando Vanessa ta quase chegando, a varanda que é o chão caie fica um espaço, de um lado a Carol e a Narayane e do outro a Vanessa, Carol consegue tirar a grade de cima da Narayane e elas fogem dali, quando chega no campo da frente Carol vê o tumulto que tava, quando Carol vê ela rapidamente volta ao normal, e a Narayane deixa ela e a Carol invisíveis, elas passam entre os presos, e avisa a Bruna, ela leva Carol e a Narayane para o outro lado, eles saem dali, depois disso todos vão treinar para a luta mais emocionantes das suas vidas, que é lutar contra Ana e a Vanessa, aliadas do Apocalipse.

- Eu li sobre ele – Fala Narayane.

 

- É um dos vilões mais perigosos do mundo – Diz Carol.

 

- Mais perigosos do mundo? – Pergunta Felipe.

 

 

Depois da Carol explicar a origem do Apocalipse, a Ana entra em contato, marcando um encontro para uma batalha, Carol aceita Ana marca no dia 04/03/2010, às 15h, depois disso Carol coloca todo mundo pra treinar, e faz os uniformes, depois que o treino acaba todos vão dormi, menos a Bruna, ela fica tento pesadelos com um pássaro de fogo mais ela não sabe por que, depois de algumas horas Bruna volta a dormi.

 

No dia seguinte

 

Todos acordam, menos a Bruna, daí a Carol vai acorda-la, depois disso eles começam a se preparar para a luta, quando eles acabam de se arrumar entram no x-jato e vão ao local de encontro, quase chegando lá.

- To nervosa – Diz Narayane.

 

- Calma olha pelo lado bom vai ser uma de cada vez – Fala Bruna.

 

- Não sei se isso é bom – Diz Narayane.

 

- Olha eu to vendo ela daqui – Diz Felipe.

 

 

Carol desce o x-jato, eles saem do x-jato, todos se posicionam atráz da Carol, Ana da alguns passos à frente.

- To vendo que vocês vieram – Diz Ana.

 

- Não vamos perde a chance de te derrotar – Fala Carol.

 

Ana vai correndo em direção a eles, Bruna taca pedras em Ana mais ela desvia de todas, quando ela chega onde eles estão, ela da um soco na cara da Carol pega o pescoço dela se vira e taca Carol pra trás, daí ela da um chute em Thiago e taca ela em cima do x-jato, Bruna taca uma espécie campo de força na Ana, e ela cai, Bruna prende Ana no chão mais Ana tenta pegar uma pedra, e quando ela pega tenta tacar em Bruna mais a Bruna segura a pedra com a mente, e a Ana da uma banda nela, pois a Bruna tinha se com centrado mais na pedra do que na Ana, antes da Bruna cair no chão a Ana da um chute e ela vai girando para o outro lado.

- Brunaaaa – Grita o Felipe.

 

- E vocês acham que tem chances comigo – Diz Ana, andando em direção ao Felipe.

 

 

 

Felipe taca raios em Ana só que não são tão fortes pra tirar a Ana dali, e além do mais ela fica desviando, quando ela vai bater no Felipe a Narayane da um empurrão nela e depois um soco, quando a Ana vai reagir a Bruna taca o seu poder em Ana e ela da alguns passos para trás e depois vem o Thiago e vira um touro e da uma chifrada em Ana que ela vai longe, depois disso a Carol se levanta e vai atráz de Ana, Carol fica toda em chamas e taca uma bola enorme de fogo na Ana, mais a Ana se arrasta no chão e a bola de fogo não pega ela.

- É impossível pegar ela – Diz Narayane.

 

- Ela vê todos os nossos movimentos até mesmo antes da gente faze-los – Diz Thiago.

 

- Mais temos que ajudar a Carol – Fala o Felipe.

 

Ana da um chute na cara da Carol, Narayane vem por trás da Ana e da um soco só que a Ana pega seu pulso e taca a Narayane em cima da Carol, Felipe taca u raio na Ana que deixa ela no chão, a Bruna levita a Ana e deixa ela de cabeça para baixo, só que a Bruna sente uma dor muito forte na cabeça, e deixa a Ana cair, só

 

que o Felipe pega as mãos delas e coloca algemas, só que a Ana quebra, e da um soco no Felipe, mais ai o Thiago vira um urso e segura a Ana, a Carol faz um feitiço pra fazer a Ana virar pedra, quando ela faz isso a Bruna desmaia,Carol começa a desconfiar de que isso seja a Fênix.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.