Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 3
Poder interior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/3

 

 

- Ok você podia ajudar a gente com os nomes e com as roupas – Disse Bruna.

 

Carol vai ajudar eles, depois de algumas horas eles terminam e vão começar a treinar os poderes, Carol levam eles para uma sala de treinamento, e começa a testar todos, a primeira é a Narayane.

 

- Nara vai começar com você ok? – Pergunta Carol.

 

- Ta – Responde Narayane, indo para frente.

 

- Você tem que passar pelas câmeras de segurança sem elas te verem consegue fazer isso? – Pergunta Carol.

 

- Acho que sim – Fala Narayane.

 

Nara segue em frente e fica invisível, passar por uma câmera, e depois por outra e na próxima ele teria que levar uma pessoa tendo que fazer essa pessoa invisível, mais a Narayane ainda não tinha poder suficiente pra fazer isso, bem na verdade ela tinha mais não sabia como fazer.

- Se concentra na pessoa e em você Nara – Grita Carol.

 

Surpreendentemente a Nara consegue fazer a outra pessoa invisível e pala pela câmera, a próxima que é a última tem sensor de calor, mesmo a Narayane estando invisível ela seria detectada, daí ela vai encostada na parede, e olha os movimentos da câmera a seqüência que ela fazia, assim que a câmera virou para a esquerda, Nara vai encostada na parede e passa, o pessoal ficam aplaudindo Narayane.

- Calma isso é só o começo – Diz Carol, com o olhar de que isso só vai piorar.

 

- Nossa – Disse Felipe.

 

- Ok, Nara já foi, vamos agora pro Thiago – Fala Carol.

 

- Ta né - Fala Thiago.

 

- Bem Thiago o seu teste é o seguinte, você tem que conseguir passar por de baixo daquela porta, depois conseguir pular para o outro lado sem cair, depois pensa rápido pra não se afogar na água, pode fazer isso Thiago? – Pergunta Carol.

 

- Claro – Diz Thiago, muito tenso.

 

 

Ele começa, se transforma em uma formiga pra passar de baixo da porta, assim que passa, Thiago cai mais rapidamente ela vira uma águia e voa até a piscina, daí ela vira um peixe agulha e mergulha na piscina, ele quebra o vidro com o bico do peixe, e acaba o teste.

- Minha nossa Thiago, você foi o mais rápido até agora – Diz Carol.

 

- É né fazer o que? – Diz Thiago, muito convencido.

 

Daí Bruna se oferece pra ir, Carol aceita e coloca ela em posição.

- Bruna o seu é o mais fácil de todos, você tem que pegar aquelas mesas e tampar o buraco por onde esta vindo o esgoto, depois pegar alguma coisa pra te fazer flutuar até o outro lado, e daí você tem que mover essa pedra gigante e tampar esse buraco – Diz Carol.

 

Bruna começa, ela pega uma mesa de cada vez, o esgoto esta vindo e ainda nem a meta do buraco esta tampado, e quando o esgoto ia entrar na sala ela segura a água com sua mente, e pega todas as mesas de uma só vê e tampa o buraco, logo depois ela mesma se levita a vai para o outro lado, ela tenta pegar a pedra mais não consegue, daí o Thiago vai ajudar ele vira um gorila e levanta a

 

 

pedra junto com a Bruna e em equipe eles conseguem tampar o buraco.

 

- Parabéns! – Fala Carol – trabalho em equipe isso é o mais importante – ela termina.

 

- Mais Carol a gente só ta fazendo isso, e quando a Vanessa e a Ana atacar? – Pergunta Felipe – agente não faz nada? – ele fala olhando pra Carol.

 

- É você ta certo, mais é assim que você aprende a controlar os seus poderes, não é ir direto pra batalha e depois perde – Fala Carol.

 

BUMMMMMMMMMMMMMMMM

 

- O que foi isso? – Pergunta Bruna.

 

- Ham quem você acha que deve ser? – Pergunta Carol – com certeza é a Vanessa e a Ana – ela completa.

 

Eles vão ao local de onde veio o barulho, veio de uma cadeia perto dali, eles foram correndo até lá, quando eles

 

chegaram o portão da cadeia estava destruído, eles entram.

 

- Fiquem aqui deixa isso comigo, só não deixa nenhum preso passar – Ordena Carol.

 

Ela entra na prisão, e Bruna, Thiago, Felipe e Narayane ficam na porta mesmo, Carol entra, quando ela chega lá, as selas estam abertas e os presos começam a correr, Carol pega uns 4 e coloca em uma sela, e derrete a porta da sela colando uma com a outra, um vem e tenta dar um soco na cara dela mais ela devia pega a mão dele e da um soco nele, outro preso vem e da um chute nela mais ela pula e da um chute na cara dele, e depois 2 bolas de fogo o preso morre queimado.

 

Enquanto isso lá na frente, alguns presos tentam fugir, mais Bruna faz um campo de força onde estava o portão.

- Eu não vou agüentar por muito tempo – Diz Bruna.

 

Rapidamente Thiago vira um gorila e paga o lado direito do portão, depois ela vira um hipopótamo pra

 

desamassar o portão, quando ele acaba, Thiago vira um gorila novamente, ele coloca o portão na posição que estava e o Felipe derrete o portão com o seu Raio que sai dos olhos, para fixa ali, e eles fazem o mesmo com o outro lado.

 

Nisso Carol chega no refeitório, olhando lá de baixo da pra vê os outros andares, Carol vê Vanessa, ela vira a Fire – Girl, e voa até o andar aonde ela esta.

- Caramba você gostou de mim hein, sempre me segue – Diz Vanessa.

 

- RS fala sério – Ri Carol.

 

- Aposto que você que saber qual é o meu plano? – Pergunta Vanessa.

 

- Na verdade eu não quero não – Fala Carol.

 

- Ta bom então – Fala Vanessa, correndo em direção da Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.