Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 2
Se descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/2

Depois que cada um chega em suas casas Felipe começa a sentir coisas estranhas ficar vendo tudo turvo e vermelho, ele se deita um pouco e dorme, Bruna fica com dores de cabeça muito fortes ela chega a desmaiar, Thiago sente dores no corpo bastante fortes, depois disso tudo todos vão pra o colégio achando que iriam ter aula, mais chegando lá as aulas foram suspensas.
- Vamos pra minha casa geral – Convida Bruna – que tal? – ela completa.

- Não vai dar pra eu ir não Bruna eu to meio enjoado – Falo Thiago, que toca em Narayane enquanto fala.

3 Dias depois

- Ok já sabemos que viramos mutantes, mais agora temos que saber como – Diz Bruna.

- Eu sei – Alguém diz.

Todos olham, era Carol ela explicou tudo, exatamente tudo, depois da explicação de Carol.


- Então a gente é como se fossemos os x-men? – Diz Felipe.

- De certa forma sim – Responde Carol.

BUMMMMMMMMMMMM, eles saem correndo do estacionamento do prédio aonde Bruna mora, eles vêem que a explosão foi em um banco, rapidamente eles começam a conversar.
- Temos que ajudar o pessoal do banco, já que temos poderes – Diz Thiago.

- Não podemos, a gente não sabe lutar e além do mais você nunca viu x-men não é a gente vai ser procurados pela humanidade – Diz Felipe.

- Mais temos que fazer alguma coisa – Falo Bruna olhando pra Carol, com esperança de que ela diga alguma coisa.

Daí a mãe da Bruna desce e manda-os entrarem em casa por que não sabia o que tava acontecendo, Carol diz que eles têm que subir e depois eles se encontram, Carol vai correndo pro banco. Ela se transforma em Fire – Girl, ( o poder da Carol é deixar seu corpo todo em chamas ), ela entra e está tudo destruído.

- RSRSRS – Ri Ana.

Nisso Carol vai em cima de Ana e solta bolas de fogo nela, só que a Vanessa defende Ana com seu poder que é levitação de metais, Carol para e olha pra Vanessa, daí ela fica em posição de ataque com uma bola de fogo em cada mão.
- Ou você vai embora ou vai ajudar a gente aqui – Diz Vanessa.

- Não é bem assim que a banda toca, solta eles que eu deixo vcs irem daqui pra prisão – Diz Carol.

E o combate começa, Vanessa tira todas as coisas de metais e deixa tudo rodando em volta dela, e começa a tacar em Carol, mais Carol pula em uma e desvia de outra e taca fogo em outra, enquanto isso Ana tenta abrir o cofre, Carol vê e pega uma chapa de metal que Vanessa tacou nela e taca em Ana, só que a Ana vira no momento que a chapa chega e consegue desviar, e vai em cima de Carol da um soco e depois um na barriga e na cara e depois na barriga e Carol cai no chão, mais ela se levanta e da uma rajada de fogo em Ana, daí as coluna de ferro que tinha no banco bate na costa de Carol fazendo com que ela caia no chão de novo.


- Ta de sacanagem – Pensa Carol se levantando.

Ela fica de pé, olha pra Vanessa e cerca ela com fogo, mais Vanessa pega a porta do cofre do banco e taca em Carol que quebra a parede e vai parar na loja ao lado, Carol tira a porta de cima de seu corpo, e volta ao banco, quando ela chega Vanessa e Ana já não estavam mais lá, Carol ainda em chamas vai salvar o pessoal, depois que queimar as cordas Carol volta ao estacionamento, quando ela chega Carol volta ao normal, ela sobe e bate na porta da casa de Bruna.
- O que você fez? – Pergunta Bruna.

- Do que você ta falando? – Pergunta Carol pra Bruna e entrando na casa.

- Olha a tv – Responde Bruna.

Carol vê que os jornais mostrou ela em ação, e ela tenta se explicar com eles, mais Felipe pede pra ela ensinar eles a lutar como ela, Carol fica meio assim só que depois aceita, mais tem que resolver primeiro as roupas por que assim é que eles não podem ficar.


- Ta mais antes temos que vê as roupas e os nomes – Diz Carol.

- Qual o seu nome? – Pergunta Narayane.

- Fire – Girl – Responde Carol.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.