Liga dos Super Herois escrita por Fenix


Capítulo 1
Em contrando seus poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62777/chapter/1

A história começa quando a Carol esta trabalhando em um tipo de vírus que consegue mudar o DNA das pessoas fazendo com que elas ficassem imunes a qualquer tipo de doença, só que esse experimento falhou, em vez da Carol fazer um vírus que salva-se as pessoas fez um que o DNA delas se completasse, fazendo com que essas pessoas tivessem poderes especiais.
- Ei Carol vamos comer alguma. – Diz Ângela, uma garota que trabalha com a Carol.

- Ok – Diz Carol fechando a tela do computador.

O que a Carol não sabia é que o conforme ela fechou a tela, ela não conseguiu para de fazer mais vírus, e quando esse vírus estive pronto ela já tinha uma mensagem feita e pronta pra mandar para os laboratórios, e com isso o governo falaria para a população sobre isso.

Carol volta do almoço, ela senta e retorna o que estava fazendo, Carol olha e vê que o vírus esta começando a receber mutações, ela fica assusta...

Enquanto isso Bruna esta na escola junto com Felipe, Narayane, Thiago e Irwing.
- Que horas acaba essa aula? – Pergunta Felipe para o Irwing.

- Acho que acaba 11:35 – Responde Irwing.

Nisso uma explosão, tudo treme, todos saem do colégio apavorados, essa explosão vem da usina aonde Carol trabalha, talvez um tanque tenha estourado, Carol vai com algumas pessoas vê o que tinha ocorrido, e vê que o tanque que explodiu foi o que tinha em conserva o vírus. Carol fica apavorada e pede para deixar aquele local imediatamente em quarentena, depois de algum tempo a área fica instável.

Já de noite Felipe, Thiago e Bruna vão ao local só pra vê o que tinha acontecido, eles chegam na frente da usina.
- Como vamos entrar? – Pergunta Bruna.

- Vamos pular o muro – Responde Thiago olhando para o Felipe.

- O que? – Diz Bruna com o tom de voz um pouco exaltado.

- Anda logo vamos – Falou Felipe indo em direção a grade.



Eles entraram, nisso Carol em sua casa começa a ter febre e sentir mal estar dores de cabeças muito fortes, ela se deita na cama, começa sentir frio e se cobre...

Bruna vê o local e avisa a Felipe e Thiago, só que eles não podem entrar por que tem faixas bloqueando a passagem.
- Droga não da pra entrar – Diz Bruna sendo sarcástica. – então vamos embora – Ela diz com um sorriso no rosto e dando meia volta.

- Não mesmo – Fala Felipe segurando – a pelo braço.

- São só faixas da pra corta – Diz Thiago.

Eles não ligam e ultrapassam as faixas, chegando lá esta tudo destruído literalmente.
- Meu deus – Comenta Bruna.

- Vamos começar a tirar fotos pra amostrar pra Nara e pro Irwing – Diz Felipe.



Ao menor toque nos destroços que tem lê, eles podem receber o vírus como aconteceu com a Carol, eles ficam tirando foto de tudo ate que Bruna se corta em um vidro, Felipe vai ajudar e toca no sangue de Bruna aonde o vírus já devia estar, Felipe fica contraindo bem o sangue de Bruna e pede para o Thiago pegar um pano pra amarrar na perna de Bruna, depois do Felipe amarrar a camisa do Thiago na perna da Bruna eles voltam para suas casas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga dos Super Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.