Mr. Darcy em minha vida escrita por hatake


Capítulo 44
Eu me apaixonei por ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625084/chapter/44

Alguns dias depois, bem mais tranqüila e passada a emoção com a volta de Darcy, Hannah observava seu filho e o pai brincando com Boruto no jardim de casa.

— Quanta energia tem nosso filho... – Darcy disse sentando-se ao lado dela.

Hannah sorriu com o comentário e os dois ficaram observando Will em silêncio por alguns minutos.

— Darcy?

— Sim? – respondeu a fitando.

— Como foi... – começou incerta – Quando você voltou... Como foi?

Darcy sabia que essa conversa chegaria, mas não se sentia preparado para tê-la. Tinha certeza que Hannah iria se magoar... Mas não podia mentir... Ela não merecia isso.

— Eu tinha sofrido um acidente. Cai do cavalo e permaneci desacordado por quase duas semanas...

— Duas semanas? – ela o interrompeu – Mas você ficou muito mais tempo aqui...

— Eu sei... Mas não consigo explicar... Todo o tempo que passei aqui se resumiu a 15 dias no outro mundo...

Hannah notou que Darcy não usou a expressão meu mundo.

— Outro mundo? Não seu mundo? – não conseguiu se refrear.

— Eu nunca me senti completo lá, era como se faltasse um pedaço de mim... Não vou mentir Hannah, eu tive uma vida plena. Você mais que ninguém sabia o que estava reservado para mim no momento em que eu voltasse...

— Elizabeth? – o coração dela se apertou.

Darcy levou alguns segundos antes de assentir.

— Eu a conheci e me apaixonei. Foi inevitável. Ela era tão linda... Tão inteligente...Tão diferente das outras mulheres da sociedade... Tão a frente de seu tempo...

A cada palavra de Darcy era como se um punhal se instalasse em seu coração.

— Ela era tão parecida com você...

— O quê? – ela obrigou-se a balbuciar.

— Eu não sabia naquela época Hannah, mas eu estava procurando você. As semelhanças de vocês foram justamente o que fizeram eu me apaixonar. Foi rápido e intenso... Em pouco tempo estávamos casados.

— Você me esqueceu bem rápido... – não pode deixar de comentar com certa amargura.

— Não. Eu nunca a esqueci... Não propriamente... Eu apenas não me lembrava.

— O quê? – aquela conversava drenava todas as suas forças.

— No momento em que acordei do coma eu não me lembrava de absolutamente nada do que aconteceu. Era como se eu nunca tivesse estado aqui...

— Você se esqueceu de tudo? Se esqueceu de mim? – era por pura força de vontade que Hannah conseguia segurar as lágrimas.

— Eu sinto muito minha querida... A única coisa que consegui lembrar quando acordei foi seu rosto... E alguém me disse que durante o período desacordado eu murmurava seu nome. Era tudo que eu sabia.

— Meu Deus... – ela tampou a boca desesperada.

— Acho que tinha que ser assim... – sentiu o espanto dela com seu comentário – Eu tinha um destino a cumprir e o único modo de poder vivê-lo era não me lembrando de você minha querida... De outro modo eu nunca poderia viver essa história.

— Mas você disse que se lembrava do meu rosto e do meu nome...

— Sim. Isso era tudo que eu conseguia me lembrar e por muito tempo procurei você por todos os lugares... Mas ninguém lhe conhecia... Ninguém... Até que depois de alguns meses me vi obrigado a concordar que você era simplesmente obra da minha imaginação. Um sonho. E foi aí que conheci Elizabeth e me apaixonei por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!