New Twilight escrita por Angel Sualey


Capítulo 5
4 . Livro Aberto – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amoressssssssss,
Peço desculpa por demorar tanto de postar mais capítulos mas para recompensar vocês vou postar dois capítulos hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624630/chapter/5

Depois de mim veste, aqui estava eu caminhado para a aula que teria com o Cullen e por mais que tentasse ficar calma não conseguia. Assim que entrou e viu sua mesa vazia ficou aliviada pensando que ele não iria assistir a aula, para se distrair começou a desenhar e foi ai que ouviu a cadeira ao lado mexer mas continuei desenhado no meu caderno.

–Meu nome é Edward Cullen – Ouvi ele fala e mim espantei – Não tive a oportunidade de mim apresentar a você, que deve ser Bella Swan.

Eu fiquei tão confusa que não consegui falar e estava com certeza com uma cara de retardada mas por deus ele estava falando comigo e estava sendo super educado, qual era a dele?

–Como você sabe o meu nome? – Ai meu deus eu gaguejei, ah droga ele sorrio

–Todo mundo sabe seu nome já que a cidade estava esperando você chegar

–Não é isso quero dizer por que você mim chamou de Bella – juro que ele pareceu confuso, eba peguei ele

–Mas você prefere Isabella

–Ah não prefiro Bella mas acho que meu pai mim apresentou como Isabella para todo mundo.

–Hm sim – ha peguei ele

Depois desse furo da parte dele o Sr. Banner deu a nós a tarefa de de identificar as laminas de células de ponta de cebola mas não poderíamos usar o livros, como se eu precisasse disso.

–Quer começar? – Ah agora é gentil, ai tirar esse sorriso devo ta com uma cara de imbecil.

–Hm, ta – depois da minha avaliação – Prófase

–Se importa se eu olhar ? – Ah idiota duvida de mim

Mas a mão dele acabou tocado a minha e uma corrente elétrica passou pelo meu braço e deus os dedo deles são muitos frios. Ahhhh deus para Isabella.

–Prófase – toma idiota eu estava certa

Enfim identificamos as laminas sem problema algum, e pode percebe que infelizmente ele é inteligente. Depois veio ele tentado puxar assunto

–Que chato a neve né ? – como garoto

–aham, na verdade não

–Deixa eu adivinhar você não gosta de frio

–Nem de umidade, eu gosto mais de calor

–Então por que você veio para cá – garoto intrometido

–Hm... É meio complicado

–Será que posso saber – respira fundo Isabella seja educada, mas ai quando eu olhei nos olhos dele, deus o que deu em mim eu simplesmente falei.

–Minha mãe casou de novo

–E você não gosta dele –

–Não é isso eu gosto do Phil mas ele viajar muito - pera cala a boca sua idiota - Ele joga bola mas não é muito bom enfim minha mãe ficava comigo mas não era feliz ai eu vim para cá.

Para tudo Isabella por que você ta falando isso para esses idiota ?

–E você esta infeliz ? Não parece justo – ai eu ri da cara dele

–A vida não é justa – depois disso ficou um silencio meio constrangedor e deus eu preferia assim mas ele tinha que falar mais.

–Hm aposta que você esta infeliz mas não deixa demostrar – tenho que admitir que ele falou a verdade e isso que mim irrita – Estou te irritando ?

E só bastou eu olhar para ele e Pam falei tudo, droga.

–Na verdade o que mim irrita é minha mãe fala que eu sou um livro aberto, fácil de ler.

–Eu não acho

–Então você é um ótimo leitor

–kkk, na maioria das vezes sou.

Depois a aula fluiu, assim como as outras nem percebe mas juro que quando eu estava saindo o idiota d Edward estava olhando para mim sorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmm, vejo que esta nascendo alguma coisa ai nesse coração Bella.
Ficaram curiosos é so passar o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.