New Twilight escrita por Angel Sualey


Capítulo 4
4 . Livro Aberto - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624630/chapter/4

O meu segundo dia no colégio foi melhor e pior.

O melhor para começo de tudo foi não ter chovendo o que foi bom por que eu pode usar uma saia (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=68198731 ), além de já conhecer muita gente e lembrar um pouco dos nomes delas mas o mais importante foi eu ter um inscrito em um grupo de canto ou algo do tipo, eu não tinha falando mas eu amo cantar e canto divinamente também. Porem o pior foi eu continuar sem dormi o que mim causava olheiras enormes. Foi ruim por cauda do professor Sr. Varner mim fazer uma pergunta e eu responder errado ( eu não gosto de errar ), mas o pior de tudo foi porque Edward Cullen não foi a escola.

Fiquei o dia tudo procurado ele para tirar satisfação e na hora do almoço os seus quatro irmãos estavam lá e ele não aquele miserável dever ser um idiota mesmo e confirmei isso ao ir para ir a aula de biologia e adivinha só ele não estava lá, Mike mim seguiu o tempo tudo e só saiu quando o professor entrou o que foi meio que um aliável já que queria ficar um pouco sozinha e pensar mas o pior é que só pensava naquele idiota do Cullen e como ele podia ser egoísta e ridículo por mim odiar sem nem fala comigo ou olhar para mim, quando dei por mim o sinal já tinha tocado e foi para a aula de educação física, entrei no vestuário e vesti aquele uniforme horroroso mas como eu sou gostosa ficou ótimo em mim por ter ficado justo. Saí do vestuário e foi para a aula que foi moleza por ser vôlei o que eu jogava toda hora em Phoenix e era muito boa, quando acabou a aula foi correndo para o vestuário mim arrumar para ir para o teste de canto.

Quando cheguei no auditório tinha algumas algumas pessoas então entreguei a minha inscrições e foi mim sentar para esperar mim chamarem. Já tinha passando uns vinte minutos quando mim chamaram.

–Hm, você é Isabella Swan ? A filha do chefe Swan ? – um cara mim perguntou

–Sim

–Então pode começar – ele falou sorrindo de um jeito não muito “profissional”.

Então falei com os músicos e peguei microfone respirei fundo e dei o sinal para começarem a tocar. E foi ai que começou o meu show enquanto eu cantava as pessoas cantava junto, dançavam animadas e no final todas aplaudiram para mim e um dos caras veio falar comigo.

–Sem duvida você ta dentro. Garota você é brilhante !

Eu estava tão feliz que agradece imensamente, depois todos foram falar comigo para mim elogiar e dar os parabéns por ter entrando no grupo. Então despois foi ao supermercado porque não queria morrer de fome e não queria que Charlie ficasse doente.

Quando cheguei em casa foi guardar tudo e fazer o jantar ( o que era mais um dos meus talentos ), então fiz Bife com batata. Depois foi entrar no meu e-mail que estava cheio de mensagens de meus amigos, ficantes, e da mais importante da minha mãe que estava entérica por eu não ter respondido alguns e-mails dela o que tratei de responder logo. Depois que Jantai com Charlie e fui dormi e minha semana foi praticamente assim tirando alguns acontecimentos um dele foi o meu pai quase mim matar por eu ter falando que os Cullen eram afastados demais de tudo e depois ele ficou o jantar tudo falando deles. Outros pontos também foram os ensaios do grupo de canto o que foi super e porque eles mim fizeram cantar uma musica da Beyoncé que era Upgrade U o que foi demais. E o meu final de semana foi parado porque fiquei em casa sozinha por causa do Charlie estar fazendo turno na delegacia.

Na segunda-feira estava super alegre acordei que nem mim incomodei de não ter dormindo direito, levantei e foi direto tomar café com o meu pai que estava super cansado do turno. Longo que terminei foi para o banheiro tomar um banho bem demorado para depois ir para o closet e mim veste ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=100142088 ), e foi para o meu carro quando cheguei e sai do carro as pessoas falaram comigo, foi para a aula o que foi tranquilo a não ser pelo teste-relâmpago do livro O Morro doa Uivantes ( que é o dos meus livros favoritos ).

Quando bateu o sinal para o almoço, fui para o refeitório com Jessica e Mike. Ficamos na fila e como um ritual eu olhei para a mesa dos Cullen percebe que tinha cinco pessoas lá simplesmente paralisei no lugar e parei de ouvi a conversa que Mike e Jessica estavam tendo sobre a guerra de bola de neve.

–Bella – Jessica mim chamou – O que você quer ?

Mas não conseguir responder.

–O que a Bella tem ? – Mike perguntou para a Jessica

–Hm nada, quer dizer pede meus morangos por favor. – Finalmente conseguir falar – E mim desculpem mas hoje vou sentar com o grupo de canto pra ensaiar e você vão mim ver cantando pela primeira vez ta.

Pude percebe que eles não gostaram principalmente o Mike mas tentei não ligar então peguei os morangos e fui mim sentar com o grupo de canto que já estavam cantado pra variar. Assim que cheguei todos gritar o meu nome, neste dias tirei a conclusão que eles eram ótimas pessoas e mim tratavam de um jeito super agradável enfim depois que terminaram de cantar se juntaram a mim para comer e quando olhei para os Cullen eles estavam rindo, continuei observado ate que O idiota do Edward mim olhou aia continuar encarado mas o Jason mim chamou e pediu pra eu cantar.

–Claro, porem eu preparei um pequeno showzinho com as meninas e para isso tenho que mim preparar. Então mim dei licença.

Sai e fui para o banheiro com as meninas para nos arrumarmos e então saímos.

Eu estava com um vestido rosa bem clarinho e com um cinto preto e por baixo estava um conjuntinho azul de marinheiro. Pude percebe que todo a mim olhavam principalmente o Edward mas parei de pensar nisso e fui mim para o meu lugar.

Quando a musica começou a tocar eu comecei a cantar e dançar, enquanto todos começavam a gritar e dançar juntos. Eu subi encima da mesa e dancei então os garotos foram a loucura mas quando a musica estava na melhor parte eu tirei o vestido revelando o conjuntinho azul de marinheiro e todos gritaram ao mim verem com o conjuntinho e ate pude ver o os Cullen principalmente o Edward de boca aberta mas nem dei atenção os meninos mim carregaram e ai a musica acabou e meu deus foi perfeito.

( Apresentação : https://www.youtube.com/watch?v=-ScjucUV8v0 )

Quando acabei fiz questão de olhar para o idiota do Edward Culen e dar uma piscada. Os garotos mim botaram no chão e foi satisfeita para o banheiro mim trocar de novo porque agora o idiota do Edward Culln sabia quem era Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus ! Que isso menina.
Quer mais continua lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.