New Twilight escrita por Angel Sualey


Capítulo 3
2 . Á primeira vista - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha, só avisando que vou postar um capitulo a cada dia ou melhor tentar.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624630/chapter/3

Eu ate que tentei dormi esta noite depois de chorar porem o barulho constante da chuva e o vento não mim deixava relaxar mesmo colocado o coberto sobre a cabeça e depois o travesseiro, mas mesmo assim só conseguir dormi depois da meia-noite, o que mim deixou com umas olheiras enormes.]

Quando eu acordei já dava para ver a neblina pela minha janela o que já mim deixa claustrofóbica e com o pensamento que nunca mais veria o céu nem o meu precioso sol. Desci para tomar café com Charlie o que não foi muito ruim já que foi um evento silencioso e alfo mim dizia que nossa relação seria basicamente assim. Charlie foi o primeiro a sair o que mim deu tempo para observar a cozinha e encontrei algumas fotografia dele e da minha mãe, minhas e de nós juntos mas ver essas foto s mim fez constatar que meu pai nunca superou a perda da minha mãe o que mim deixava estranha.

Depois de sair dos meu mar de pensamentos foi para cima escolher a minha roupa e mim arrumar digna de uma Swan. Entrei no meu closet depois do meu longo banho para escolher uma roupa ( Closet : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9z7enql5t1qctakho1_500.jpg ), não sabia ao certo o que estava procurado mas montei um look perfeito com uma calça azul escura skinny, uma blusa vermelha, um salto preto super alto, alguns acessórios e deixei meu cabelo solto meio ondulado (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?id=90755782 ) , mim olhando do espelho eu estava de parar o transito. Foi pegar a chave do meu bebe e quando sair adivinha estava chuviscado e quando entrei no carro percebe o cheiro de hortelã acho que foi minha querida mãe que mandou deixar o carro com esse gostoso cheiro.

Quando cheguei na escola ainda não tinha muita gente o que mim decepcionou por que queria fazer uma entrada triunfal mas deixei isso pra lá e parei em frente a um edifício que tinha escrito Secretaria, quando entrei no lugar que era uma salinha pequena e apertada encontrei uma mulher ruiva super grandalhona de óculos que precisava urgente se vestir melhor.

–Posso ajuda-la? Ela disse

–Meu nome é Isabella Swan – Informei-lhe e como esperado os seus olhos começaram a brilhar, já podia imaginar o que falavam “ a filha da ex-mulher rica do bom chefe Swan tinha voltado para o seu lar “ a ta.

–É claro – então ela começou a vasculhar uma pilha de papeis – Seu horário esta bem aqui, e há um mapa da escola - ela trouxe os papeis e eu tentei ignorar a menção do mapa, mapa eu há nunca então sai de lá e já percebendo p movimento já estava começado e pensado que minha incrível entrada não estava perdida. Quando estacionei pude perceber varias pessoas olhavam na minha direção ou melhor do meu querido carro que era o melhor e que o único chegava um pouquinho era um volvo reluzente de um caipira qualquer com certeza tinha gastando tudo seu dinheiro nisso. Antes de sair do carro mim olhei no espelho para ver como estava e depois sair do carro da maneira mas elegante e impactante possível, tendo que admirar todos olhando para mim e começarem a cochichar sobre mim então comecei a desfilar ou não comecei a andar para dentro do prédio e como tinha dito não precisei do mapa para mim achar, quando entrei na sala as pessoas começaram a sussurrar e quase tive um ataque de riso quando o professor arregalou os olhos quando viu o meu nome o seu nome era Sr. Mason, quando a sua aula um menino bonitinho mas mal cuidado e bota mal nisso veio falar comigo.

–Você é Isabella Swan, né? – comecei a reparar nele ele parecia que era do clube de xadrez.

–Bella – eu falei já que não gostava muito que mim chamassem de Isabella

–Qual a sua próxima aula?

–Ahhh, educação cívica, com um tal de Jefferson no prédio seis

–Vou para o prédio quatro posso te mostrar o caminho? - acho que ele esta bonzinho demais – Meu nome é Eric

– Obrigada gostaria muito - falei como sou uma pessoa super educada e amável

Quando saímos da sala, eu pude ver varias pessoa olhando para nós.

–Aqui deve ser bem diferente de Phoenix? - ele perguntou

– hmm, muito

– Lá não chove muito né

– Umas três ou quatro vezes no ano.

–Nossa, que legal como é lá?

– Ensolarado né

–Mas você não é muito bronzeado.

–Minha mãe é albina - tentei fazer uma piada mas ele pareceu achar estranho – E u não consigo ficar bronzeada mesmo se passar o dia tudo no sol. Expliquei para ele.

Quando chegamos ele mim desejou boa sorte e foi embora o que eu dei graça a deus por não ter que ficar mais mim explicado. Então o resto das aula não foram ruins e nem chatas, além de algumas pessoa falarem comigo e deus esse povo te medo de mim demais mas no final foi almoçar com uma menina que não lembrava o nome e não calava a boca mas ela ate que era bonita com o seu cabelo escuro cacheado que gritava cuidado, ela mim levou a mesa e mim apresentou a seus amigos mas eu esquece todos os nomes deles então comecei observar o que tinha de bom no refeitórios e foi a ai que eu os vi pela primeira vez.

Eles eram cinco, três meninos e duas meninas que estavam sentados afastados de todos e tinha que admitir que eram super lindos. Dos meninos um era super grande e tudo musculoso, com o cabelo curto castanho, tinha o outro que era mais alto mas não tão forte quanto o outro e tinha o cabelo louco cor de mel. O ultimo era o menos forte com um cabelo meio bagunçado com uma cor estranha mas ao mesmo tempo de bronze e também era o mais juvenil, já as meninas eram o contrario deles tinha uma que alta, linda do tipo de capa de revista o cabelo dourado ate o meio das costas e a outra era baixinha que mim lembrava uma fada muito magra toda pequenininha e o cabelo curto repicado que ia para todas as direções. Minha curiosidade foi tanta que eu do nada lembrei o nome da menina e a chamei.

–Quem são eles? - Assim que ela olhou o que eu apontava ela sorriu

–São Edward e Emmett Cullen, e Rosalie e Jasper Hale. A que acabou de sair foi Alice Cullen .

Então olhei para o de cabelo de bronze falava baixo com os outros.

–Eles são ... – hesitei por que não era fácil para mim elogiar outros principalmente garotas – Muitos bonitos

–É eles moram juntos mas não são parentes são adotados e moram com o Dr. Cullen e a Sra. Cullen .

–Nossa isso é legal não ?

–Acredito que sim - falou meio incerta – eles se mudaram ano passado do Alasca.

–Só mais uma pergunta quem é o de cabelo ruivo? - não sei por que ela riu

–É Edward, ele é lindo não mas nem gaste o seu tempo. Ele nunca namorou e ao que parece nem uma menina é bonita o bastante para ele. - ela falou com um ressentimento e deduzir que ela foi rejeitada também

Mordi o lábio que era uma mania minha então olhei pra ele que parecia sorrir, depois foi comer para ir para próxima aula com uma garota adorável que se chamava Angela porem não mim sentaria com ela por ela já ter dupla.

Quando entrei na sala longo avistei Edward Cullen e constatei que iria ficar de dupla com ele por ser o único lugar vago então foi falar com o professor que se chamava Sr. Banner, depois foi mim sentar ao lado do gostoso Cullen mas assim que mim sentei ao seu lado ele pareceu se retrair e se encolher além de fazer uma careta como se estivesse sentido um cheiro ruim, então cheirei meu cabelo porem ele tinha o cheiro delicioso de morangos e eu sabia estava cheirosa por cauda do perfume que tinha acabado de passar. Mas aquele louco continuou daquele jeito e ate sentou na ponta da cadeira o mais afastado de mim e toda a fez que eu olhava ele estava olhando para mim como se fosse mim matar.

Depois desse martírio por uma hora o sinal bateu e ele saio que nem uma bala da sala e que raiva desse garoto.

–Você não é Isabella Swan? - disse um garoto com cara de bebê e ate bonitinho.

–Bella – tive que corrigir de novo e fingido um sorrindo

–Eu sou Mike

–Oi Mike

– Precisa de ajuda para a próxima aula?

–Hm, vou para a educação física então posso encontrar o caminho

–Nossa que coincidência é a minha também – ele falava com um animo. E ele ate que parecia legal ate falar do garoto louco da aula

–Você furou o Edward Cullen ou o que? – sabia exatamente mas prefere mim fazer de desentendida

–Ah quem é esse ? É o garoto do meu lado?

– Sim, ele parecia que estava com dor ou algo do tipo

–Não falei com ele pra saber.

–Ele é esquisito, você teria sorte se sentasse comigo.- ah e como teria pensei

A aula de educação física foi legal, nem fiz por ser meu primeiro dia então o sinal finalmente bateu e foi para a secretaria mas ao chegar lar adivinha quem eu encontro o louco do Edward Cullen porem isso não foi o pior por que ele estava tentado mudar a sua aula de biologia para outra, ai tive vontade de matar ali mesmo como ele podia mim odiar sem nem falar ou olhar na minha cara direito, não fiz nada pra ele mim tratar assim mas ele teve ser um imbecil.

Tentei esquecer isso e fui ate a mesa entregar a caderneta preenchida.

–Como foi o seu primeiro dia, querida? – a recepcionista mim perguntou de uma forma doce e carinhosa

–Bom - menti é claro mas pela primeira vez alguém não acreditou no caso ela.

Foi para o meu carro as pressas e percebendo que era quase o ultimo no colégio. Entrei e liguei o carro e foi para casa tentado ao máximo não chorar e não pensar naquele Edward Cullen que eu agora odiava mais que tudo e nada o que ele fizesse iria mudar o meu ódio por ele que agora era pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus pra que tanta raiva e cuidado com o que você fala.
Odiar uma pessoa pra sempre, hum olha que "para sempre" é muito tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.