New Twilight escrita por Angel Sualey


Capítulo 6
5 . Fenômeno


Notas iniciais do capítulo

Amoressss, estou com muita inspirações e motivação para escrever enfim aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624630/chapter/6

Hm... que friozinho bom. Ah para ta muito frio

Foi correndo pra janela e pronto tava tudo coberto de neve e deus que pavor já estava imaginado o meu dia, ohhh vontade de voltar pra cama ou melhor para a minha cidade do sol. Mas como não podia levantei foi tomar um banho QUENTE e fui mim arrumar. Como tava frio coloquei uma calça e uma blusa xadrez vermelha, já falei que amo xadrez (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=83466857 ) mas mim arrumei e foi para o colégio.

Quando cheguei logo sair para ver o tinha nas rodas por que consegui dirigir super bem e pude ver que as rodas estavam com correntes de neve e por deus isso mim abalou pois ninguém nunca tinha cuidado assim de mim como o Charlie estava cuidado.

E foi ai que aconteceu.

Foi tudo tão rápido que mal pude ver as coisas direito mas ao mesmo tempo pude ver tudo com os mínimos detalhes. Vi quando todos olhavam para mim com cara de pavor, Edward Cullen Olhar para mim a quatros carros de distancia com uma cara de medo e vi a van que derrapava sobre o gelo, vinha na minha direção . Ela iria bater no meu carro e eu seria esmagada entre os dois carros.

Porem quando eu estava fechado os olhos para receber a pancada algo mim atingiu e foi levanda ao chão batendo mim cabeça no asfalto, sente mãos grandes e geladas em mim puxando para seu lado me prendendo a lateral do seu corpo e quando ia abrindo os olhos pude ver mãos estendidas para frente e a van batendo nelas mas nada aconteceu pois a mão consegui-o para a van mas como ?

–Bella você esta bem ?

–Eu estou bem – pow que voz horrível

–Calma, você bateu a cabeça

–Ai – disse surpresa – Como você chegou aqui, tão rápido ?

–Eu estava ao seu lado, agora não se mexa

–Não, vai me explicar o que aconteceu

–Depois, esta bem ?

–Está bem depois – e depois disso não vi mais nada ou melhor meio que sai do ar pois ouvi meu pai mim chamar, tentei falar mas não conseguir.

Quando acordei parecia que tinha passando um trator em cima de mim e pude ver o Tyler Crowley, que estava mais acabado que eu mim vezes.

– Ah Bella mim desculpe !

– Eu estou bem não se preocupe

– O que eu ia matar você, se você não tivesse...Como você saio da frente

–Edward Cullen mim puxou

–Ah não vi ele

Depois disso ele não parou de falar mi pedido desculpa e para tentar relaxar fechei os olhos ate que ouvi ele falar.

–Ela esta dormido – e meus olhos abriram

–Vou te liberta !

Então um medico entrou e deus que medico, ele era muito parecido com o Cullen. Era jovem, louro tinha quem ser o pai do Edward.

–Srta. Swan – só pode ser de família as vozes bonitas

–Estou bem

Você bateu a cabeça e passou muito tempo desmaiada mas ao que parece sua radiografia esta ótima

Estou super bem- ele sorriu e tocou no local e eu tremi tentei disfarçar mas ele percebeu

–Dolorido ? – eu neguei é claro mas ele não caiu – você pode ficar tonta, sentir dor de cabeça ou ficar enjoada mas se desmaiar venha imediatamente, esta bem ?

–Sim, posso ir para escola ?

–Não vai ficar em casa hoje

– Mas e ele ? – apontado para o Edward

–Alguém tem que espalhar as noticia – disse o idiota

– Na verdade ao que parece boa parte da escola esta aqui – o doutor disse e com isso eu geme colocado as mãos no rosto – Quer ficar mais um pouco?

Não – mas levantei muito rápido e fiquei tonta mas o doutor mim pegou – Estou bem, hm posso conversa com você ?

Ele assentiu e fomos conversa, quando pareamos ele disse

–O que você quer ?

– A verdade, quero saber o que aconteceu

O que você acha que aconteceu?

–Você não tava perto de mim chegou tão rápido e parou a van com a mão vc levantou ela.

–Você acha o que ? – ele disse – Ninguém vai acreditar em você

–Não vou contar a ninguém mas quero saber por que estou mentido por você

–Poderia mi agradecer e pronto mas acho que você não vai desistir

–Obrigada e sim não vou desistir

– Nesse caso...

Ele foi saindo e eu gritei

–Por que se deu o trabalho então

– Nem eu sei – mas o que ele também não sabia que aquele comentário mim magoou por algum motivo.

Foi procurar meu pai e quando achei ele, achei também metade da escola então ignorei todos e falei com meu pai.

– Vamos

– Você esta bem ? O que o medico disse ?

– Disse que estou bem mas posso me sentir um pouco mal – dito isso fomos para casa, em silencio mas quando chegamos ele soltou a bomba.

–Acho melhor você para sua mãe

–Você contou para a mamãe

– Mim desculpe filha

Então depois de ficar horas tentado acalmar a minha mãe, mim arrumei para dormi (http://4.bp.blogspot.com/-sQO5e-IOBeg/ULJaosI9v8I/AAAAAAAAK8c/kazqSXUIKtQ/s1600/tumblr_llrh1o6gF21qjxiwqo1_500_large.png ), tomei três comprimidos de Tylenl e foi dormi.

Essa foi a primeira vez que sonhei com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHH, e começa uma paixão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.