Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Atacada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/3

P.O.V. Elijah.

Já faz mais ou menos um mês que Niklaus está dentro do maldito caixão. E hoje vou ter que sair pra resolver um problema na cidade e terei que deixar Erin aqui.

Enquanto conversava com as bruxas vi algo que me chamou a atenção. Katerina.

Ela olhou diretamente pra mim e me deu um sorriso desafiador, depois sumiu no meio da multidão.

Levei alguns minutos pra entender o que aquele sorriso queria dizer, mas quando percebi corri de volta pra casa bem a tempo de ouvir um osso se quebrar e o grito de agonia de Erin.

–Ele é demais pra você sua humana nojenta.

Mesmo com dor Erin pegou uma faca e fez um buraco no pescoço de Katerina bebendo o sangue dela.

–Sinto muito Katherine, mas eu tenho que me curar.

O osso quebrado voltou ao lugar e a minha humana esperta encheu a faca de verbena e enfiou-a em Katerina.

–Sua vadia ladra de namorado! Assassina!

–Eu não quero que você morra, a morte seria um presente no seu caso.

Erin deu sangue para que Katerina se curasse e disse:

–Saia! Eu não quero mais te ver aqui, se não juro que te mato!

A duplicata saiu correndo e Erin escorregou lentamente apoiada na parede e começou a chorar.

–E ainda vai ficar pior. Quero a minha mãe, a minha casa e até a fifi miando na minha cabeça. A Shirley correndo na rodinha a noite toda e pulando na gaiola.

–Erin.

Ela imediatamente secou as lágrimas e se levantou.

–Oi, chegou cedo.

–Eu vi o que aconteceu. Tudo.

–Ah. Não tem problema, já afugentei ela.

–Você disse que vai ficar pior. Porque?

–Ester e Dália estão vindo, assim como Kol e Finn. Todos querem matar a Hope, um feitiço da Ester vai fazer a temperatura da Hayley subir muito, mas felizmente a Davina vai conseguir desfazer a conexão entre Sophie e ela e salvar a neném.

–Quem é Dália?

–Sua tia. Irmã da sua mãe. Frea está voltando assim como Mikael.

–Uau! Isso é mesmo incrível.

–Eu sei. Vou lavar meu rosto, devo estar horrível e depois vou tirar a adaga do Klaus.

–Porque?

–Pra ver se ele aprendeu alguma coisa. Você quer salvar a alma dele e eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra te ajudar.

Depois de lavar o rosto ela desceu até o porão e quando foi tirar a adaga do meu irmão eu queria estar lá pra não permitir que nada lhe acontecesse.

–Espero que tenha refletido bastante sobre os seus atos garotinho.

Erin puxou a adaga do peito de Niklaus e ficou sentada esperando ele se levantar.

–Bom dia belo adormecido. Dormiu bem?

–Eu vou te matar!

–Faça isso e vai perder a única pessoa que ainda liga pra você. Estamos aqui pra te ajudar, te salvar.

–E como isso pode me ajudar?!

–É simples, como você não pode falar vai ter que começar a ouvir. Sem retrucar.Á propósito se tentar machucar o seu irmão te mando pro caixão outra vez.

Ela saiu sem dizer mais nada.

–Vem Elijah. Não quero você sozinho com ele.

–Tá bem.

–Desde quando você recebe ordens de alguém?

–Desde que esse alguém está disposto a morrer por mim! Desde que esse alguém quer me proteger e cuidar de mim.

–Calma, calma. Respira fundo.

–Elijah, olha pra mim!

Assim que olhei naqueles olhos castanhos senti a raiva passando. Ela me fez respirar fundo e não perder a compostura.

–Viu? Você é mais forte do que pensa. Não deixe o Klaus tira-lo do sério, você é melhor do que todos os outros caras que eu já conheci.

Ela deixou a adaga sobre a mesa e quando meu irmão a pegou e veio pra cima de mim ela se colocou na frente.

–Erin! Erin, por favor fica comigo tá bem.

–Achou mesmo que eu iria deixar ele te machucar?

Tirei a adaga do peito dela e a alimentei com o meu sangue.

–Porque? Porque se matar por um imortal?

–Porque ele merece ser salvo e porque ele é o homem que eu amo. E o amor pode fazer milagres.

Ela me amava? Me amava?

–O que disse?

–Eu amo você Elijah Mikaelson. Mais do que eu pensei que fosse capaz de amar alguém.

–Também amo você.

Fui me aproximando dela até os nossos lábios se tocarem e quando aconteceu foi mágico.

–Vou tomar banho pra tirar o sangue de mim.

Erin subiu a escada com a adaga na mão.

P.O.V. Klaus.

Fiquei matutando sobre o que ela disse. Como é possível alguém tão jovem ser mais sábia que um híbrido de mil anos?

Me lembrei do que Caroline me disse uma vez.

–Eu sei que me ama e qualquer pessoa capaz de amar pode ser salva.

Elas eram tão maduras, sábias e especiais. Sim, aquela vampira loira é de fato especial pra mim. Verdade seja dita só me aproximei da Camile porque ela me lembrava Caroline tanto fisicamente como no modo de agir, pensar e falar.

Ambas possuem coragem e bondade. Tem a capacidade de ver o que os outros não conseguem, enxergar o que está oculto e fazer até o coração mais frio se aquecer.

Lembrar dela me trás aquela sensação de nostalgia.

O jeito como sorria, a risada dela, sua pele macia, seu cabelo. O cheiro de perfume floral importado que ela exalava.

Ela é bonita, forte e cheia de luz. A melhor pessoa que eu já tive o prazer de conhecer.

Erin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.