Always and Forever - Sempre e sempre escrita por Lulis


Capítulo 4
Voltei !! e Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

HELLO! HELLO!
Oi pessoas lindas do meu coração , como océs tão kkk parei agora vamos falar serio .
Vocês deve estar se peguntando ¨nossa agora que ela volta depois de quase 1 ano¨, pois é gente 1 ano quase sem postar mais nada nessa fic , mas eu tenho uma explicação , logo após eu postar o ultimo capitulo meu computador deu piti e eu tive que formata-lo e eu acabei perdendo todos os capítulos que eu tinha prontos , ate ai tudo bem , porque eu pensei bem assim ¨não tranquilo depois do ano novo eu posto , já que vou estar mais livre dos conteúdos da faculdade¨só que não né ?! Minha faculdade me ocupou tanto que eu não tive tempo de escrever nada , já que eu faço faculdade e estagio , então já viu né?. Logo depois quando eu consegui um tempinho livre ,meu avô teve que fazer uma cirurgia , era para ser uma cirurgia bem simples só que acabou que uma bactéria se alojou em um osso trincado e ele ficou um estado grave por 20 dias na UTI , mas graças a Deus ele esta melhor , e agora eu estou aqui com minha vida mais normalizada postando esse capitulo,só para avisar que estou de volta e que depende da vontades de vocês o destino da fic , porque o próximo capitulo já tenho e o outro esta em andamento . Comentem se querem que eu volte ou não e me desculpem pela minha falta de compromisso com vocês . BJS e ate a próxima .
ass:lulis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621002/chapter/4

(obs:leiam as notas iniciais)

Capitulo anterior….

— AI MEU DEUS SKYE ,ISSO É VERDADE?!- grita Natasha do outro lado da linha.- É sim nat eles estão bem aqui do meu lado !- disse Skye , logo em seguida colocando no viva-voz

— RUIVA FATALITY DA ONDE VOCÊ CONHECE ESTÁ DOIDA ?! – gritou Sarah para ruiva.

Capitulo 4

Pov skye

Eta  lasqueira agora eu quero ver como eu vou explicar isso para eles....me ferrei legal..

—Te vira neguinha – falou aquela ruiva do araque ,antes de desligar o celular na minha cara ,como pode gente uma pessoa desligar o telefone na minha linda carinha ,COMO, ALGUÉM ME EXPLICA?!?!

—RUIVA TRAÍRA!!!!

— ruiva traíra nada pode começar a explicar essa história direitinho mocinha.....

Mamis falou a gente tem que obedecer, apesar de que eu to adorando essas caras deles de tipo eu não to entendendo nada nessa merda, mas vamos lá.

(fim pov skye)

Flash back

a 5 anos atrás....

Uma menina morena dos cabelos longos estava dirigindo uma van azul por volta de umas meia noite por um beco sinistro em Hong Kong, quando derre repente ela bate em algo ou melhor dizendo em alguém , ela desesperada sai do carro e vê uma mulher ruiva desmaiada no chão .

—Aí merda!!! Merda merda merda merda merda , eu to ferrada ........

A morena estava tão perturbada pelo fato de ter atropelado alguém que nem viu , quando a mulher levantou e entrou na van , quando foi perceber já era tarde a mulher ruiva já tinha ido embora e com sua van ..

— RUIVA MALDITA !!!! VOLTA AQUI COM A MINHA VAN!!!!!!!!!!!- disse a morena em quanto tentava correr atrás da van (só que o que será que aconteceu? Quem disse que ela levou um tropicão e caiu acertou em cheio parabéns !!!).

Após a tentativa frustrada de correr a trás da van a pessoa  linda que quase não é lerda lembra que a van tem o que ? um rastreador, isso mesmo pessoal um rastreador que é ligado ao celular dela . Depois de muita luta ela chega ao local onde esta sua van o logo encontra quem ? a ruiva maldita e um cara com uma roupa lilás meio estranha conversando , e já vai partindo pra cima toda revoltada xingando todo mundo:

—RUIVA MALDITA DO ARAQUE DA PARA DEVOLVER MINHA VANNNNNNN !!!!- gritou a morena louca.

— VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR DE NADA O MORENA DO DO TCHAM !!! e da para parar de gritar pelo amor – disse a ruiva.

—Ta , tanto faz o ruiva do araque , agora da para você devolver minha van ou você que namorar um pouquinho com o carinha da roupa lilás ai ?- disse a morena.

— Opa! Opa! Opa! Minha roupa não é lilás , e qual é o seu nome o criatura ?- perguntou o cara da roupa que NÃO é lilás.

—É lilás sim , e meu nome é Skye , e o de vocês quais são ?- perguntou a louca da van.

—O meu é Clint e o dela é Natasha – disse clint apontando para ele e depois para Natasha .

—Prazer, foi mal pela van – disse a nat.

—Foi mal por ter te atropelado – disse skye.

—Tranquilo , sem ressentimentos –disse a ruiva.

—Só uma perguntinha, vocês não são daqui né ? de onde vocês são ?- perguntou skye  .             

— Não , nos não somos daqui , na verdade somos de nova York , e estamos voltando para lá hoje – disse clint.

—Pera ai eu também estou indo para lá hoje e outra coisa eu conheço esse símbolo na roupa de vocês, vocês são da SHIELD né? E antes que pergunte não vou falar como sei sobre isso , e só mais uma coisa não me prendão não ok?- pediu a morena.

— não vamos te prender no entanto você não pode falar da gente para ninguém – falou a ruiva com um olhar ameaçador.

— Tu acha que eu sou trouxa ou o que minha filha!!! – Exclamou a morena fazendo Clint rir.

Depois da confusão toda a morena acabou pegando carona com eles e assim sem ela nem pensar formando novas amizades.

(Fim do flash back )

—_______________//_____________________

— Então foi assim que eu conheci a nat e também o Clinton – disse Skye toda feliz.

 Enquanto isso todos estavam chocados com o que tinham acabado de ouvir , de como aquela criatura a frente deles podia conhecer um dos melhores assassinos da SHIELD e ainda por cima vingadores. Até que então todos despertaram com outra criatura falando ou melhor gritando.

— Aqueles dois me pagam!!! –Gritou Sarah.

Continua.......

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelos erros ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever - Sempre e sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.