Always and Forever - Sempre e sempre escrita por Lulis


Capítulo 3
Capitulo 3 -Descobetas


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros .. 2 capítulos em um dia só como pedido de desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621002/chapter/3

Capitulo 3 – descobertas

Após o surto de Skye , todos olharam para menina e para o casal a frente deles que ainda estavam em choque pela presença da criatura loira parada a frente deles com um sorriso cínico na cara , até que Skye muito discreta como sempre já foi logo abrindo a boca :

– O silencio esta muito bom , mas eu to voando aqui , a única coisa que eu sei é que o IN LOVE desses dois ai já vem de longas datas pelo visto- disse Skye mexendo as mãos feito uma doida e apontando para May e Coulson.

Após a falação de Skye , Coulson voltou a realidade e foi direto ao ponto.

– Pessoal , essa daqui e minha filha Sarah Qiaolian Coulson M- Coulson começou a falar mais foi interrompido por um grito histérico.

– AHHHHHHH! Eu sabiaaaaaa que tinha muitos paranaues envolvendo esses dois ai !- disse Skye histericamente , enquanto Coulson e May não sabiam onde enfiar a cara de tanta vergonha.

– Você não sabe nem de um terço querida !! – disse Sarah para Skye – Estes dois ai além de mim tiveram mais duas filhas – Sarah disse rindo

Skye louca do jeito que é olhou para os dois e começou a rir enquanto os outros prendiam as risadas .

– Ai meu Deus Phill pra que que você tinha que ter aberto essa sua boca – disse May batendo no braço de Coulson .

– AÍ MEL- reclamou Coulson

Após a pequena briguinha entre o casal fofolete , os agentes foram em bora da sala ficando apenas Sarah , Skye e o casal fofolete. Enquanto Sarah e Skye conversavam como se fossem amigas de muitos anos , Mel e Coulson trocavam olhares significantes , mas foram despertados de seu momento de olhares quando ouviram que as duas estavam com um álbum de fotografias muito conhecido pelos dois.

– SARAHHH !! NÃO SE ATREVA A MOSTRAR ESSA FOTOS A SKYE!!- gritou Mel

– Qual é Mamis ! Agora que a senhora foi perceber que eu estava vendo o álbum ? – disse Skye de forma entediada.

– É sempre assim Skye, ela nunca percebe nada quando está no mundo phillinda.- disse Sarah

Mel corou na hora enquanto Coulson ria ou melhor gargalhava da cara de sua chinesa .

– Para de rir Phillip- disse Mel

Coulson não disse nada apenas abraçou sua chinesa e a beijo de forma lenta e apaixonada , mas foram interrompidos por flashs vindos das câmeras de duas pestes .

– CARA ! EU NECESSITO MANDAR ISSO PARA A CLARA !!!- disse Sarah enviando a foto para sua irmã-#NOVIDADE DO ANO # PHILLINDA ESTA DE VOLTA !!!- gritou Sarah

– VOU MANDAR ESSA FOTO NO GRUPO DE APOSTAS DO WHATS !! FIQUEI RICA COM ESSA FOTO !!- disse Skye animada mexendo no celular freneticamente – ATÉ A NAT TA ME DEVENDO GRANA.

– DES DE QUANDO VOCÊ É AMIGA DA ROMANOFF?- perguntou Coulson , Mel e Sarah ao mesmo tempo.

Antes de responde o celular de Skye toca mostrando uma Ruiva muito conhecida entre eles que é atendido rapidamente.

– AI MEU DEUS SKYE ,ISSO É VERDADE?!- grita Natasha do outro lado da linha.

– É sim nat eles estão bem aqui do meu lado !- disse Skye , logo em seguida colocando no viva-voz

– RUIVA FATALITY DA ONDE VOCÊ CONHECE ESTÁ DOIDA ?! – gritou Sarah para ruiva.

CONTINUA..

FINAL DO CAPITULO..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!