Always and Forever - Sempre e sempre escrita por Lulis


Capítulo 5
Capitulo 5(mesmo sem ninguém ter comentado )


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ninguém ter comentado o que me deixou bem triste ,não conseguir deixar de postar capitulo .
Então aí vai....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621002/chapter/5

Capitulo anterior...

— Então foi assim que eu conheci a nat e também o Clinton – disse Skye toda feliz

 Enquanto isso todos estavam chocados com o que tinham acabado de ouvir, de como aquela criatura a frente deles podia conhecer um dos melhores assassinos da SHIELD e ainda por cima vingadores. Até que então todos despertaram com outra criatura falando ou melhor gritando

— Aqueles dois me pagam!!! –Gritou Sarah

Capitulo 5

— Nem para aquela   ruiva do araque me falar sobre você, poxa, se eu tivesse te conhecido antes…- falou Sarah com um brilho travesso nos olhos.

— Não brigue com ela Sarah, a Natashão, não contou para você sobre mim porque eu pedi ou melhor eu ameacei ela – disse Sky e com um sorriso travesso.

— Opa!Opa!Opa! , como assim você ameaçou ela , e como você ameaçou ela e como  você tem coragem de chamar ela de Natashão , são poucos que tem essa intimidade com ela e cara menina ninguém sai ileso quando ameaça a Natasha eu só duas pessoa dar medo nela ,uma foi a mamãe e o outro foi o Fury , minha filha me explica como ainda você está viva?!- perguntou Sarah .

—Calma aí, a Nat tem medo de mim? Isso é ótimo saber, mas é verdade o que Sarah disse Skye, ninguém sai ileso quando ameaça a Natasha – falou May depois que saiu de seu transe.

— Mas papai e Nat nunca te bateu ou algo assim por causa de ameaça e nem de nada, já que o senhor nunca fez nada com ela – disse Sarah

— Ela nunca fez nada comigo realmente, mas a mentora dela fez – sussurrou Coulson a última parte, olhando discretamente para a Chinesa ao seu lado.

                Mais após dizer isso, ele só sentiu um soco em seu braço.

—Aí- reclamou Coulson.

— Cala sua boca! – Falou May lançando – lhe um olhar fulminante e batendo em sua cabeça.

     Vendo a cena Skye e Sarah não aguentaram e começaram a rir dos dois e logo começaram com as palhaçadas.

— O casalzinho fofolete, deixa para se agarrarem na minha frente, porque eu ainda quero permanecer com meus olhinhos inocentes.- soltou Skye.

—Pois é, vocês nunca param, é sempre assim Skye toda vez que eles discutem eles ficam se agarrando depois! - Falou Sarah

—Por isso, que são tão jovens, não dizem que sexo rejuvenesce? Está aí a prova. -Falou Skye apontando para o casal com um sorriso sapeca na cara. 

—SKYE! – Exclamou o casal parecendo dois tomates de tão vermelhos , enquanto as menina só riam.

  __________________________//_____________________________________________

 Horas depois......

 A equipe estava toda reunida na sala conversando e bebendo, quando o celular de Skye toca e logo vendo quem era a morena pede silencio a todos.

— Fala Dona Aranha! - Fala Skye.

— Dona Aranha é seu R*#@- Falou a ruiva do outro lado.

— Nossa! Pra que isso amor? - Disse rindo – Agora fale o que você quer- completou Skye rindo

— Avisa para o casal fofolete que eu, Clint, Laura e os meninos vamos para aí.- falou a ruiva mal-humorada.

—Oi?! A Laura vai vir? Finalmente o Clint irá apresenta-la para eles? – Falou a morena feliz, já que ela gostava muito da esposa e dos filhos do amigo, os pequenos até a chamavam de tia Kye , ou tia maluca beleza.

—Sim Kye , ele irá finalmente levar ela para conhecer eles , e não se preocupe sua “bagagem” também vai para aí- a ruiva falou em um tom calmo e carinhoso e olhos da morena brilharam em entendimento.

— Estou morrendo de saudades de todos vocês e da minha “bagagem” também – Falou Skye se afastando dos outros já com os olhos cheios de lagrimas.

— Oh Skye, não fique assim minha maluquinha, amanhã de manhã vamos chegar aí e você vai pode matar a saudade de todos e fique sabendo que eu também estou morrendo de saudade de você peste – Falou a ruiva carinhosamente – Mas agora tenho que desligar maluquinha, beijinhos- despediu-se a ruiva.

— Tchau Ruiva fatality, beijos, e dá um beijo em todos aí por mim – falou já desligando com um monte de lagrimas nos olhos.

   Skye ainda ficou um tempo pensando na sua vida e em como sentia saudades de sua pequena “bagagem” e imaginando como ela já deve esta, mas logos depois enxugou as lagrimas e voltou para sala onde encontrou todos conversando e rindo de alguma piada do Hunter , e logo se sentou ao lado de May que estava sentada junto com Coulson e ficou observando todos e tentando imaginar como seria sua vida sem eles até mesmo sem Sarah que havia acabado de chegar mas que em pouco tempo tinha conquistado o coração dela, e adivinha? Ela simplesmente não consegui, porque aquele pessoa juntos com a ruiva e o resto eram sua família , uma família estranha e doida , mas mesmo assim era sua família, a qual ela amava de todo coração e faria qualquer coisa para proteger qualquer um deles .

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor! :D
bjs da lulis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever - Sempre e sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.