Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

He my girls, voltei com mais um capitulo para vocês e em especial cheguei com um recadinho.

Então o recado que eu quero dar para vocês é que eu vou passar duas semanas sem postar a fic por que se vocês não sabem eu tenho 15 anos e como eu não tive festa a minha mãe me deu de presente uma viajem de 16 dias para a Disney. Como eu vou está lá e na maioria do tempo estarei nos parque não postarei, mas assim que eu voltar, que provavelmente vai ser na primeira semana de agosto eu volto a postar para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/7

Quando Edward subiu para dormir já eram quase 3 horas da manhã e ele estava completamente bêbado, sendo assim quando foi subir a escada acabou caindo fazendo com que Bella e Nessie acordassem e fossem ver o que tinha acontecido.

– Edward?? Meus Deus o que houve?

– BELLA

– Para de gritar seu louco, são 3 horas da manhã

– Bells, por que o tio Ed tá assim?

– Eu também gostaria de saber Nessie, agora volta para o seu quarto, tá?

– Mas ele vai ficar bem, não vai?

– Claro que vai, não se preocupa - Ela deu um beijo na testa da mais nova e a mesma subiu para seu quarto.

– Vamos levantar da escada Edward, e depois que você tiver um pouco mais sóbrio, você me conta o por que você está assim.

A garota o ajudou a ficar de pé e subiu as escadas quase caindo por conta dele ser muito mais pesado que a força dela aguenta e por conta de ele estar tão ruim que estava totalmente jogado em cima dela fazendo com que a mesma fizesse todo o trabalho de subir a escada completamente sozinha.

Quando finalmente eles chegaram no quaro de Edward, Bella o deixou na cama e foi direto para o banheiro e ligou o chuveiro na temperatura mais gelada possível e depois retornou ao quarto e o ajudou a levantar e ir em direção ao banheiro para coloca-lo sobre a água gelada para faze-lo retomar um pouco da sobriedade.

– Me desculpe por isso

– Isso o que Isabella?

Antes que ele pudesse concluir qualquer pensamento foi empurrado em direção o box.

– AHHHHHHH, você tá maluca?

– PARA de gritar, que não tem ninguém surdo aqui! - Disse dando um tapa no braço do mesmo

– Que louca - Disse bufando de raiva

– Não Edward, eu não sou louca, só que diferente de você eu não estou completamente bêbada - Disse dando um riso sarcástico.

– Eu não estava bêbado!

– Ah não? Então nem conseguir sustenta o próprio peso, cair na escada e estar com um cheio insuportável de álcool mudou de nome? Bom saber!

– Eu já falei que não estava bêbado, bebi um pouco confesso, e afinal o que tem de mal nisso? A casa é minha eu faço o que bem entender e você não tem direito de ficar dando palpites.

– O problema não é você ter bebido e sim o fato de ter uma criança em casa Edward, você não pensa não? Ela te viu nesse estado op que eu vou falar para ela agora?

– Olha só a criança é fardo seu e não meu, então eu tô pouco me lixando se a melequenta ver.

– Como é?

– Isso mesmo, se você controlasse melhor a fedelha ela não teria visto nada e você não teria que explicar nada, tudo seria muito mais fácil.

– Era só o que me faltava, um bêbado vir tentar me dar lição de moral. Fica quieto, você não está em condições de dá em cantada e quer vir me ensinar a cuidar da minha própria irmã? Se olha no espelho Cullen no estado que você se encontra eu até me surpreendo que você ainda consiga fala. Pensando bem, não me surpreendo não até porque tudo que saiu da sua boca até agora foi só merda.

– Você me respeita cadela, eu tirei você daquele chiqueiro onde você trabalhava e é assim que você me retribui sua puta de quinta. - Ele diz apontando o dedo na cara dela

Bella caminha até onde Edward está e com faíscas de ódio saindo de seu olhar ela responde:

– Não precisava ter feito esse grande favor, pelo menos lá as pessoas tem um pouco de moral e me respeitam diferentemente de você. E a única puta de quinta que eu vi até hoje foi aquela loira aguada do jantar e mesmo se eu realmente fosse uma puta isso não seria da sua conta. Mesmo se eu já tivesse dado para metade de nova york você não teria o direito de levantar a voz para mim e sabe por que? Mais sujo do que o que pratica o ato é quem o assiste. E pelo que eu bem me lembro não fui eu que fui te procurar e pedir ajuda para sair daquela vida.

E assim ela saiu batendo a porta atrás de si.

( ... )

Amanheceu o dia seguinte e como o imaginado Edward estava com uma ressaca desgraçada, não lembrava de nada que aconteceu na noite passada. Desceu para pegar uma aspirina e um pouco de café encontrando com a Bella e a Nessie na cozinha.

– Bom dia meninas

– Tio Edward, você já está melhor?

– De que meu bem?

– De ontem, eu e a Bella te vimos caído na escada

– Ah isso eu tô muito bem só com uma dorzinha de cabeça

– Ainda bem que o senhor melhorou, Bella me explicou que o senhor tinha bebido demais, eu não entendo porque vocês adultos fazem isso.

– Nessie nem todos os adultos bebem apenas os idiotas - Disse Bella fuzilando Edward com o olhar

– E com você Bella tudo bem ? Percebo que acordou com um ótimo humor hoje

– Tudo - ela disse de modo frio

– Tá tudo bem com você mesmo?

– Nessie vamos inda para a escola? - Disse ignorando a pergunta feita por ele

– Hey eu te fiz uma pergunta

– E eu tenho o direito de não responde-la

– Dá para ser um pouquinho mais educada e me responder?

– Não, não está tudo bem satisfeito?

– Hey pera ai para que toda essa agressividade?

Ela olhou para ele deu um sorriso sarcástico e foi em sua direção.

– Descobre sozinho garotão - Disse dando leves tapinhas no rosto do rapaz.

Pegou a irmã pela mão e as duas saíram, deixando ele para trás mais confuso do que nunca em relação aquela mulher.

( ... )

Bella já havia deixado Nessie na escola mais estava fazendo hora para não voltar para casa, até por que não quer ver o Edward nem pintado de James Franco, mas como nem tudo são flores ela teve que voltar já que hoje iria rolar um leilão de artes e Edward iria precisar da sua ilustre presença.

( ... )

Chegando lá já eram quase 3 da tarde então ela logo supôs que ele estria trabalhando, então já foi entrando na casa tirando o sapato a blusa e correu para seu quarto, por que ainda tinha que escolher a roupa e se arrumar, mas para a sua surpresa Edward estava sentado em sua cama e a viu naquela situação desconfortável.

– O que você está fazendo no meu quarto? - Disse tentando em vão se cobrir

– Eu fiquei preocupado, você estava demorando a voltar

– Me engana que eu gosto, agora como você percebeu eu não estou em uma posição muito confortável, então será que você poderia por favor sair daqui?

– Não até você me explicar o por que de estar me tratando assim

– Você realmente não lembra né?

– Não, me diz por favor o que eu fiz, é que as vezes eu fico meio inconveniente quando bebo.

– Jura?? Que chocante! - Disse debochada

– É sério Bella! - Disse nervoso

– Eu percebi, mas deixa pra lá né, o que passou passou - Ela disse dando um riso forçado

– Ok, mas é sério mesmo, tá tudo de boa?

– Claro, tá tudo bem, agora só sai daqui para que eu possa me arrumar

– Mas....

– VAZA!!!

– Tá não precisa gritar, que histérica.

( ... )

Já de banho tomado, roupa escolhida, cabelo feito e terminando a maquiagem Edward bate na porta do quarto e coloca a cabeça para dentro

– Oi

– Oi

– Posso entrar?

– Claro.

– Eu trouxe um presente para me desculpar pelo ocorrido de ontem

– Não precisava

– É claro que precisava eu tô me sentindo péssimo.

Ele se aproximou dela e colocou o colar em seu pescoço

– É lindo, muito obrigada

– É o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo

– Eu já estou pronta e o senhor?

– Estou pronto e devo dizer que a senhorita está deslumbrante com essa roupa

– Que falador doce, tenho que dizer que você também não está de todo tão ruim também

–Estou curioso em saber, onde está a Nessie?

–Ela foi para a casa de uma coleguinha de escola e só volta amanhã.

– Ok, Vamos então?

– Só se for agora.

Ela encaixou seus braços nos dele e assim os dois saíram da mansão e entraram no conversível que os esperavam na porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que as notas iniciais ficou meio longa, mas é muuuito importante que vocês leiam para depois não dizerem que eu abandonei a fic.

Queria agradecer também a todas as meninas que comentaram o capitulo passado:

Tininha; Lara Lonara; Lara Souza; josy Lutz.

Muito obrigada de verdade meninas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.