Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta e assim como o prometido veio postar o mais rápido que pode. SIIIIIIM EU!! Pois é my girls eu voltei a alguns dias da Disney e admito que tô com aquela depressãozinha que sempre rola quando algo que foi maravilhoso acaba. infelizmente as minhas aulas já voltaram e eu ainda estou de castigo por ter ficado de recuperação então eu só vou poder postar quando a minha mãe tiver saído como hoje. Mas não se preocupem que a fic vai continuar não importa quanto tempo demore para eu postar.

Por hoje é só isso, tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/8

Já no leilão os dois se encontravam sentados em uma mesa com toda a família Cullen. Bella foi apresentada para toda a família como sua nova namorada. Nem é preciso dizer o quão feliz eles ficaram ao finalmente conhecer a garota que supostamente roubou o coração de Edward Cullen, aquele que jamais se apaixona.

A noite estava correndo maravilhosamente bem e Isabella já sabia quem era quem e o que faziam na família, começando por: Esme Cullen, a matriarca da família Cullen, ela era decoradora e casada a 30 anos com o pai de seus 3 filhos, Edward, Alice e Emmet. Esme era dona de uma beleza estonteante apesar da idade que possuía, com cabelos de um tom castanho estranho, quase cobre, como os do filho do meio e com olhos azuis que mais lembravam o oceano de tão profundos.

Carlisle Cullen, o patriarca da família, é um advogado renomado, dono do império de negócios da família, que agora era dirigido por um dos filhos, ele é completamente apaixonado pela a esposa e pelos filhos. Dono de cabelos loiros e olhos quase dourados Carlise ainda arrancava suspiros por onde passava, já sabemos de onde os Cullens tiraram tão grande beleza.

Alice era o xodó da família e por ser a mais nova e a única mulher dentre os filhos tinha todos da família na ponta do dedo e por isso conseguia udo o que queria, estuda moda em uma das melhores universidades que o dinheiro pode pagar, e podia ser bem persuasiva quando queria algo.Ela é namorada de Jasper Whitlock desde o primeiro ano do ensino médio.

Emmet Cullen, irmão mais velho, dono de uma enorme empresa de publicidade, brincalhão e bem lerdo era o cara que sempre mantinha o bom humor, não se deixe enganar pela montanha de músculos, Emmet era dono de um coração enorme que era totalmente apaixonado por Rosalie Hale, com quem era casado a dois anos, dona de uma beleza magnifica, com um belo sorriso e curvas perigosas.

( ... )

Metade do leilão já havia passado e muitas aquisições foram feitas, só a família de Edwrad já havia comprado um vaso, um vestido para Alice, quadros e nenhum deles com valor abaixo de 5 mil doláres. A próxima peça a ser leiloada seria um vestido longo vermelho sangue com uma leve transparecia na parte das costas. Assim que Edward o viu não pode deixar de visualizar como Bella iria ficar magnifíca nele.

– Bella, me diga, o que achou do vestido?

– magnifico. E o preço, dá para comprar uma casa onde eu morava.

Edward soltou uma gargalhada gostosa que logo foi acompanhada pela mesma.

– Agora se me dá licença eu vou ao toalete.

– Eu vou com você querida - Disse Rose dando um beijo no marido e acompanhando Bella.

– Acho que você deveria comprar para dar a ela de presente - Disse Alice ao irmão

– Ficaria magnifico nela não é mesmo?

– Com toda certeza

– Eu dou 20 mil pelo vestido - Disse Edward levantando a mão e dando o seu lance

– Vendido ao Senhor Edward Cullen pelo valor de 20 mil Doláres

Edward sorriu orgulhoso pela mais nova aquisição.

( ... )

– Ah Bella eu me sinto tão feliz que o Edward finalmente encontrou alguém que preste e pelo que eu percebi também gosta dele, eu sinto que agora ele está muito mais próximo da gente.

– Eu fico feliz por isso Rose – Disse Bella abraçando Rose realmente feliz pelo o que ouviu

– Pena que a felicidade da songa monga vai durar pouco não é mesmo? todo mundo sabe que depois dos casinhos que Edward tem ele sempre acaba voltando para onde nunca deveria ter saído não é mesmo? - Disse tânia entrando no banheiro e destilando todo o seu veneno de cobra e acabando com todo o clima maravilhoso que envolvia as duas mulheres abraçadas.

– Isso era para ser uma piada, pois pelo que eu me lembre da última vez que nos vimos não foi isso que ele demostrou querida, muito pelo contrario ele parecia bastante entretido comigo. - Disse Bella já começando a perder a paciência com a ousadia de Tânia.

– Pobre menina Isabella acha mesmo que isso vai para frente se enxerga, quem me trocaria por você, só alguém muito burro não é mesmo? Eu sou bonita, tenho dinheiro, classe dentre outras coisas que você passa lange de ter.

– Então acho que Edward é o mais burro do mundo até por que no fim da noite ele está dormindo comigo e não com você, então usando a sua lógica ele é burro por que por mais que você não aceite a realidade ela existe e você foi trocada meu bem então segue em frente, se você não teve cacifre mesmo com todas essas qualidades que você afirma ter para segurar um homem como ele na sua cama não desconte a sua fúria em mim que tô dando conta do recado, mas eu realmente não quero me rebaixar ao seu nível, então eu vou voltar para a minha mesa com o Edward que é o meu lugar, com licença.

Bella saiu do banheiro com uma Rosalie eufórica ao seu lado e deixando uma Tânia bufando de raiva para trás.

– Menina eu já virei sua fã

Bella riu e voltou para mesa com um sorriso satisfeito nos lábios.

( ... )

– Edward, você tinha que ver a cara de Tânia quando a Bella disse que ela foi trocada, foi impagável

– Isso é verdade Bella? - Esme disse fitando-a

– É.. - Disse abaixando o rosto que no momento estava em um tom forte de vermelho

– Finalmente alguém disse ma verdades para aquela mocreia - Disse Alice dando um abraço apertado em Isabella - Sabe Bella, sinto que seremos grandes amigas. - disse dando uma gargalhada e sendo acompanhada por todos na mesa, fazendo com que se possível ela ficasse ainda mais vermelha.

– Deixem a Bella gente, estão fazendo ela ficar com vergonha - Edward disse dando um beijo no alto de sua cabeça

– Obrigada - Ela disse levantando a cabeça e dando um selinho no mesmo que ficou perplexo com o ato e com a corrente elétrica que sentiu com aquele simples tocar de lábios.

– Vocês são tão fofos juntos, dá até crise aguda de açucar no sangue se ficar vendo muito essa cena, mas não se ofendam é de uma maneira totalmente legal. - Todos riram da bobeira de Emmet.

– Ali, amor vamos?

– Tudo bem, boa noite vou aproveitar meu namorado um pouquinho

– Nós também já vamos - Disse Rose puxando Emmet pelo braço

– Acho que você também deveria ir meu filho, vá aproveitar sua namorada um pouco

– Bom acho que vou seguir o seu conselho pai, boa noite.

–Boa noite filho.

Depois de todos se despedirem Edward pegou Isabella pega mão e a levou até onde o manobrista tinha estacionado o carro para que eles pudessem finalmente ir para casa.

( ... )

– E ai como você está?

– Morta de cansaço

– Acho que temos que dormir

– Temos sim, mas antes eu posso pedir um favor?

–Claro, é só falar.

– Me carrega - Disse fazendo sua melhor cara de gato do shrek

Edward ia negar, mas olhando para a cara fofa que ela fazia ele riu e se deu por vencido

– Tudo bem dona preguiça - Disse pegando-a no colo

– Obrigada - disse se acomodando em seu peito

Edward se sentiu extremamente em com aquele ato dela, alguma coisa esquentou o peito dele e ele riu sozinho enquano subia as escadas até o quarto. Mas quando eles estavam no último degrau da escada quando de repente ele parou e a olhou dentro dos olhos.

– O que foi? Por que parou?

– Nada, só uma coisa que eu estou louco para fazer desde que a gente saiu.

Ela já havia entendido o que ele quis dizer e tinha que admitir que não estava muito diferente dele, quando ela desceu as escadas mais cedo naquele mesmo dia e o viu tão lindo quanto normalmente ele era algo a aqueceu o coração. Por isso ela olhou para os olhos dele com a mesma intensidade que ele a encarava e disse sem pensar duas vezes:

–Então faz, não tem nada te impedindo.

Depois dessa fala nada mais importava só o gosto dos lábios dela sobre os dele, o beijo estava cada vez mais quente, sem parar de beija-la ele a carregou até o quarto e a colocou na cama com uma delicadeza impressionante, ele abaixou o ziper do vestido dela lentamente enquanto ela tirava a sua camisa sem nunca parem de se beijar, quando o ar se fez necessário ele desceu seus beijos para o pescoço e colo da moça.

– Você não sabe o quanto eu te quero Bella

– Eu também Edward, só que não vai ser dessa vez que vai acontecer

Confuso ele levanta o rosto ofegante por conta dos beijos e confuso por conta da fala da mulher.

– Como assim?

Antes que ele pudesse prever já estava caído para o lado se contorcendo de dor por causa do chute que acabara de levar na virilha.

–Por que você fez isso sua louca?

–Edward, querido, você realmente achou que depois de ontem eu iria te perdoar tão facilmente? Vou te dar uma dica, você não pode falar qualquer merda para uma mulher quando está bêbedo, acordar no dia seguinte não lembra de nada e depois achar que dando um presente tudo vai se ajeitar, não é assim que as coisas funcionam fofinho. - Disse com sua melhor voz de deboche deixando o quarto sem se importar com suas roupas ou com a cena dele se contorcendo na cama, ela estava se sentindo vingada, poderosa e realizada isso que importava no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai me digam o que acharam da Bella enfrentando a puTânia? E da vingança que ela fez com o nosso Empresário bonitão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.