Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey my girls, sei que demorei e peço milhões de desculpas por isso, fiquei enrolada e fui adiando a postagem aqui e quando eu fui ver o mês já tinha mudado e foi ai que eu percebi que realmente não dava a mais para adiar o capitulo. Então aqui estou eu com o 5 º capitulo da história para vocês, espero que gostem!

Boa leitura e não se esqueçam de deixar um comentário ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/6

Três dias já haviam passado desde a nossa chegada a mansão do Edward e hoje seria o dia que o primeiro evento iria acontecer, seria um jantar beneficente, onde os mais ricos empresários fariam um jantar para arrecadar dinheiro para ajudar as crianças da África, Bella estava ansiosa e nervosa, o jantar aconteceria as 21 horas e desde já ela já estava começando a escolher sua roupa , não podia fazer feio na frente de todos aqueles engomadinhos.

Já ele estava ansioso para ver a cara de todos aqueles homens quando ele entrasse no salão acompanhado da mulher mais bonita que eles já viram. Convenhamos ela era simplesmente magnifica, corpo pequeno e com curvas, pele branca quase translucida, aqueles cabelos castanhos avermelhados caindo até o meio das costas, e não vamos nem comentar daqueles olhos cor de chocolate derretido, que para muitos eram comuns demais, mas para Edward ela os olhas mais hipnotizadores que ele já havia visto, sempre que o mesmo olhava para eles parecia que estava olhando para um cascata de chocolate derretidos, simplesmente exuberantes.

( ... )

Bella foi as cabeleireiro, a manicure e a maquiagem e depois foi para casa de Edward se arrumar, havia escolhido um macacão preto transparente nas laterais e na região do tórax, com um decote generoso, tinha em mão uma carteira preta e nos pés um sapato fechado e de salto na mesma cor, estava literalmente vestida para matar. Deixou seu cabelo solto de um jeito meio selvagem e optou por uma maquiagem que marcasse os olhos, que estavam esfumados com marrom e preto, na boca havia só um pouco de batom nude para não sobrecarregar demais o look.

Quando terminou de se arrumar já iam dar 21:15 e Edward ainda não havia chegado, que restava a ela era esperar.


Ele por sua vez estava preso no transito infernal da cidade que estava infernal para dizer o mínimo, e com certeza eufórico para ver a reação das pessoas da festa.

( ... )

Finalmente depois de mais de 40 minutos preso no engarrafamento ele conseguiu chegar em casa encontrando uma Isabella adormecida no sofá, como o esperado ela estava magnifica. Estava até com pena de acorda-la já que a mesma parecia mais um anjo adormecido. Mas o dever vos chama.

– Bella? acorda. - Ele disse tocando suavemente em suas costas

Ela lentamente abriu os olhos, com uma carinha de sono adorável na visão dele.

– Você finalmente chegou

– Desculpa, acabei ficando preso no transito

– Tudo bem, agora me diga como é que eu estou? - disse levantando e dando uma voltinha.

– Simplesmente magnifica - ela soltou um riso envergonhado enquanto corava em um tom único de vermelho.

– Está me deixando com vergonha Sr. Engomadinho

– Vamos logo pimentão antes que a gente chegue no final da festa

– Além de engomadinho, ainda é mandão, o que eu fiz para merecer uma coisa dessas. - Disse divertida passando por ele em direção a porta.

– E a lista de elogios só vai aumentando, fico lisonjeado Senhorita.

Ela riu e eles foram caminhando em direção ao volvo dele.

( ... )


Eles estavam parados na porta do salão e Bella estava quase tendo um ataque de pânico de tão nervosa estava, Edward por sua vez só ria do nervosismo da companheira.

– Vamos Bella, pare com isso.

– Pare de rir Edward, e se eu passar vergonha lá dentro?

– Bella, olhe para mim - Ele disse puxando o rosto dela para encara-lo - Você está magnifica e eu não vou deixar você passar vergonha é só relaxar e fazer sua melhor cara de madame - Ele riu no final da frase.

– Ai Edward será que eu vou conseguir?

– Claro que vai Bella, você será a mulher mais bonita desse jantar, vai por mim

– Mas e se...

– E se nada, você vai consegui e ainda vai se sair muito bem.

– Tudo bem, mas você me promete não me deixar sozinha em nenhum momento

– Eu prometo Isabella, agora deixa de bobeira e vamos entrar.

– Tudo bem

Eles abriram a porta do salão e todos os olhares foram direcionados ao casal recém chegados, a cada passo que os dois davam um olhar de inveja novo era lançado, os homens invejam Edward por ter tão linda beldade ao lado, e as mulheres invejavam Isabella por sua beleza e é claro por está do lado de um homem tão lindo quanto o Edward.

– Sorria e relaxe

Ele disse sussurrando no ouvido da mesma causando arrepios. Satisfeito com a reação do corpo dela ele abriu um largo sorriso e foi em direção a uns conhecidos.

– Edwrad, que beleza essa que você encontrou. Qual é o seu nome senhorita?

– Isabella - Disse da forma mais educada possível

– O nome é tão belo quanto a dona, prazer me chamo Marcus - disse pegando a mão livre dela e dando um beijo

– Muito obrigada, e o prazer é todo meu

– Então diga nos Cullen, onde encontrou a mocinha ai?

– Paginas amarelas - Disse olhando nos olhos dela e rindo

Depois dai o papo fluía muito agradavelmente, quando de repente a porta do salão principal se abre novamente revelando dois casais, que no momento estavam vindo em nossa direção, as meninas eram belíssimas e os rapazes não ficavam atrás.

– Ora, ora, ora, quem resolveu aparecer, se não é o meu irmão desnaturado

– olá para você também Alice

– Ed meu garoto, você desapareceu do mapa - Disse um moreno alto e musculoso - e a propósito senhorita me chamo Emmet

– É um prazer

– Nossa que indelicadeza a nossa, me chamo Alice e esse é o meu noivo Jasper

– é um prazer conhece-lo, Edward não me disse que tinha uma irmã

– Como eu disse ele é meio desnaturado, sinto que vamos ser grandes amigas

– Meu nome é Rosalie e esse grandalhão é meu marido Emmet

– É um prazer também

– Bom agora que todos fizeram as respectivas apresentações, você me deem licença que eu quero uma dança com a minha acompanhante - Edward disse puxando Bella pela mão até a pista de dança.

– Por que você não me disse que tinha uma irmã?

– Eu não achei que era importante

Ela deu de ombros e voltou a dançar em silêncio com ele, encostou a cabeça em seu peito e se deixou levar pelo ritmo da musica até serem interrompidos por uma voz bastante fina e irritante.

– Edward, que surpresa te ver aqui

– Olá Tânia

– Quem é ela? brinquedinho novo?

– Olha o respeito, essa é Isabella, minha acompanhante

– Qual é nós dois sabemos que ela é só uma coleguinha de foda, e quando você se cansar vem correndo para os meus braços.

– Quem você pensa que é para falar assim de mim?

– Eu sou muito melhor que você e isso se vê de longe

Edward virou Bella de frente para ele, encostou suas testas e sussurrou

– Não liga para ela, você é muito melhor que isso

– Querida não se engane, ele diz isso para todas, não pense que você é única - ela disse saindo enquanto ainda destilava o seu veneno.

– Bella, não liga para nada que a Tânia fala, ela só está com dor de cotovelo por que eu dei um fora nela.

– E porque você fez isso? Ela é muito bonita

– Fiz porque estava cansado de ter mulheres aos meus pés só se importando com o meu dinheiro, admito que ela era muito boa na cama, mas a futilidade dela superou qualquer prazer que a mesma poderia me proporcionar.

– Edward vamos embora por favor, não estou me sentindo muito confortável com os olhares que sua ex - foda está me lançando, parece que ela me enfiar uma faca.

– Tudo bem, se é o que você quer, mas já aviso que se continuarmos com isso ela vai está na maioria dos eventos que nós formos então você não poderá fugir dela para sempre.

Ele beijou sua testa e a levou de volta para o carro.

( ... )

Chegando na casa dele ela foi logo tirando o sapato e subindo as escadas

– Bella

– Edward, não fala nada, por favor, amanhã a gente conversa, eu realmente estou cansada

– tudo bem , boa noite então

– Boa noite

Ela voltou a subir e ele ficou lá em baixo tomando um copo de uísque e pensando no que tinha acabado de acontecer, em um momento estava tudo maravilhoso e em outro estava tudo uma bagunça, e ele estava se perguntando se tudo aquilo que Tânia falou era verdade, será mesmo que ele só queria transar com ela, ou ela era diferente, e se ela era diferente, o por que? eram muitas perguntas e até agora nenhuma misera resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

My girls, o capitulo foi sobre o primeiro evento que eles apareceram e já podemos ver que teve gente que não gostou nada disso!! Mas tirando isso o capitulo foi tranquilinho, pois preparem-se que o próximo é mais agitado, com direito a briga do nosso casal, um Edward bêbado e uma Bella vingativa e poderosa!!

CURIOSAS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.