Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou para postar para vocês!!! Bom eu vim postar hoje porque não sei se semana que vem eu poderei postar, já que estarei entrando em semana de provas e preciso estudar para me recuperar do bimestre passado, que fiquei de recuperação em 2 matérias. Por isso não quis arriscar e vim postar logo.

Tenham um boa leitura, espero que gostem e não se esqueçam de comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/5

Bella já estava em casa e estava pensando em um jeito de falar com Nessie sobre a mudança e ver como ela iria reagir.

( … )

–Nessie, você pode vir aqui um minutinho?

–o que houve Bella ?

–O negocio é o seguinte a gente vai se mudar para casa de um amigo meu por um tempinho

–Por que? eu gosto daqui.

–Eu sei meu anjo, mas é que ele vai me ajudar

–Mas eu vou ter que sair da minha escola, deixar meus amiguinhos para trás?

–Claro que não, a gente só vai morar em uma casa maior.

( … )

Já fazia uma semana desde a proposta, elas já tinham tudo arrumado para ir, mas algo ainda fazia Bella ficar com um pé atrás em toda essa história, não é como se ela fosse uma virgem puritana, longe disso, mas sempre quis fazer tudo isso com uma razão maior, como estar apaixonada, assim ela nem se preocuparia em ser acompanhante de eventos de um cara como ele.

– Bells quando a gente vai para casa do seu amiguinho?

– Logo meu bem ... Só vamos esperar o Tio do meu trabalho me liberar e vamos

– Mas por que ele não libera logo eu estou cansada de esperar

( .... )

Agora era oficial, as duas já estavam em frente mansão Cullen. Ambas boquiabertas com o tamanho do local.

– Bella esse seu amigo assaltou um banco? - Disse com os olhos arregalados para a mansão

– É o que parece! - disse na mesma situação que a irmã

– Finalmente minhas convidadas chegaram

Edward foi em direção a elas, e se Isabella achava que ele não podia ficar mais lindo do que de terno, estava completamente equivocada, vestido casualmente ele ficava ainda melhor.

– E qual é o nome dessa menina tão bonita?

– Nessie - ela disse timidamente

– Você é muito bonita sabia?

– A Bells sempre me diz isso

– E ela esta coberta de razão

– Obrigada, posso te perguntar uma coisa?

– Claro

– O senhor assaltou um banco?

– NESSIE - Bella a repreendeu

– O que foi? Você também disse que parecia. - Nessie respondeu deixando a irmã corada

Quando de repente se ouve uma estrondosa gargalhada vinda por parte dele, as duas o olharam, as cada uma de uma forma diferente Bella o olhava ainda mais corada, como s fosse possível, já a mais nova o olhava com cara de confusão.

– vocês podem ficar tranquilas, eu nunca assaltei um banco.

– E como conseguiu uma casa desse tamanho?

– Eu tive que trabalhar muito, mas agora vamos entrar para vocês se acomodarem.

Ele as ajudou com as malas e as hospedou, Nessie ficou no quarto da frente e Isabella ao quarto ao lado do dele.

( ... )

– Mas e ai, quando começam as coisa?

– Os bailes beneficentes, leilões e festas começam daqui a três dias, mas hoje nós iremos começar a colocar o plano de me mostrar mais responsável em frente a mídia com um jantar em um dos meus restaurantes preferidos.

– E como eu devo estar vestida para essa ocasião?

– Você quem sabe, mas de qualquer forma eu vou deixar meu cartão com você, caso queira comprar alguma coisa.

– Nossa como ele está bonzinho

– Não abusa da sorte Swan.

Ela riu e pegou o cartão da mão dele

– Pode deixar que vou andar na linha Cullen - disse com uma voz de puro divertimento.

Subiu as escadas e foi se arrumar para ir ao shopping, já que seria acompanhante de um homem tão rico e bonito ela tinha que estar a altura.

– E ai maninha como eu estou? - Disse dando uma voltinha

– Você está linda Bells, mas aonde nós estamos indo?

– Nós vamos ao shopping gastar um pouco do dinheiro do sr. Bonitão.

Elas desceram já arrumadas, foram na cozinha pegaram uma coisa para comer e deram a partida para o shopping, pretendiam voltar antes do sr. bonitão voltar do trabalho.

( ... )

Depois de quase 3 horas no shopping elas conseguiram comprar tudo o que queriam, dentre blusa, calças, vestidos, saias, sapatos e bolsas, quando terminaram de guardar tudo já eram quase 18 horas e as 20 horas Edward estaria de volta para pega- lá para jantar, então tinha que começar a se arrumar o mais rápido possível, mas ai se ligou que não tinha com quem deixar Nessie e teve que ligar para ele.

– Edward?

– Fala Bella

– Com quem a Nessie vai ficar?

– Eu pedi para minha mãe passar ai e leva- lá, tudo bem para você?

– Tá tudo ótimo, tchau

Jogou o celular na cama e foi tomar uma banho e começar a se arrumar, colocou um conjunto de lingerie, um macaquinho branco e por cima um casaquinho, uma rasteirinha, secou o cabelo e deixou ele de um jeito mais bagunçadinho. Passou o perfume e quando já ia se preparar para começar a maquiagem a campainha tocou, desse ser a mãe de Edward, pensou, passou no quarto de Nessie, pegou a mochilinha e desceu para abrir a porta. Uma mulher com cabelos castanhos mel passou pela porta, ela era uma coro muito bonita.

– Você deve ser a Isabella, correto?

– Isso, mas me chame de Bella por favor.

– Claro, bom e cadê a garotinha?

– Está na sala de TV.

As duas subiram as escadas para a sala de Tv e encontraram com Nessie assistindo algum filme da Barbie.

– Nessie?

– Oi Bella

– Meu bem hoje você vai ir para casa da mãe do Edward por que nós iremos sair tudo bem?

– Tudo - Ela disse vindo em direção as duas - Você é a mamãe do Edward?

– sou eu sim meu anjo, esta pronta?

– Estou, mas lá vai ter chocolate?

– Se você quiser

– Eu quero - disse com os olhinhos brilhando

– Então eu faço um bolo bem gostoso para você

– Viu Bells, ela vai fazer bolo para mim

– Que legal, viu como ela é boa, como é que se diz?

– Obrigada, tia mãe do Edward

– Me chame de Esme querida

Elas foram descendo e quando Bella foi olhar no relógio já eram quase 20 horas tinha que dar um jeito muito rápido na cara pálida dela, subiu correndo e passou um rímel e um batom rosa e depois desceu para esperar. 20 horas em ponto o carro dele estava chegando.

( ... )

O caminho até o restaurante foi silencioso, chegando lá ele abriu a porta do carro para ela e eles entrelaçaram os braços e para finalmente entrar no restaurante.

– Você está muito bonita– disse puxando a cadeira para ela

– Muito obrigada, você também não está de se jogar fora.

– Como foi o seu dia?

– Normal e o seu sr. Engravatado?

– Cansativo como sempre, mas vamos lá, eu quero saber um pouco mais sobre você

– Tudo bem desde que eu tenha o mesmo direito.

– Por mim tudo bem, tem direito de perguntar o que você quiser

– Faremos um jogo então

– E como funcionará esse jogo?

– Como se fosse um bate- bola, perguntas rápidas só para sabermos o básico um do outro

– Então quem começa com as perguntas? - Ele perguntou com um sorriso presunçoso

– Pode começar - Ela respondeu da mesma forma

– Qual é a sua cor favorita?

– Azul e a sua?

– Vermelho, sua idade?

– 18 anos e você?

– 23, seu nome completo?

– Isabella Marie Swan

( .... )

A noite estava linda e muito boa, mas já era hora de voltar para casa, infelizmente, o caminho de volta para casa também foi silencioso, quando chegaram cada um foi para o seu quarto.

– Boa noite Swan

– Boa noite Cullen


E foi dada a largada para as encenações, o jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Sério podem falar a verdade, o que amaram? O que detestaram? o que querem ver na história daqui para frente?

Mandem suas sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.