Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

My girls está ai o primeiro capitulo de BD, espero que gostem :)

Vocês devem ter percebido que eu voltei rápido para postar o capitulo, mas como eu disse a fic está sendo repostada, então eu já tenho alguns capitulos prontos por isso estou dando uma adiantadinha.

E a última coisa que eu eu queria falar é que como eu disse no outro capitulo eu estou querendo criar um grupo no whats para que nós possamos interagir mais diretamente, então quem quiser participara é só me mandar o numero pode ser por MP ou por aqui nos comentários mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/2

Já eram meia – noite e Isabella já estava pronta para entrar no palco e começar com o seu teatro, seu uniforme essa noite consistia em um top preto e uma mini saia rodada da mesma cor, mais conhecida como Marie pelos clientes da boate sempre era procurada por suas famosas danças particulares que permitia a mesma ter um boa grana extra para ajuda e cuidar de sua irmã, a pequena Nessie de apenas 8 anos.

Do outro lado da cidade Edward Cullen vinha passeando pelas ruas frias de new York com o seu lindo Jaguar F-type, despreocupado, capota abaixada, os três primeiros botões da camisa abertos e com uma linda loira de 1,70 de altura ao seu lado, indo para mais um dia de curtição, para que responsabilidade não é mesmo?

Ambos no mesmo ambiente, mas por motivos completamente diferentes. E que o show comece para ambos.

Depois de algum tempo as meninas começaram a dançar, Edward já havia chegado e se acomodado em um canto mais ao fundo junto a sua companhia e seus amigos para apreciar o show. Quando deu 1:00 em ponto a música 3 da Britney Spears começou a soar alta pelo local e um jogo de luz foi lançado ao palco fazendo a sombra de Marie aparecer atrás de uma tela.

Os gritos eram ouvido por quem passasse do outro lado da rua. A dança começou e Edward não conseguia tirar o olho da bela moça que estava em cima do palco, com aquela roupa que mostrava quase tudo, loira, por mais que apostava sua cabeça que aquilo é uma peruca, olhos verdes profundos, aquela mulher era absurdamente maravilhosa.

Já no caso dela o mundo em volta não importava desde que aquele inferno acabasse por ele estava tudo ótimo, graças a Deus o música já estava acabando agora só faltava as danças particulares que duravam mais ou menos 1 hora por pessoa e em uma noite era no máximo 4 ou 5 clientes por noite.

O primeiro na dana foi um velho, careca e barrigudo, normal para aquele local tão sujo ter clientes ao nível velho tarado, o difícil era entrar alguém forte, alto, bonito, daqueles que faz qualquer mulher cair de quatro, mas naquela noite finalmente aconteceu, era um cara diferente, mais muito bonito de mesmo jeito. Ele tava sem jeito no começo disse que era a primeira vez que ele vinha a uma boate de Streep, como ele tava nervoso resolvi fazer com o que o clima ficasse mais leve.

Falei que ele podia escolher a dança ou a gente simplesmente sentava na cama e conversava, como ele era o último para mim não tinha problema, ele como o previsto quis conversar, me disse que seu nome era Jacob, tinha 21 anos e tinha comeado agora na empresa que trabalha para comemorar veio com seu chefe e uns amigos aqui hoje, acabamos passando um pouco do horário, mas eu gostei.

Na realidade Jacob estava naquela sala com Marie por livre e espontânea pressão de seus companheiros de trabalho para ver se o cara era bom mesmo, quando eles estavam indo embora Balla também estava, quando ela olhou para o grupinho de amigos de jacob resolveu dá uma força para o novo amigo e deu uma piscadela para ele, os amigos caíram matando em cima dele e ela foi embora rindo da infantilidade dos rapazes tudo por uma simples conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo tá curtinho, mas é por que é inicinho então esses postas mais curtinhos é para dar mais água na boca e assim fazer com que vocês queriam mais.

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.