Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

SIIIIM estou aqui para postar mais um capitulo para vocês, sei que o capitulo anterior foi curtinho, mas é para dar água na boca de vocês. A partir de agora os capitulos serão mais longos espero que curtam.

A segunda coisa que eu queria fazer é agradecer a todos que comentaram os capitulos anteriores e dizer que estou feliz que vocês estejam gostando.

E a terceira e última coisa que eu queria dizer é um oi especial para a Tininha que é uma das leitoras que me acompanhavam desde a primeira vez que eu postei essa fic aqui.

Espero que vocês gostem do capitulo e não se esqueçam de comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/3

Já em casa, Isabella não tinha mas nada a fazer a não ser ir no quarto de sua irmã para acorda-la e leva-la para a escola e depois se jogar na cama e dormir até que seu despertador toque dizendo que já é hora de busca-la.

– Nessie, acorda meu bem

–Bella, só mais 5 minutinhos

– Meu amor já esta na hora são 5:30 e você ainda tem que tomar seu banho, trocar de roupa e tomar café

– Mas ainda é cedo, por que eu não posso estudar a tarde?

– Por que na sua escola só tem aula pela manhã, agora para de reclamar que eu prometo que faço panquecas e te levo no parquinho no fim de semana

– Já acordei - disse a pequena se sentando na cama

Bella riu e deu um beijo na sua testa indo para a cozinha do pequeno apartamento em que elas viviam.

Já Edward estava em alum canto da cidade transando com a loira que foi ao clube de striper com ele, no minimo ele não sabia o nome da pobre coitada, ele só estava pensando na garota da boate, aqueles olhos verdes não saiam da sua cabeça. mas ele não daria o mole de gemer o nome dela, que ele sabia que não era nome mesmo, a última vez que isso aconteceu ele ficou quase 4 dias sem conseguir andar por causa do chute que recebeu nas partes baixas e com a marca dos 5 dedos da mulher na cara.

( ... )

Depois da transa ele foi para casa pois como era o dono da empresa havia se dado o dia de folga, mas amanhã não teria como fugir dos sermões que receberia.

Se jogos na cama e logo adormeceu com o pensamento em Marie, com certeza hoje ele voltaria na boate para conseguir vê-la, vai que hoje não seja seu dia de sorte e ele consiga alguma coisa com aquela gostosa, o que ele não podia era perder essa chance de ouro.

( ... )

E a noite havia finalmente chegado, Bella estava esgotada por causa do dia exaustivo que teve, mas ele precisava do trabalho então faltar com certeza não era uma opção. colocou uma roupa qualquer que achou no armário, colocou Nessie para dormir pois já iam dar 22 horas e disse que assim que amanhecesse ela estaria de volta, para ela não se preocupar se acordasse de madrugada e não a visse que ela estaria trabalhando.

Mas do outro lado da cidade Edward já estava pronto, pois assim dava para transar com uma prostitua e tirar o atraso e se controlar melhor perto da bonitinha já que descobriu que ele não fazia programas, apenas danças particulares.

Um indo a mais de 100 km por hora outro tento que esperar para ver se passava um ônibus, duas pessoas completamente diferentes que terão seus caminhos traçados.

( ... )

Ambos já haviam chegado, ela já estava pronta, com a maquiagem mais forte, um top branco e um short, se é que aquilo podia ser chamado de short, tava mais para uma calcinha preta e uma bota até o joelho, para falar a verdade ela estava se sentindo mais suja do que o normal com aquela roupa, mas esse era o seu ganha pão então não podia reclamar, o que restava fazer era esperar.

E é nessa hora, exatos 20 minutos depois dela ter acabado de se arrumar que a música começa a tocar e é a hora de Marie entrar em ação, já dava para escutar a gritaria dos marmanjos lá fora, ela entra no palco e começa o show, muitos deles já haviam programado suas danças e pelo visto hoje ela passaria um pouco do horário.

Depois da dança ela foi falar com o dono da boate e pegar o cronograma de clientes da noite, o primeiro se chamava Bruno, não era de se jogar fora, mas deu trabalho por tentou de várias formas agarra-la tanto que ela teve que chamar os seguranças para tira-lo do camarim. O tempo foi passando e quando ela foi ver já era o último cliente da noite, seu nome era Edward Cullen.

– Esse pessoal tem cada nome estranho.

Logo que ele entrou na sala o ar dela foi embora, que homem era aquele, meu Deus, ele era alto, pelo menos uns 20 centímetros maior que ela, seus olhos eram de um um verde tão profundo que poderiam ser confundidos com esmeraldas, seus cabelos estavam revoltos por causa do vento e eles eram de uma cor estranha, eu só tenho uma palavra para definir esse homem, maravilhoso, tomando uma respiração profunda ela finalmente conseguiu dizer alguma coisa

– Olá

– Oi

–Vamos começar?

–Claro

Ele se sentou no sofá que havia naquele cubículo, ela foi até a caixa de som e colocou uma musica bem sensual, começou a dança passando as mãos pelo corpo de forma lenta e foi caminhando em direção a ele, nesse momento o pau dele já estava dando sinais de vida, ela ficou cara a cara com aquele homem, olhando naqueles olhos e quase se perdeu em suas dimensões, por isso resolveu virar de costas, sentou em seu colo e deu uma rebolada, ele tentou toca-la, mas não rolou

–Sem toques Senhor Cullen

– Isso é tortura

Ela soltou uma risada gostosa e ele acabou rindo junto.

– então posso te fazer um pedido?

– Se tiver ao meu alcance

– Antes do meu tempo acabar, me diga seu nome e tire essa maldita peruca

– Meu nome eu não posso lhe dizer, mas vou pensar no seu caso com tirar a peruca.

A dança continuou até faltar apenas 5 minutos para acabar o tempo de Edward.

– Por que parou?

– Você não queria que eu tirasse a peruca

– Claro, mas eu pensei que você não fosse faze-lo

Ela deu um sorriso e puxou a peruca para trás revelando seus longos cabelos castanho magno, e ele ficou ainda mais fascinado, se é que isso é possível.

PIIIIIIII

– É bonitão o seu tempo acabou

–Mas já?

–Para de reclamar e vai eu também tenho uma vida fora daqui

–Tudo bem, mas antes eu tenho que fazer uma coisa

– tudo bem, faça logo

Ele se aproximou dela, segurou- a pela cintura e tascou - lhe um beijo de tirar o folego, de inicio ela estava meio relutante, mas depois de alguns segundos acabou cedendo, entrando em uma sincronia perfeita com o homem maravilhoso em sua frente, quando o ar começou a faltar eles se separaram ofegantes.

– Será que agora eu posso saber o seu nome?

– É Bella, quer dizer, é Isabella, mas todo mundo me chama de Bella

– Combina bastante com a dona, então eu vou indo, boa noite Bella

Ela estremeceu com a pronuncia do nome dela saindo daqueles lábios que eram uma verdadeira tentação.

Ela ainda ficou mais um tempo parada no meio da sala processando tudo que havia acontecido. e depois foi para casa pois estava quase na hora de Nessie acordar.

Enquanto isso Edward ia embora para casa com o maior sorriso possível, é meus caros essa noite entrou para a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

My girls daqui para frente é que a história começa a acontecer de verdade.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.