Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OLHEM QUEM ESTÁ DE VOLTA!!!!

Sim depois de vários meses eu estou de volta para vocês com essa história magnifica. espero que ela seja aceita tão bem quando foi da primeira vez que postada.

E tenho novidades, mas que eu só vou dizer nas notas finais então LEIAM!!

Espero que gostem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/1

(...)

– Boa noite senhor, vamos subir?

– Claro, mas eu não vou querer a dança particular

– Mas...

– É só me escutar

Os dois foram para o camarim de Marie, como ela era conhecida na boate. Ele sempre apreciando a vista da bunda redondinha da garota que desde a primeira vez o fascinou e tinha que dizer: Era uma bela bunda.

Chegando ao camarim ele sentou em uma poltrona que havia perto da cama e ela foi colocar um hobbie por cima da lingerie, voltando ele a chamou para sentar na cama.

– Bom eu vou direto ao ponto

– Espera ai, eu tô confusa, se você não me chamou aqui para a dança particular, para o que foi?

– É ai que eu quero chegar, vim lhe fazer uma proposta

– Que tipo de proposta?

– Eu gostaria que você fosse a minha acompanhante nos eventos que eu tenho que participar e estou disposto a te pagar uma boa quantia para isso

– Por que eu? há tantas meninas por ai dispostas a sair com o senhor, sem você ter que gastar um centavo para isso, tenho que admitir que é muito bonito pode ter quem quiser,então para mim a sua proposta não faz o menor sentido

– Escolhi você pelo fato de que sabia que qualquer mulher estaria a minhas disposição, mas o negocio é: eu não quero qualquer mulher, acredito também que você está doida para se livrar disso aqui, então só juntei o útil ao agradável, aceita ou não aceita?

– Depende, de quanta grana estamos falando?

– 500 mil, fora roupas, jantares, encontros e outras coisas

Bella estava pasma era muito dinheiro. Essa grana resolveria todos os seus problemas, só tem um único problema Nessie, sua irmã mais nova, onde a pequena ficaria? Não temos nenhum parente vivo ou próximo.

– Sorry, mas não vai rolar

– Por que não?

– Por que eu tenho uma irmã mais nova e ela não tem com quem ficar

– Nenhum parente?

– Nops, todos estão a pelo menos 7 palmos da terra ou a mil quilômetros de distância e os mesmo não gosta de nenhuma de nós.

– Mas isso não é um problema ela pode ir morar na minha casa com você, pois lá o que não falta é quarto. Então temos um acordo?

– Temos um acordo - disse Bella apertando a mão dele - Quando começo?

– Quanto mais rápido você puder se mudar para a minha casa melhor.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como vocês puderam perceber I'M BACK BICHES!! E como a um tempo atrás eu exclui a fic eu não faço a mínima ideia de quem estava lendo antes e de quem pediu para eu avisasse quando a fic voltasse por isso decidi que vou criar um grupo no whats para ficar mais próxima de vocês.

ENTÃO quem quiser participar do grupo é só me mandar o número por MP :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.