A filha de Além Mar escrita por Daily Poison


Capítulo 16
Capítulo 15 - Finalmente


Notas iniciais do capítulo

-Eita Giovanna, que demora foi essa?-
Não pode nem ser chamada de hiatus, por que né enfim... desculpem a enorme demora para postar a continuação da fic, sinceramente.

Podem me xingar nos comentários, eu vou até gostar... mintira não façam isso com a tia!

O nome do capítulo combina perfeitamente com a reencarnação da fic, like a fênix! Então espero que vocês gostem, principalmente desse lado mais safadenho do Pedro 8)

Sem mais delongas, boa leitura e até a próxima (Prometo que não vou demorar pra postar ;) )

Beijos e queijos da tia Daily.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617657/chapter/16

 

Com passos ligeiros, Astride conseguiu se afastar rapidamente da caverna onde estava. Sua face pálida agora estava vermelha de raiva, sua vontade era de acabar com Pedro ali mesmo, de fazê-lo pagar por ter lhe dado falsas esperanças. Astride realmente achou que poderiam ficar juntos, que ele queria isso tanto quanto ela. Mas estava enganada.

—Como ele pode fazer isso comigo? Ahgr, Eu sabia que não devia ter me apaixonado. Aslan tinha razão, isso só dificultou mais as coisas pra mim. - queixou-se ela ao falar sozinha.

Mas por mais que estivesse com raiva, não conseguia odiá-lo. E mesmo que fossem falsas, ainda se agarrava as palavras e declarações de Pedro, na esperança de que um dia elas se tornassem verdade. E bem antes do que imaginava, seu desejo se tornou realidade.

Com um pouco de dificuldade por causa da distância e do vento forte, Astride ouviu alguém gritar seu nome. A Senhora de Nárnia se virou rapidamente e avistou Pedro, já não tão distante quanto antes, correr desesperado em sua direção. Ela não se moveu atônita com tudo aquilo, e logo Pedro conseguiu chegar ao seu encontro.

—As... - começou ele. Sua pele estava encharcada de suor por conta da caminhada, e sua respiração estava ofegante, mas mesmo assim continuou, não iria arriscar perde-la pra sempre. –As, me desculpe se te magoei, não era a minha intenção, longe disso, só me deixe acertar tudo antes, pra podermos começar do modo certo. – disse ele sinceramente, fazendo Astride deixar tudo que aconteceu de lado e sorrir, deixando escapar uma lágrima de alegria, que logo foi enxugada por sua mão delicada.

 -Na verdade, eu sou um idiota, e você já deve ter percebido isso, e deixo você me lembrar disso todos os dias pelos restos de nossas vidas, não vou me chatear, mas pra isso você precisa me perdoar e me aceitar, mesmo com todos os meus defeitos, pois acredite, são muitos. - continuou ele com um sorriso sapeca surgindo em sua face.

—Então você tá dizendo que quer ficar comigo?- disse ela com um sorriso esperançoso, que logo sumiu em preocupações. –Olha, você tem certeza disso, porque nem todo mundo vai aceitar e haverá consequências, e também tem o fato de que você está noivo... - ele já não estava aguentando mais discutir sobre aquilo, só queria ter um momento de paz com ela, e antes que ela pudesse terminar de falar, Pedro se aproximou rapidamente e a puxou para um beijo, finalmente fazendo-a calar a boca.

O beijo foi ainda melhor que o primeiro, uma sensação mágica e prazerosa tomou conta deles, fazendo com que se aproximassem e se unissem num abraço enquanto o beijo acontecia. Como na primeira vez, um arco-íris emanou nos dois e se espalhou por toda Nárnia com uma rajada de vento forte. E assim, mais uma parte da maldição da feiticeira havia sido quebrada. Ela ainda estava lá, mas agora, mais fraca do que nunca.

O céu em vez de preto passou a ter uma tonalidade azul escura, quase no seu tom normal, e a lua voltou a brilhar lindamente no céu cheio de estrelas. O vento antes forte e gélido, agora trazia uma sensação de conforto, e os espíritos das árvores que estavam não muito longe dali, sorriam alegremente por não sentirem mais dores.

E os dois, não conseguiam conter o sorriso bobo e os olhares apaixonados.

—Eu te amo, e me desculpe se te fiz duvidar disso!- disse Pedro ao olha-la nos olhos enquanto acariciava delicadamente sua face corada.

—Nunca duvidei meu rei!- respondeu ela, fazendo-o sorrir aliviado. –O que vamos fazer agora?-

—Bom, o primeiro passo já foi!- disse ele com um ar sapeca ao aperta-la delicadamente contra seu corpo, fazendo Astride o olhar maliciosa.

—E qual seria o primeiro passo?- perguntou ela entrando na brincadeira.

—Bom, eu fiz besteira e acabei magoando a mulher que eu amo. Eu tentei, eu pedi várias e várias vezes desculpas, mas pense numa mulher difícil e complicada. – contou ele como se aquilo não se tratasse de Astride, e fosse uma história aleatória.

—Difícil e complicada?- perguntou ela com uma risadinha.

—É, você tem que conhecer ela. É a mulher mais linda que já vi em minha vida. - continuou ele, conseguindo deixa-la mais corada do que antes. –Mas no final, mesmo com tantas coisas para nos separar, ela me perdoou por ser um idiota, e eu tenho certeza que não existe homem mais feliz que eu, pois agora a tenho ao meu lado. - disse ele, dando um selinho nela no final da frase.

—E esse foi o primeiro passo!- terminou ele todo orgulhoso, como se tivesse acabado de contar uma enorme história cheia de emoção e romance. Astride riu da sua pose.

—Nossa, muito interessante. Mas nem pense que vou esquecer que me chamou de difícil e complicada, engraçadinho! Depois resolveremos isso!- brincou ela ao fazer uma cara séria, fazendo Pedro ficar nervoso com a possibilidade. Já havia visto ela lutar, e mesmo que ele vá negar até a sua morte, o Grande Rei ficou com medo naquela hora, mas logo viu que era uma brincadeira e caiu na gargalhada. –E qual seria o segundo passo?-

—Bom, tenho que conversar com Mary e contar o que está acontecendo, não é justo que ela não saiba de nada. Como disse, ela é minha amiga, e tenho certeza que vai entender!- disse ele já não tão brincalhão.

—Concordo. E o terceiro passo?- continuou Astride a perguntar.

—Bom, já que quer saber... - disse Pedro com o tom baixo e a expressão mais maliciosa que já se viu estampado na face dele. Ele aproximou o rosto do de Astride, e sussurrou ao seu ouvido o que fariam quando tudo estivesse resolvido, as coisas mais sórdidas que você possa imaginar. Isso enquanto a pressionava contra seu corpo, fazendo Astride suspirar arrepiada.

—Bem que poderíamos pular pra essa parte, não é mesmo?- disse ela num tom sapeca quando ele terminou.

—Mas vejam só, não conhecia esse seu lado!- disse ele com um sorriso malicioso na face.

—Como eu disse, há muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim meu rei!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Além Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.