Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 4
O primeiro encontro.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, foi mal a demora gente, tô estudando demais, amei os coments, vocês são demais. Bom, espero que gostem, não esqueçam de comentar por favor. Os comentários me movem.
Encontro vocês lá em baixo! Boa leitura. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/4

Uma semana havia se passado desde que Santana jantou na casa de Brittany, elas não tinham se falado depois disso. Brittany estava muito ansiosa por um telefonema, Quinn não agüentava mais a agonia da loira, ela andava de um lado para o outro do quarto, freneticamente a mais ou menos dois dias e não parava de falar nos olhos de Santana.
– Será que da pra você parar? – Falou Quinn.
– Parar com o que? – Respondeu Brittany inocente.
– Para de andar de um lado pro outro, ta me dando nos nervos! – Disse rapidamente. – Senta aqui e me ajuda com a lista de músicas vai. – Pediu e Brittany foi.
O aniversario de Quinn estava chegando, a garota estava eufórica, principalmente porque estava decidida a conversar com Rachel sobre seus sentimentos, tudo tinha que sair perfeito.
– Q, você acha que ela vai ligar? – Perguntou com uma carinha de preocupação. Quando Quinn ia responder o celular de Brittany toca, ela olha e o numero era desconhecido.
“Alô?”
“Oi Britt, sou eu a San!” – Santana falou e Brittany congelou, ela não conseguia responder. – “Britt, cê ta ai?” – Ouviu Santana falar mas não conseguiu responder, Quinn levantou tomou o celular da mão dela fazendo a loira reagir.
“ Oi Santana, é a Quinn, olha a Britt meio que congelou quando ouviu sua voz e...” – Brittany saiu da inércia em que se encontrava e tomou o celular da mão de Quinn e se trancou no banheiro, apenas ouvindo a risada de Quinn do outro lado.
“San, ah, oi... tudo bem?” – Disse corando completamente. Se sentiu aliviada por estar dentro do banheiro onde Quinn não poderia lhe ver.
“Tudo sim e você?” – Santana respondeu.
“Tô bem... Olha eu realmente estou aliviada por você ter ligado, não queria pedir o numero da sua mãe pra minha pra conseguir falar com você. O aniversario da Quinn ta chegando e vai rolar uma festinha aqui na casa dos Fabray daqui a duas semanas e eu queria saber se você poderia vir.”
“Ah, claro.. Valeu por me convidar. – Agradeceu. Depois o único som que se ouviu Fo o do silencio, até que Santana falou. - Já que eu vou pra festa da Quinn e não conheço ela direito, você poderia sair comigo pra comprar algo pra ela? Não vejo opção melhor do que a própria melhor amiga dela pra me ajudar com isso.”
“É... É... Claro, com certeza. Pode contar comigo, pode ser no sábado ás três?”
“Hum... Deixa eu ver na minha agenda.” – Brincou e Brittany riu. – “Tô brincando, claro que pode.”
“Marcado então. Te vejo no sábado?”
“No sábado. Passo na sua casa e vamos.”
“Ok. Então tchau.”
“Beijo, tchau.” – Santana se despediu e desligou.
Brittany saiu do banheiro sorrindo e Quinn logo notou a cara de felicidade da amiga.
–Vamos, desembucha. – Quinn falou rapidamente, abraçando a loira e fazendo cosquinhas em sua barriga.
– Sábado as três... – Repetiu o que falou para a morena e se jogou na cama.
– Nãaaaaao, mas já? Encontro? Não pensei que fosse ser tão rápido! Sempre soube que você era rápida, mas isso era com os meninos, nunca te vi em ação com meninas. – Brincou e riu.
– Para Q. Não é um encontro, vamos apenas comprar um presente pra você! Chamei ela pra sua festa e... – Foi cortada por Quinn.
– Ah, então o encontro vai ser na minha festa? Se quiser te empresto meu quarto. – Riu alto.
– Quinn, para! – Falou começando a se irritar.
– Ah, então pra que ela ligou? – Perguntou.
– Sei lá, mas mudando de assunto. Nunca mais tome o celular da minha mão daquele jeito, tá me ouvindo? – Falou seria e Quinn começou a rir novamente.
– Você tava deixando ela falar sozinha, alguém tinha que fazer alguma coisa! – Falou.
– E se ela acreditou? – Britt perguntou.
– Se ela acreditou não tem problema nenhum... Era verdade! – Quinn respondeu rapidamente.
– Tava tão na cara? – Britt perguntou um pouco envergonhada.
– Tava! Eu logo notei que era ela quando você parou e ficou com cara de besta olhando para parede. – Quinn riu ao lembrar da cena. – Mas não fica com essa carinha, só quem viu fui eu e eu já te vi em situações bem mais constrangedoras. – Disse num tom de piedade.
A semana se passou e Brittany ficava cada vez mais ansiosa para que o sábado chegasse, por mais que elas fossem sair apenas para comprar o presente da Quinn, era a Santana, a garota que faz Brittany sair do ar.
O sábado enfim chegou e Brittany estava uma pilha, ligou pra Quinn e conversaram por um tempo. Sua mãe lhe chamou para o almoço e ela foi. Depois do almoço não demorou muito para que dessem três horas. Brittany se arrumou rápido e vestiu uma blusa azul e um short com um AllStar preto, quando terminou de se arrumar foi para sala esperar Santana. Logo ela escutou uma buzina e se despediu da mãe. Quando saiu viu Santana dentro do carro a esperando, entrou e a cumprimentou.
– Oi San! Tudo bem? – Disse um pouco tímida.
– Oi Britt, to bem sim e você? – Falou e deu partida no carro.
– Tô bem... Olha, eu estava pensando e se você quiser e puder, sei lá, a gente poderia ver um filme e comer algo depois que comprar o presente da Quinn? – Perguntou sentindo as bochechas corarem.
– Sabe Britt, eu estava pensando a mesma coisa. Mas mudando de assunto, vendo você assim, um pouco corada, posso até imaginar a cena de você congelada no telefone como a Quinn me contou. – Falou rindo.
– Ah, serio que você ainda conseguiu escutar isso? Não acredita nela... Não é verdade. – Falou rindo também.
– Então quer dizer que você não está afim de mim? – Santana perguntou ainda rindo.
– Ta tão na cara assim? – Brittany perguntou envergonhada.
– Hurum...Eu meio que já desconfiava, desde aquele dia no carro e depois a sua reação quando me viu na sua casa, mas só tive certeza quando a Quinn falou aquilo. Ah e para constar, você bateu a porta do banheiro com muita força. – Falou e no final fez Brittany sorrir e enfiar a cara nas mãos.
Não falaram mais nada durante o caminho até o shopping, chegando lá Santana não sabia por onde começar.
– O que você estava pensando em comprar? – Brittany perguntou.
– Ah, não sei... Esperava que você me desse essa reposta. – Santana falou um pouco sarcástica.
– Bom, vou te dar umas dicas sobre a Quinn. Ela é uma pessoa fofa, que de vez em quando é fofa até demais. – Riu ao lembrar-se da vez que Quinn chorou quando pisou na pata de um cachorrinho. – Ela adora animais, as vezes parece ser meio louca... Gosta muito de musicas pop fofas e românticas e... – Brittany foi cortada por Santana que parou e ficou olhando e apontando para um ponto fixo. – O que foi? – Brittany perguntou.
Santana apontava para uma loja de pelúcias.
– Awn, que fofo! – Brittany falou espontaneamente.
– Qual você acha que ela vai gostar? Escolhe dois. – Santana falou.
– Aquele e... Aquele! – Brittany apontou para um ursinho e para um rinoceronte.
Santana viu no olhar de Brittany que era esse o primeiro presente ideal. Pediu a uma das funcionárias que pegasse os dois, a mulher pegou e a entregou os dois.
– Qual você prefere? – Perguntou para Britt.
– A Quinn vai amar o ursinho... – Falou.
– Mas e você? – Santana perguntou novamente. – Qual cê prefere?
– Eu? – Brittany sentiu as bochechas corarem. – Porque eu?
– Um é seu e o outro é dela! – Santana falou.
– Pra mim? Por quê? – Brittany perguntou confusa.
– Porque eu quero que você se lembre do nosso primeiro encontro toda vez que olhar para ele. – Santana falou.
– Primeiro encontro? – Brittany falou com um sorriso no rosto.
– É... Quando eu te liguei, eu meio que ia te chamar para sair só que você falou do aniversário da Quinn e como eu estava meio nervosa essa foi uma boa desculpa. – Santana falou olhando fixamente para o chão.
– Awn San, você é tão fofa! – Brittany falou com lágrimas nos olhos. Se aproximou dela e a abraçou.
– Vai querer esse mesmo? – Santana perguntou.
– Hurum... – Brittany assentiu balançando a cabeça positivamente.
Santana levou até o caixa e pediu que a mulher colocasse um em uma sesta com enfeites, pois seria um presente. E o outro San apenas pegou e pediu a mulher um cartão e uma caneta e apenas escreveu.
“Nunca se esqueça desse dia. San” – E entregou a Brittany.
– Vamos colocar essas coisas no carro e depois cinema? – Santana perguntou e Brittany assentiu.
Foram até o carro, colocaram as coisas lá e voltaram para o cinema, assistiram a um filme de comedia romântica, do qual Brittany saiu chorando. Jantaram e voltaram para casa. No carro conversaram sobre varias coisas, cantaram feito loucas e se divertiram com as vozes dos locutores das rádios. Quando chegaram na casa da Brittany elas se despediram e quando Brittany ia sair do carro Santana a segurou, Brittany a encarou, Santana se aproximou e deu um beijo em sua bochecha. Brittany sentiu seu corpo esquentar e gelar ao mesmo tempo, suas bochechas coraram instantaneamente.
– Te vejo na quarta? – Santana perguntou.
– Quarta? – Brittany rebateu.
– Sei lá, a gente poderia ir tomar um sorvete? – Santana convidou.
– Ah, claro! Seria ótimo. – Brittany concordou. – As oito? – Sugeriu.
– Ok, te pego as oito. – Santana concordou.
Brittany desceu do carro e viu Santana ir embora. Com seu rinoceronte nas mãos, pegou o cartãozinho em que Santana havia escrito para ela não se esquecer desse dia, sorriu e entrou. Ela realmente nunca se esqueceria desse dia. Entrou no quarto e mandou um sms para Quinn.
“Pode me zoar, estou apaixonada.”
Não demorou muito para Quinn responder.
“Eu sabia!” – Disse vitoriosa.
“Vou sair com ela de novo na quarta. Vamos tomar sorvete.” – Respondeu empolgada.
“Então quer dizer que a Lopez realmente te conquistou e agora vai te tirar de mim?” – Quinn respondeu.
“Ai Quinn, que drama. É só uma noite e de tarde eu vou estar com você. Não fica com raiva!”
“Eu não estou com raiva besta. Rsrsrs. Só quero que você seja feliz.”
“Por isso que eu te amo.”
“Também te amo! Agora vou dormir.”
“Ta bom. Boa noite.” – Brittany disse e foi tomar banho.
Quando saiu do banheiro viu que tinha uma mensagem em seu celular, pensou ser da Quinn, mas quando viu de quem era sentiu seu corpo congelar.
“Espero realmente que você NUNCA se esqueça desse dia. Boa noite. San”
Brittany sorriu e deitou-se na cama e respondeu.
“Pode ter certeza de que NUNCA esquecerei, boa noite. Britt”
A semana se passou, na quarta, como combinado se encontraram para tomar sorvete. Combinaram de no sábado, dia da festa da Quinn, que Brittany passaria na casa de Santana para buscar ela, já que San não sabia onde era a casa da Quinn. Brittany passaria as sete, a festa era as oito, daria tempo de ficarem conversando enquanto os convidados chegavam.
O sábado enfim chegou, Brittany estava animada, havia conversado com Quinn a respeito da festa para saber se estava tudo certo. Era uma da tarde quando sua mãe avisou que passaria o fim de semana fora, pois teria que resolver umas coisas do trabalho, só voltaria na terça. Brittany imediatamente ligou para Quinn.
– Q? – Brittany falou quando atenderam.
– Oi Britt, fala logo, to meio ocupada. – Quinn disse.
– É que minha mãe acabou de avisar que vai viajar hoje e só volta na terça, ai eu queria saber se poderia ficar ai por esses dias. – Brittany perguntou.
– Claro que pode Britt, cê sabe que é sempre bem vinda aqui, sabe também que nem precisava ter perguntado, era só aparecer. – Quinn falou.
– Ok, chego ai por volta das sete. – Avisou.
– Certo. Vou te esperar. – Concordou.
As horas se passaram e ao olhar para o relógio Brittany viu que já eram cinco e meia e começou a se arrumar. Procurou no guarda roupas um jeans básico e a camisa do Kiss, colocou em cima da cama e foi para o banho. Se arrumou e colocou o seu tão adorado delineador e nos pés um salto. Pegou as chaves do carro e da casa e foi de encontro a Santana. Quando chegou na casa de San, já era por volta das seis e meia, Santana já esperava sentada na varanda da casa, quando viu Britt se levantou e veio andando em direção ao carro. Santana estava linda, Brittany não conseguia tirar os olhos dela. Ela usava um vestido vermelho que realçava o tom da sua pele, com uma jaqueta de couro preta e um salto alto. Quando Santana entrou no carro Brittany continuou a encarar os olhos da morena.
– Oi Britt. – San se aproximou e deu um beijo na bochecha de Britt.
– Oi San... – Brittany estava mais uma vez sem reação diante da morena. – Você esta linda!
– Obrigado Britt, você também esta muito linda. Vamos? – Santana perguntou e Brittany assentiu.
–Thak’s. – Falou um pouco envergonhada. - Vamos! – Brittany acelerou o carro e foram em direção a casa de Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Dicas??
Comentem, os comentários me movem...
Espoiler: O nome do proximo é The Party. Enfim o aniversário de Quinn chegou e quem sabe Britt toma coragem pra algo. Bom, sei lá néh, vamos ler pra saber...
Sou do mal. Vejo vocês na proxima. Bjuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting for love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.