Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 3
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, demorei um pouco pra postar por falta de tempo, não vou entrar em detalhes, mas enfim... Vocês vão se surpreender com a Britt nesse capitulo. Boa leitura.
Obrigado pelos comentarios... Amo vocês! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/3


Quando chegou em casa, sua mãe estava eufórica. Ia de um lado para o outro da casa, sem parar, quando avistou Brittany.
– Filha, que bom que chegou. Eu já ia ligar novamente para a Judy pra saber se já tinha saído. – Falou rapidamente.
– Mãe, mãe, calma! – Falou rindo - Você esta eufórica, pior do que quando eu ganhei meu Xbox.- Falou e sua mãe começou a rir.
– Faz tempo que não vejo a Maribel filha, estou com saudades. Imagine você, ficar sem a Quinn por 16 anos. – Disse e viu a expressão de espanto no rosto da filha.
– Nossa, nem brinque com uma coisa dessas. – Disse relaxando e rindo. – Mãe, me tira uma duvida? – Perguntou.
– Fale meu amor.
– Como é o nome da filha da Maribel? – Perguntou.
– Santana Lopez filha, porque? – Perguntou Lindsay.
– Nada não mãe... Vamos fazer o jantar? – Quando Britt falou isso a mãe dela logo saiu em disparada para a cozinha. – Ah, mãe? – Chamou Britt indo em direção a cozinha onde sua mãe se encontrava.
– Oi querida.
– Convidei a mãe da Quinn para vir jantar aqui também, tudo bem? – Perguntou num tom de aviso.
– Claro filha, que bom que fez isso, estava realmente pensando em fazer isso, já ia ligar para ela. A Quinn vem? – Perguntou.
– Hurum. – Foi apenas o que Brittany respondeu.

Quatro horas haviam se passado desde que Britt estava ajudando sua mãe com o jantar quando de repente ela escuta o som da campainha e corre pra atender.
– Olá Senhora Fabray, pode entrar. – Falou educadamente e sorriu quando viu Quinn.
– Eca sua vaca, ainda não tomou banho? – Disse sarcástica.
– Estava fazendo seu jantar sua vadia, agora para de frescura e me da um abraço. – Britt falou meio alto.
– Brittany Suzan Pierce, olha a boca. – Escutou sua mãe falando da sala onde já estava sentada conversando com Judy.
– Desculpa mãe. – Falou rindo. – Vem comigo, preciso de um banho e quero que você escolha uma roupa pra mim. – Disse já puxando Quinn pelo braço e arrastando ela até seu quarto.
Não demorou muito para que Brittany saísse do banho, se jogou na cama enrolada na toalha e viu a roupa que Quinn havia escolhido, um vestido azul bebê e uma sandália rasteira.
– Obrigado Q, não sei o que faria sem você, não fazia a mínima idéia do que vestir. – Falou.
– Ah, tudo bem, já estou acostumada com a idéia de você não viver sem mim. – Falou rindo.
Brittany levantou e foi em direção ao guarda roupas, abriu uma gaveta e pegou uma calcinha e um sutiã, soltou a toalha no chão para se vestir e a única coisa que sentiu foram os olhos de Quinn em suas costas. Colocou a calcinha e o sutiã antes de se virar para Quinn e perceber que a loira não tirava os olhos da sua barriga. Brittany tinha uma barriga bastante sarada e era de se entender o porque Quinn estava do jeito que estava,
– Quinn? – Falou, mas Quinn não respondeu.
– Quinn? – Chamou de novo mas continuou sem resposta.
– Quinnie Fabray pare de me tarar com os olhos! – Meio que gritou rindo.
– Puta merda Britt, cê ta muito gostosa. – Quinn falou e Britt caiu na gargalhada.
– Eu sei, não precisa falar. – Brincou. - Quinn, como era mesmo o nome daquela garota que vimos ontem a noite? – Perguntou mudando de assunto.
– Santana Lopez, porque? – Quinn falou.
– Não pode ser, não pode ser, não pode ser... – Disse espantada.
– O que foi Britt? – Quinn perguntou desesperada.
– Nada, apenas a garota que me hipnotizou a mais ou menos vinte quatro horas está vindo jantar na minha casa. – Britt soltou rapidamente.
– OMG! Eu te falei que poderia ser a mesma pessoa! – Quinn gritou.
– Quinn cala a boca, quer que nossas mães escutem? E agora, o que eu faço? Aquela morena mexeu sinceramente com meu psicológico, eu vou ficar sem ação quando olhar pra ela e... – Ela foi interrompida pelo som da campainha que tocava freneticamente. Britt terminou de se vestir, seu cabelo já estava arrumado, pois Quinn havia feito um penteado fofo nele enquanto conversavam, se olhou no espelho, passou o delineador e correram para sala.
Logo que chegaram na sala viram Judy e Lindsay sorrindo para uma mulher que deduziram ser Maribel e um pouco atrás uma linda garota, de olhos castanhos aos quais Brittany tanto admirava, Quinn olhou para Britt e deu um leve empurrão em sua cintura para a loira voltar a realidade.
– Meninas, venham cá... Maribel, essas são Brittany e Quinn, nossas filhas. – Disse Lindsay. As meninas sorriram e apertaram a mão de Maribel.
– Bom essa é Santana minha filha. – Maribel falou e Brittany abriu um grande sorriso para a morena. Ela provavelmente notou já que sorriu de volta.
– Meninas, porque não vão conversar, se conhecer e quando estiver tudo pronto chamamos vocês?! – Palpitou Lindsay.
– Tudo bem mãe. Vem Santana, vamos te mostrar a casa. – Brittany falou educada, Santana sorriu e as seguiu.
Brittany mostrou a casa para Santana que ria com as historias que as meninas contavam sobre as festinhas de aniversário que já ocorreram no local, quando terminou foram para o quarto de Britt, que tinha uma vista maravilhosa para a cidade.
– Nossa... – Santana balbuciou.
– O que foi? – Brittany perguntou meio ansiosa.
– A vista é linda! – Afirmou.
– Primeira vez em Lima? – Perguntou Quinn.
– Primeira vez nos Estados Unidos! – Santana falou ainda maravilhada com a vista.
– Então espera só pra ver a vista de NY. Se está tão impressionada com a vista de Lima, vai se encantar com NY. – Quinn falou.
– Bem, você que o diz. – Santana concordou. – Então, vocês são... – Santana perguntou não sendo tão objetiva.
– Ah, não, não, apenas amigas... – Respondeu Britt.
– As melhores. – Completou Quinn.
– E você, tem namorado? – Brittany perguntou sem vergonha. Depois que falou olhou para Quinn que fez uma cara de “o que você esta fazendo?”.
– Ah, namorado? Não, não. Eu não curto muito esse lado da sociedade. – Santana falou sem vergonha também. Ela tinha orgulho de quem era e não ia esconder isso de ninguém.
– Hum... mas, você já ficou com alguma garota? – Quinn perguntou.
– Já sim, com varias até. – Santana respondeu.
– E como que é? Qual a sensação? – Quinn perguntou curiosa. Brittany fuzilava a amiga de um modo que a deixou com um pouco de receio de fazer mais alguma pergunta.
– Ah, é bem delicado e... – Ela foi interrompida pela mãe de Brittany que bateu na porta as chamando para o jantar.
Depois do jantar ocorreu tudo bem, elas não comentara nada sobre a conversa que tiveram no quarto, apenas fingiam interesse na conversa das mães e riam quando elas contavam algo da adolescência delas.
O tempo foi passando e elas não haviam notado que já estava tarde, Judy já havia ido embora deixando Maribel com Lindsay, Quinn não queria deixar Britt sozinha com Santana pois sabia que a loira iria ficar meio desconcertada sem ela por perto, mas teve que ir. Quando Lindsay percebeu a hora ficou preocupada em como Maribel iria voltar para casa, já que Ricardo, o irmão mais velho de Santana, tinha deixado elas lá e saído para encontrar uns amigos que estavam na cidade. Lindsay notou que Maribel não tinha visto que horas são, por esse motivo decidiu comentar.
– Maribel, já está meio tarde, vocês não querem ficar por aqui? Amanhã de manhã vocês podem pegar um taxi e ir para casa. Santana pode dormir no quarto da Brittany e você no quarto de hospedes. – Disse preocupada.
– Se não for incomodar e se a Santana concordar tudo bem. – Falou. – Tudo bem pra você filha? – Perguntou e Santana assentiu.
Brittany subiu para o seu quarto, logo sendo seguida por Santana, que por algum motivo tinha um sorriso no rosto. Britt estava tensa, nervosa, pois sua cama era de casal, porque sua mãe comprará já que Quinn sempre dormia lá quando podia, na casa não tinha colchonetes nem nada do tipo, então Santana dormiria na mesma cama que ela. Brittany já tinha começado a arrumar a cama quando Santana entrou.
– Oi. – Santana falou meio tímida.
– Ah, oi... – Britt respondeu.
– Brittany, eu sei que não nos conhecemos direito... – Foi cortada pela loira.
– Santana, me chama de Britt, por favor... – Disse direta.
– Ah, ok Britt... Olha, eu estava falando que vou entender completamente se você não quiser que eu durma aqui, posso ir dormir com minha mãe ou até mesmo no sofá, é só você me dar uma coberta e um travesseiro que eu me viro. – Falou rapidamente.
– Não Santana... Tá tudo bem. Eu não me importo. A Quinn sempre dorme comigo, estou acostumada a ter mais alguém comigo na cama. – Falou e riu, pois notou que Santana estava corada. – Não é nada disso do que você deve estar pensando... A gente só dorme, apenas isso. – Falou rindo um pouco mais alto.
– Britt... já que eu vou te chamar assim me chama de San ta? Santana soa muito sério, não gosto muito. – Pediu. – E eu não estava pensando besteira. – Acompanhou a loira na risada.
Depois que trocou de roupa, Britt foi no guarda roupas e pegou algo leve para Santana vestir. Quando a morena saiu do banheiro Britt notou o quanto definida ela era, seu abdômen era perfeito e a luz da lua que entrava pela janela refletia em suas pernas, dando a elas um tom bastante dourado, foi ai que Britt se ligou o quanto ferrada estava, iria dormir com Santana, não só no mesmo quarto mas também na mesma cama. Britt começou a se desesperar aos poucos. Discretamente pegou o celular e enviou um sms para Quinn.
“Q, me ajuda. Vou dormir com a San. Preciso de você! .Britt”
Logo Quinn respondeu.
“Porra loira, no primeiro encontro já vai dormir com a morena gostosa? Bink’s, relaxa Britt, vai dar tudo certo, só não esqueça de usar proteção. Q.”
Brittany leu e só faltou matar Quinn.
“Porra Quinn, eu to nervosa e você não ajuda! Só vamos dormir juntas porque foi necessário. Será mais inocente do que quando eu durmo com você e além disso, nem se eu quisesse conseguiria fazer algo, quando olho nos olhos dela congelo!”
Quinn demorou um pouco mais para responder.
“Nossa loira, quando cê dorme comigo e fica com segundas intenções? Nunca imaginei isso.”
Britt sorriu ao ler a mensagem e respondeu.
“Quem manda ser tão gostosa? Só não fica se achando ok?! Vou deitar agora, beijuu.”
Quinn respondeu rápido dessa vez.
“Não vou me achar, você já me encontrou, rsrsrs. Boa noite loira gostosa, te amo. Bj”
Depois dessa conversa rápida com Quinn, Britt deixou o celular de lado e deitou-se na cama, não demorou muito para sentir que mais alguém estava na cama com ela. Britt olhou por cima do ombro e viu que a morena estava de costas para ela, isso a deixou mais tranqüila, virou, fechou os olhos e dormiu.

Acordou com o sol em seus olhos, se xingou por ter esquecido de fechar as cortinas, tentou se mexer mas não conseguiu, foi então que sentiu um peso em cima de si. Abriu os olhos e viu um mar dourado abraçado a sua cintura, não se moveu, apenas respirou e Santana acordou.
– Oh, Britt, desculpa... Sério, eu não... – Santana se afastou rapidamente quando percebeu que estava praticamente em cima de Brittany. – Desculpa mesmo, eu juro que não foi minha intenção. – Sentiu as bochechas corarem.
– San, relaxa. Não precisa se desculpar, eu sei perfeitamente que não foi sua intenção. – Brittany falou meio envergonhada, ela disse que sabia que não era a intenção da morena, mas lá no fundo ela queria que tivesse sido. – Vamos descer para tomar café. Acho que nossas mães já acordaram. – Brittany levantou, pegou o celular e colocou uma musica para tocar enquanto trocava de roupa. Santana entrou no banheiro pra tomar uma ducha, então a loira esqueceu de sua presença e tirou a blusa e o short que estava e começou a dançar ao som da musica.
Não demorou muito para que Santana saísse do banheiro e visse Brittany apenas de calcinha e sutiã dançando loucamente no quarto. Riu ao lembrar da cena do carro, onde Quinn dançava freneticamente no banco do carona. É, Santana realmente nunca esqueceria aquele dia, foi a primeira vez que viu Brittany e ela a estava encarando. Parou na porta do banheiro e ficou admirando a loira dançar. Brittany tinha um corpo perfeitamente definido, o que chamou bastante a atenção de Santana. Britt deu alguns giros e caiu deitada na cama e ao perceber a presença de Santana se assustou.
–Desculpa por isso. – Disse Santana rapidamente. – É que você estava tão empolgada que eu não queria atrapalhar. – Santana parou e encarou Britt. – Você é linda! – Falou sem querer. Na mesma hora Brittany corou.
– Obrigada. – Foi a única coisa que conseguiu falar.
– É, vou deixar você se arrumar... Desculpa de novo, vou lá pra baixo. – Falou e saiu.
Brittany não acreditava no que acabara de acontecer. Santana disse que ela era linda, Britt tinha percebido que Santana falou sem querer, então soube que foi realmente sincero e de coração. Ficou ali, jogada na cama por alguns segundos lembrando do olhar de Santana ao lhe ver dançar. Se forçou a acordar do transe e reagir. Colocou um short jeans e uma camisa do Kiss, anotou algo em um papel, colocou no bolso e desceu.

Quando chegou no pé da escada viu que todas já estavam acordadas. Cumprimentou Maribel, deu um abraço na mãe e foi em direção a geladeira pegar o leite e o cereal de letras coloridas que tanto amava. Preparou uma porção e comeu em silêncio.
Quando Maribel e Santana estavam indo embora, Brittany se despediu de Santana e discretamente entregou o papelzinho a ela e sussurrou em seu ouvido.
– Me liga!
Santana corou levemente, abraçou Brittany, se despediu de Lindsay e saiu. Lindsay se despediu de Maribel e elas foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem.., Dicas? Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting for love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.