Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 2
Noite dos segredos


Notas iniciais do capítulo

Genteney, obrigado pelos comentários, amo comentarios grandes, mostram que vocês realmente estão gostando. Bom, esse capitulo é bem pequeno mas com muitas emoções. Espero que gostem... Bjuus e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/2

Brittany saiu do banho e pegou as roupas que Quinn tinha deixado em cima da cama para ela, um short cinza e uma blusa branca. Quinn estava deitada na cama mexendo no notebook, Britt se vestiu encarando Quinn que tinha uma expressão seria e pensativa. Ela estava com uma calsa de moletom e uma blusa leve branca.
– Q?
– Hum...
– O que foi? Tá pensativa... – Britt disse sem pensar.
– Britt, eu tenho que te contar uma coisa. Tô me sentindo muito mal por não ter te contado, eu ia te contar no banheiro quando estávamos conversando só que você estava tão nervosa que eu não tive coragem! – Disse rápido e nervosamente. – A única coisa que eu to sentindo é como se eu estivesse te enganando de alguma forma. – Uma lágrima caiu do seu olho.
– Q, não chora! Você não está me traindo nem me enganando nem nada do tipo. Agora fala. – Britt falou preocupada.
– Britt, eu tem sou.. Nunca tive coragem de te contar mas agora já foi.- Quinn disse e baixou os olhos para as mãos. Seu notebook já estava de lado e ela estava nervosa.
– Como é que é? Eu realmente estou ouvindo o que você disse? Cê ta me dizendo que também é lésb... – Brittany foi cortada por Quinn.
– Não fala isso alto, lembra que meu quarto não tem proteção acústica! – Falou se sentindo menos nervosa, porém preocupada em saber se alguém tinha escutado.
– Eu não acredito Quinn Fabray! Porque não me contou antes? – Era notável a felicidade de Brittany em saber que tua melhor amiga lhe entendia como ninguém, pois além de conhecer seus problemas e segredos, ela também era lésbica como a própria Brittany. – Se tua mãe descobrir ela vai pirar! Ela vai... – Brittany foi cortada por Quinn.
– Por isso mesmo que você tem que falar baixo. Britt, ainda não é a hora da minha família saber! Eu confio em você mas eles não vão aceitar fácil, então por favor... bico calado. – Implorou.
– Ta bem, silêncio total! Não vou tocar no assunto enquanto estivermos aqui. Vamos dormir? – Sentou na cama e pegou o notebook do lado de Quinn, colocou em cima da escrivaninha e voltou para cama, onde encontrou uma Quinn cansada e com sono, que como sempre parecia um bebê na hora de dormir pedindo colo. Brittany deitou do lado dela e Quinn se aconchegou junto ao corpo de Britt que lhe dava mãnha como sempre e lhe acariciava as costas até perceber que Quinn j estava dormindo. Fechou os olhos e dormiu também.
Ao acordar sentiu que Quinn não estava na cama, abriu os olhos e viu a loira saindo do banheiro e sentando na cama. A expressão de Quinn deixou Britt um pouco preocupada.
– O que foi? – Perguntou.
– Nada... – Disse
– E porque essa cara de cachorro sem dono? – Britt insistiu.
– Britt, eu ainda não tenho certeza, mas eu tenho que continuar o que não terminei de falar ontem... Eu nunca fiquei com uma garota antes, mas acho que estou loucamente apaixonada por uma! – Disse de uma vez.
– Quem seria? Só não me diz que sou eu por favor... isso seria nojento! – Disse brincando.
– Rachel Barry. – Falou e encarou a amiga que estava com uma cara de OMG. Rachel era uma garota que estudou com elas durante todo o ensino médio e que agora estava prestes a se mudar para New York. Rachel era linda e Brittany entendia o motivo pelo qual Quin estava apaixonada por ela, a garota tinha uma pele meio dourada, olhos castanhos e cabelos pretos, uma personalidade forte e adorava mandar em todo mundo e além de tudo era muito, muito, muito gostosa.
– Serio que você ta apaixonada pela Barry, Q? Não acredito nisso... Ano passado você só faltou matar a mina! Ah... Agora entendi, era tudo um disfarce. Sabe atuar bem em Quinn. – Disse brincando com a amiga.
– Ah, para! Eu sei que fui muito rude com ela no ano passado, mas agora que vamos todos para New York, longe dos olhos curiosos de Lima, eu vou conversar com ela, vou dizer o que sinto e espero que ela me perdoe. – Quinn falou com lagrimas nos olhos.
– Vem cá! Vou torcer por você. Eu te amo Q. – Britt falou abraçando Quinn. Olhou para o relógio e viu que já era uma da tarde. – Nossa, dormimos demais! Eu preciso ir. – Falou trocando de roupa.
– Mas já? – Quinn perguntou
– Minha mãe vai pirar se eu não chegar pra ajudar ela com o jantar... Uma amiga dela vai lá em casa pro jantar com a filha, eles se mudaram pra cá porque fica mais perto de NY, a filha dela passou para NYFA e o filho pra NYADA. – Falou enquanto digitava um sms para sua mãe avisando que chegaria em meia hora.
– Como é o nome dessa amiga da sua mãe? Minha mãe também falou que tinha uma amiga dela que a tempo que não via e que tinha voltado a cidade. – Perguntou pensativa.
– Maribel Lopez, eu acho... – Falou. Nessa hora a mãe de Quinn entrou no quarto da garota e avisou que a mãe de Britt havia ligado, pediu perdão por ter escutado a conversa das meninas e se lembrou com saudades de Maribel, Brittany convidou a mãe de Quinn para ir lá também já que eram todas amigas, Brittany também não queria ficar sozinha com a tal filha de Maribel e com Quinn lá seria mais fácil.
– Eu tenho que ir. Te espero lá Q. – Falou.
– Te levo na porta, espera. – Disse. - Britt, você não acha muita conhecidência o nome dessa amiga das nossas mães ser Lopez? – Quinn perguntou.
– Ah, Q... Tá paranóica agora? – Brincou rindo. - Eu nem sei se é esse mesmo o nome dela e mesmo assim, se esse for mesmo o nome dela não significa que necessariamente aquela garota seja a filha dela. – Disse.
– Então tá né. Você que sabe. Te vejo de noite, tchau.
– Tchau Q. – Brittany falou e foi em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Comentem please.
Quanto mais comentarios mais rapido eu posto o proximo.
Até o proximo.
Espoiler do titulo? O jantar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting for love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.